O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Up Connect 2018

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303



Achei que ficou show agora com o volante do Golf e com comandos de som, radio/MP3 atualizado... e pelo que eu entendi agora o Maps & More é atraves de um aplicativo que voce baixa no seu smartphone... e no app tem gps offline Tomtom...

Espero que a VW não aumente muito o preço... meu pai vai trocar de carro agora no meio do ano e o Up já tinha sido o escolhido, agora com esses ups ficou muito melhor...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Melhoraram o que já era bom, tudo depende agora do preço do veículo.
Tenho um tsi 16/16, é um ótimo carro, tem pouquíssimos defeitos e é superior aos concorrentes da categoria em tudo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Chuto q passa dos 60mil a versão tsi disso ai

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
100 dilmastemersdoria etc etc, quero nem ver. Mas ta fofo. Mesmo assim, prefiro um 308


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Deu uma melhorada, apesar que essas lanternas traseiras ficaram feias hein, parece que estão remendadas com fita isolante.
 


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Tão enchendo o carro de acessórios e vão colocar o preço lá pra cima. Já anunciaram que não vai ser um carro popular mais, carro de entrada agora vai ser só o Gol.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eh isso aí... E tome um UP a 60mil!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Enquanto isso, em terras européias, o UP 2017 deles da uma bela surra de pau mole em nossa versão.

O interior não precisa nem dizer:

 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O que não ficou claro pra mim é se esse "Connect" é uma versão ou é um pacote visual vendido a parte... o volante multifuncional e essa "CM" deve vir em todas as versões, junto com o app que vai ser free e vai dar pra usar em qualquer smartphone...

Se for um pacote visual, assim como é o Speed Up, porque caralhos o nome Connect?

E tipo, não existe Move Up Speed... e no video aparece o Move Up Connect...
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
É um carrinho bacana o Up TSi. O preço deve ir nas alturas.
Algum tempo atrás surgiram rumores que a versão GTi 125cv poderia ser lançada aqui num futuro próximo. Mas aacho que tem que melhorar em algumas coisas como: vidro elétrico traseiro, uma verdadeira central multimídia,falto do ESC/ESP e um cambio automático em minha opinião.
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É um carrinho bacana o Up TSi. O preço deve ir nas alturas.
Algum tempo atrás surgiram rumores que a versão GTi 125cv poderia ser lançada aqui num futuro próximo. Mas aacho que tem que melhorar em algumas coisas como: vidro elétrico traseiro, uma verdadeira central multimídia,falto do ESC/ESP e um cambio automático em minha opinião.

Não tem espaço no carro pra central, mas além dos vidros o carro merece um ar condicionado digital e o câmbio automático realmente.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu acho um carrinho urbano bem legal o UP!....
Mas...esse preço dele não é nada legal...
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Não tem espaço no carro pra central, mas além dos vidros o carro merece um ar condicionado digital e o câmbio automático realmente.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Acho que uma tela acima do painel meio tipo Pug 3008 novo acho que não ficaria ruim não.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já gostava do Up e agora com essa melhoria no que tinha de pior ficou bem bacana.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
O que não ficou claro pra mim é se esse "Connect" é uma versão ou é um pacote visual vendido a parte... o volante multifuncional e essa "CM" deve vir em todas as versões, junto com o app que vai ser free e vai dar pra usar em qualquer smartphone...

Se for um pacote visual, assim como é o Speed Up, porque caralhos o nome Connect?

E tipo, não existe Move Up Speed... e no video aparece o Move Up Connect...

eu não acho que esse volante vai ser em todas as versões, provavelmente na MOVE para cima, duvido muito que a take tenha esse volante.

esse connect deve denotar que o carro tem esse app e tudo mais, deve ter versão de move sem ele, mas o visual do carro acho que todos vão compartilhar, o connect é só pra conectividade
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Enquanto isso, em terras européias, o UP 2017 deles da uma bela surra de pau mole em nossa versão.

O interior não precisa nem dizer:


O design interior é o mesmo do brasileiro, inclusive o rádio, o cluster e o volante é o mesmo, provavelmente a versão brasileira tem um acabamento equivalente. Lá eles tem uma maior opção de cores e customização do interior.

O Up é o único modelo do nosso mercado que eu acho melhor que o europeu por ser um pouco mais longo que o deles, e por conta dissso tem tanque de combustível e porta malas maior, a qualidade de construção e acabamento é praticamente a mesma, tanto que é o único compacto brasileiro a ter 5 estrelas no LatinNCAP. As opções de motor do brasileiro também são excelentes.

Só o preço...
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O design interior é o mesmo do brasileiro, inclusive o rádio, o cluster e o volante é o mesmo, provavelmente a versão brasileira tem um acabamento equivalente. Lá eles tem uma maior opção de cores e customização do interior.

O Up é o único modelo do nosso mercado que eu acho melhor que o europeu por ser um pouco mais longo que o deles, e por conta dissso tem tanque de combustível e porta malas maior, a qualidade de construção e acabamento é praticamente a mesma, tanto que é o único compacto brasileiro a ter 5 estrelas no LatinNCAP. As opções de motor do brasileiro também são excelentes.

Só o preço...

O europeu tem teto solar, câmbio automático dsg e comandos do ar digitais.
Ele não é mais longo por ser 4 portas não? O porta malas parece igual.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
O europeu tem teto solar, câmbio automático dsg e comandos do ar digitais.
Ele não é mais longo por ser 4 portas não? O porta malas parece igual.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Sim, realmente existem equipamentos que não vieram que provavelmente ficariam muito caros no Brasil, airbags laterais também não vieram. Mas em termos de construção e mecânica é raro termos um compacto tão alinhado com a Europa.

O porta malas é maior: 280 vs 220 litros, o tanque também: 50 vs 35 litros. E se eu não me engano o banco traseiro tem mais espaço também. O Up brasileiro é 6 cm mais longo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
eu não acho que esse volante vai ser em todas as versões, provavelmente na MOVE para cima, duvido muito que a take tenha esse volante.

esse connect deve denotar que o carro tem esse app e tudo mais, deve ter versão de move sem ele, mas o visual do carro acho que todos vão compartilhar, o connect é só pra conectividade

Talvez o take up (que é o de entrada né?) não tenha o volante e as funções no app... mas as outras versões vai ficar estranho, tipo Move Up normal e Move Up Connect, High Up... etc... sobre o app deve ter em todas versões (talvez só na take não)... to curioso pra saber as versões e preços... só acho que a VW não pode extrapolar muito nos preços, porque o Up vende pouco... mas como é VW vai saber, a chance de cagarem no preço é grande.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Talvez o take up (que é o de entrada né?) não tenha o volante e as funções no app... mas as outras versões vai ficar estranho, tipo Move Up normal e Move Up Connect, High Up... etc... sobre o app deve ter em todas versões (talvez só na take não)... to curioso pra saber as versões e preços... só acho que a VW não pode extrapolar muito nos preços, porque o Up vende pouco... mas como é VW vai saber, a chance de cagarem no preço é grande.

também achei estranho, pois quem costuma fazer assim é a fiat, mas vai saber ne?
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Lançamento dia 18/04.

Pelo que andei lendo, colocaram muita tecnologia no carro que não existia na versão de topo.

Vai chegar por uns 60 mil a High TSi, infelizmente melhoraram o carro mas vão fuder o consumidor.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Quantos cavalos a versao top de linha? Pena que o porta malas e pequeno.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Lançamento dia 18/04.

Pelo que andei lendo, colocaram muita tecnologia no carro que não existia na versão de topo.

Vai chegar por uns 60 mil a High TSi, infelizmente melhoraram o carro mas vão fuder o consumidor.

Que tecnologia?

Vai ter cambio DSG? No

Vai ter 7 airbags? No

Vai ter ESP? Talvez, na versão top de linha... mesmo se tiver, ESP é um custo ridiculo...


Não tem justificativa pra aumentar o preço tanto assim não, senão a VW joga a pá de cal em cima do Up tambem (que já não vende muito)...


Golf morto
Jetta, vende pouco
Tiguan morto
Passat morto
Touareg sem comentarios


Gol deve tá vendendo só pra frotista, Fox não tá vendendo muito tambem... VW tá no caminho certo...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.834
Pontos
1.144
O europeu tem teto solar, câmbio automático dsg e comandos do ar digitais.
Ele não é mais longo por ser 4 portas não? O porta malas parece igual.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Não tem como imaginar algum proprietário de up! pagando R$ 2500 pra trocar óleo do cambio. ou pagando R$ 20.000 numa troca de DSG.

A Volkswagen parece que aprendeu vendo a Fiat se ferrar com o Marea.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Que tecnologia?

Vai ter cambio DSG? No

Vai ter 7 airbags? No

Vai ter ESP? Talvez, na versão top de linha... mesmo se tiver, ESP é um custo ridiculo...


Não tem justificativa pra aumentar o preço tanto assim não, senão a VW joga a pá de cal em cima do Up tambem (que já não vende muito)...


Golf morto
Jetta, vende pouco
Tiguan morto
Passat morto
Touareg sem comentarios


Gol deve tá vendendo só pra frotista, Fox não tá vendendo muito tambem... VW tá no caminho certo...

Não estava defendendo a montadora. Esqueci como esse Forum é complicado.

Eles adicionaram "tecnologias" como sensor de chuva e algumas outras coisas (n lembro agora) e provavelmente vão cobrar alto por isso.

Esquece história de 7 air bags, esp no brasil mano, isso ai é viagem.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
eu acho q não conteria o riso se alguém chegasse me falando q pagou 50k nesse carro

:klol
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
O design interior é o mesmo do brasileiro, inclusive o rádio, o cluster e o volante é o mesmo, provavelmente a versão brasileira tem um acabamento equivalente. Lá eles tem uma maior opção de cores e customização do interior.

O Up é o único modelo do nosso mercado que eu acho melhor que o europeu por ser um pouco mais longo que o deles, e por conta dissso tem tanque de combustível e porta malas maior, a qualidade de construção e acabamento é praticamente a mesma, tanto que é o único compacto brasileiro a ter 5 estrelas no LatinNCAP. As opções de motor do brasileiro também são excelentes.

Só o preço...

E o design que continua feio. Para choque dianteiro estraga o design do carro. Além do painel horrível. Custava colocar os botões do ar embaixo e o rádio em cima. Já melhoraria um pouco.
 
Topo Fundo