O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Queria pegar esse Polo 1.6 na versão intermediária, o pacote de firulas só entra no Highline 1.0T?

Depende do que você entende como firulas..

Eu achei a 1.6 bem servida, mesmo sem pacotes. Os únicos vacilos foram a regulagem de retrovisor totalmente manual e a falta do farol de neblina.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Queria pegar esse Polo 1.6 na versão intermediária, o pacote de firulas só entra no Highline 1.0T?
Se está falando do painel de LCD, rodas 17" e etc só na Highline e como opcional
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Já estou vendo novamente o andamento do Polo no Brasil.
Volks lança o polo com toda a pompa.
Pessoal se empolga com o carro.
Tem um pico de vendas inicial.
O tempo passa, as vendas estabilizam.
Polo é atualizado na Europa.
Volks BR faz somente um facelift sem vergonha.
Cada vez mais as vendas definham.
Mais alguns anos, nova geração na Europa.
No BR, continua com o facelift sem vergonha, e vendendo praticamente nada.
Volks para de fabricar o Polo no BR, sem entender porque um projeto tão promissor fracassou novamente. A culpa deve ser do consumidor que não se importa com qualidade do veículo...

4 anos depois, a Volks BR anuncia que vai ressuscitar o Polo no Brasil, em nova plataforma... repete-se o ciclo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Já estou vendo novamente o andamento do Polo no Brasil.
Volks lança o polo com toda a pompa.
Pessoal se empolga com o carro.
Tem um pico de vendas inicial.
O tempo passa, as vendas estabilizam.
Polo é atualizado na Europa.
Volks BR faz somente um facelift sem vergonha.
Cada vez mais as vendas definham.
Mais alguns anos, nova geração na Europa.
No BR, continua com o facelift sem vergonha, e vendendo praticamente nada.
Volks para de fabricar o Polo no BR, sem entender porque um projeto tão promissor fracassou novamente. A culpa deve ser do consumidor que não se importa com qualidade do veículo...

4 anos depois, a Volks BR anuncia que vai ressuscitar o Polo no Brasil, em nova plataforma... repete-se o ciclo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Você acabou de descrever o ciclo atual do Golf.
 


Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Já estou vendo novamente o andamento do Polo no Brasil.
Volks lança o polo com toda a pompa.
Pessoal se empolga com o carro.
Tem um pico de vendas inicial.
O tempo passa, as vendas estabilizam.
Polo é atualizado na Europa.
Volks BR faz somente um facelift sem vergonha.
Cada vez mais as vendas definham.
Mais alguns anos, nova geração na Europa.
No BR, continua com o facelift sem vergonha, e vendendo praticamente nada.
Volks para de fabricar o Polo no BR, sem entender porque um projeto tão promissor fracassou novamente. A culpa deve ser do consumidor que não se importa com qualidade do veículo...

4 anos depois, a Volks BR anuncia que vai ressuscitar o Polo no Brasil, em nova plataforma... repete-se o ciclo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
O que é uma pena, tenho um polo sportline 2012 e é um excelente carro, mas a vw errou feio com ele, lançou o tal fox que não precisava ter existido, e acabou canibalizando a linha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Já estou vendo novamente o andamento do Polo no Brasil.
Volks lança o polo com toda a pompa.
Pessoal se empolga com o carro.
Tem um pico de vendas inicial.
O tempo passa, as vendas estabilizam.
Polo é atualizado na Europa.
Volks BR faz somente um facelift sem vergonha.
Cada vez mais as vendas definham.
Mais alguns anos, nova geração na Europa.
No BR, continua com o facelift sem vergonha, e vendendo praticamente nada.
Volks para de fabricar o Polo no BR, sem entender porque um projeto tão promissor fracassou novamente. A culpa deve ser do consumidor que não se importa com qualidade do veículo...

4 anos depois, a Volks BR anuncia que vai ressuscitar o Polo no Brasil, em nova plataforma... repete-se o ciclo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Ora, ora, temos uma Sherlock Holmes aqui.

Zueira, pior que é isso mesmo :klol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
A explicação da cor amarela metálica

VW Polo amarelo metálico só para eventos promocionais

O Novo Volkswagen Polo 2018 foi lançado, sendo que a maior parte dos carros de demonstração na versão 200 TSI Highline estava pintada na chamativa cor Amarelo Kurkuma, tonalidade que não faz parte da paleta de cores do modelo de produção.





Essa cor não está disponível no configurador on-line do modelo no site da VW, e, por enquanto, não será oferecida no Brasil.




A montadora informou que a cor Amarelo Kurkuma foi usada apenas nos modelos de lançamento, e não há planos no momento de oferecê-lo comercialmente.



Dessa forma, o Novo Polo está sendo vendido nas seguintes cores: Azul Night, Cinza Platinum, Prata Sirius e Prata Tungstênio, metálicas, e Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Tornado, sólidas.



http://www.car.blog.br/2017/10/vw-polo-amarelo-metalico-so-para.html
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
A volks BR fez o favor de cagar no Polo novamente.
Polo sempre teve esse tipo de desenho e o que ela fez? Faz uma repaginada no Gol exatamente igual ao Polo europeu.
E pelo histórico, quem quiser o carro que compre agora, ano que vem vão capar e deixar mais caro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Acho que o Golf fica legal nessa cor, já o Polo não tem o mesmo charme.

upload_2017-10-10_11-1-22.jpeg

upload_2017-10-10_11-1-30.jpeg
 

Anexos

  • upload_2017-10-10_11-0-22.jpeg
    upload_2017-10-10_11-0-22.jpeg
    237,4 KB · Visualizações: 16

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esse amarelo metálico é bem bonito, mais bonito ainda é o laranja do europeu

Enviado furando fila no SUS
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
A volks BR fez o favor de cagar no Polo novamente.
Polo sempre teve esse tipo de desenho e o que ela fez? Faz uma repaginada no Gol exatamente igual ao Polo europeu.
E pelo histórico, quem quiser o carro que compre agora, ano que vem vão capar e deixar mais caro.

Foda é isso, o carro tem uma lista de uns 10 atributos que o diferenciam bem do Gol.. e apenas 1 que o aproxima.
HUE apenas percebe que o carro tem linhas similares ao Gol e ja critica...
certa mesma é a GM, faz uma lata de sardinha com tela touch e vende pra kct... f**a-se o resto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, é bacana ter mais cores? Sim. Mas aqui no Brasil o mercado é muito fechado a essas tonalidades mais berrantes. Pessoal aqui só quer o básico do básico. Até uma cor azulada já é vista com restrição.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Foda é isso, o carro tem uma lista de uns 10 atributos que o diferenciam bem do Gol.. e apenas 1 que o aproxima.
HUE apenas percebe que o carro tem linhas similares ao Gol e ja critica...
certa mesma é a GM, faz uma lata de sardinha com tela touch e vende pra kct... f**a-se o resto.
BR olha muito pela aparência e acabou tirando a novidade do carro.
O carro é muito foda, infelizmente na bananalândia não funciona os requisitos de segurança, tecnologia. Espero que eu esteja errado, mas o carro vai morrer logo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Gente, é bacana ter mais cores? Sim. Mas aqui no Brasil o mercado é muito fechado a essas tonalidades mais berrantes. Pessoal aqui só quer o básico do básico. Até uma cor azulada já é vista com restrição.
BR olha muito pela aparência e acabou tirando a novidade do carro.
O carro é muito foda, infelizmente na bananalândia não funciona os requisitos de segurança, tecnologia. Espero que eu esteja errado, mas o carro vai morrer logo.
Somos um país atrasado em muitas coisas, mercado automobilístico é uma delas

Enviado furando fila no SUS
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Gente, é bacana ter mais cores? Sim. Mas aqui no Brasil o mercado é muito fechado a essas tonalidades mais berrantes. Pessoal aqui só quer o básico do básico. Até uma cor azulada já é vista com restrição.

Brasileiro é muito chato com isso de cor, só quer saber da revenda. Curtir o carro ninguém quer..
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Mano,

olha o banco que a filha da put* da VW BR coloca em um carro de 60 mil reais.

igualzinho a qualidade do banco do up
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Mano,

olha o banco que a filha da put* da VW BR coloca em um carro de 60 mil reais.

igualzinho a qualidade do banco do up

Também achei. Inclusive nos reviews os caras falam que o banco está mais pro gol do que pro golf.

Eu to achando que no hue só vale a pena comprar carro extremamente básico ou pular pros de 100k. Os intermediários sempre vão ser capados em alguma coisa. Esse Polo 1.6 MSI pra mim foi o cúmulo não ter faróis de neblina e regulagem elétrica dos espelhos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Brasileiro é muito chato com isso de cor, só quer saber da revenda. Curtir o carro ninguém quer..
BRHUE não tem cabeça, compra carro/moto pensando na revenda, mas compra 0KM que é sempre super faturado, não ve segurança e tecnologia, apenas "aparência", e depois quer pegar outro 0km recebendo 80% da fipe no usado e achando lindo e aquele carne pro carro novo que vai custar uns 200% do que deveria...

Falam tanto em propagandas que brasileiro é "expert" em carros mas se for ver é o povo que menos entende, compra carroça, pagam limousine e acham que estão causando, mas acabando perdendo 100k de um ano pra outro só pra ter carro 0km...

Também fico cético quanto ao Polo por ele ser parecido com o Gol, é só ver comentários em G1 da vida, "olha esse golzão, vw não aprende..", "olha o gol tomou bomba huehuehue", "vou pagar tudo isso pra acharem que estou andando de gol!? prefiro um onix invocado e rebaixado...", enfim vamos ver se vai pra frente, pois atributos ele tem se sobra.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
BRHUE não tem cabeça, compra carro/moto pensando na revenda, mas compra 0KM que é sempre super faturado, não ve segurança e tecnologia, apenas "aparência", e depois quer pegar outro 0km recebendo 80% da fipe no usado e achando lindo e aquele carne pro carro novo que vai custar uns 200% do que deveria...

Falam tanto em propagandas que brasileiro é "expert" em carros mas se for ver é o povo que menos entende, compra carroça, pagam limousine e acham que estão causando, mas acabando perdendo 100k de um ano pra outro só pra ter carro 0km...

Também fico cético quanto ao Polo por ele ser parecido com o Gol, é só ver comentários em G1 da vida, "olha esse golzão, vw não aprende..", "olha o gol tomou bomba huehuehue", "vou pagar tudo isso pra acharem que estou andando de gol!? prefiro um onix invocado e rebaixado...", enfim vamos ver se vai pra frente, pois atributos ele tem se sobra.

Comprar carro 0km é um mal necessário. A maioria do hue não faz revisão (porque não tem grana), não faz manutenção (porque o carro tá andando e "não dá problema"), mal sabe as peças que o carro usa e as especificações dos fluidos.. É um exercício comprar carro usado, só pra quem manja mesmo.

Agora sobre o Polo, eu não duvido da qualidade construtiva e da mecânica não. Essa galera que tá preocupada com a qualidade do carro porque ele parece com o gol são os hue desses portais.

O erro foi da vw br que na reestilização do gol foi na europa e chupinhou o design do polo. Eu não acho que o carro vai ter a qualidade comprometida por conta do design não. Isso pode prejudicar apenas as vendas.

Eu não tenho restrição alguma com o Polo (apenas o visual). Até na geração anterior era um excelente carro, a vw fez a maior besteira do mundo tirar ele pra colocar o fox.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Consegui fazer um teste na versão completa, gostei demais viu. O que achei ruim foi o acabamento de plástico duro.
Qual carro 0km de até 75.000 tem a quantidade de itens igual ao Polo?
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Consegui fazer um teste na versão completa, gostei demais viu. O que achei ruim foi o acabamento de plástico duro.
Qual carro 0km de até 75.000 tem a quantidade de itens igual ao Polo?

é exatamente essa a pergunta que a vw quer que o comprador do polo faça.

Com ela vc exclui meio mundo de concorrentes, mas vale sempre lembrar que o Polo não ta sendo um mega carro por 75 mil reais.
Eu mesmo partiria para o mercado de usado, perderia a tela tft e os caraleo mais tecnologico que é claro que em um usado de 70 mil vc n acha, mas ganharia em motor,espaço, acabamento comprando um usado.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Consegui fazer um teste na versão completa, gostei demais viu. O que achei ruim foi o acabamento de plástico duro.
Qual carro 0km de até 75.000 tem a quantidade de itens igual ao Polo?

Bom, o Argo tem Start-Stop.. coisa que o Polo nao tem. (nao entendi o porque nao ter)
como eu ligo bastante para o consumo de combustivel.. achei feio nao ter isso na versão top..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
Bom, o Argo tem Start-Stop.. coisa que o Polo nao tem. (nao entendi o porque nao ter)
como eu ligo bastante para o consumo de combustivel.. achei feio nao ter isso na versão top..

Tu usa direto o start-stop? Qual o teu carro?

Aqui eu deixo desligado o tempo todo.

A economia de combustível é insignificante e a bateria vai pro saco bem antes do tempo. Eu acho que é um recurso que não se justifica. Na europa mesmo eu acredito que eles coloquem apenas pra diminuir as emissões.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Tu usa direto o start-stop? Qual o teu carro?

Aqui eu deixo desligado o tempo todo.

A economia de combustível é insignificante e a bateria vai pro saco bem antes do tempo. Eu acho que é um recurso que não se justifica. Na europa mesmo eu acredito que eles coloquem apenas pra diminuir as emissões.

nao tenho.. mas se tivesse um carro com, usaria sem problemas...
achava isso muito bom nos audis que digiri la...

mas é claro que depende do quando voce fica parado em congestionamento neh..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.775
Pontos
2.009
nao tenho.. mas se tivesse um carro com, usaria sem problemas...
achava isso muito bom nos audis que digiri la...

mas é claro que depende do quando voce fica parado em congestionamento neh..

É que tem um pouco de diferença no uso. Nos Audis que tu dirigiu provavelmente tinha freio de estacionamento eletrônico, então tu tinha que dar um toque no acelerador pro carro ligar. Eu acho isso muito chato, principalmente se você estiver em uma inclinação.

No meu carro o freio de estacionamento é mecânico, então só de tirar o pé do freio ele já liga. Mas acho muito incômodo quando eu preciso sair com um pouco mais de força e o start-stop acabou de ligar.. o carro dá um tranco forte.

Sem contar que pra ele economizar alguma coisa com o start stop é bom que você esteja dirigindo no modo ECO. E pelo menos no Golf as embreagens demoram a acoplar nesse modo e fica com um put* lag no acelerador.

Eu definitivamente odeio start stop. Se tivesse um carro em que o start stop não desligasse, tipo o cruze, eu nem compraria.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Comprar carro 0km é um mal necessário. A maioria do hue não faz revisão (porque não tem grana), não faz manutenção (porque o carro tá andando e "não dá problema"), mal sabe as peças que o carro usa e as especificações dos fluidos.. É um exercício comprar carro usado, só pra quem manja mesmo.

Agora sobre o Polo, eu não duvido da qualidade construtiva e da mecânica não. Essa galera que tá preocupada com a qualidade do carro porque ele parece com o gol são os hue desses portais.

O erro foi da vw br que na reestilização do gol foi na europa e chupinhou o design do polo. Eu não acho que o carro vai ter a qualidade comprometida por conta do design não. Isso pode prejudicar apenas as vendas.

Eu não tenho restrição alguma com o Polo (apenas o visual). Até na geração anterior era um excelente carro, a vw fez a maior besteira do mundo tirar ele pra colocar o fox.

Em relação a carro zero, eu prefiro comprar com 1 à 3 anos de uso e de particular, verificar o estado desses carros é simples e em muitos casos está na garantia ainda.

De resto concordo com tudo que foi dito! agora ainda fico com o pé atrás deste 1.0 3 cilindros, vi alguns Up's tremendo mais que batedeira.
 
Topo Fundo