O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
É que tem um pouco de diferença no uso. Nos Audis que tu dirigiu provavelmente tinha freio de estacionamento eletrônico, então tu tinha que dar um toque no acelerador pro carro ligar. Eu acho isso muito chato, principalmente se você estiver em uma inclinação.

No meu carro o freio de estacionamento é mecânico, então só de tirar o pé do freio ele já liga. Mas acho muito incômodo quando eu preciso sair com um pouco mais de força e o start-stop acabou de ligar.. o carro dá um tranco forte.

Sem contar que pra ele economizar alguma coisa com o start stop é bom que você esteja dirigindo no modo ECO. E pelo menos no Golf as embreagens demoram a acoplar nesse modo e fica com um put* lag no acelerador.

Eu definitivamente odeio start stop. Se tivesse um carro em que o start stop não desligasse, tipo o cruze, eu nem compraria.

nao.
ambos os a6s precisava apenas tirar o pe do freio.
mas tinha o seguinte.. parado, se aliviar a pressão do freio ele ja ligava... e se mantinha o carro parado com o pé bem leve no freio ele nao desligava....

manja?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
nao.
ambos os a6s precisava apenas tirar o pe do freio.
mas tinha o seguinte.. parado, se aliviar a pressão do freio ele ja ligava... e se mantinha o carro parado com o pé bem leve no freio ele nao desligava....

manja?

Mas ao tirar o pé do freio ele não ligava o autohold? Aí pro carro sair você teria que dar um toque no acelerador, certo?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.427
Pontos
1.624
Esse lance das cores aqui no Brasil é engraçado demais. É o mesmo papo desde sempre. "Sabe, é que me falaram que carro com cor diferente tem problema na revenda". Foi feita uma lavagem cerebral por parte das montadoras aqui. Pra elas é muito vantajoso, economizam uma grana violenta com essa história inventada. Em países pequenos que se vende muito menos carro, tem muito mais opções de cores à venda. Ridículo né.

Sem falar que o brasileiro é muito conservador em tudo. Até entendo quem é mais velho e compra Corolla querer cores sóbrias, mas pessoal mais jovem que só quer carro prata, peloamordedeus.

Claro que essa cor do Polo não viria. Quando vi a primeira foto eu já sabia disso, hahaha. Me lembrei do lançamento do Peugeot 206 por aqui, muito tempo atrás. Eles usaram um carro com cor laranja que caía muito bem no carro, ficou lindo. E quando a gente foi ver o carro, já respondiam: "Não, essa cor é só pra divulgação, não vem pra cá não, hehe".

:viraolho :kflame
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.427
Pontos
1.624
Sobre o start-stop, eu acho um saco, Quando eu uso o Golf da minha irmã eu já entro no carro e desligo (ela também faz o mesmo). É muito irritante, em qualquer parada ele desliga, a não ser que pise bem de leve no freio. E no trajeto que eu pego ele mais atrapalha do que outra coisa. Sem falar no desgaste da bateria que é inevitável.

A verdade é que inventaram isso para poluir menos nos grandes centros urbanos, só isso.

nao.
ambos os a6s precisava apenas tirar o pe do freio.
mas tinha o seguinte.. parado, se aliviar a pressão do freio ele ja ligava... e se mantinha o carro parado com o pé bem leve no freio ele nao desligava....

manja?

É igualzinho ao carro da minha irmã então, mas o dela tem freio de mão mecânico...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mas ao tirar o pé do freio ele não ligava o autohold? Aí pro carro sair você teria que dar um toque no acelerador, certo?

não tirar o pé do freio.. manter pressionado de leve...
para sair era só acelerar dai... entende?

Sobre o start-stop, eu acho um saco, Quando eu uso o Golf da minha irmã eu já entro no carro e desligo (ela também faz o mesmo). É muito irritante, em qualquer parada ele desliga, a não ser que pise bem de leve no freio. E no trajeto que eu pego ele mais atrapalha do que outra coisa. Sem falar no desgaste da bateria que é inevitável.

A verdade é que inventaram isso para poluir menos nos grandes centros urbanos, só isso.



É igualzinho ao carro da minha irmã então, mas o dela tem freio de mão mecânico...

freio de mão eletrônico no meu caso...
então, eu gostava porque achei fácil controlar o sistema e consegui fazer umas medias inacreditáveis para um carro daquele tamanho...
quando na estava em áreas urbanas, colocava no como econômico e com star stop era sinistro a economia..
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
A melhor versão, a 200 TSI, está bem bacana para o que temos, 68 com o pacote Tech 1, uns frufrus com o kessy.
O 208 Griffe, que é o automático, está 71k.
O problema é que esse polo vai ser vendido mesmo depois do ágio lá por uns 75. Ai fode.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
não tirar o pé do freio.. manter pressionado de leve...
para sair era só acelerar dai... entende?



freio de mão eletrônico no meu caso...
então, eu gostava porque achei fácil controlar o sistema e consegui fazer umas medias inacreditáveis para um carro daquele tamanho...
quando na estava em áreas urbanas, colocava no como econômico e com star stop era sinistro a economia..

Então, esse só acelerar é o que dá tranco na saída.

Eu odeio esse sistema. Sempre desligo ao entrar no carro.

E manter pressionado o pé no freio pra não acionar o start stop é muito cansativo pros pés. E se afundar o pé o carro desliga.. e pra ligar só acelerando (mas aí ele dá tranco).. então é mais fácil dar um toquinho no acelerador.

Isso em carro com freio de mão eletrônico e auto hold. Com freio de mão mecânico basta soltar o pé do freio que o carro já liga.

Mesmo assim não consigo deixar de odiar esse sistema :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Então, esse só acelerar é o que dá tranco na saída.

Eu odeio esse sistema. Sempre desligo ao entrar no carro.

E manter pressionado o pé no freio pra não acionar o start stop é muito cansativo pros pés. E se afundar o pé o carro desliga.. e pra ligar só acelerando (mas aí ele dá tranco).. então é mais fácil dar um toquinho no acelerador.

Isso em carro com freio de mão eletrônico e auto hold. Com freio de mão mecânico basta soltar o pé do freio que o carro já liga.

Mesmo assim não consigo deixar de odiar esse sistema :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

meu deus.. saia como meu civic at4 saia.. tranco..
isso de tranco e ter que acelerar para ligar o carro é novidade pra mim.

o seu é manual? audi era dsg7
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
meu deus.. saia como meu civic at4 saia.. tranco..
isso de tranco e ter que acelerar para ligar o carro é novidade pra mim.

o seu é manual? audi era dsg7

DSG7. O carro dá tranco se você tirar o pé do freio e acelerar, foi isso que quis dizer. Se tirar o pé do freio o carro liga.. mas não pode ter freio eletrônico/autohold. Esses que tem o carro fica parado, e você tem que dar um toque no acelerador pro carro ligar.. se acelerar ele dá o tranco. Foi isso que expliquei no post. Tem uma manha pra usar esse sistema.

O golf dsg não dá tranco. O que dá é essa saída com o start stop se vc sair acelerando.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
DSG7. O carro dá tranco se você tirar o pé do freio e acelerar, foi isso que quis dizer. Se tirar o pé do freio o carro liga.. mas não pode ter freio eletrônico/autohold. Esses que tem o carro fica parado, e você tem que dar um toque no acelerador pro carro ligar.. se acelerar ele dá o tranco. Foi isso que expliquei no post. Tem uma manha pra usar esse sistema.

O golf dsg não dá tranco. O que dá é essa saída com o start stop se vc sair acelerando.

ok... mas eu andei 10.000km com esses Audis e to te dizendo que não vi tranco. simples assim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
ok... mas eu andei 10.000km com esses Audis e to te dizendo que não vi tranco. simples assim.

Sei lá, deve ser questão de costume. É que quando tu fala "só sair acelerando" pra mim remete ao tranco sim. Se sair muito na manha não tem tranco.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Pelo visual exterior, era mais negocio, ao inves dessa cara padrão da VW, colocar a cara do ibiza. Ao menos ficava diferente.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
2018-vw-polo-vs-seat-ibiza-mqb-a0-photo-comparison_4.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Começou bem com a pre venda



Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda
210 comentáriosLeonardo Andrade2 Minutos de Leitura
volkswagen-polo-2018-NA-48 Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

A Volkswagen está comemorando os resultados da pré-venda do novo Polo no mercado brasileiro. Durante o período de encomendas, a fabricante alemã registrou 4 mil intenções de compra em um mês (a pré-venda do modelo foi anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25 de setembro). Todo o processo foi feito através do hotsite da ação. Segundo a marca, há também um grande número de interessados nas versões Comfortline e Highline, ambas equipadas com motor 1.0 TSI e câmbio automático.

“O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. Estamos bastante satisfeitos com os resultados”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

volkswagen-polo-2018-NA-50 Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

VEJA TAMBÉM:

BMW G 310 R estreia em pré-venda por R$ 21,9 mil
Volkswagen Amarok V6 2018 começa a ser oferecida em pré-venda na Argentina
Volvo XC60 2018 começa a ser oferecido em pré-venda no Brasil
A marca já disponibiliza um configurador da nova geração do Polo em seu site, que também foi renovado. Lá o consumidor pode escolher a versão, cor da carroceria e pacote de opcionais. Além disso, há a possibilidade de conferir ofertas, simular condições de financiamento pela Volkswagen Financial Services, buscar concessionárias, solicitar orçamentos e até mesmo agendar serviços como revisão e sessões de test-drive com os carros da marca.

O novo Volkswagen Polo estará disponível de forma oficial na rede de concessionárias a partir de novembro. A linha do modelo tem quatro versões: Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI. A primeira é equipada com o motor 1.0 litro MPI flex de três cilindros, que rende até 84 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco marchas. Já a segunda usa o 1.6 MSI flex de quatro cilindros, de até 117 cv, também com caixa de cinco velocidades. As duas últimas contam com o 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, com transmissão automática Tiptronic de seis velocidades.

volkswagen-polo-2018-NA-58 Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

Os preços do novo Polo variam de R$ 49.990 a R$ 69.190, podendo atingir R$ 74.240 com todos os opcionais disponíveis.



https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-polo-2018-vende-4-mil-unidades-em-pre-venda/
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Começou bem com a pre venda



Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda
210 comentáriosLeonardo Andrade2 Minutos de Leitura
volkswagen-polo-2018-NA-48 Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

A Volkswagen está comemorando os resultados da pré-venda do novo Polo no mercado brasileiro. Durante o período de encomendas, a fabricante alemã registrou 4 mil intenções de compra em um mês (a pré-venda do modelo foi anunciada na noite de seu lançamento oficial, em 25 de setembro). Todo o processo foi feito através do hotsite da ação. Segundo a marca, há também um grande número de interessados nas versões Comfortline e Highline, ambas equipadas com motor 1.0 TSI e câmbio automático.

“O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do Novo Polo. Estamos bastante satisfeitos com os resultados”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

volkswagen-polo-2018-NA-50 Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

VEJA TAMBÉM:

BMW G 310 R estreia em pré-venda por R$ 21,9 mil
Volkswagen Amarok V6 2018 começa a ser oferecida em pré-venda na Argentina
Volvo XC60 2018 começa a ser oferecido em pré-venda no Brasil
A marca já disponibiliza um configurador da nova geração do Polo em seu site, que também foi renovado. Lá o consumidor pode escolher a versão, cor da carroceria e pacote de opcionais. Além disso, há a possibilidade de conferir ofertas, simular condições de financiamento pela Volkswagen Financial Services, buscar concessionárias, solicitar orçamentos e até mesmo agendar serviços como revisão e sessões de test-drive com os carros da marca.

O novo Volkswagen Polo estará disponível de forma oficial na rede de concessionárias a partir de novembro. A linha do modelo tem quatro versões: Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI. A primeira é equipada com o motor 1.0 litro MPI flex de três cilindros, que rende até 84 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco marchas. Já a segunda usa o 1.6 MSI flex de quatro cilindros, de até 117 cv, também com caixa de cinco velocidades. As duas últimas contam com o 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, com transmissão automática Tiptronic de seis velocidades.

volkswagen-polo-2018-NA-58 Volkswagen Polo 2018 vende 4 mil unidades em pré-venda

Os preços do novo Polo variam de R$ 49.990 a R$ 69.190, podendo atingir R$ 74.240 com todos os opcionais disponíveis.



https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-polo-2018-vende-4-mil-unidades-em-pre-venda/

eu não compro carro 0km por vários motivos..
mas não da pra negar que daqui uns 2 ou 3 anos esse polo vai ser um ótima pedida no mercado de usados..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Da hora esse Gol, mas vou pagar esses 75k num Corolla 2016/7 com 26.000km.
Bjos

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Uma correção, entrei no configurador do Polo e a roda Razor aro 17” é avulsa. Não precisa escolher nenhum pacote pra ter a roda. E o valor do jogo é R$ 1.200.

Achei bem interessante, porém é preciso observar o configurador com cuidado pois a VW é bem maldosa nesses pacotes. Quem inclui o pacote top com active display, o de R$ 3.300 NÃO leva a roda Razor! Fica com a mesma roda do highline. Aí se o sujeito inclui a roda ele paga o valor do pacote + a roda.

Achei isso uma put* maldade, já que na época em que comprei Golf hihgline a roda mais estilosa (madrid) custava uns 300 reais caso você selecionasse um pacote (mesmo intermediário). Hoje ela já vem inclusa no pacote intermediário.

Deveria ter uma opção de preço pra quem pega a roda avulsa e outra opção com um pequeno acréscimo pra quem inclui o pacote top.. ou ela deveria vir dentro do pacote top mesmo.


Ontem vi o vídeo dos moleques do top speed sobre o Polo 1.0 MPI. Achei bem interessante o carro. Simplesmente não vejo motivos pra escolherem esses argo, hb20 da vida. A construção dele é muito boa.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Achei bem bacana para a realidade do mercado nacional, e ainda mais por se tratar de wolks. Até pensei nisso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
postaram aqui sobre o victus? sedan do polo

Seria Virtus o nome. Mas pelo preço que já está o hatch (e ainda teve um desmembramento de pacote), com certeza a versão sedan não vai valer a pena (financeiramente falando).

Na virada do ano provavelmente o Polo terá o preço aumentado. E e outro logo em seguida quando vier o facelift do Golf.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda mais que o carro anda sendo muito bem avaliado, tido com muito à frente dos concorrentes. Só que a atual situação do mercado automotivo brasileiro é precária e não sei se comporta aumento de preços não. Acho que está no limite. Pode até ser que os caras ainda usem tal medida, mas será num valor baixo nem chegará a 1000 reais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Ainda mais que o carro anda sendo muito bem avaliado, tido com muito à frente dos concorrentes. Só que a atual situação do mercado automotivo brasileiro é precária e não sei se comporta aumento de preços não. Acho que está no limite. Pode até ser que os caras ainda usem tal medida, mas será num valor baixo nem chegará a 1000 reais.

Enquanto houver possibilidade de financiar terá aumento. Mas aí depois eles metem uma taxa zero e pronto.

A vw faz muito isso.. “este mês tais e tais carros com taxa zero”. E quando não é isso é bonus pro concessionário.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Enquanto houver possibilidade de financiar terá aumento. Mas aí depois eles metem uma taxa zero e pronto.

A vw faz muito isso.. “este mês tais e tais carros com taxa zero”. E quando não é isso é bonus pro concessionário.

Pois é. Fica meio inócuo o tal aumento.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ele é até bonito, mas a VW tinha que ter diferenciado ele mais do Gol, me da um desespero quando olho principalmente pra traseira e confundo com Gol, da uma tristeza, outra coisa acho o painel dele muito reto, só linhas retas, acho exagerado.
 
D

Deleted member 219486

Ele é até bonito, mas a VW tinha que ter diferenciado ele mais do Gol, me da um desespero quando olho principalmente pra traseira e confundo com Gol, da uma tristeza, outra coisa acho o painel dele muito reto, só linhas retas, acho exagerado.

Brasileiro compra qualquer tipo de carro mesmo com design horrível, o pior é comprar carro 0 assim e ficar financiando o superfaturamento.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Ele é até bonito, mas a VW tinha que ter diferenciado ele mais do Gol, me da um desespero quando olho principalmente pra traseira e confundo com Gol, da uma tristeza, outra coisa acho o painel dele muito reto, só linhas retas, acho exagerado.

Já eu gostei muito mais do interior do Polo que do Argo por exemplo.

Se tem uma coisa que eu acho HORRÍVEL é a multimídia pra fora, parecendo que colaram um tablet furreca no painel.

Foda mesmo é que os dois são plásticos. Não tem como correr deles aqui no Brasil.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Já eu gostei muito mais do interior do Polo que do Argo por exemplo.
Se tem uma coisa que eu acho HORRÍVEL é a multimídia pra fora, parecendo que colaram um tablet furreca no painel.
Foda mesmo é que os dois são plásticos. Não tem como correr deles aqui no Brasil.
Concordo, esse multimídia pra fora é ridículo
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Eu e a patroa estamos querendo trocar de carro pois estamos cansados de gastar com manutenção dos atuais (principalmente o carro dela que tem um problema crônico que se torna cada vez mais constante, relacionado ao corpo de borboleta que nenhum mecânico solucionou e já dura quase 2 anos). Inicialmente considerei opções de semi-novos (City / Corolla / Civic) pela fama da "mecânica de confiança" mesmo sendo de outro seguimento, porém como a ideia é trocar justamente pra parar de ter dor de cabeça / surpresas, ainda assim ficaria com receio de ter problemas com esses carros e comecei cogitar pegarmos um 0km com valor máximo de até 75.000,00.

Vocês acham que vale desembolsar isso no Polo Tsi nessa faixa de preço?
Qual versão + pacote de opcionais seria de melhor custo-benefício do ponto de vista de vcs?

(Queremos câmbio automático, por isso considero somente as versões tsi no caso do Polo)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já eu gostei muito mais do interior do Polo que do Argo por exemplo.

Se tem uma coisa que eu acho HORRÍVEL é a multimídia pra fora, parecendo que colaram um tablet furreca no painel.

Foda mesmo é que os dois são plásticos. Não tem como correr deles aqui no Brasil.
Bom eu nem toquei em assunto de Argo, mas já que vc falou do carro o painel do Argo é horrível, parece um sanduíche mal feito, tosco, eu gosto de painel com mais curvas, mas não feio daquele jeito, alguns exemplos de painéis com curvas bonitos são New Fiest, Cruze, Focus.
E também prefiro a tela multimídia como no Polo, sem a tela flutuante, mas continuo achando o painel do carro exageradamente quadrado, com muitas arestas, reto demais, nesse ponto acho que a VW exagera, por exemplo o painel do Golf é muito mais bonito que do Polo, não é tão quadrado, reto como do irmão menor.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Bom eu nem toquei em assunto de Argo, mas já que vc falou do carro o painel do Argo é horrível, parece um sanduíche mal feito, tosco, eu gosto de painel com mais curvas, mas não feio daquele jeito, alguns exemplos de painéis com curvas bonitos são New Fiest, Cruze, Focus.
E também prefiro a tela multimídia como no Polo, sem a tela flutuante, mas continuo achando o painel do carro exageradamente quadrado, com muitas arestas, reto demais, nesse ponto acho que a VW exagera, por exemplo o painel do Golf é muito mais bonito que do Polo, não é tão quadrado, reto como do irmão menor.

Falei do Argo por ser concorrente direto. Nessa faixa de preço os dois são pau a pau.

Eu e a patroa estamos querendo trocar de carro pois estamos cansados de gastar com manutenção dos atuais (principalmente o carro dela que tem um problema crônico que se torna cada vez mais constante, relacionado ao corpo de borboleta que nenhum mecânico solucionou e já dura quase 2 anos). Inicialmente considerei opções de semi-novos (City / Corolla / Civic) pela fama da "mecânica de confiança" mesmo sendo de outro seguimento, porém como a ideia é trocar justamente pra parar de ter dor de cabeça / surpresas, ainda assim ficaria com receio de ter problemas com esses carros e comecei cogitar pegarmos um 0km com valor máximo de até 75.000,00.

Vocês acham que vale desembolsar isso no Polo Tsi nessa faixa de preço?
Qual versão + pacote de opcionais seria de melhor custo-benefício do ponto de vista de vcs?

(Queremos câmbio automático, por isso considero somente as versões tsi no caso do Polo)

Se usado não for opção com você falou, nessa faixa de preço eu recomendo o Polo Highline. Eu comprei um pra minha mãe esse fim de semana, ela adorou o carro quando fez o test drive, fechou negocio no mesmo dia.

Com 75 mil você pega o topo de linha, com todos os opcionais. O cambio é automático de 6 marchas e eu achei muito bem acertado, você não sente troca de marcha hora nenhuma. Alem do carro ser bem forte em baixas rotações, se pá destrói muito carro 2.0 por ai.

Mas eu recomendo você dar uma olhada no Argo da fiat. Tem muita gente que gostou do carro, achou mais bonito e até mais econômico. Eu fiz o test drive e achei muito bom de dirigir também, apesar da suspensão ser um pouco mais dura.
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
[/QUOTE]
Se usado não for opção com você falou, nessa faixa de preço eu recomendo o Polo Highline. Eu comprei um pra minha mãe esse fim de semana, ela adorou o carro quando fez o test drive, fechou negocio no mesmo dia.

Com 75 mil você pega o topo de linha, com todos os opcionais. O cambio é automático de 6 marchas e eu achei muito bem acertado, você não sente troca de marcha hora nenhuma. Alem do carro ser bem forte em baixas rotações, se pá destrói muito carro 2.0 por ai.

Mas eu recomendo você dar uma olhada no Argo da fiat. Tem muita gente que gostou do carro, achou mais bonito e até mais econômico. Eu fiz o test drive e achei muito bom de dirigir também, apesar da suspensão ser um pouco mais dura.[/QUOTE]


Show! Agradeço por compartilhar a breve análise do carro, já que fez o test drive.

Ainda não desconsiderei totalmente os usados, mas somente optaria por um desses que citei (Honda ou Toyota) por conta de acreditar que seja um pouco mais difícil pegar alguma bomba. Só que nessa faixa de preço sei que pegaria um carro capado e com alguns km..

Com relação ao Argo, não considerei pois não confio muito na Fiat, baseado no histórico de carros da marca que meu pai já teve e nunca demos muita sorte.. Me interessei pelo Polo justamente por acreditar que o conjunto motor + cambio da marca tem boa fama.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Eu e a patroa estamos querendo trocar de carro pois estamos cansados de gastar com manutenção dos atuais (principalmente o carro dela que tem um problema crônico que se torna cada vez mais constante, relacionado ao corpo de borboleta que nenhum mecânico solucionou e já dura quase 2 anos). Inicialmente considerei opções de semi-novos (City / Corolla / Civic) pela fama da "mecânica de confiança" mesmo sendo de outro seguimento, porém como a ideia é trocar justamente pra parar de ter dor de cabeça / surpresas, ainda assim ficaria com receio de ter problemas com esses carros e comecei cogitar pegarmos um 0km com valor máximo de até 75.000,00.

Vocês acham que vale desembolsar isso no Polo Tsi nessa faixa de preço?
Qual versão + pacote de opcionais seria de melhor custo-benefício do ponto de vista de vcs?

(Queremos câmbio automático, por isso considero somente as versões tsi no caso do Polo)

Se a sua praia for mesmo hatch vale a pena olhar o Polo sim.

Bem provável que a patroa torça o nariz mas com 75k você leva um Golf comfortline com elegance quando vier o facelift. Isso porque o modelo atual terá bons descontos.

Ou se você prefere itens de conforto fica no polo highline.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Se a sua praia for mesmo hatch vale a pena olhar o Polo sim.

Bem provável que a patroa torça o nariz mas com 75k você leva um Golf comfortline com elegance quando vier o facelift. Isso porque o modelo atual terá bons descontos.

Ou se você prefere itens de conforto fica no polo highline.
Já vi no site da VW mesmo, aqui em sp por 73 mil reais a versão 1.0 TSI.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo