O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Nunca vi led queimar no farol do golf. Só reator do xenon mesmo.

Mas o valor do farol gira em torno disso 5k-7k.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Caríssimo eim!

Puts cara achei:

https://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/1908-a-led-do-farol-de-circulação-diurna-queimou/

"Tenho um golf gti 2.0 turbo e a led de circulação diurna queimou. Levei na concessionária e falaram que só trocando o farol todo pq é blindado. Alguém sabe outra forma de resolver isso???"

"Galera o meu farol diurno tb queimou a CSS está me cobra 13 mil pra trocar o farol inteiro que absurdo. O que faço faço obs não tem mais garantia"

Os projetistas deveriam ter pensado em um sistema simples de troca.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
Meu pai recebeu o Polo hoje. Pegou a comfortline com pacote tech 2.

Fiz questão de entrar no Gol antes pra já ter uma ideia de acabamento. Como foi corrido resolver com ele documentação, emplacamento, película, etc etc eu olhei meio “por alto”.

Sério, nada a ver.. a textura do tecido nos bancos é muito diferente, painel, portas, etc. O acabamento do Polo é melhor mesmo, mas está abaixo do Golf (principalmente pra mim que tenho o highline.. os bancos e forração das portas tem uma diferença gritante). Acho que o mais justo seria comparar o Golf comfortline com o Polo, mesmo assim eu gostei do acabamento.

O cluster do painel parece diferente do Golf. Com menos resolução, não sei. A iluminação é halógena no teto. E nos botões é vermelha, não gostei tanto assim..

Eu ajudei ele com as configs da central e ele saiu com o carro.

A css vacilou com a película.. ele pediu uma “clarinha”.. mas não sei se ele deixou especificado pro pessoal lá. Eu recomendei g35 nas laterais/fundo e g50 na frente. Cheguei lá e tinha cara de g20 nas laterais/fundo e g35 na frente. Se for isso ele vai ter problemas pra dirigir.

Outra mancada foi a css entregar o carro só com cheiro de gasolina.. tinha 10km de autonomia :lolwtf:lolwtf:lolwtf

No fim de semana vou dar uma volta com o carro pra ver de qual é.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Meu pai recebeu o Polo hoje. Pegou a comfortline com pacote tech 2.

Fiz questão de entrar no Gol antes pra já ter uma ideia de acabamento. Como foi corrido resolver com ele documentação, emplacamento, película, etc etc eu olhei meio “por alto”.

Sério, nada a ver.. a textura do tecido nos bancos é muito diferente, painel, portas, etc. O acabamento do Polo é melhor mesmo, mas está abaixo do Golf (principalmente pra mim que tenho o highline.. os bancos e forração das portas tem uma diferença gritante). Acho que o mais justo seria comparar o Golf comfortline com o Polo, mesmo assim eu gostei do acabamento.

O cluster do painel parece diferente do Golf. Com menos resolução, não sei. A iluminação é halógena no teto. E nos botões é vermelha, não gostei tanto assim..

Eu ajudei ele com as configs da central e ele saiu com o carro.

A css vacilou com a película.. ele pediu uma “clarinha”.. mas não sei se ele deixou especificado pro pessoal lá. Eu recomendei g35 nas laterais/fundo e g50 na frente. Cheguei lá e tinha cara de g20 nas laterais/fundo e g35 na frente. Se for isso ele vai ter problemas pra dirigir.

Outra mancada foi a css entregar o carro só com cheiro de gasolina.. tinha 10km de autonomia :lolwtf:lolwtf:lolwtf

No fim de semana vou dar uma volta com o carro pra ver de qual é.

Foi o que achei também depois que entrei no Polo,melhor do q do Gol,pior do q do Golf.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O cluster do painel parece diferente do Golf. Com menos resolução, não sei. A iluminação é halógena no teto. E nos botões é vermelha, não gostei tanto assim..

Eu achei o cluster do Polo bem feio mesmo, com certeza é inferior ao do Golf. Fiz minha mãe pegar o todo digital, por mais que demore de entregar o carro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
Meu pai acabou de chegar aqui.

As primeiras impressões foram sobre a direção e força do motor. Com essas palavras:

"Rapaz, a direção é leve! Você vira o volante e o carro já responde"

"O carro é muito forte, você dá um toquinho no acelerador e o carro já sai"

Ele nunca teve carro turbo, então vai se acostumar aos poucos com a saída do carro. Eu costumava sempre lixar o asfalto com o Golf no início.

Sobre a direção, acho que ele quis dizer que é bem direta.

Fim de semana quero dar uma brincada com o carro :klol
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Meu pai acabou de chegar aqui.

As primeiras impressões foram sobre a direção e força do motor. Com essas palavras:

"Rapaz, a direção é leve! Você vira o volante e o carro já responde"

"O carro é muito forte, você dá um toquinho no acelerador e o carro já sai"

Ele nunca teve carro turbo, então vai se acostumar aos poucos com a saída do carro. Eu costumava sempre lixar o asfalto com o Golf no início.

Sobre a direção, acho que ele quis dizer que é bem direta.

Fim de semana quero dar uma brincada com o carro :klol

q carro ele tinha ?
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Um C4 hatch AT4.

O motor era forte mas o carro ficava amarrado pel câmbio. E a direção era eletro hidráulica.

Tendi. Direção elétrica foi a primeira coisa q notei tb de diferente no Polo com meu outro carro mas também o meu era um modelo muito velho então qualquer coisa já faz muita diferença pra mim.
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Meu pai recebeu o Polo hoje. Pegou a comfortline com pacote tech 2.

Fiz questão de entrar no Gol antes pra já ter uma ideia de acabamento. Como foi corrido resolver com ele documentação, emplacamento, película, etc etc eu olhei meio “por alto”.

Sério, nada a ver.. a textura do tecido nos bancos é muito diferente, painel, portas, etc. O acabamento do Polo é melhor mesmo, mas está abaixo do Golf (principalmente pra mim que tenho o highline.. os bancos e forração das portas tem uma diferença gritante). Acho que o mais justo seria comparar o Golf comfortline com o Polo, mesmo assim eu gostei do acabamento.

O cluster do painel parece diferente do Golf. Com menos resolução, não sei. A iluminação é halógena no teto. E nos botões é vermelha, não gostei tanto assim..

Eu ajudei ele com as configs da central e ele saiu com o carro.

A css vacilou com a película.. ele pediu uma “clarinha”.. mas não sei se ele deixou especificado pro pessoal lá. Eu recomendei g35 nas laterais/fundo e g50 na frente. Cheguei lá e tinha cara de g20 nas laterais/fundo e g35 na frente. Se for isso ele vai ter problemas pra dirigir.

Outra mancada foi a css entregar o carro só com cheiro de gasolina.. tinha 10km de autonomia :lolwtf:lolwtf:lolwtf

No fim de semana vou dar uma volta com o carro pra ver de qual é.

É justamente esse modelo com essa configuração que estou pensando em pegar. Eu e a patroa andamos com o carro no sábado, ela curtiu bastante.

Sabe dizer se teve uma negociação no valor? O vendedor nos pareceu bastante disposto a negociar mas não tivemos tempo de conversar muito sobre valores com ele no dia..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
É justamente esse modelo com essa configuração que estou pensando em pegar. Eu e a patroa andamos com o carro no sábado, ela curtiu bastante.

Sabe dizer se teve uma negociação no valor? O vendedor nos pareceu bastante disposto a negociar mas não tivemos tempo de conversar muito sobre valores com ele no dia..

Carro vw em lançamento é muito difícil negociar. O que eles dão são “brindes”.. no caso do meu pai foi película e emplacamento.

Acho que lá pro meio do ano que vem quando as vendas desaquecerem você começa a conseguir descontos. E geralmente não passa de 4% do valor que está no site.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
fiz o teste drive no TSI na segunda quando fui levar o meu Polo pra revisão..
que carro gostoso.. esta muito mais para um Audi do que para um VW...
quem ja andou de Audi sabe o que eu to falando.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
Hoje ajudei meu pai a configurar a central, sensor de pressão de pneus, travamento das portas, Bluetooth e outras coisas mais..


Reparei que no i-system (aquele display que fica entre o velocimetro e o conta giros não possui o modo audio. No golf o audio mostra as informações do que está sendo tocado. Detalhe besta que não deveriam ter deixado de fora.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Meu pai recebeu o Polo hoje. Pegou a comfortline com pacote tech 2.

Fiz questão de entrar no Gol antes pra já ter uma ideia de acabamento. Como foi corrido resolver com ele documentação, emplacamento, película, etc etc eu olhei meio “por alto”.

Sério, nada a ver.. a textura do tecido nos bancos é muito diferente, painel, portas, etc. O acabamento do Polo é melhor mesmo, mas está abaixo do Golf (principalmente pra mim que tenho o highline.. os bancos e forração das portas tem uma diferença gritante). Acho que o mais justo seria comparar o Golf comfortline com o Polo, mesmo assim eu gostei do acabamento.

O cluster do painel parece diferente do Golf. Com menos resolução, não sei. A iluminação é halógena no teto. E nos botões é vermelha, não gostei tanto assim..

Eu ajudei ele com as configs da central e ele saiu com o carro.

A css vacilou com a película.. ele pediu uma “clarinha”.. mas não sei se ele deixou especificado pro pessoal lá. Eu recomendei g35 nas laterais/fundo e g50 na frente. Cheguei lá e tinha cara de g20 nas laterais/fundo e g35 na frente. Se for isso ele vai ter problemas pra dirigir.

Outra mancada foi a css entregar o carro só com cheiro de gasolina.. tinha 10km de autonomia :lolwtf:lolwtf:lolwtf

No fim de semana vou dar uma volta com o carro pra ver de qual é.

Tive uma percepção diferente, achei o acabamento bem inferior ao do golf comfortline. Painel, "couro" do volante e tecidos tem uma qualidade bem pior que do golf.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
Tive uma percepção diferente, achei que o polo tá mais para o gol que o golf comfortline, em termos de acabamento. Painel, "couro" do volante e tecidos tem uma qualidade bem pior que do golf.

Não dá pra achar que o Polo é um mini-golf. Mas simplesmente não tem comparação com hb20, fiesta, etc etc.. Nao sei o acabamento Argo (apesar de que a mecanica dele é defasada então descartaria por si só).. mas pra esse segmento de compactos o Polo vai nadar de braçada em qualidade.. vai ficar devendo só nos preços.

O engraçado é que o carro não é tão compacto. O porta malas já é maior que o do Golf, e ainda tem um esquema que desce a tampa mais ainda e se ganha espaço. Na garagem do meu pai ele fica do lado de um cruze hatch e ele é pouca coisa menor. Fiquei até impressionado.

Mas já vi que tu não curtiu o Polo :klol
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Não dá pra achar que o Polo é um mini-golf. Mas simplesmente não tem comparação com hb20, fiesta, etc etc.. Nao sei o acabamento Argo (apesar de que a mecanica dele é defasada então descartaria por si só).. mas pra esse segmento de compactos o Polo vai nadar de braçada em qualidade.. vai ficar devendo só nos preços.

O engraçado é que o carro não é tão compacto. O porta malas já é maior que o do Golf, e ainda tem um esquema que desce a tampa mais ainda e se ganha espaço. Na garagem do meu pai ele fica do lado de um cruze hatch e ele é pouca coisa menor. Fiquei até impressionado.

Mas já vi que tu não curtiu o Polo :klol

Vou te falar que esperava bem mais. As imagens divulgadas me enganaram rs.

Mas sem dúvidas, nessa faixa de preço, é a melhor opção atualmente, falando em 0km.

Antes de ser lançado, eu estava de olho nele, mas como agora to priorizando outras coisas, acho que vou vender o meu carro e talvez pegue um up, que as css estão vendendo "completo" por 38k.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
Vou te falar que esperava bem mais. As imagens divulgadas me enganaram rs.

Mas sem dúvidas, nessa faixa de preço, é a melhor opção atualmente, falando em 0km.

Antes de ser lançado, eu estava de olho nele, mas como agora to priorizando outras coisas, acho que vou vender o meu carro e talvez pegue um up, que as css estão vendendo "completo" por 38k.

Gosto é um negócio estranho né.. Eu já não pagaria isso em um up.

O Polo também não gostei dos preços. Mas se for inviável eu pegar outro Golf lá na frente eu pegaria o Polo 1.0 com o pacote que tem a central.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Gosto é um negócio estranho né.. Eu já não pagaria isso em um up.
O Polo também não gostei dos preços. Mas se for inviável eu pegar outro Golf lá na frente eu pegaria o Polo 1.0 com o pacote que tem a central.

Nem é questão de gosto, é uma questão puramente racional, do ponto de vista financeiro. Sem dúvidas o polo é muito mais carro. Só que tem uma diferença de mais de 10k do up para a versão de entrada do polo. Sem contar IPVA e seguro mais caros.
Acho que tô numa fase da vida que ter um bom carro já não é mais prioridade.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem um Polo aqui na garagem do meu prédio, a dianteira denuncia fácil que se trata de outro carro, apesar de grande semelhança com outros mais baratos da VW. Ele é mais largo e aí você nota que tem algo "errado" ali e vai confirmar se tratar de outro carro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
Tem um Polo aqui na garagem do meu prédio, a dianteira denuncia fácil que se trata de outro carro, apesar de grande semelhança com outros mais baratos da VW. Ele é mais largo e aí você nota que tem algo "errado" ali e vai confirmar se tratar de outro carro.

Eu tenho essa sensação quando o carro do meu pai está estacionado. Eu sempre estaciono em linha na frente dele.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Caríssimo eim!

Puts cara achei:

https://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/1908-a-led-do-farol-de-circulação-diurna-queimou/

"Tenho um golf gti 2.0 turbo e a led de circulação diurna queimou. Levei na concessionária e falaram que só trocando o farol todo pq é blindado. Alguém sabe outra forma de resolver isso???"

"Galera o meu farol diurno tb queimou a CSS está me cobra 13 mil pra trocar o farol inteiro que absurdo. O que faço faço obs não tem mais garantia"

Os projetistas deveriam ter pensado em um sistema simples de troca.

Melhor meter logo o martelo no farol e acionar o seguro
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Bom, já estou com o polo 1.6 MSI e estou gostando bastante.
Ainda não testei em rodovia mas logo pretendo usar.
Quando estava pesquisando os carros fiquei em dúvida nele, no Argo(1.3 com opcionais) e no Fit(de entrada), todos manuais.
Como gosto da dirigibilidade da VW e pensando na segurança optei pelo polo.
Em comparação ao carro q tinha antes, esse carro é uma nave haha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bom, já estou com o polo 1.6 MSI e estou gostando bastante.
Ainda não testei em rodovia mas logo pretendo usar.
Quando estava pesquisando os carros fiquei em dúvida nele, no Argo(1.3 com opcionais) e no Fit(de entrada), todos manuais.
Como gosto da dirigibilidade da VW e pensando na segurança optei pelo polo.
Em comparação ao carro q tinha antes, esse carro é uma nave haha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Como é por dentro? Confortável?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Como é por dentro? Confortável?
Sim,bancos apoiam bem o corpo e o legal q vc tem tudo na mão do motorista.
O que eu não gosto muito é da ré dele, de ter q pressionar para baixo e depois jogar para esquerda.
Hoje tive uma certa dificuldade pois achei q tinha entrado mas não foi.
Deve ser questão de costume.
Achei espaçoso atrás e como quase não carrego ninguém atrás, pra mim está adequado.
Porta malas é honesto mas como é eu e minha namorada cabe nossas malas sem problemas em caso de viagem.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim,bancos apoiam bem o corpo e o legal q vc tem tudo na mão do motorista.
O que eu não gosto muito é da ré dele, de ter q pressionar para baixo e depois jogar para esquerda.
Hoje tive uma certa dificuldade pois achei q tinha entrado mas não foi.
Deve ser questão de costume.
Achei espaçoso atrás e como quase não carrego ninguém atrás, pra mim está adequado.
Porta malas é honesto mas como é eu e minha namorada cabe nossas malas sem problemas em caso de viagem.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Essa ré da VW não muda! Os caras não podiam botar o "pininho" de engate?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.102
Reações
47.745
Pontos
2.009
Sim,bancos apoiam bem o corpo e o legal q vc tem tudo na mão do motorista.
O que eu não gosto muito é da ré dele, de ter q pressionar para baixo e depois jogar para esquerda.
Hoje tive uma certa dificuldade pois achei q tinha entrado mas não foi.
Deve ser questão de costume.
Achei espaçoso atrás e como quase não carrego ninguém atrás, pra mim está adequado.
Porta malas é honesto mas como é eu e minha namorada cabe nossas malas sem problemas em caso de viagem.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tive um gol em 1998 e era assim também hahahaha.. Um inferno mas depois você acostuma.

E esse 1.6 anda?

Argo eu não sei, mas meu pai teve um Fit e o carro é uma lesma.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Tive um gol em 1998 e era assim também hahahaha.. Um inferno mas depois você acostuma.

E esse 1.6 anda?

Argo eu não sei, mas meu pai teve um Fit e o carro é uma lesma.
Falar a verdade para vc....hehe
Não dirigi tantos carros na minha vida e até agora não senti falta de potência com ele não.
Com certeza a resposta no acelerador não é tão rápida igual no TSI mas esse motor 1.6 não me decepcionou.
Edit: é o Fit já imaginava ser manco mesmo


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Eu dirigi o 1.6 e digo que não deve quase nada pro TSI. O carro tem uma facilidade de andar em qualquer marcha pelo o que eu notei, eu tava na quinta a 60 por hora e o motor tinha torque pra subir tranquilo, quando eu reduzia então o carro voava. Sem falar que o consumo do carro tava sensacional pro transito aqui de Salvador, tava fazendo 13km/L.

Uma coisa que eu notei é que eles enviaram muitas versões desse 1.6, mas a versão Highline tá uma luta pra conseguir. Eles já mudaram a data da entrega 2 vezes, enquanto um amigo meu comprou essa versão 1.6 e recebeu super rápido. Tô achando isso um put* vacilo da VW.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Eu dirigi o 1.6 e digo que não deve quase nada pro TSI. O carro tem uma facilidade de andar em qualquer marcha pelo o que eu notei, eu tava na quinta a 60 por hora e o motor tinha torque pra subir tranquilo, quando eu reduzia então o carro voava. Sem falar que o consumo do carro tava sensacional pro transito aqui de Salvador, tava fazendo 13km/L.

Uma coisa que eu notei é que eles enviaram muitas versões desse 1.6, mas a versão Highline tá uma luta pra conseguir. Eles já mudaram a data da entrega 2 vezes, enquanto um amigo meu comprou essa versão 1.6 e recebeu super rápido. Tô achando isso um put* vacilo da VW.
Tá foda mesmo, aqui a vendedora tentou me empurrar com outra cor, com todos os opcionais que pedi. Perguntei se ia ter desconto ela desconversou, então vou esperar. A desculpa está sendo por causa do painel digital.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tá foda mesmo, aqui a vendedora tentou me empurrar com outra cor, com todos os opcionais que pedi. Perguntei se ia ter desconto ela desconversou, então vou esperar. A desculpa está sendo por causa do painel digital.
Sim, quando minha mãe fechou negócio eles falaram que ia chegar no início de dezembro. Dezembro chegou e eles falaram que highline pra entrega só veio sem o painel. Agora minha mãe tá sem carro, vendeu o antigo dela semana passada.

Tomar no cu essa VW.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Sim, quando minha mãe fechou negócio eles falaram que ia chegar no início de dezembro. Dezembro chegou e eles falaram que highline pra entrega só veio sem o painel. Agora minha mãe tá sem carro, vendeu o antigo dela semana passada.

Tomar no cu essa VW.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

O meu vou passar na própria concessionária. O foda é q to abastecendo aos poucos e ter q visitar posto direto.
 
Topo Fundo