O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Sempre tivemos VW lá em casa, provavelmente pegaremos um MSI 1.6 no lugar do meu guerreiro Gol G5 1.0;
Tem aquele apoio de braço central dos bancos? Não fui ainda fazer um test-drive
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Sempre tivemos VW lá em casa, provavelmente pegaremos um MSI 1.6 no lugar do meu guerreiro Gol G5 1.0;
Tem aquele apoio de braço central dos bancos? Não fui ainda fazer um test-drive
No automático tem, agora manual eu não sei te dizer.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Sempre tivemos VW lá em casa, provavelmente pegaremos um MSI 1.6 no lugar do meu guerreiro Gol G5 1.0;
Tem aquele apoio de braço central dos bancos? Não fui ainda fazer um test-drive
Não. Só a partir do comfortline

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.757
Pontos
2.009
Já que eles vão entregar o carro no cheiro, faço a mesma coisa tbm :klolz

Entregaram o do meu pai com autonomia de 10km. O meu Golf foi comprado na mesma css e entregaram com 40km.

Eu cheguei até o posto perto de casa, mas meu pai abasteceu em um ali perto.
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Tá phoda mesmo, caras.. Falei hj com o vendedor da minha cidade e ele disse que simplesmente não tem como me vender o carro com a config que escolhi pq ele nem mesmo tem previsão de entrega!! Seria um Comfortline com tech 2.. Td bem que minha cidade é interior de SP mas achei absurdo.
Fora o fato da quantidade de anotações que ele mostrou pra comprovar o tanto de gente que estão interessados principalmente nas versões tsi que ele não consegue passar uma previsão de quando vai ter o carro..
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.757
Pontos
2.009
Tá phoda mesmo, caras.. Falei hj com o vendedor da minha cidade e ele disse que simplesmente não tem como me vender o carro com a config que escolhi pq ele nem mesmo tem previsão de entrega!! Seria um Comfortline com tech 2.. Td bem que minha cidade é interior de SP mas achei absurdo.
Fora o fato da quantidade de anotações que ele mostrou pra comprovar o tanto de gente que estão interessados principalmente nas versões tsi que ele não consegue passar uma previsão de quando vai ter o carro..

Ta estranho isso. Comprou na pre venda?

Se sim, eles tem obrigação de entregar. Olha bem as condiçoes da pre venda pq se o carro chegar e você não pagar, o carro fica pra css.. e ai eles vendem pelo preço que eles quiserem.. Algo assim..

A css agir de má fé fazendo vc desistir do carro e eles ficando pra vender no preço que eles quiserem.. já que quase nao tem carro disponivel.
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Ta estranho isso. Comprou na pre venda?

Se sim, eles tem obrigação de entregar. Olha bem as condiçoes da pre venda pq se o carro chegar e você não pagar, o carro fica pra css.. e ai eles vendem pelo preço que eles quiserem.. Algo assim..

A css agir de má fé fazendo vc desistir do carro e eles ficando pra vender no preço que eles quiserem.. já que quase nao tem carro disponivel.

Não comprei na pre venda, não consegui negociar o carro.. Faz duas semanas que fui andar com o carro e tive a primeira conversa com o vendedor já com a versão que me interessa em mente. O cara consultou as opções que ele tinha disponível ou com previsão de chegada na agência e nenhuma delas batia com a versão / configuração que eu queria..

Isso é o mais estranho, ele falou que não poderia me vender porque não saberia me passar um valor final (considerando negociação com o carro que daríamos de entrada) e nem mesmo uma data de entrega. Segundo ele na css daqui só tem previsão pra versões 1.0 e 1.6 msi ou no máximo comfortline com o primeiro pacote de opcionais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.757
Pontos
2.009
Não comprei na pre venda, não consegui negociar o carro.. Faz duas semanas que fui andar com o carro e tive a primeira conversa com o vendedor já com a versão que me interessa em mente. O cara consultou as opções que ele tinha disponível ou com previsão de chegada na agência e nenhuma delas batia com a versão / configuração que eu queria..

Isso é o mais estranho, ele falou que não poderia me vender porque não saberia me passar um valor final (considerando negociação com o carro que daríamos de entrada) e nem mesmo uma data de entrega. Segundo ele na css daqui só tem previsão pra versões 1.0 e 1.6 msi ou no máximo comfortline com o primeiro pacote de opcionais.

Isso deve ser porque estão entregando somente os da pre venda. Se ele consulta o sistema da fábrica aí são novos pedidos, então deve estar sem previsão mesmo.

Esses que tem disponível com previsão de chegada na agência eu não sei.. podem ser pedidos que a css já fez pra ela comercializar (não sei se funciona assim ou é tudo sob encomenda... o meu golf ele consultou o sistema e encomendou.. tanto que toda css que eu ia os caras falavam .. "deu sorte, é o único carro nessa configuração".)
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Tá phoda mesmo, caras.. Falei hj com o vendedor da minha cidade e ele disse que simplesmente não tem como me vender o carro com a config que escolhi pq ele nem mesmo tem previsão de entrega!! Seria um Comfortline com tech 2.. Td bem que minha cidade é interior de SP mas achei absurdo.
Fora o fato da quantidade de anotações que ele mostrou pra comprovar o tanto de gente que estão interessados principalmente nas versões tsi que ele não consegue passar uma previsão de quando vai ter o carro..

Vai em outra cidade maior.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Tá phoda mesmo, caras.. Falei hj com o vendedor da minha cidade e ele disse que simplesmente não tem como me vender o carro com a config que escolhi pq ele nem mesmo tem previsão de entrega!! Seria um Comfortline com tech 2.. Td bem que minha cidade é interior de SP mas achei absurdo.
Fora o fato da quantidade de anotações que ele mostrou pra comprovar o tanto de gente que estão interessados principalmente nas versões tsi que ele não consegue passar uma previsão de quando vai ter o carro..
Não tem como vc ir em outra cidade comprar o carro ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Eta porra, só vou ver esse carro ano que vem pelo jeito.:kwow:suxx

http://www.car.blog.br/2017/11/novo-polo-com-rodas-17-esta-com.html
A Volkswagen do Brasil não está aceitando, temporariamente, pedidos de Polo Highline equipados com rodas de 17 polegadas.



O opcional, conhecido pela sigla PR7 (Rodas de liga leve 17" Design Razor com pneus 205/50 R17), passível de ser aplicado apenas à versão Highline, tem preço de R$ 1.200 reais.




Entretanto, as rodas de 17 polegadas estão em falta, sem que haja previsão de normalização por enquanto.



Recentemente a montadora alterou a configuração dos pacotes de opcionais do Polo, tornando as rodas de 17 polegadas um opcional livre (antes vinham junto com o pacote que contemplava o painel digital Virtual Cockpit).
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Tive notícias hoje, que o meu nem foi faturado ainda. Pqp‍:suxx
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu tive que ler os comentários pois achei que era zoeira! Achei que era um GOL AHAHAHA! Essa foi de mais, quase cai da cadeira. kkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eta porra, só vou ver esse carro ano que vem pelo jeito.:kwow:suxx

http://www.car.blog.br/2017/11/novo-polo-com-rodas-17-esta-com.html
A Volkswagen do Brasil não está aceitando, temporariamente, pedidos de Polo Highline equipados com rodas de 17 polegadas.



O opcional, conhecido pela sigla PR7 (Rodas de liga leve 17" Design Razor com pneus 205/50 R17), passível de ser aplicado apenas à versão Highline, tem preço de R$ 1.200 reais.




Entretanto, as rodas de 17 polegadas estão em falta, sem que haja previsão de normalização por enquanto.



Recentemente a montadora alterou a configuração dos pacotes de opcionais do Polo, tornando as rodas de 17 polegadas um opcional livre (antes vinham junto com o pacote que contemplava o painel digital Virtual Cockpit).

Se esse carro colar bem nas vendas esqueçam outro Gol, vai ser esse mesmo.
 

LeeozeraS

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
294
Pontos
489
Fala galeraa.
Entrando pro clube.
Devo pegar o meu na quinta ou sexta.
É um TSI comfortline basico.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
não é um gol grande
é um gol maiorzinho

não vejo sentido pegar esse carro na versão intermediária pra completa
por esses valores já se pode optar por um médio de verdade, focus, 308 ou o próprio golf

tem ótimos níveis em segurança? ok
mas o acabamento interno é próximo a um carro popular sim
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Pessoal,eu aconselho ainda não comprar o novo Polo.Estou tendo problemas com ele quanto a barulho interno. Na parte de trás e do lado do passageiro atrás do motorista.
Conversei hj com a vendedora e de 5 polos que sairam 2 tiveram esse problema também.Amanha vou levar na concessionaria e talvez tenha q deixar uns 2 dias o carro parado pelo menos para eles verem. Olhei no youtube e tem relatos de pessoas que estão com o mesmo problema.
Tentaram colocar umas borrachinhas no triangulo e em cima dele mas nao adiantou,o barulho atrás continua.
Mas também pode ser q eu tenha sido "premiado" com esse problema vai saber......pq o carro q testei no test drive não tinha barulho nenhum
 
Ultima Edição:

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Pessoal,eu aconselho ainda não comprar o novo Polo.Estou tendo problemas com ele quanto a barulho interno. Na parte de trás e do lado do passageiro atrás do motorista.
Conversei hj com a vendedora e de 5 polos que sairam 2 tiveram esse problema também.Amanha vou levar na concessionaria e talvez tenha q deixar uns 2 dias o carro parado pelo menos para eles verem. Olhei no youtube e tem relatos de pessoas que estão com o mesmo problema.
Tentaram colocar umas borrachinhas no triangulo e em cima dele mas nao adiantou,o barulho atrás continua.
Mas também pode ser q eu tenha sido "premiado" com esse problema vai saber......pq o carro q testei no test drive não tinha barulho nenhum
Eu sempre fico com o pé atrás quando se trata de lançamentos de carros. Como tudo na vida, deve haver uma curva de aprendizado na montagem, o que abre espaço pra erros nas primeiras unidades. Fora isso que alguns modelos que são sucesso devem ter a produção muito acelerada.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Eu sempre fico com o pé atrás quando se trata de lançamentos de carros. Como tudo na vida, deve haver uma curva de aprendizado na montagem, o que abre espaço pra erros nas primeiras unidades. Fora isso que alguns modelos que são sucesso devem ter a produção muito acelerada.

é,vou ver o q vão fazer.
Mas também sou bem chato com barulho.As vezes pode ser q isso não incomode outras pessoas.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Eu sempre fico com o pé atrás quando se trata de lançamentos de carros. Como tudo na vida, deve haver uma curva de aprendizado na montagem, o que abre espaço pra erros nas primeiras unidades. Fora isso que alguns modelos que são sucesso devem ter a produção muito acelerada.
sem dúvidas meu caro.
tenho amigos que trabalham na FIAT, dizem que não compram carros no lançamento de jeito algum.. tudo fumo kk
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Bom dia pessoal,

estou adorando o carro em quase todos os sentidos, exceto um: Consumo.
Estou um pouco decepcionado com o consumo do meu carro (Polo 200 TSI) na cidade. Ele está fazendo uma média 8km/L com Gasolina. Imagina no álcool....
Tudo bem que minha cidade é montanhosa e é só morro, mas acho que mesmo assim não justifica esse consumo! O que vocês acham?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Bom dia pessoal,

estou adorando o carro em quase todos os sentidos, exceto um: Consumo.
Estou um pouco decepcionado com o consumo do meu carro (Polo 200 TSI) na cidade. Ele está fazendo uma média 8km/L com Gasolina. Imagina no álcool....
Tudo bem que minha cidade é montanhosa e é só morro, mas acho que mesmo assim não justifica esse consumo! O que vocês acham?
Hmm acho que está bebendo bem sim hein, no alcool então ele deve fazer uns 5~6 km/l na cidade.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sim, isso não pode estar normal!
Pode ser fase de amaciamento e por você andar em muitas subidas também, logo deve melhorar, mas é que esse consumo aí é igual ao astra do meu pai, 2.0 na cidade faz 5km/l no alcool e uns 8 mesmo na gasosa, bebe d+(apesar de andar feito um cão :lolwtf).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.757
Pontos
2.009
Bom dia pessoal,

estou adorando o carro em quase todos os sentidos, exceto um: Consumo.
Estou um pouco decepcionado com o consumo do meu carro (Polo 200 TSI) na cidade. Ele está fazendo uma média 8km/L com Gasolina. Imagina no álcool....
Tudo bem que minha cidade é montanhosa e é só morro, mas acho que mesmo assim não justifica esse consumo! O que vocês acham?

Tem n fatores que influenciam no consumo. Um deles tu já citou, a cidade é montanhosa.

Tem que ver a qualidade da gasolina, tua forma de dirigir, etc.

O Polo TSI do meu pai faz por volta de 12,5 / 13. Mas ele anda bem de boa e a cidade é plana, com vias em que o trânsito flui bem. Não é aquele anda e para.

Meu golf no início tinha um consumo pior do que hoje, mas eu noto que minha forma de dirigir se adaptou melhor ao carro e sempre procuro um posto com gasolina boa (o carro sente no consumo qualquer gasolina ruim que você coloca).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo