O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
145k, pacote exclusive + teto... taxa 0 em 18x...

ACC na BMW acho que só a partir da serie 5... 320 custa 150k (canela seca, sem teto e trocando de geração) e é inferior ao GTI, 328 tá custando 200k...

Com 150k não compra nada melhor 0km...
tem que dar quantos % de entrada?

Eu simulei aqui e o carro no site sai por 155k.

ai 145k seria com o desconto?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se for abaixo de 50k é pra glorificar de pé

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
tem que dar quantos % de entrada?

Eu simulei aqui e o carro no site sai por 155k.

ai 145k seria com o desconto?

Isso... até um pouco menos...

Acho que tem que dar uns 60%... pior que a VW é tão tosca que nem propaganda de taxa 0 faz do Golf GTI... só vi de Up, Fox, Gol... só fiquei sabendo porque liguei na css e o vendedor me falou...
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Versão de entrada deve ser bem pelada. Além do motor 1.0 aspirado, deve vir sem multimidia, sem farol de neblina, com calotas, etc.
problema que abaixo de 50k, capaz de fazerem uma versão 2 portas com 1.0mpi, direção, ar, vidros diant e trava, calotas e só.
Isso aí depende muito da concorrência, o argo tem calota?
Acho que seria ruim pra imagem da vw lançar o carro pelado.

Enviado furando fila no SUS
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
z22YeKu.png


Talvez os itens de série não sejam tão ruins assim. Mas claro, não dá para esperar muito. Afinal, this is Huezil.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Aproveitando o topico
Imagens do VW Virtus sem camuflagem vazam na internet
Variação sedã do VW Polo de sexta geração, o VW Virtus chega ao mercado só no início de 2018. Mas as primeiras imagens do modelo já vazaram na internet e revelam um carro com algumas diferenças para o hatch lançado recentemente no mercado europeu e que chega ao Brasil ainda este ano (confira mais detalhes aqui).

Aparentemente feitas dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), onde o modelo será produzido junto com o Polo, o Virtus segue na dianteira exatamente o mesmo estilo do hatch europeu. As diferenças ficam por conta do farol mais simples — e que será compartilhado com o Polo brasileiro — e do para-choque com entrada de ar maior, com dois filetes. Na traseira, o Virtus tem desenho conservador e segue as linhas de outros sedãs da linha atual da marca, como o Jetta.

Já o painel de instrumentos aparentemente será idêntico ao do Polo brasileiro, com destaque para o painel de instrumentos com tela TFT de 10,2″. Apesar da sofisticada central multimídia, se destaca no topo do painel do Virtus o mesmo suporte para celular utilizado no Up e nos carros da família Gol.

vw-virtus-747x420.jpg

vw-virtus2-e1501685780876-471x420.jpg

vw-virtus3-236x420.jpg

vw-virtus1-236x420.jpg

vw-virtus4-747x420.jpg

VW-Virtus%2B%25287%2529.jpg
VW-Virtus%2B%25286%2529.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Bacanudo o Virtus hein, mas nem o preto e nem o vermelho são versões TOP, com motor TSI, então os 2 não tem faróis/lanternas com LEDs(como falado na matéria). Não gostei desses cromados ae...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Bacanudo o Virtus hein, mas nem o preto e nem o vermelho são versões TOP, com motor TSI, então os 2 não tem faróis/lanternas com LEDs(como falado na matéria). Não gostei desses cromados ae...
fora as calotonas ai e o retrovisor sem repetidor de seta...
É um Voyage maior para quem não tem dinheiro pra comprar um Jetta rs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Esse visual já está um pouco cansado em minha opinião.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Esse visual já está um pouco cansado em minha opinião.
Não só na sua meu amigo...
Eu acho bacana o veículo ter identidade da marca...mas a VW exagera.
A FIAT (que não curto muito tb) tem uma variação maior sem perder a identidade.
Até a GM consegue...
A VW faz questão de ser tudo cópia...Parece o novo I30 e o HB20...minha esposa sempre que vê o I30 do modelo novo fala "olha que legal esse HB20" :kkk:kkk.

O Polo/Virtus será a mesma coisa..."olha que legal o seu Gol novo". :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não só na sua meu amigo...
Eu acho bacana o veículo ter identidade da marca...mas a VW exagera.
A FIAT (que não curto muito tb) tem uma variação maior sem perder a identidade.
Até a GM consegue...
A VW faz questão de ser tudo cópia...Parece o novo I30 e o HB20...minha esposa sempre que vê o I30 do modelo novo fala "olha que legal esse HB20" :kkk:kkk.

O Polo/Virtus será a mesma coisa..."olha que legal o seu Gol novo". :kkk
Mas não é nem parecer com algum modelo superior ou inferir e ficar repetitivo, mas mesmo no Jetta ou no Fox da vida, o visual já está aí a algum tempo com essa identidade e não mudam. Até faria sentido deixarem o visual morrer com os já existentes e renovar a identidade de toda a linha a partir de um certo período e aí introduzir o Polo repaginado ou até usá-lo como primeiro modelo de uma nova identidade, mas ao final de 2017 lançarão o Polo assim.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pra mim VW nunca foi de ter carro "bonito", é tudo quase a mesma coisa visualmente, tudo meio quadrado, mas ela compensa isso geralmente pela mecânica robusta e confiável. Alguém aí já disse nossa que VW "xxxxx" lindo!? :kkk

Mas pelo o que estou vendo prefiro um Polo TSI com cara de "golzão" que o Argo lindão com motor 1.8 beberrão...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
... Alguém aí já disse nossa que VW "xxxxx" lindo!? :kkk

Mas pelo o que estou vendo prefiro um Polo TSI com cara de "golzão" que o Argo lindão com motor 1.8 beberrão...

Já. Golf manda lembranças e o Novo Fusca também. Eu também prefiro carros como esses que ela está trazendo a coisas como o Argo. Volks ao menos traz mais do mesmo externamente, mas não faz feio, internamente tem um nível bom e faltam alguns detalhes, mas a mecânica e dinâmica são muito acima e aí compensam as fraquezas nos outros quesitos.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Pra mim VW nunca foi de ter carro "bonito", é tudo quase a mesma coisa visualmente, tudo meio quadrado, mas ela compensa isso geralmente pela mecânica robusta e confiável. Alguém aí já disse nossa que VW "xxxxx" lindo!? :kkk
Mas pelo o que estou vendo prefiro um Polo TSI com cara de "golzão" que o Argo lindão com motor 1.8 beberrão...
Já. Golf manda lembranças e o Novo Fusca também. Eu também prefiro carros como esses que ela está trazendo a coisas como o Argo. Volks ao menos traz mais do mesmo externamente, mas não faz feio, internamente tem um nível bom e faltam alguns detalhes, mas a mecânica de dinâmica são muito acima e aí compensam as fraquezas nos outros quesitos.
Pois é...mas sabe o que acontece aqui no HUE BR BR..
Ninguém que fazer o trabalho direito...pois o brasileiro acata o "meia boca".
O Argo tem um desenho novo, interior novo, motor 1.8 velho beberrão de sempre, e o velho câmbio dualogic de sempre (com nome de GSR) mas é o mesmo de sempre.
A GM também inovou no desenho, muito bonito os novos Onix, Prisma, Cobalt, Cruze...mas a mecânica? A velha de sempre, 4 cilintros e o motor 1.4 do velho corsa ou o 1.8 Monzatec...O Cruze tem mecânica nova, mas você paga cada centavinho superfaturado disso.
A VW...o mesmo design de 7 anos atrás...porém no interior e na mecânica eles fazem um trabalho mais decente, o 1.0 TSI é um bom motor, e o 1.4 TSI é ótimo...
Aliás falando em DESIGN, o Polo e o Virtus aqui são "simplificados" em relação ao Europeu...os faróis não são os mesmos (os daqui são bem mais simples) e a grade frontal acima do para-choque também não é a mesma (aqui eles usam uma com 2 listras em todas as linhas)

Parece que como o mercado Brasileiro "aceita" eles preferem fazer metade do trabalho...assim gastam menos e lucram mais.
Essa é a impressão que tenho.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Já. Golf manda lembranças e o Novo Fusca também. Eu também prefiro carros como esses que ela está trazendo a coisas como o Argo. Volks ao menos traz mais do mesmo externamente, mas não faz feio, internamente tem um nível bom e faltam alguns detalhes, mas a mecânica de dinâmica são muito acima e aí compensam as fraquezas nos outros quesitos.
Puts verdade, o Golf é bem bonito mesmo, e realmente o novo Fusca é lindão, pena que fica por aí, mas em design eu acho que a Audi mata a pau!
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
TSI 1.0 AT já confirmado abaixo de R$ 68 mil.

A principal delas foi a confirmação de uma versão equipada com o motor 1.0 TSI (turbo) conectado com uma transmissão automática.

De acordo com o vice-presidente de vendas e marketing da montadora, Gustavo Schmidt, tal configuração deve ficar posicionada abaixo dos R$ 68.000, para bater de frente com as versões intermediárias do Fiat Argo.

https://wm1.com.br/noticias-rapidas/polo-1-0-automatico-deve-vir-abaixo-de-r-68-000

Esse preço não ta muito próximo do golf 1.0 tsi não?



Enviado furando fila no SUS
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
TSI 1.0 AT já confirmado abaixo de R$ 68 mil.

A principal delas foi a confirmação de uma versão equipada com o motor 1.0 TSI (turbo) conectado com uma transmissão automática.

De acordo com o vice-presidente de vendas e marketing da montadora, Gustavo Schmidt, tal configuração deve ficar posicionada abaixo dos R$ 68.000, para bater de frente com as versões intermediárias do Fiat Argo.

https://wm1.com.br/noticias-rapidas/polo-1-0-automatico-deve-vir-abaixo-de-r-68-000

Esse preço não ta muito próximo do golf 1.0 tsi não?



Enviado furando fila no SUS

TSI 1.0 MT do Golf é 75k, não tem automático dessa.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Po ele poderia deixar 1.0 aspirado como versão de entrada, 1.0 TSI como intermediária e a 1.4 TSI como a TOP!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Po ele poderia deixar 1.0 aspirado como versão de entrada, 1.0 TSI como intermediária e a 1.4 TSI como a TOP!

Falei sobre esse sonho. Ainda pode ser realizado, mas num primeiro momento é improvável. Ainda acho que podemos ver um GTI com esse 1.4.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
mini jetta. Vou ter que concordar que às vezes é igual demais em relação aos irmãos mais novos e mais velhos

infelizmente é a mesma m**** que a audi e a bmw fazem :p só fica mais bombado a cada versão mas o design é quase idêntico
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
mini jetta. Vou ter que concordar que às vezes é igual demais em relação aos irmãos mais novos e mais velhos

infelizmente é a mesma m**** que a audi e a bmw fazem :p só fica mais bombado a cada versão mas o design é quase idêntico
Pelo o que da pra ver do Virtus eu gostei do visual, acho que vai ser um belo sedan pro nosso mercado!

Mas o que eu quero ver mesmo é no ano que vem o SUV e a Pickup dessa plataforma, estas as quais com certeza vão abalar o reinado da Toro e da Renegade, acho que a VW deve colocar o 2.0 Turbo Diesel (da Amarok!?) pra bater de frente com essa dupla!!!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
Pelo o que da pra ver do Virtus eu gostei do visual, acho que vai ser um belo sedan pro nosso mercado!

Mas o que eu quero ver mesmo é no ano que vem o SUV e a Pickup dessa plataforma, estas as quais com certeza vão abalar o reinado da Toro e da Renegade, acho que a VW deve colocar o 2.0 Turbo Diesel (da Amarok!?) pra bater de frente com essa dupla!!!
Mano, SUV vão meter o TSI 1.4, já estará de ótimo tamanho, pq o carro não será grande, vai brigar nos mini SUV.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Mano, SUV vão meter o TSI 1.4, já estará de ótimo tamanho, pq o carro não será grande, vai brigar nos mini SUV.
Ah sim de motor gasosa eu aposto nele sim, mas será que não vão oferecer um motor turbo diesel também? O Renegade e a Toro tem! Eu acho que a VW não vai querer perder essa fatia de mercado.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
Ah sim de motor gasosa eu aposto nele sim, mas será que não vão oferecer um motor turbo diesel também? O Renegade e a Toro tem! Eu acho que a VW não vai querer perder essa fatia de mercado.
Renegade, TORO e Compass são pontos fora da curva, o único motor Diesel da VW no país é muito bruto para um SUVinho.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Ah sim de motor gasosa eu aposto nele sim, mas será que não vão oferecer um motor turbo diesel também? O Renegade e a Toro tem! Eu acho que a VW não vai querer perder essa fatia de mercado.

Motor à diesel em carros de passeio no huezil são proibidos, tem a exceção no caso da tração integral e da capacidade de carga. Eu não vejo a vw br lançando um suv dessa categoria com tração integral.

Acredito que venha o 1.4TSI, que já é bastante econômico e já é fabricado no Br. O 2.0 é importado e não deve ser produzido aqui.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse novo Polo pode ser um ótimo carro, ótimo acabamento e tudo, mas ta muito Gol pra mim, não dá.
Golzão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Esse novo Polo pode ser um ótimo carro, ótimo acabamento e tudo, mas ta muito Gol pra mim, não dá.
Golzão.

Todo mundo fala isso, mas a maioria não sabe que foi a vw br que fez a cagada de chupinhar o desenho do Polo na última reestilização do Gol. Lá fora não existe Gol nem em sonho.

Eles deveriam ter matado o Gol e deixado somente o Polo, mas os preços ficaram inviáveis pra isso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Todo mundo fala isso, mas a maioria não sabe que foi a vw br que fez a cagada de chupinhar o desenho do Polo na última reestilização do Gol. Lá fora não existe Gol nem em sonho.

Eles deveriam ter matado o Gol e deixado somente o Polo, mas os preços ficaram inviáveis pra isso.
Cara ta MUITO GOLZÃO esse novo Polo, não da.
Então a VW br matou o desenho do carro, colocando o desenho do Polo no Gol.
 
Topo Fundo