O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Cara ta MUITO GOLZÃO esse novo Polo, não da.
Então a VW br matou o desenho do carro, colocando o desenho do Polo no Gol.

O desenho está realmente próximo sim. O público leigo pode ter preconceito com isso.

Minha mãe e minha namorada mesmo já confundiram meu carro com um gol.. e eu tenho um golf.. imagina o Polo como vai ser :klol

Agora, a mecânica vai humilhar esses carros do segmento. Mas isso não deve se traduzir em vendas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
O desenho está realmente próximo sim. O público leigo pode ter preconceito com isso.
Minha mãe e minha namorada mesmo já confundiram meu carro com um gol.. e eu tenho um golf.. imagina o Polo como vai ser :klol
Agora, a mecânica vai humilhar esses carros do segmento. Mas isso não deve se traduzir em vendas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade mesmo. Eu até imagino o pessoal falando "olha que bonito esse novo Gol"..
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.791
Reações
22.762
Pontos
1.464
Mas é curioso, porque é o mesmo modelo do europeu - com a diferença que é mais alto para lidar melhor com o nosso asfalto 'tapete'. Como na Europa não tem Gol, para eles tanto faz. Mas aqui vai confundir mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse carro pode ser parecido com o Gol, mas vai ficar bem interessante equipadinho. Uma pena vir tão caro eu pegaria fácil.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E TSI somente na AT6 também não anima muito.
Pq? Pelo preço? Pelo que parece a demanda por carro automático cresceu bastante e o polo terá as borboletas para mudanças manuais

Enviado furando fila no SUS
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Pq? Pelo preço? Pelo que parece a demanda por carro automático cresceu bastante e o polo terá as borboletas para mudanças manuais

Enviado furando fila no SUS

Porque essas combinações bizarras que a vw br faz são foda. Lá fora é 1.0TSI com DSG7 e o 1.0TSI MT. Mesma coisa o Golf.. mas pelo menos ele é oferecido na versão manual, ai a vw br simplesmente não oferece a 1.0TSI MT no Polo é de lascar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Porque essas combinações bizarras que a vw br faz são foda. Lá fora é 1.0TSI com DSG7 e o 1.0TSI MT. Mesma coisa o Golf.. mas pelo menos ele é oferecido na versão manual, ai a vw br simplesmente não oferece a 1.0TSI MT no Polo é de lascar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na Internet vejo muita gente pedindo o tsi mt, mas não vejo qual seria a vantagem em relação ao at.
É uma estratégia da marca ter poucas versões, veremos se na prática vai gerar mais vendas pra vw.

Enviado furando fila no SUS
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Na Internet vejo muita gente pedindo o tsi mt, mas não vejo qual seria a vantagem em relação ao at.
É uma estratégia da marca ter poucas versões, veremos se na prática vai gerar mais vendas pra vw.

Enviado furando fila no SUS

Se fosse o DSG eu preferia, mas esse AT6 não é tão bom e econômico como o DSG. Então nesse caso eu prefiro o MT.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Alguém sabe o porque as montadoras não colocam câmbios automáticos bons em seus carros 1.0, ainda mais agora com essas motorizações mais potentes ? Igual o 208, motorzin bom 1.0, nem para ter um AT6 bom nele.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Alguém sabe o porque as montadoras não colocam câmbios automáticos bons em seus carros 1.0, ainda mais agora com essas motorizações mais potentes ? Igual o 208, motorzin bom 1.0, nem para ter um AT6 bom nele.
Tem 208 1.0 ?
Nunca vi...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Acho que começa no 1.2, é equivalente
Enviado furando fila no SUS
Mais ou menos né, ele é bem melhor que os 1.0 comuns
O Motor Pure Tech 1.2 litro de três cilindros tem apenas 3cv a menos que o antigo 1.5 e 1 mkgf de torque a menos.
Em compensação ele é 37% mais econômico.
90/84 cv a 5.750 rpm, 13/12,2 mkgf a 2.750 rpm

Acho que nenhum 1.0 tem esses números...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Mais ou menos né, ele é bem melhor que os 1.0 comuns
O Motor Pure Tech 1.2 litro de três cilindros tem apenas 3cv a menos que o antigo 1.5 e 1 mkgf de torque a menos.
Em compensação ele é 37% mais econômico.
90/84 cv a 5.750 rpm, 13/12,2 mkgf a 2.750 rpm

Acho que nenhum 1.0 tem esses números...
O próprio TSI tem 105cv com 16 de torque.
Esses novos 1.0 são muito bons.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
O próprio TSI tem 105cv com 16 de torque.
Esses novos 1.0 são muito bons.
Sim, eu estava comparando com o 1.0 aspirado...
Motores turbo é outra história (e outro preço tb)...
1.2 aspirado não tem a menor comparação com 1.0 turbo e nem concorre com ele, a concorrência é com o 1.0 normal, o qual o 1.2 obviamente ganha todos comparativos.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Mesmo concordando que é mais um carro sem identidade própria da vw, que vai ser caro e que não tem câmbio dsg, esse 1.0 tsi seria um forte candidato a ser meu primeiro 0km, não fosse minha atual instabilidade profissional.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Dizem que o PUG 208 vai ganhar motor 1.2 Turbo com injeção direta em "breve"...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
viram os videozinhos que saiu do carro?
da plataforma, do painel e etc?

acho que a versão top vai ser bem bonita, mas também extremamente caro.

E também o farol de gol sem led é osso
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
viram os videozinhos que saiu do carro?
da plataforma, do painel e etc?

acho que a versão top vai ser bem bonita, mas também extremamente caro.

E também o farol de gol sem led é osso
Achei o painel fora de série, sensacional mesmo

Enviado furando fila no SUS
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O painel digital ficou top mas é só na versão highline.
O painel digital pelo o que vi é só na versão top e ainda é opcional, não vem de série em nenhuma versão. Acho que pode colocar mais uns 4 mil na conta pelo kit do painel que engloba também o multimídia de 8"( o normal é de 6,5" parece).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
O painel digital pelo o que vi é só na versão top e ainda é opcional, não vem de série em nenhuma versão. Acho que pode colocar mais uns 4 mil na conta pelo kit do painel que engloba também o multimídia de 8"( o normal é de 6,5" parece).
put* coisa superfaturada né...
R$ 4 mil é um preço de um notebook com placa nvidia kkk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
put* coisa superfaturada né...
R$ 4 mil é um preço de um notebook com placa nvidia kkk
Então né, acho difícil custar menos que isto, já que são duas telas hd com touch, ligadas por fibra optica e com recursos extras.... Mas vamos ver né, vai que ocorre um milagre e esse painel chega por 2 mil :lolwtf
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Então né, acho difícil custar menos que isto, já que são duas telas hd com touch, ligadas por fibra optica e com recursos extras.... Mas vamos ver né, vai que ocorre um milagre e esse painel chega por 2 mil :lolwtf
duvido kkk:kkk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Gentem, vocês confundem as coisas, o painel digital é top, é um produto de qualidade, se o preço for ruim o cxb será ruim, mas a qualidade permanece

Enviado furando fila no SUS
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Gentem, vocês confundem as coisas, o painel digital é top, é um produto de qualidade, se o preço for ruim o cxb será ruim, mas a qualidade permanece

Enviado furando fila no SUS

Sim. Com certeza o painel é top. E tem várias funções top. Mas podia colocar como opcional em todas as versões.
 
Topo Fundo