O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAIS NOVOS JOGOS!!! [Vendo] Jogos de 3DS / DS / PS3 / PS4

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Boa noite amigos, estou precisando de dinheiro rapidamente então estou colocando alguns jogos a venda.Todos estão em perfeita condição.

Frete por conta do comprador, AGORA ACEITANDO CARTA REGISTRADA


Estou dando preferência para depósito pelo bradesco, mas agora estou aceitando mercadopago também.É só mostrar interesse no jogo que eu crio o anuncio.

Segue a lista de jogos:

Ps3:

Dead or Alive 5 Ultimate: 30R$
Catherine: 40R$
PS4:

Final Fantasy XV: VENDIDO
République: 50R$
Tales of Zestiria: VENDIDO
Nights of Azure: 120R$
The Witcher 3: VENDIDO
Dead or Alive 5 Last Round: 40R$
Bound By Flame: 40R$

DS:

Professor Layton and the Unwounded Future: 70R$
Trauma Center: VENDIDO
Avalon Code: VENDIDO
Advance Wars: Days of Ruin: VENDIDO
Lunar: Dragon Song: VENDIDO
Trace Memory: VENDIDO

3DS:

Fire Emblem: Awakening: 80R$
Professor Layton and the Miracle Mask: 80R$
Professor Layton and the Azran Legacy: 80R$
Virtue's Last Reward: VENDIDO
Resident Evil: Revelations: 50R$
Dead or Alive Dimensions: 50R$ (Tem uma pequena falha na parte de trás da capa)


Caso queiram referências, podem checar o meu histórico do e-bay com mais de 100 qualificações:http://feedback.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewFeedback2&userid=2013-melha
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Codename: Steam: 40R$ e Dead or Alive Dimensions: 50R$ estão completos?

O que seria essa pequena falha na parte de trás da capa do Dead or Alive? É no papel ou caixa? Se for na caixa tem como trocar e mandar uma boa?

Frete por CR para o CEP 86191-766?

Grato.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Codename: Steam: 40R$ e Dead or Alive Dimensions: 50R$ estão completos?

O que seria essa pequena falha na parte de trás da capa do Dead or Alive? É no papel ou caixa? Se for na caixa tem como trocar e mandar uma boa?

Frete por CR para o CEP 86191-766?

Grato.

Sim amigo, ambos estão completos.O Dead or Alive ainda tem o manual físico. e o Codename Steam vez com aquele guiazinho de como ver o manual eletronico (ele não tem manual físico mesmo).

Quanto ao Dead or Alive, essa "falha" sobre a qual falo é que no "plástico" que segura a capa do jogo por assim dizer tem algumas partes "afundadas" se é que da pra entender, acho que é mais pela idade e pelo fato de alguém ter colocado algo pesado em cima da caixa ou sei lá (esse jogo eu comprei usado).Acredito que de pra você trocar e ficar numa boa.Tem um pequeno pedaço da arte da capa da parte de trás que está desgastado e um pedacinho que ficou um pouco afundado (fica em um dos pontos aonde o plástico está afundado), mas honestamente não é nada demais, não da nem pra notar a menos que voce procure por isso ativamente.É meio dificil explicar assim mas vou tentar tirar uma foto pra mostrar.

Quanto ao frete por CR, da pra fazer um pacote com os dois por 100R$ no total.
 


Topo Fundo