O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Persona 5 adicionado!!! [Vendo] Jogos de PS3 / PS4 / DS /3DS

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
Boa noite amigos, estou precisando de dinheiro rapidamente então estou colocando alguns jogos a venda.Todos estão em perfeita condição.

Frete por conta do comprador, AGORA ACEITANDO CARTA REGISTRADA


Estou dando preferência para depósito pelo bradesco, mas agora estou aceitando mercadopago também.É só mostrar interesse no jogo que eu crio o anuncio.

Segue a lista de jogos:

Ps3:

Dead or Alive 5 Ultimate: 30R$
Catherine: 40R$
PS4:

Persona 5: 150R$
Final Fantasy XV: VENDIDO
République: 50R$
Tales of Zestiria: VENDIDO
Nights of Azure: 120R$
The Witcher 3: VENDIDO
Dead or Alive 5 Last Round: 40R$
Bound By Flame: 40R$

DS:

Professor Layton and the Unwounded Future: 70R$
Trauma Center: VENDIDO
Avalon Code: VENDIDO
Advance Wars: Days of Ruin: VENDIDO
Lunar: Dragon Song: VENDIDO
Trace Memory: VENDIDO

3DS:

Fire Emblem: Awakening: 80R$
Professor Layton and the Miracle Mask: 80R$
Professor Layton and the Azran Legacy: 80R$
Virtue's Last Reward: VENDIDO
Resident Evil: Revelations: 50R$
Dead or Alive Dimensions: 50R$ (Tem uma pequena falha na parte de trás da capa)


Caso queiram referências, podem checar o meu histórico do e-bay com mais de 100 qualificações: http://feedback.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewFeedback2&userid=2013-melha
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Se não for por carta registrada, vai mandar como? Sedex e PAC são absurdos de caros. Tenho interesse no Rise of Tomb Raider.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
Se não for por carta registrada, vai mandar como? Sedex e PAC são absurdos de caros. Tenho interesse no Rise of Tomb Raider.

Infelizmente é o jeito mesmo no momento enviar por PAC.Sei que o envio é mais caro mas da pra fazer uma negociada do preço caso fique muito ruim.

Quanto ao Tomb Raider, já estou negociando com outro usuario, ele praticamente me garantiu que vai querer o jogo mas caso o negócio não dê certo eu aviso aqui.

Em outras novidades, coloquei um Bloodborne ali na lista agora também caso tenha interesse.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Olha, eu fico com o Tomb Raider, por 90 reais e frete por carta registrada. Mas como tu não faz dessa forma, fica pra uma próxima. Menos mal que já tem outro comprador.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
Olha, eu fico com o Tomb Raider, por 90 reais e frete por carta registrada. Mas como tu não faz dessa forma, fica pra uma próxima. Menos mal que já tem outro comprador.

Sem problemas amigo.Eu estou com pressa de receber o dinheiro então se não der certo essa negociação e eu ver que por algum milagre vai dar pra enviar por CR por aqui ou algo do tipo eu entro em contato com você.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Sem problemas amigo.Eu estou com pressa de receber o dinheiro então se não der certo essa negociação e eu ver que por algum milagre vai dar pra enviar por CR por aqui ou algo do tipo eu entro em contato com você.
O correio complica aí pra mandar jogo por CR? Aqui é tranquilo (moro no RS). Eu embalo em plástico bolha, pego um envelope desses de mandar documentos e taco o jogo dentro. Profit.
Qualquer coisa, estamos ae...
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
O correio complica aí pra mandar jogo por CR? Aqui é tranquilo (moro no RS). Eu embalo em plástico bolha, pego um envelope desses de mandar documentos e taco o jogo dentro. Profit.
Qualquer coisa, estamos ae...

Sim, é justamente por isso, não é birra nenhuma minha com o método, é birra deles mesmo.

Já tentei enviar umas 5 vezes por CR por aqui e me barraram, e olha que fui em duas agencias diferentes.

Mas sim, qualquer coisa te dou um toque, valeu =)
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.903
Pontos
453
Pode.criar anúncio do Tales?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Posso sim, vai querer pegar o preço por carta registrada ou prefere pegar pelo mercadoenvios?Estou perguntando por que se for pegar por CR eu adiciono no preço e você marca como retirar em mãos.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Deixa como mercado envios ,se não sair em conta eu seleciono retirar com vendedor.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Topo Fundo