O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Animes da Temporada Atual

Fall-Autumn-2017-Anime-Chart-Final-AniChart.jpg

 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tira janeiro e deixa 2017 só :klingua
Tópico de dezembro teve só 1 página :kduvida
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.239
Reações
12.895
Pontos
503
Tira janeiro e deixa 2017 só :klingua
Tópico de dezembro teve só 1 página :kduvida
Seria ótimo um tópico dedicado só pra recomendações 2017.Pois já cheguei a me perder em uma recomendação em um desses tópicos e não achei mais.Nem sei se o anime prestava ou não.
Fixa já essa porra
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Assisti os episódios lançados de Gundam The Origin e curti bastante, acabei reassistindo Unicorn e a primeira temporada de Iron Blooded Orphans, vou assistir a segunda agora.
 


-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Comecei a assistir Initial D. Bem da hora, melhor do que eu pensava.

E to lendo ln de SAO.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vi o chart da temporada de janeiro até que curti. Talvez finalmente acompanharei mais de um anime após uns 4 anos.

Comecei a assistir Initial D. Bem da hora, melhor do que eu pensava.

E to lendo ln de SAO.

Initial D é maravilhoso, só vai.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Hunter x Hunter, no episódio 11 (na realidade fomos até o 13 mas dormi antes, terei que reassistir).

Apesar de criativo (incluindo sua arte feiosa e curiosa) até agora esteve muito bobalhão e infantil.
Parece um YuYu Hakusho piorado e com pouco combate. Só gostei do episódio no qual o pirralho protagonista e o outro pirralho assassino treinam contra o velho líder dos hunters e esboço sorriso quando morre algum candidato e ninguém dá bola, além de uma parte com esse mesmo pirralho assassino lá pelo 8~10 que também me fez sorrir, acho que tinha humor negro, sei lá e esqueci, esse anime me dá um sono danado.

Tomara que melhore.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Hunter x Hunter, no episódio 11 (na realidade fomos até o 13 mas dormi antes, terei que reassistir).

Apesar de criativo (incluindo sua arte feiosa e curiosa) até agora esteve muito bobalhão e infantil.
Parece um YuYu Hakusho piorado e com pouco combate. Só gostei do episódio no qual o pirralho protagonista e o outro pirralho assassino treinam contra o velho líder dos hunters e esboço sorriso quando morre algum candidato e ninguém dá bola, além de uma parte com esse mesmo pirralho assassino lá pelo 8~10 que também me fez sorrir, acho que tinha humor negro, sei lá e esqueci, esse anime me dá um sono danado.

Tomara que melhore.
Arco de introdução, no geral quase todos são nesse nível. Os três últimos são ótimos - caso você esteja vendo o remake -, e esse último, por sinal, é considerado um dos melhores arcos de shounens, compensa continuar.
 
D

Deleted member 156771

Depois de uns 4 anos vendo anime o ano todo, a temporada de final de ano eu não vi nenhum.
Ainda tenho que terminar Jojo.

Mas anda sem muita vontade de ver anime. Estou querendo é jogar mais. Tenho um backlog gigante no Steam. Tanto que nem compras eu fiz.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Arco de introdução, no geral quase todos são nesse nível. Os três últimos são ótimos - caso você esteja vendo o remake -, e esse último, por sinal, é considerado um dos melhores arcos de shounens, compensa continuar.
Vendo o de 2011, não sabia que é remake.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Finalmente terminei Fune wo Amu. Diante daquele final fico com a impressão de que ele poderia (deveria) ter sido 2-cour.
Talvez ficasse mais arrastado, ao contrário dessa versão com 11 episódios, mas se bem feito transmitiria melhor o feeling que o último episódio tenta passar. E claro, poderiam ir pulando os anos numa velocidade mais lenta, incrementado algumas situações/problemas externos. Animação bem mediana em vários pontos, personagens muito agradáveis e uma história bastante interessante, mesmo que muito das ideias e definições das palavras tenha se perdido nas traduções pro inglês.

------------------------------------

Amanhã sai uns três animes da temporada. Talvez dessa vez eu só pegue uns 10, me parece mais fraca que o habitual.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Que dia começa a sair Kono Subarashi? Vi no MAL que está para começar em jan/2017.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Depois de uns 4 anos vendo anime o ano todo, a temporada de final de ano eu não vi nenhum.
Ainda tenho que terminar Jojo.

Mas anda sem muita vontade de ver anime. Estou querendo é jogar mais. Tenho um backlog gigante no Steam. Tanto que nem compras eu fiz.

Termine @nando3d muito bom o final, gostei tanto que fui direto para o manga do 5.


Essa semana tem a volta de Gintama e Tales of Zestria. :rox
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
83185l.webp

Vi Akiba's Trip ontem e de boa, esse leva o troféu de pior da temporada até agora tanto em animação como enredo, cheguei a pensar que era tudo proposital e nonsense mesmo. Já era de se esperar adaptações de games na maioria dos casos são assim.

Minha lista pra essa temporada:
Little witch Academia: Hype alto porque tem potencial pra ser o melhor da temporada. Não espero o mesmo nível de produção dos filmes, embora seria ótimo ver o universo e a fantasia expandidos e trabalhados.
Kuzu no Honkai: Como vai ser concluído junto com o manga e não tenho saco pra ler isso mais vou acompanhar o anime pra ver o final, tenho receio de terminar numa orgia com todos os personagens(sim, a coisa é ruim a esse nível).
Fuuka: Odeio o mangá e dropei faz tempo, mas vou ver o anime por capricho, afinal pra quem leu 110 capítulos disso uma conferida no anime não custa nada se tiver tempo livre.
Seiren: Vamos ver né...
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
E tem chifrada em Fuuka?
Fuuka == White Album 2?
Não, mas o protagonista é aquele tipo gostoso que todas as garotas ficam perdidamente apaixonadas... Um Kirito da vida.
A diferença é que ele pega alguém, mesmo que dure pouco tempo... Depois disso a obra vira um slice of life sobre uma banda e um drama com selo "Seo Kouji"
Tem algumas semelhanças com White Album 2 nos arcos iniciais, no entanto a obra não é um romance, tá mais pra slice of life e drama.
É meio continuação do mangá anterior do autor "Suzuka", mas com nenhuma conexão direta em elas, apenas alguns easter eggs e referências aqui e ali.

Edit:
Acabei de conferir o primeiro episódio, horrível. Esperava algo ao menos assistível da Diomedea, mas isso...
 
Ultima Edição:

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Fate/ Grand Order:First Order

Me surpreendi um pouco vendo esse especial, mesmo ele sendo um prólogo, ele conseguiu manter uma animação boa. A luta do Caster vs Archer passou uma boa emoção e teve boas coreografias.. Trilha sonora foi melhor do que o esperado. Mais não passou disso, esperava mais do climax final.

O Caster/Lancer foi o personagem que mais chamou a atenção surpreendentemente, já que ele é muito inútil na maior parte do tempo. Os personagens estarem corrompidos eu achei bem legal, especialmente a Lancer/Rider ela tava com um personalidade bem mais interessante.

Se no futuro tiver um anuncio do anime fate/Grand order assisto de boas.

Youjo Senki = Episódio 01.

Boa estreia, gostei da arte dos personagens, animação boa e fluida nas partes certas. Nada de CG nos voo. Trilha sonora muito boa também... Definitivamente já me passou uma impressão melhor que Izetta como um anime de guerra, e tem tudo pra ver uma experiência melhor como anime também.

A Tanya e muito bacana, um demônio no corpo de uma garotinha. na maioria do episódio fiquei em duvida, se ela era ou não realmente ruim , mas o final confirmou de vez.

Akiba's Trip The Animation = Episódio 01

Estreia foi media, dá pra se divertir mas não chega a ser boa. A parte de ficar tirando as roupa é bem engraçada..
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Acabei de ver Occultic;Nine. O plot é bem interessante mas foi mal executado. O 1º episódio é o pior de todos mas se aguentar e continuar assistindo, o anime vai melhorando com o tempo.
Tem também algumas referências a Steins;Gate.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vendo o primeiro episódio de Fuuka me deu vontade de usar o botão de informação pra ver se não tava vendo Amanchu
Alguns momentos foram divertidos outros deu uma de precisava exagerar deste jeito?
O episódio 2 foi melhor como não li este mangá como li Suzuka to na expectativa...
Mas sério em dois episódios foi do eu odeio esta mulher e ela tem que ir prum psiquiatra; pra virar no 2... até que ela é simpática no dois...
Tanya/ youjo senki atendeu cada expectativa e pior parecia que o episódio tava pisando no freio (no o quanto a Tanya pode ser filha da put*...nisso foi bom a "dualidade"); mas o final foi sensacional como ela mesma diz difícil a vida de assalariado!!!

Acabei de ver Occultic;Nine. O plot é bem interessante mas foi mal executado. O 1º episódio é o pior de todos mas se aguentar e continuar assistindo, o anime vai melhorando com o tempo.
Tem também algumas referências a Steins;Gate.

Sabe qual foi o problema? Só no episódio 7 de 12 a equipe de produção notar a M que já é a novel e pra resolver a bagaça fazem cortando núcleos e simplificando as ações, coisa que a novel tinha que ter feito!!! (se bem que no 12 ele abusou disso! e sinceramente foi um final tão ruim quanto da novel...).
Agora nesta temporada é a vez da silver link pegar outra novel complicada com Chaos;Child...

Damichan foi fraco mas fofo, quero ver mais confusão e piadas, mas parece que começou com o freio de mão puxado!!!

Tiger Mask W depois de uma caída no 8 e 9 voltou a fodacidade de sempre!!!
Tiger Vs Tiger
E uma vitória deslocada
Foram fabulosos, surpreendentes e de uma direção fantástica!!!
O novo golpe derradeiro do Tiger sendo mostrado começando em primeira pessoa e depois afastando pra mostrar tudo foi como se a gente/público tivesse lá lutando!!!, foi a cereja do bolo (com muitas cerejas diga-se de passagem).
 
Ultima Edição:

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Hunter x Hunter, no episódio 11 (na realidade fomos até o 13 mas dormi antes, terei que reassistir).

Apesar de criativo (incluindo sua arte feiosa e curiosa) até agora esteve muito bobalhão e infantil.
Parece um YuYu Hakusho piorado e com pouco combate. Só gostei do episódio no qual o pirralho protagonista e o outro pirralho assassino treinam contra o velho líder dos hunters e esboço sorriso quando morre algum candidato e ninguém dá bola, além de uma parte com esse mesmo pirralho assassino lá pelo 8~10 que também me fez sorrir, acho que tinha humor negro, sei lá e esqueci, esse anime me dá um sono danado.

Tomara que melhore.

Acompanho o mangá há anos e estou finalmente vendo o anime de 2011. Tem poucas lutas mesmo, a saga das Chimeras é sensacional mas no anime ficou MUITO arrastada.

Eu pessoalmente curto mas se for continuar prepare-se para um anime que não em final e, caso siga no mangá, uma obra cujo autor só tem descaso com os fãs.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vi Fuuka, estava esperando sair, afinal curti Suzuka... e vi os 2 EP de fuuka agora e gostei, esta bem o estilo de Suzuka.
Fuuka-image-manga-1.jpg


Para quem não Sabe Fuuka é um "continuação" de Suzuka, um mangá/anime mais antigo... o anime de Suzuka vai até a metade do mangá, depois só lendo o mangá para saber o final.

Suzuka vale a pena é uma boa Comédia/Romântica/Drama em que a base para os acontecimentos entecimento é o Atletismo
19983.jpg


Fuuka conta a história da Fuuka que é a filha da Suzuka e a base pelo que deu para ver é a musica.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Algum puto vai ver Little Witch Academia?
Tenho que criar coragem pra voltar a ver JoJo.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Hunter x Hunter, no episódio 11 (na realidade fomos até o 13 mas dormi antes, terei que reassistir).

Apesar de criativo (incluindo sua arte feiosa e curiosa) até agora esteve muito bobalhão e infantil.
Parece um YuYu Hakusho piorado e com pouco combate. Só gostei do episódio no qual o pirralho protagonista e o outro pirralho assassino treinam contra o velho líder dos hunters e esboço sorriso quando morre algum candidato e ninguém dá bola, além de uma parte com esse mesmo pirralho assassino lá pelo 8~10 que também me fez sorrir, acho que tinha humor negro, sei lá e esqueci, esse anime me dá um sono danado.

Tomara que melhore.

Cara, não desista de Hunter x Hunter. Sei que é meio tosco dizer isso, mas as coisas ficam boas lá para frente. É interessante que os diferentes arcos do mangá são quase de gêneros bem distintos e isso provoca até um estranhamento, mas uma virtude dessa diferença é a maneira que ele amarra uma passagem de arco à outra, que é muito bem feita, na minha opinião.

Ainda assim, todos os arcos têm conflitos muito interessantes e esse comecinho, o Exame Hunter, é apenas a introdução aos conceitos mais fundamentais da série, mesmo (junto com o nen, que será mais explicado adiante), e depois quando começar a putaria de verdade, o Arco do Leilão (York Shin), você verá o que é foda.

No entanto, não desista no arco que seguirá esse, o de [evitarei colocar o nome para reduzir ainda mais qualquer spoiler], porque o que virá depois é absurdamente FODA. Enfim, recomendo e muito, colega. O mangá é legal, mas esse anime é extremamente caprichado e bem animado, vale muito a pena.

(Você tá assistindo ao Hunter x Hunter de 2011, né, da MadHouse? Só para constar. É o que tem no Netflix, certo? Porque tem outro, de 97, que é legal só na parte visual, mesmo, porque perde para esse no quesito roteiro e fidelidade na adaptação do mangá.)

@doutordoom chegou a terminar Hunter x Hunter também?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Cara, não desista de Hunter x Hunter. Sei que é meio tosco dizer isso, mas as coisas ficam boas lá para frente. É interessante que os diferentes arcos do mangá são quase de gêneros bem distintos e isso provoca até um estranhamento, mas uma virtude dessa diferença é a maneira que ele amarra uma passagem de arco à outra, que é muito bem feita, na minha opinião.

Ainda assim, todos os arcos têm conflitos muito interessantes e esse comecinho, o Exame Hunter, é apenas a introdução aos conceitos mais fundamentais da série, mesmo (junto com o nen, que será mais explicado adiante), e depois quando começar a putaria de verdade, o Arco do Leilão (York Shin), você verá o que é foda.

No entanto, não desista no arco que seguirá esse, o de [evitarei colocar o nome para reduzir ainda mais qualquer spoiler], porque o que virá depois é absurdamente FODA. Enfim, recomendo e muito, colega. O mangá é legal, mas esse anime é extremamente caprichado e bem animado, vale muito a pena.

(Você tá assistindo ao Hunter x Hunter de 2011, né, da MadHouse? Só para constar. É o que tem no Netflix, certo? Porque tem outro, de 97, que é legal só na parte visual, mesmo, porque perde para esse no quesito roteiro e fidelidade na adaptação do mangá.)

@doutordoom chegou a terminar Hunter x Hunter também?
Vi só o do Netflix. Sem pressa de ver o resto, pois por melhor que seja, esse autor nunca termina mesmo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Alguém me recomenda Ao no Exorcist?
To meio sem o que ver, comecei até Yowamushi no Pedal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Cara, não desista de Hunter x Hunter. Sei que é meio tosco dizer isso, mas as coisas ficam boas lá para frente. É interessante que os diferentes arcos do mangá são quase de gêneros bem distintos e isso provoca até um estranhamento, mas uma virtude dessa diferença é a maneira que ele amarra uma passagem de arco à outra, que é muito bem feita, na minha opinião.

Ainda assim, todos os arcos têm conflitos muito interessantes e esse comecinho, o Exame Hunter, é apenas a introdução aos conceitos mais fundamentais da série, mesmo (junto com o nen, que será mais explicado adiante), e depois quando começar a putaria de verdade, o Arco do Leilão (York Shin), você verá o que é foda.

No entanto, não desista no arco que seguirá esse, o de [evitarei colocar o nome para reduzir ainda mais qualquer spoiler], porque o que virá depois é absurdamente FODA. Enfim, recomendo e muito, colega. O mangá é legal, mas esse anime é extremamente caprichado e bem animado, vale muito a pena.

(Você tá assistindo ao Hunter x Hunter de 2011, né, da MadHouse? Só para constar. É o que tem no Netflix, certo? Porque tem outro, de 97, que é legal só na parte visual, mesmo, porque perde para esse no quesito roteiro e fidelidade na adaptação do mangá.)

@doutordoom chegou a terminar Hunter x Hunter também?
Sim, tô assistindo o 2011 do Netflix. Tô nessa parte que aprendem o nen pra entrar no andar 200.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo