O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Natsume yuujinchou Roku 11 final
Sobre a pessoa parecida com o natsume que o dragão falou
Já desde a temporada passada eu to achando que o Nyanco Sensei é o avô do Natsume, por causa de alguns gestos sutis e olhares do Nyanco em determinadas situações.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Saenai Heroine no Sodatekata ♭ (EP.08)
4i5TzdF.jpg

vPW53pX.jpg
63PkPDW.jpg
cEn6kCP.jpg
RG9YtRD.jpg
Talvez um único episódio foda não salve um anime mediano, mas esse episódio chegou perto, foi o melhor das duas temporadas. Katou foi de personagem apagada à personagem estrela. Tá certo, Saekano é um harém genérico de mediano pra ruim, mas depois desse episódio renovei as esperanças.
Anime sem graça e genérico como vc disse. Esse aí foi o melhor episódio, onde ela mostra que ela tb tem emoções e consegue fazer caras e bocas.
Acabei de ver algumas partes do último epi no YT mesmo, por que já tava sem saco de acompanhar.
Assisti tudo mais por obrigação, já que tinha visto a primeira temporada....
Edit: E achei o final ruim demais....



Assisti quase todos, só falta mais um do eromanga sensei.
6fd1a6719108981ae2d04125f0768b3d1491614015_full.jpg


Anime fraquinho, mas até que curti a leveza da historinha boba dele, deu para passar o tempo.
Só não curti que as outras personagens são totalmente descartáveis, as do fundo a esquerda simplesmente desaparecem depois do epi 06, as outras duas ao lado direito tb são descartadas pelo principal desde o inicio, a protagonista é totalmente sem sal.
Melhor garota sem dúvidas, acho que umas das personagens que mais gostei em um anime:
Elf
20170416-01-01.jpg


Por que ela não é real? :ksnif

E acompanhando o Boku no Hero academy S2.
Achando muito foda as lutas e parece que vai mudar o foco do anime que vai deixar o clima mais sério depois desse 12.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Terminei a segunda temporada de chihayafuru, pena que ficou muita coisa no Ar. Como sempre animes de esporte (Acho que é esporte) se superam. Gostei do que vi e uma história cativante, como sempre a MadHouse se superou e sempre me surpreendo como nunca um anime deles fica ruim.

Revendo o Maravilhoso Slam Dunk, até hoje não sei como não fizeram um remake depois do sucesso do Kurono no Basket
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Assisti ontem os 11 episódios de Ping Pong The Animation, achei bom demais. Não se deixem enganar pelo visual diferente, a história é muito boa.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Acabei de terminar Uchouten Kazoku 2, de longe o melhor anime da temporada imo. A interação entre os personagens, de certa forma, me lembra muito monogatari. Ou pelo menos a importância que os diálogos têm na história. A diferença é que Uchouten é muito mais refinado, a comédia é melhor e não tem as frescuras da Shaft. Acho que dessa vez não terá continuação, margem até tem, mas o anime ficaria enfadonho. Vou sentir saudades disso.

Terminei a segunda temporada de chihayafuru, pena que ficou muita coisa no Ar. Como sempre animes de esporte (Acho que é esporte) se superam. Gostei do que vi e uma história cativante, como sempre a MadHouse se superou e sempre me surpreendo como nunca um anime deles fica ruim.

Revendo o Maravilhoso Slam Dunk, até hoje não sei como não fizeram um remake depois do sucesso do Kurono no Basket
Há anos que espero uma continuação de Chihaya e nada. Dizem que as vendas não foram boas...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Acabei de terminar Uchouten Kazoku 2, de longe o melhor anime da temporada imo. A interação entre os personagens, de certa forma, me lembra muito monogatari. Ou pelo menos a importância que os diálogos têm na história. A diferença é que Uchouten é muito mais refinado, a comédia é melhor e não tem as frescuras da Shaft. Acho que dessa vez não terá continuação, margem até tem, mas o anime ficaria enfadonho. Vou sentir saudades disso.

Há anos que espero uma continuação de Chihaya e nada. Dizem que as vendas não foram boas...

:ksnif o negocio então é contentar com o mangá então.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Terminei de ver o Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?

fe604ed8734e831ceeb0e827c45815971492038534_full.jpg


o final é

:ksnif:ksnif

Não curto anime com essa temática, me deixa pra baixo.....
Por isso passo longe de drama...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Terminei de ver o Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?

fe604ed8734e831ceeb0e827c45815971492038534_full.jpg


o final é

:ksnif:ksnif

Não curto anime com essa temática, me deixa pra baixo.....
Por isso passo longe de drama...
Eu assisti também e achei o "mundo" muito bacana, poderia render uma ótima história se contasse exatamente o que aconteceu e o desfecho, mas se resumiu ao romance dos personagens principais começou no primeiro encontro e terminou no ultimo...
Isso foi meio "broxante"...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Mais uma temporada sem nada ótimo que tenha visto, pelo visto já virei o típico "velho ranzinza" que reclama que antigamente tudo era melhor...da nova temporada, vi só o Hina & Logic.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu assisti também e achei o "mundo" muito bacana, poderia render uma ótima história se contasse exatamente o que aconteceu e o desfecho, mas se resumiu ao romance dos personagens principais começou no primeiro encontro e terminou no ultimo...
Isso foi meio "broxante"...
Também reparei isso.

Achei o mundo muito pouco explorado, quando começou nos primeiros minutos, eu pensei que já estava vendo o prenúncio da m**** que iria acontecer, mas fiquei na esperança de não tomarem esse caminho, mas não teve outra.
A parte dos deuses quase não explicaram nada, o passado do principal ficou muito aberto, vc tinha que ficar imaginando, por que na verdade não contaram quase nada.
Não mostraram se o que aconteceu com a humanidade foi um ataque químico causado por arma biológica ou simplesmente armas criadas em laboratórios que perderam o controle e saíram destruindo tudo.
Ficou bem vago.
E achei desnecessário mostrar ela no final sendo reencarnada, por que fica aquele gosto amargo que o principal morreu em vão e morreu mesmo, mas isso só piorou a situação.
 
Ultima Edição:

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Estou assistindo beelzebub, estou no ep 25 e não animei, acho que vou dropar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Comecei a ler Grancrest Senki e Wortenia Senki, pouco capítulos mas estão bem interessantes, tem futuro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Busou Shoujo Machiavellianiasm 12 Final.

Anime harém bem genérico com lutas fraquinhas, mas conseguiu me entreter, o final eu achei bacana.

Pra quem não estava assistindo animes faz anos, eu até que estou assistindo bastante ultimamente, as viagens de trem ao trabalho estão bem chatas kkkk
Os animes estão cobrindo esses buracos de tempo.
Só tenho que tomar cuidado com os ecchis, peneirar é bom, é complicado vc estar assistindo isso no trem e alguém do lado ver rsrs
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Está achando que não vai ter anime bom na próxima temporada? E quer ficar ciente das estreias dessa temporada de Julho, deem uma olhada no Guia da temporada vamos ter tópicos de quase todos os animes da temporadas para serem comentados.. Aproveitem e venham conhecer..

[Guia da Temporada] Animes - Julho/Verão 2017
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Está achando que não vai ter anime bom na próxima temporada? E quer ficar ciente das estreias dessa temporada de Julho, deem uma olhada no Guia da temporada vamos ter tópicos de quase todos os animes da temporadas para serem comentados.. Aproveitem e venham conhecer..

[Guia da Temporada] Animes - Julho/Verão 2017

* Ballroom e Youkoso...
Um mangá de disputa de dança... comecei a ler ele faz tempo, não saboa que ia sair anime, legal vou acompanhar...
86016.jpg


* Fate "sdhjsghdhgsghjd"
Porra, mais um fate.
86164.jpg


* Hajimete no Gal...
Outro manga que leio tb, acho legal um Slice & Life de um garoto que começa a namorar uma Gal, acho bem competente.
84417.jpg


* Isekai Shokudou
Não conhecia, fiquei interessado pela sinopse.
86165.jpg


* Jikan no Shihaisha
Não conhecia, fiquei interessado pela sinopse.
86321.jpg


* Kakegurui
Não conhecia, fiquei interessado pela sinopse.
85875.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sinceridade, eu fico perdido com esses Fates, só lembro de ter assistido o primeiro e lembro quem morre no final, ai que não consigo entender aonde que na história tal personagem continua vivo....
É outra versão com outro final? Por que se não for, não faz sentido nenhum.


Assistindo Zero kara hajimeru mahou no sho ep 11

85224l.jpg


Anime bem agradável com uma história bem interessante e pela prévia do último, o final vai me agradar tb.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sinceridade, eu fico perdido com esses Fates, só lembro de ter assistido o primeiro e lembro quem morre no final, ai que não consigo entender aonde que na história tal personagem continua vivo....

Fate, Unlimited Blade Works e Heaven's Feel são 3 rotas da mesma história. Começam da mesma maneira, mas a partir de um certo ponto, se divergem.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Fate, Unlimited Blade Works e Heaven's Feel são 3 rotas da mesma história. Começam da mesma maneira, mas a partir de um certo ponto, se divergem.
Então o primeiro tem uma rota terrível...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Zero kara hajimeru mahou no sho ep 12
Que final bacana, sabia que iria curtir, aguardo uma segunda temporada.
Dos últimos que assisti, esse foi o melhor.

É impressão minha ou a kadokawa faz anime pra cacete, acho que todos que postei nesta página são deles...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Cheguei no Cap 32 do Slam Dunk, pqp como o Anime é bom. Merecia um Remake por uma grande produtora como a MadHouse englobando a obra completa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sinceridade, eu fico perdido com esses Fates, só lembro de ter assistido o primeiro e lembro quem morre no final, ai que não consigo entender aonde que na história tal personagem continua vivo....
É outra versão com outro final? Por que se não for, não faz sentido nenhum.

Olha pra mim o melhor Fate é o Zero, se quiser tem no Netflix completo é muito melhor que o Stay Night por ter sido planejado como tendo uma só "rota".
Stay Night é bom, mas tudo "gira" em torno do desejo de ser herói do Shirou (é como isso é tratado te leva a odiá-lo como um dos piores protagonistas ou a ser um cara foda).
Um comentário curto e "tosco" sobre cada adaptação Vs a novel!
rota Fate
A mais realista por o protagonista aceitar o peso de ser um herói e a dor das consequências, mas também a mais deprimente pelas perdas no caminho (e nossa o anime que fez abraçar o "Mundo" pois seguiu todas as rotas dentro dele, mas não se engane a principal é Fate e no fim do "samba do japa doido" tu fica num misto de confuso e de raiva por eles enfatizarem o drama bobo é a depressão!)
Rota Unlimited blade works
Pra mim é a melhor ainda mais depois do anime de 2016 do unfotable é a rota que Shirou aceita ser herói mas mesmo sabendo das consequências resolve passar por cima delas e simplesmente viver a vida (se ver o anime do unfotable os personagens em geral são melhor resolvidos e com motivação melhor explicada!, o mesmo "inicio" se passa rápido e tem um pouco mais de desenvolvimento se for ver stay night, o do unfotable é o OH ANIME!!! a se ver! e esqueça o filme é resumão, mesmo não sendo planejado como "resumão").
Rota heaven feels
Tá em teoria pra ser adaptada em filme este ano (mas já atrasou...)é a mais "romântica" pois é que o Shirou segue mais o coração e larga o desejo de ser herói (o Unfotable tá adaptando pra filme, mas sei lá na novel é meio deprimente, pois meio que o protagonista apaga seus desejos)

Fate tem vários futuros non canon que estão começando a ser adaptados (os quais o Nasu já elogiou apocryphta, mas não considera nenhum canon, já que nem ele considera o desastre chamado Hollow ataxaria como canon...é olha que é de autoria do mesmo Nasu...); mas podem ser vistos em separado.


Zero kara hajimeru mahou no sho ep 12
Que final bacana, sabia que iria curtir, aguardo uma segunda temporada.
Dos últimos que assisti, esse foi o melhor.

É impressão minha ou a kadokawa faz anime pra cacete, acho que todos que postei nesta página são deles...

Ela é uma editora/ complexo multi mídia como a Bandai = tem editoras/estúdios de animação/gravadora/vende as quinquilharias de sempre de anime só que ela é menor que a Bandai e tá tentando só agora crescer no ocidente por isso tá ouvindo mais o nome deles...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Olha pra mim o melhor Fate é o Zero, se quiser tem no Netflix completo é muito melhor que o Stay Night por ter sido planejado como tendo uma só "rota".
Stay Night é bom, mas tudo "gira" em torno do desejo de ser herói do Shirou (é como isso é tratado te leva a odiá-lo como um dos piores protagonistas ou a ser um cara foda).
Um comentário curto e "tosco" sobre cada adaptação Vs a novel!
rota Fate
A mais realista por o protagonista aceitar o peso de ser um herói e a dor das consequências, mas também a mais deprimente pelas perdas no caminho (e nossa o anime que fez abraçar o "Mundo" pois seguiu todas as rotas dentro dele, mas não se engane a principal é Fate e no fim do "samba do japa doido" tu fica num misto de confuso e de raiva por eles enfatizarem o drama bobo é a depressão!)
Rota Unlimited blade works
Pra mim é a melhor ainda mais depois do anime de 2016 do unfotable é a rota que Shirou aceita ser herói mas mesmo sabendo das consequências resolve passar por cima delas e simplesmente viver a vida (se ver o anime do unfotable os personagens em geral são melhor resolvidos e com motivação melhor explicada!, o mesmo "inicio" se passa rápido e tem um pouco mais de desenvolvimento se for ver stay night, o do unfotable é o OH ANIME!!! a se ver! e esqueça o filme é resumão, mesmo não sendo planejado como "resumão").
Rota heaven feels
Tá em teoria pra ser adaptada em filme este ano (mas já atrasou...)é a mais "romântica" pois é que o Shirou segue mais o coração e larga o desejo de ser herói (o Unfotable tá adaptando pra filme, mas sei lá na novel é meio deprimente, pois meio que o protagonista apaga seus desejos)

Fate tem vários futuros non canon que estão começando a ser adaptados (os quais o Nasu já elogiou apocryphta, mas não considera nenhum canon, já que nem ele considera o desastre chamado Hollow ataxaria como canon...é olha que é de autoria do mesmo Nasu...); mas podem ser vistos em separado.




Ela é uma editora/ complexo multi mídia como a Bandai = tem editoras/estúdios de animação/gravadora/vende as quinquilharias de sempre de anime só que ela é menor que a Bandai e tá tentando só agora crescer no ocidente por isso tá ouvindo mais o nome deles...
Caramba cara, muito obrigado pela explicação! :kjoinha
Acho que vou dar uma chance para as outras versões.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
To querendo ver New Game. Pego o manga ou o anime?

No mais, to lendo Sun Ken Rock.
7/10 comedia
8/10 lutas
10/10 peitos.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Terminei Koutetsujou no Kabaneri

Premissa parecida com Shingeki no Kyojin, no começo diverte apesar de achar inferior, mas a qualidade cai com o decorrer dos episódios, muita coisa termina sem explicação, e terminei só pq não faltava muito
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Hoje assisti os primeiros episodios de alguns animes pra ver quais valem a pena.

KNIGHTS & MAGIC

85914.webp



Um otaku que reincarna em um mundo de fantasia e com o tempo se tornar overpower e muda o mundo.

FuzT5UU.jpg



Primeiro episodio foi meio ruchado foi mais de meio volume só nesse epi, o personagem principal é bonito mas só isso não me agradou pelo menos no inicio, seus amigos só parecem que estão ali de pano de fundo e so sabermos que eles gostam dele e tal.

NT: 7/10


NEW GAME 2

85103.webp


minha dose semanal de moe esta de volta!!

hifumi-senpai :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
tumblr_osckupIpY31vj5j9co1_540.gif

8/10


KAKEGURUI

86578.webp



Não sei o que esperar desse anime, esse primeiro episodio não chamou muito minha atenção.

7/10


TSUREZURE CHILDREN

86142.webp


me surpreendi com esse, nem vi o tempo passar enquanto assistia, são historias bacanas de relacionamentos doces, algo verdadeiro e não esse bando de ecchi e fanservice que vemos geralmente.
Um pouco parecido com nijiiro days

9/10

===============================================================
To querendo ver New Game. Pego o manga ou o anime?

No mais, to lendo Sun Ken Rock.
7/10 comedia
8/10 lutas
10/10 peitos.
Pega o anime, parece bem fiel ao manga.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Terminei Perfect Insider
Gostei bastante do mistério, mas ficou um pouco arrastado demais em alguns momentos

Não gostei do foco na Moe, put* guria chata :kclassic
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Terminei Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
Acabou no meio de um arco, sem um conclusão :ksnif
Mas prefiro isso do que um final original e rushado
Gostei da animação, dos casos e principalmente da relação da Sakurako-san com o Shoutarou
Pena que a novel não tenha tradução, e talvez nunca tenha outra seaon :ksnif

Li o volume 1 de Tokyo Ghoul
put* protagonista chato e clichê, foi por isso que dropei o anime :kclassic
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
To querendo ver New Game. Pego o manga ou o anime?

No mais, to lendo Sun Ken Rock.
7/10 comedia
8/10 lutas
10/10 peitos.
Muito bom este manhua... muito foda... eu curti ele... tu ganhou mais meu respeito. :rox
526


Já recomendei aqui, mais como sem,pre ninguém deu bola, depois de anos alguém resolveu ler.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo