O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Terminei de Rever Slam Dunk e com certeza um dos melhores animes de esporte. Uma pena não terem animado o Torneio Nacional. Mas paciência vou e leio o final no mangá.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Lendo:
The Girl From the Other Side: Siúil, A Rún Vol. 1
30139736.jpg


Assistindo:
91 Days
02b20db42c3b2d9eef1c3d466e316db01467999817_full.png


Assisti:
Princess Principal Ep 1
mYPS19K.jpg

8/10
Bom episodio, uma boa surpresa juntamente com Made in Abyss. Steampunk, Victorian London, ação, boa direção e uma ótima arte.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Terminei dungeon ni deai Sword Oratoria, spin off péssimo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Assisti 1° episodio de mahoujin guru guru puro Dragon Quest.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vi agora Nana Maru San Batsu, achie bem interessante... vou continuar vendo... é sobre um grupo de Quiz...
news_os2SCpcN6UC4yIu-620x330.jpg


Curto estes animes que são diferentes. e este parece legal.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.491
Pontos
653
Pessoal fica a recomendação pelo Made in Abyss.
Apesar do lolismo doentio do autor, o universo é muito bem construído e a história é muito boa com bastante dose de tensão.
É tão macabro quanto Berserk.
Está saindo agora a animação. Os tradutores já fecharam o primeiro arco do manga que provavelmente é onde o anime vai parar.
71741854584985l.jpg


Abçs.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Não vi quase nada essa temporada. Só estou assistindo Ghost in The Shell que nunca tinha assistido e assisti também a segunda temporada de Shingeki no Kyojin. Agora que a faculdade acabou e vou ficar mais livre, alguém tem alguma recomendação dessa temporada?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Acabei de ver Hajimete no Gal.
Como leio o mangá, já sabia o que encontrar kkkk engraçado e um bom ecchi para descontrair.
84417.jpg

Para que não sabe a sinopse:
A comédia romântica começa com Junichi "Jun" Hashiba, um estudante do ensino médio não tão legal que se preocupa em querer perder sua virgindade. Pressionado por seus amigos, Jun vai de joelhos e confessa seu amor para uma colega de classe chamada Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e os dois começam a namorar. No entanto, Jun se encontra em águas inexploradas com Yame uma "gal", um estilo de moda chamativo (gyaru).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Acabei de assistir:

Bakemono no ko:

boyandthebeast.jpg


Curti demais, achei um excelente filme. Pensei que não seria nada demais, mas me enganei. 10/10.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
gente to assistindo Fate UBW 2 Episodio 6, mas estou tendo um arrependimento eu deveria ter assistido o fate antigo antes? tem alguma explicação a mais lá que eu deveria ter assistido? como todos diziam que ele era ruim eu não assisti mas estou com essa inquietação de que falta algo nesse enceramento do UBW.
Podem me passar spoiler do fate antigo se preciso.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
gente to assistindo Fate UBW 2 Episodio 6, mas estou tendo um arrependimento eu deveria ter assistido o fate antigo antes? tem alguma explicação a mais lá que eu deveria ter assistido? como todos diziam que ele era ruim eu não assisti mas estou com essa inquietação de que falta algo nesse enceramento do UBW.
Podem me passar spoiler do fate antigo se preciso.

No jogo do fate tem 3 rotas possiveis, uma rota foi adaptada no Fate: Stay Night, outra no Fate: UBW, e outra será em uma trilogia de filmes (Fate: Heavens Fell).

O Fate:Zero é a prequel dos 3 fates.

Eu particularmente gostei do stay night, até assisti ele de novo depois do UBW pra relembrar as diferenças.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Isekai Shokudou está sendo basicamente um Bartender versão comida e mesclado com tons sobrenaturais. Episódio 4 terá uma elfa.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
No jogo do fate tem 3 rotas possiveis, uma rota foi adaptada no Fate: Stay Night, outra no Fate: UBW, e outra será em uma trilogia de filmes (Fate: Heavens Fell).

O Fate:Zero é a prequel dos 3 fates.

Eu particularmente gostei do stay night, até assisti ele de novo depois do UBW pra relembrar as diferenças.
O que eu tava na duvida é o seguinte:
O heroi Emiya, ele se tornou heroi no fate antigo (primeira rota) ou ele se tornou o heroi em outra dimensão que não foi mostrada? fiquei assistindo o UBW e imaginando se talvez o antigo mostrava ele se tornando o heroi e por isso o arrependimento.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O que eu tava na duvida é o seguinte:
O heroi Emiya, ele se tornou heroi no fate antigo (primeira rota) ou ele se tornou o heroi em outra dimensão que não foi mostrada? fiquei assistindo o UBW e imaginando se talvez o antigo mostrava ele se tornando o heroi e por isso o arrependimento.

Foi numa linha temporal não mostrada.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Dei uma pausa de anime, mas essa semana abri uma exceção para os dois abaixo:

Blame! Movie
EvGRfgi.png

BgrGd8O.jpg

cXLbrm2.jpg

kcm7ywK.jpg

4jIZZXV.jpg

I4FIx7C.jpg
Optaram por um roteiro original que cobre o arco dos Electrofishers (volume 2 à 4) e não a obra completa de 10 volumes. Boa escolha, pois o arco foi bem apresentado, ritmo sem pressa e ainda abriu espaço para futura sequência.

Minha crítica é na parte técnica: Apesar do cenário bem desenhado, o character design distintos e polido, vacila com a animação mediana(ainda sim, acima da média para os padrões da Polygon). A cinematografia não é ruim, mas habitual, nada de ângulos e tiros experimentais e exóticos como no mangá, um pecado, afinal isso é Blame! O filme teria sido melhor servido com um diretor experiente como Okiura ou Oshii, mas pra quem não esperava nada além do fracasso, fui surpreendido com uma grata surpresa.


Bom filme tanto pra quem nunca leu nenhuma obra do Nihei como para os intímos com o mangá de Blame.

7/10 - Recomendado
_______________________________________
Pega todo o volume 2? Monstra a experiencia da Cibo? Monstra como o Killy a encontrou?
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Pega todo o volume 2? Monstra a experiencia da Cibo? Monstra como o Killy a encontrou?
Sim, o enredo é o mesmo. Só não espere os fatos na mesma ordem cronológica do Vol.2, o roteiro é bem diferente, eles adaptaram bastante no filme.
Se você curte Blame! pela arte apenas, é provável que se decepcione com o filme, pois não tem as mesmas cenas de ação fodônicas ou enquadramentos de uma estrutura gigantesca e detalhada como no mangá. Agora se curte a história, até que vale.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Assisti o último filme do kizumonogatari.
Show de bizarrices :klolz
Não consigo dizer se gostei ou não gostei de tão bizarro que foram os 3 filmes.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sim, o enredo é o mesmo. Só não espere os fatos na mesma ordem cronológica do Vol.2, o roteiro é bem diferente, eles adaptaram bastante no filme.
Se você curte Blame! pela arte apenas, é provável que se decepcione com o filme, pois não tem as mesmas cenas de ação fodônicas ou enquadramentos de uma estrutura gigantesca e detalhada como no mangá. Agora se curte a história, até que vale.
Vi uns trechos no youtube e no anime a Cibo é uma ciborg:kzangado...porra!!! No manga ela era um cadáver vivo quando o Killy a encontrou. Não curti essa mudança.:kbravo
As escalas cósmicas de Blame! eram uns dos atrativos do manga.:ksnif
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
No episódio 8 de Clockwork Planet teve a participação especial de Nestor Cerveró como primeiro-ministro do Japão :kbeca

Z9waclD.jpg


De todo modo, a AnchoR é linda demais :kpaixao

4VjrbC0.jpg
Como tava na caça de um anime novo pra acompanhar, fiquei curioso com esse, e comecei a ver uns dias atrás, e estou adorando.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Acabei de ver Hajimete no Gal.
Como leio o mangá, já sabia o que encontrar kkkk engraçado e um bom ecchi para descontrair.
84417.jpg

Para que não sabe a sinopse:
A comédia romântica começa com Junichi "Jun" Hashiba, um estudante do ensino médio não tão legal que se preocupa em querer perder sua virgindade. Pressionado por seus amigos, Jun vai de joelhos e confessa seu amor para uma colega de classe chamada Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e os dois começam a namorar. No entanto, Jun se encontra em águas inexploradas com Yame uma "gal", um estilo de moda chamativo (gyaru).

Já esperava ecchi e o fan service, mas é melhor do que muitos dos que ja assisti.
Valeu pela indicaçãom algo bom pra assistir pra relaxar. Assistiu sem censura?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Onde vocês estão baixando animes em HD?

Terminei a primeira temporada do Haikyuu, mas onde eu baixo, no fansubber, tá uma porcaria...
Tô precisando também pro Shingeki 2.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Já esperava ecchi e o fan service, mas é melhor do que muitos dos que ja assisti.
Valeu pela indicaçãom algo bom pra assistir pra relaxar. Assistiu sem censura?
OPa assisti sem censura... é um anime bem light mesmo, para descontrair... algumas risadas, uns peitos e bundas. Acho que ele legal, compre o que promete muito bem.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Onde vocês estão baixando animes em HD?

Terminei a primeira temporada do Haikyuu, mas onde eu baixo, no fansubber, tá uma porcaria...
Tô precisando também pro Shingeki 2.
Então Vay, pessoal aqui não gosta, mais pego na Punch mesmo, assino eles, que para mim fica mais fácil que depender de servidores free.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Então Vay, pessoal aqui não gosta, mais pego na Punch mesmo, assino eles, que para mim fica mais fácil que depender de servidores free.

Foda é ter que pagar, ainda mais por um serviço lixo, acho o punch uma porcaria. Conhece outra alternativa? No pior dos casos faço isso ou assino Crunchyroll, é que eu gosto de ter baixado, tanto animes novos quanto antigos.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Peguei para ler o Goblin Slayer ontem à noite e fui até as 4 da manhã. Muito bom!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Onde vocês estão baixando animes em HD?

Terminei a primeira temporada do Haikyuu, mas onde eu baixo, no fansubber, tá uma porcaria...
Tô precisando também pro Shingeki 2.
Não sou muito fresco com animes, assisto no Superanimes, Animesvision ou baixo aqui https://www.anbient.com tem muita coisa disponível aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo