O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Se a morte do autor fosse verídica, a notícia já estaria espalhada em tudo que é canto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ultimo twiter do Akihito Tsukushi foi em 04 de novembro, mas nao existe notícia nenhuma.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tava vendo Kimi no na wa na volta da faculdade. Ainda bem que não deu tempo de terminar o filme no busão, to chorando feito um condenado. put* filme, pqp.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Tó gostando do Black Cover, ainda não baixei o Shokugeki. Mas tó vendo bem mais animes essa temporada. :kpensa
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Terminei a sexta temporada de major, caramba o desenho é execelente! pqp Goro é praticamente o Goku do baseball, taca o f**a-se pra enfrentar o mais forte, a sexta temporada eu achei muito foda, explora muito os problemas da vida de atleta, só falta ver as 2 ovas do world Series agora
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tó gostando do Black Cover, ainda não baixei o Shokugeki. Mas tó vendo bem mais animes essa temporada. :kpensa
Já eu, tô quase desistindo do anime do black clover e partindo para o mangá.
A voz do mlk irrita, as lutas não tem emoção alguma, sendo assim, melhor ver o mangá mesmo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Já eu, tô quase desistindo do anime do black clover e partindo para o mangá.
A voz do mlk irrita, as lutas não tem emoção alguma, sendo assim, melhor ver o mangá mesmo.

Realmente é irritante demais, mesmo assim consigo suportar. :klol

Também vendo Juuni Taisen tó gostando bastante. Se bem que acho que o Boi leva.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Serio, meu filho também foi. Mas é melhor ficar na torcida :klol. Como nesse ultimo episódio que só teve morte b*sta.
Po, nem todas foram bostas, fiquei com raiva de terem matado o Snake eater que foi transformado no hulk lol
Sacanagem morrer daquela forma patética, ele poderia ter ganhado até da tigre se lutasse sério, foi paia demais....
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Po, nem todas foram bostas, fiquei com raiva de terem matado o Snake eater que foi transformado no hulk lol
Sacanagem morrer daquela forma patética, ele poderia ter ganhado até da tigre se lutasse sério, foi paia demais....

Acho que por causa dessa que fiquei puto com as outras, surpresa foi a tigre mesmo. Parecia uma b*sta. :lolwtf
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho que por causa dessa que fiquei puto com as outras, surpresa foi a tigre mesmo. Parecia uma b*sta. :lolwtf

A pacifista é uma tremenda otaria, não sei o que estava fazendo lá, ela é a que mais pedia.
Nesse caso eu até concordei com a detestável javali.
No caso dela, o que ela fazia, ela não deveria ter ninguém esperando em casa, sacanagem com o namorado dela lá, coitado.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Recomendar uma série atual que parece que está caindo na boca do povo e ganhando mais atenção a cada episódio, isso antes que acabe porque já está no episódio 6 e serão apenas 10.
Net-juu no Susume (Recovery of an MMO Junkie).
Começa com a protagonista voltando para casa depois de sair do trabalho (demissão) e sem ter o que fazer resolve matar a saudade de jogar MMO, e naturalmente faz amigos, e mais naturalmente ainda começa a se desenvolver um romance.
É uma série honesta e divertida, as parte do jogo são simples e focadas na interação do grupo, não tem o drama que se poderia esperar pela protagonista ter decidido viver uma vida de "elite neet" após sofrer experiências negativas no trabalho. Ela é na verdade fofa demais (e tem 30 anos, detalhe importantíssimo)
No geral é mais bem animada e dirigida do que eu esperava inicialmente.

teaZwQ4.jpg
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Recomendar uma série atual que parece que está caindo na boca do povo e ganhando mais atenção a cada episódio, isso antes que acabe porque já está no episódio 6 e serão apenas 10.
Net-juu no Susume (Recovery of an MMO Junkie).
Começa com a protagonista voltando para casa depois de sair do trabalho (demissão) e sem ter o que fazer resolve matar a saudade de jogar MMO, e naturalmente faz amigos, e mais naturalmente ainda começa a se desenvolver um romance.
É uma série honesta e divertida, não tem o drama que se poderia esperar pela protagonista ter decidido viver uma vida de "elite neet" após sofrer experiências negativas no trabalho. Ela é na verdade fofa demais (e tem 30 anos, detalhe importantíssimo)
No geral é mais bem animada e dirigida do que eu esperava inicialmente.

teaZwQ4.jpg
Eu estou assistindo desde que lançou e curtindo.

Nesse último episódio, eu acho que o amigo dele é do mmo tb, mas alguém inesperado do jogo, vou por em spoiler
o koiwai é o himeralda do jogo, o comportamento deles é igual e na verdade ele é gay e casado com o pokotarou e o pokotarou é homem tb, não é caso de ser invertido, pq ficaria estranho o koiwai sair com uma mulher sendo casado com mulher, agora sendo gay não pega nada.
Ele esta apenas provocando o Sakurai, pq sabe que ele é mole.
É o que eu acho. :kpensa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
@antonioli você assistiu Erin um tempo atrás, o que você achou??
https://myanimelist.net/anime/5420/Kemono_no_Souja_Erin
To vendo aqui se assisto queria opinião de alguém pra ver se compensa.
É um dos meus preferidos. É da mesma autora de Seirei no Moribito.

É uma história muito bem contada, com personagens excelentes, a Erin é muito carismática e vai acompanhar ela desde pequenina até virar uma adulta que exerce uma função interessante. Dosa bem o humor com o drama.

Btw, minha gata se chama Erin.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vendo agora Ballroom e Youkoso já acompanho o mangá, e acho muito bom... a animação e OST ficaram bem legais... um dos melhores da temporada fácil.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Buttobi CPU

To rachando o bico com isso aqui. O método pra inserir mais memória é épico. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Assisti a Tsurezure Children e achei leve e divertido.

Comecei a assistir a Koi to Uso e estou achando um romance bastante bom.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Falando em séries atuais...
Acho difícil alguém por aqui assistindo, geralmente as pessoas tem bastante preconceito com isso, ainda mais com as tragédias que fomos forçados a presenciar recentemente a respeito de uma certa franquia capa e espada muito conceituada...
Tem uma série atual que é quase toda em 3D, exceto muito cenários que são feitos por um artista bem talentoso e já famosinho e com reputação no meio. O 3D até foi uma boa escolha devido a particularidades da história e o resultado final é bonito.
Se chama "Houseki no Kuni" (Land of the Lustrous), e em resumo é sobre isso (IMHO):

56dThiy.jpg


Apenas avisar que a série existe basta, não tentarei convencer ninguém com argumentos subjetivos.
O único problema que aviso que pode ter é que as traduções oficiais disponíveis estão bem ruins, estão traduzindo errado até de propósito sem necessidade, mas ainda dá para entender e apreciar.
Net-Juu está tomando as atenções mas como dizem que "O Inverno Está Chegando" em Houseki pode ser que comecem a comentar mais sobre essa série.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Boku no kanojo ga majimesugiru sho b*tch na ken 06

Eita nome curto...
Eu estava achando graça em alguns episódios anteriores, principalmente pela Ariyama, mas nesse aqui se superaram, a adição do novo "amigo" do Haru me fez rir alto :kkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Vi no Feriado:
Black Cover - Até que foi bonzinho o episódio. Mas o Asta ainda irrita :klol
Junin Taisen - Nossa que episódio, muitas surpresas

Se o Boi morrer daquele jeito, vai ser uma trolada sem tamanho do Autor.
Shokegi no Soma - Curti, mas quando ia ficar bom acabou.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Falando em séries atuais...
Acho difícil alguém por aqui assistindo, geralmente as pessoas tem bastante preconceito com isso, ainda mais com as tragédias que fomos forçados a presenciar recentemente a respeito de uma certa franquia capa e espada muito conceituada...
Tem uma série atual que é quase toda em 3D, exceto muito cenários que são feitos por um artista bem talentoso e já famosinho e com reputação no meio. O 3D até foi uma boa escolha devido a particularidades da história e o resultado final é bonito.
Se chama "Houseki no Kuni" (Land of the Lustrous), e em resumo é sobre isso (IMHO):

56dThiy.jpg


Apenas avisar que a série existe basta, não tentarei convencer ninguém com argumentos subjetivos.
O único problema que aviso que pode ter é que as traduções oficiais disponíveis estão bem ruins, estão traduzindo errado até de propósito sem necessidade, mas ainda dá para entender e apreciar.
Net-Juu está tomando as atenções mas como dizem que "O Inverno Está Chegando" em Houseki pode ser que comecem a comentar mais sobre essa série.

Pelo episódio 7 disso daqui em diante deve ser apenas sofrimento e desespero mesmo.

MdbgAws.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Começando a tirar o atraso e terminando de assistir animes da temporada passada:
> Knights & Magic
> Kakegurui
> Saiyuuki Reload Blast
> Isekai Shokudou
E enquanto o server de FFXIV está em manutenção para o patch 4.15, agora indo ver um da atual que parece ter clima de otome game, Sengoku Night Blood.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Comecei a ver Durarara mas não empolgou, assisti até o 6. Devo insistir?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Sengoku Night Blood: É meio triste ver kemonomimi sendo sub-utilizado com um elenco 99% masculino. Bem, é um reverse harem, então não há muito o que se fazer além de se resignar.

A protagonista é bonitinha como a maioria delas é em histórias de otome game, e sua personalidade embora seja do tipo que é simplesmente levada pelos acontecimentos, vez ou outra ela demonstra alguma resolução. Mas ainda distante do vigor da Ange de Angelique: Kokoro no Mezameru Toki.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo