O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
Assistindo Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works. A animação é espetacular e até agora (episodio 9) esta indo muito bem. Tomara que não seja igual o anime aqui de baixo.

Comecei a ver Durarara mas não empolgou, assisti até o 6. Devo insistir?
Faz uma semana que completei Durarara e Durarara x2. Só achei bom a primeira temporada, depois desanimou muito... No geral o anime é bom, mas o tempo que levei para ver os 60 episódios poderia ter gasto assistindo outros animes mais interessantes que tenho na fila de espera.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Recomendar uma série atual que parece que está caindo na boca do povo e ganhando mais atenção a cada episódio, isso antes que acabe porque já está no episódio 6 e serão apenas 10.
Net-juu no Susume (Recovery of an MMO Junkie).
Começa com a protagonista voltando para casa depois de sair do trabalho (demissão) e sem ter o que fazer resolve matar a saudade de jogar MMO, e naturalmente faz amigos, e mais naturalmente ainda começa a se desenvolver um romance.
É uma série honesta e divertida, as parte do jogo são simples e focadas na interação do grupo, não tem o drama que se poderia esperar pela protagonista ter decidido viver uma vida de "elite neet" após sofrer experiências negativas no trabalho. Ela é na verdade fofa demais (e tem 30 anos, detalhe importantíssimo)
No geral é mais bem animada e dirigida do que eu esperava inicialmente.

teaZwQ4.jpg

Hoje foi o episódio 8 e preciso avisar que essa série me decepcionou muito.
O charme permanece, no entanto acabou se revelando um romance bobo como outro qualquer, com os mesmos truques e vícios de romance japonês, uma pena.

Também pode falar de mangá aqui?
Li um que eu gostaria que tivesse animação um dia, seria algo um pouco fora do comum. Talvez já tenham lido, ele se chama Teppu (8 volumes, 33 capítulos de 50 páginas) e é sobre MMA feminino.
A protagonista ainda está no colégio, mas não é como se fosse uma série colegial, e há vários personagens adultos na história, um ponto positivo. Mais importante do que ver mulheres se batendo é mesmo a protagonista, Natsuo.

iJbnF6e.jpg


É sempre bom ver um protagonista de uma história que não é um herói.
A Natsuo é maligna, ela se envolve com o esporte por motivos egoístas e tortos. Ela ainda é uma daquelas personagens tópicas super talentosas, porém ainda consegue ser interessante por possuir um complexo de inferioridade por causa desse talento. A motivação dela na história é apenas se satisfazer machucando uma outra personagem ou ser ela mesma humilhada (por uma série de motivos), é algo auto destrutivo.

O único ponto negativo que eu consigo honestamente apontar é a série ser curta.
Foi mais um caso de autor que teve problema de saúde e teve que abreviar a história. A sensação no fim é de que a história toda teve apenas um arco, mesmo assim ao fim desse arco há uma conclusão satisfatória para os dilemas que a Natsuo estava enfrentando então não fica sensação de que ficou incompleto. Apenas de que acabou uma temporada e a série não foi renovada.
É difícil imaginar fazerem um anime disso, mas se fizerem além de se destacar por suas qualidades quem sabe não há a possibilidade de continuar a história na animação. Mesmo com problemas de saúde pelo menos o rascunho do roteiro o criador poderia escrever.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Episódio 8 de Houseki no Kuni foi a definição do que chamam lá fora de "Pure Kinography".
Não poderiam ter feito mais bonito se fosse animado de maneira tradicional, fora que toda a história original e situação contribuíram para o impacto.
Me impressionou demais esse personagem Antarcticite.

ttcf9d4.jpg


Quem gosta de ver "sakuga" em anime pode se interessar em assistir apenas por isso.

Extras:
TYevN2K.jpg


Um detalhe adicional, mercúrio dissolve ouro, ou seja, Phos não poderá mais tocar Cinábrio com as mãos.

EDIT:


A letra de Liquescimus:

kimi no hohoemi mo
kakera mo
yasashii koe mo
tsuki ni kieta
quid faciam?
odi et amo
quid faciam?
odi et amo
fuyu ga owaru

seu sorriso
seus pedaços
sua voz gentil
desapareceu para a Lua
o que faço?
odeio e amo
o que faço?
odeio e amo
inverno acabou


Achei meio genial essa música (se desfazer/derreter?).
É simplória, super direta.
Muito bem pensada para o momento, é como se fosse mais um esforço para comunicar os sentimentos da Phos do que em colocá-los em palavras.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tive que fazer um esforço sobre humano pra ver o episódio de Blend S dessa semana.
Eu falei que não ia largar mão do anime, mas se continuar desse jeito, mando pra vala.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tive que fazer um esforço sobre humano pra ver o episódio de Blend S dessa semana.
Eu falei que não ia largar mão do anime, mas se continuar desse jeito, mando pra vala.
Te entendo, a parte das roupas foi zuado.
A Onee-san deveria dar uns socos mais fortes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Quanzhi Fashi segunda temporada foi um lixo total. Muitas mortes desnecessárias, passa a impressão que a primeira temporada foi bem a toa, a impressão que fica é que mataram para diminuir o orçamento em animação, só para economizar. Não serviu de nada aquele treinamento? Achei um lixão.
A animação, a arte, o roteiro, tudo uma porcaria. E sabe o que é mais engraçado? Tem uma animação de chibis depois de cada episódio e no episódio final, os chibis reclamaram de tudo isso lolwat?
Eles sabiam que estava uma droga e mesmo assim fizeram? Melhor nem comentar mais nada....
Tinha que ser chinês.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Passando pra dizer que resolvi ver esse tal de Net juu susume e me bateu até uma tristeza aqui por motivos pessoais.


tetando pelo bugtalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Resolvi assistir Nana Maru San Batsu nas noites de insônia e foi um tremendo acerto da minha parte. É um anime de quiz que segue fielmente a cartilha genérica de shounen de esportes, mas funciona. De alguma forma, funciona. Enquanto os outros animes desse segmento demoram três, quatro temporadas com conclusões bem previsíveis até chegar no torneio final, esse aqui faz tudo isso num único cour.

Pelo final, espero que lancem mais uma temporada.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Agradecendo ao @Epic Sax CEO pela recomendação do Netojuu no Susume, to assistindo e tô adorando!

A Moriko é engraçada demais, e é impossível não se identificar com algumas situações.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Juuni Taisen deu uma caída forte nesses últimos episódios, espero que melhore na reta final.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha Junni Taisen é fraca
Muito pelo poder do rato, pois até aqui o boato que apareceu no inicio da série faz cada veza mais sentido em especial pelo dialogo no esgoto com a macaco e a cena do cofre
O enceramento tem uma música foda mas as cenas realmente são spoilers.
A animação sim piorou é sinal que se foi a maioria do orçamento!
Mas gostei das origens da tigre e dos irmãos cobra e dragão!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Caras, a decisão de se assistir anime de romance é muito infeliz e nessa altura irracional.
Romance japonês não faz sentido!
É um povo e lógica muito estranha e alienígena. Eu conheço um pouco de anos e anos assistindo anime, lendo mangá, assistindo filmes, lendo livros, lendo sobre a história e cultura e sociedade desde tempos imemoriais, e apesar de já estar familiarizado sobre como funciona, ainda não faz sentido! A dinâmica e justificativas para uns personagens funcionarem como casais e outros não, quem vence e perde, é algo que eu ainda não consigo entender.
E esse foi um desabafo de quem está acompanhando Just Because.

Xw4Tizn.jpg

lPkEcXT.jpg

rJsx4eN.jpg

US0lIJu.jpg

Anime de romance pra mim cai na categoria de mistério e surreal.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O pessoal falou que ia ser ruim essa temporada eu tó gostando.
Por hora cara ela é até bacana mais mais para frente fica meio chata, pelo.mwnos no mangá, quem sabe no anime melhores este ponto que está para chegar por ser uma versão animada hehehe mais no mangá king, esta para começar a parte mais fraca.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Netojuu sussume 09:
Tá com cara do velho clichê de nada acontece feijoada.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Netojuu sussume 09:
Tá com cara do velho clichê de nada acontece feijoada.

Ainda se mantém uma série muito divertida de se assistir, é fofo demais como animam e dublam a Moriko.
Só que infelizmente perdeu mesmo as qualidades que "víamos" no início. De nada adiantou os personagens serem mais velhos, o romance ainda é um bocado juvenil, e não por culpa da Moriko é importante dizer. Quem criou essa história cometeu o erro de dar destaque para a Sakurai, a série deveria ser da Moriko, focada nela, dar tempo e resolução para seus dramas e dilemas. Viu como ela realmente tem seus traumas pelo modo como reagiu a pergunta da mulher da loja? Eu esperava ver as coisas ruins que aconteceram no passado da Moriko para deixar ela daquele jeito e decidir viver como neet, mas tudo bem não terem mostrado e detalhado isso, apenas mostrar os efeitos seria ainda melhor, e a série não pode fazer isso porque perde tempo com o Sakurai, que infelizmente é mais um personagem masculino ruim de anime. Ele não tem tanta "desculpa" como a Moriko para ser daquele jeito, ele deveria ser o personagem que deveria dar suporte e encorajamento para a Moriko. Enquanto ela faz seu esforço em sair da toca e superar os traumas ele só fica se sabotando e fazendo tudo para ser corno, e isso acaba tendo um efeito negativo nela. A Moriko tentou de todo jeito que pôde convencer ele a não se afastar dela, dar atenção a ela, a ser homem, ele só reagiu das formas mais erradas, fazendo ela procurar justificativas para ele não corresponder e demostrar interesse nela, despertando os traumas e se sentindo culpada.
Isso é revoltante.
E no fim esse personagem ruim que em nada ajudou a Moriko a crescer e a se redimir como personagem irá terminar a história com ela em um final feliz.
Como disse, romance japonês não faz sentido put* que pariu.

Mudar de assunto e falar de algo bom.
Shoujo Shuumatsu Ryokou #9

mb8mrJu.jpg


Caramba, esse anime é excelente, e esse episódio foi bom demais, daqueles de deixar aquela dorzinha no coração. Esse episódio inteiro foi ainda mais mágico e fantástico do que aquela cena da chuva de alguns episódios atrás.

fQsjV0p.jpg


Há um sentimento nesse episódio que eu não sei dar um nome.
Chi e Yuu parecem estar sofrendo um pouco com ele, o que as faz refletir sobre vida e morte durante o episódio. Essa série merece elogios pelo como modo como consegue contar histórias com um pensamento filosófico e reflexivo de um jeito tão relaxado e despretensioso. E a interação entre as duas como sempre muito bacana de ver.

rEg7udo.jpg


Certamente das melhores que já vi nesse estilo, e tem sido consistentemente boa até aqui.
Diferente de uma decepção motorizada que tem episódios exibidos no mesmo dia...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ainda se mantém uma série muito divertida de se assistir, é fofo demais como animam e dublam a Moriko.
Só que infelizmente perdeu mesmo as qualidades que "víamos" no início. De nada adiantou os personagens serem mais velhos, o romance ainda é um bocado juvenil, e não por culpa da Moriko é importante dizer. Quem criou essa história cometeu o erro de dar destaque para a Sakurai, a série deveria ser da Moriko, focada nela, dar tempo e resolução para seus dramas e dilemas. Viu como ela realmente tem seus traumas pelo modo como reagiu a pergunta da mulher da loja? Eu esperava ver as coisas ruins que aconteceram no passado da Moriko para deixar ela daquele jeito e decidir viver como neet, mas tudo bem não terem mostrado e detalhado isso, apenas mostrar os efeitos seria ainda melhor, e a série não pode fazer isso porque perde tempo com o Sakurai, que infelizmente é mais um personagem masculino ruim de anime. Ele não tem tanta "desculpa" como a Moriko para ser daquele jeito, ele deveria ser o personagem que deveria dar suporte e encorajamento para a Moriko. Enquanto ela faz seu esforço em sair da toca e superar os traumas ele só fica se sabotando e fazendo tudo para ser corno, e isso acaba tendo um efeito negativo nela. A Moriko tentou de todo jeito que pôde convencer ele a não se afastar dela, dar atenção a ela, a ser homem, ele só reagiu das formas mais erradas, fazendo ela procurar justificativas para ele não corresponder e demostrar interesse nela, despertando os traumas e se sentindo culpada.
Isso é revoltante.
E no fim esse personagem ruim que em nada ajudou a Moriko a crescer e a se redimir como personagem irá terminar a história com ela em um final feliz.
Como disse, romance japonês não faz sentido put* que pariu.

Mudar de assunto e falar de algo bom.
Shoujo Shuumatsu Ryokou #9

mb8mrJu.jpg


Caramba, esse anime é excelente, e esse episódio foi bom demais, daqueles de deixar aquela dorzinha no coração. Esse episódio inteiro foi ainda mais mágico e fantástico do que aquela cena da chuva de alguns episódios atrás.

fQsjV0p.jpg


Há um sentimento nesse episódio que eu não sei dar um nome.
Chi e Yuu parecem estar sofrendo um pouco com ele, o que as faz refletir sobre vida e morte durante o episódio. Essa série merece elogios pelo como modo como consegue contar histórias com um pensamento filosófico e reflexivo de um jeito tão relaxado e despretensioso. E a interação entre as duas como sempre muito bacana de ver.

rEg7udo.jpg


Certamente das melhores que já vi nesse estilo, e tem sido consistentemente boa até aqui.
Diferente de uma decepção motorizada que tem episódios exibidos no mesmo dia...
Se é que vai mesmo, tá com cara de terminar na amizade apenas.
Parceiros de jogo e olhe lá.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se é que vai mesmo, tá com cara de terminar na amizade apenas.
Parceiros de jogo e olhe lá.
Apesar das críticas ainda estou me divertindo com o anime e não acredito nisso.
Não é possível, não pode terminar apenas em amizade...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Apesar das críticas ainda estou me divertindo com o anime e não acredito nisso.
Não é possível, não pode terminar apenas em amizade...
Ou o famoso final em aberto com um talvez eles namorem no futuro.
É o pior tipo de final que existe....
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
c***lho
assisti o Kono Sekai no Katasumi ni
excelente e pesadíssimo em
ta loco meu
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
c***lho
assisti o Kono Sekai no Katasumi ni
excelente e pesadíssimo em
ta loco meu
Agora aguarde a versão estendida (porque o autor teve que literalmente mendigar [não é piada, a família dele quase passou fome] para fazer esse filme e só depois do retorno na bilheteria a produtora deu o dinheiro que faltava para animar as cenas que ele foi obrigado a cortar) com mais 20 minutos uma personagem "nova".
Do jeito que está o filme já está excelente, da leva do ano passado ele é o melhor IMO. Só que o material cortado fere bastante o arco da protagonista.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Houseki no Kuni #9

oAeELWK.jpg


A animação do novo corpo da Phos, e a animação em geral dos personagens continua boa, no entanto esse episódio não me pareceu na mesma qualidade dos anteriores mesmo com seus destaques. Em várias cenas usaram artes 2D para o cenário em uma resolução nitidamente menor do que o usual, e em uma e outra cena não pareceu se alinhar corretamente com o ângulo escolhido para a câmera (veja Phos caminhando antes de encontrar as Ametistas). Senti essa diferença de qualidade principalmente na primeira metade. Talvez essa impressão esteja errada, também tive a impressão de que as linhas de contornos estavam mais evidentes nos modelos. Na segunda metade do episódio reparei isso nas novas roupas, diferente de quando é feito em 2D esses contornos em roupas, ainda mais roupa branca, se destaca bastante. E também reaproveitaram duas vezes o mesmo modelo de Lunarianos nesse episódio, o mesmo do primeiro episódio, algo que dá para entender como uma economia conveniente, provavelmente para os próximos episódios.

2hcfapt.jpg


De todo modo em geral ainda assim o episódio foi muito, muito bonito, até pelos acontecimentos, todos muito bem acompanhados por uma trilha sonora que não recebe os elogios que merece.
As vozes são um destaque na série, começar o episódio e notar a diferença na entonação da Phos e do Kongo, dá aquela dor no peito. Kongo também estava mortão por dentro, tive a impressão de quando ele ajudou a Phos na batalha e ela perdeu o equilíbrio ele ficou um pouco contente em ver que ainda há ali a Phos desajeitada que ele conhece. E me surpreendeu Phos ainda lembrar de Cinábrio, esperava que fosse esquecer totalmente. Por um momento esqueceu, mas depois conseguiu lembrar. Talvez isso funcione como eu já tinha pensado, Phos deve continuar a perder mais memórias e as memórias que ainda possuir de Cinábrio devem ser importantes para manter sua identidade, continuar sendo Phos. Talvez mesmo quando perder todas as memórias ainda sobre os sentimentos ligados a elas e a mantenha sendo quem é, e sem seguida o conflito que se anuncia com Bortz no próximo episódio é natural, faz todo o sentido conflitos acontecerem entre as gemas a partir de agora.
Até então as gemas era estáticas, eram como eram, sem mudanças. Uma delas mudar com o tempo como a Phos está fazendo é algo inédito e nenhuma ali deve saber como lidar com isso. Até eu, me deixou surpreso como Phos agiu no início do episódio, tão sem emoção e "OP" ao ponto de ser um pouco assustador. Bortz que até então não tinha rivais se sente ameaçada, e outras mais fracas pode começar a ter ideias perigosas. Não me surpreenderá se alguma delas tiver a ideia de usar em si as partes que sobraram de Heliodor.

HDfIDaK.jpg

"the best"

Uma boa surpresa é como a segunda metade foi divertida.
Mesmo com todo sofrimento é ótimo que a série nunca se mantenha em um clima pesado tempo demais. As personagens que não estão em perigo são adoráveis, e não há desperdícios de boas oportunidades de fazer humor com as situações.
Com o sucesso da série é provável que terá segunda temporada, só é uma pena que a história deve engrenar sem volta a partir de agora e uma nova temporada deve demorar pelo menos dois anos para ser feita.
É sobre o que imagino mais para frente na história, imagino se no fim Phos irá esquecer se não completamente de Cinábrio não se lembrará o suficiente para continuar tentando realizar a promessa de encontrar uma alternativa para ela. De modo que Cinábrio terá que superar essa "decepção" e ela mesma encontrar uma solução.
Mesmo que no fim Phos falhe em cumprir sua promessa, isso não impede de pelo menos alcançar alguns meios para realizar aquele objetivo. Phos pelo menos tentou, mesmo sendo improvável e não tendo recursos se esforçou e mesmo que sem querer acabou resolvendo muitos dos problema que tinha sobre ela mesma.
Talvez uma hora Cinábrio pare para pensar e repare nisso, perceba que se Phos se voluntariou para aquela promessa foi porque ela mesmo tinha desistido completamente.Pode ser que no fim Cinábrio quem sozinha irá encontrar uma solução para seus problemas e dilemas e acabe invertendo a situação e ajudando de algum modo a Phos com algo que ela não pode sozinha.
Apenas, por favor, que a autora não faça as duas misturarem corpos e se tornarem uma só.
Por favor, não.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
c***lho
assisti o Kono Sekai no Katasumi ni
excelente e pesadíssimo em
ta loco meu
Eu tava contente de não ter sentido vontade de chorar o filme todo, ai aparece aquela menina no final, a situação dela me fez encher os olhos, coitada :ksnif
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Eu tava contente de não ter sentido vontade de chorar o filme todo, ai aparece aquela menina no final, a situação dela me fez encher os olhos, coitada :ksnif
eu passei o filme inteiro esperando que algo como aquilo fosse acontecer :/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo