O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Estou terminando de ver a primeira temporada de Amagami SS, estou achando bem legalzinho mas nada de mais. A ideia de dividir o anime em arcos focado na rota de cada menina é muito boa. Queria jogar a visual novel.
Ainda estou terminando de ver Drifters e Occultic; Nine, da temporada passada. Estou achando Occultic; Nine cansativo, tem bom elementos,mas são mal aproveitados.
Nessa temporada tem algum anime que valha a pena assistir?
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Pretendo ver Konosuba 2, Youjo Senki e Chaos;Child. Mas só quando acabar a temporada.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.452
Pontos
1.004
Caramba, valeu a pena assistir Konosuba, anime bastante cômico, ainda bem que terá segunda temporada, depois vou acompanhar
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aqui pensando no que fazer enquanto o servidor de FFXIV está em manutenção até amanhã devido ao patch 3.5, e acho que passarei o dia revendo Aria the Animation/the Natural, que eu baixei versão BD-rip tempos atrás.

E coloquei para baixar Robin Hood no Daibouken, do qual só assisti episódios fortuitos quando era adolescente.

Sobre os animes da temporada, os que resolvi continuar assistindo são:
> Gabriel DropOut
> Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
> Nyanko Days
> Urara Meirochou
> Youji Senki
Youji Senki é o mais digno de nota.

Ta chegando a era dos animes de reencarnação dominarem :kcartola

Então quando fizerem anime de Mushoku Tensei será o apogeu dessa era.
 

No Stress!!!

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
26
Pontos
39
Terminei em uma madrugada o anime "Boku Dake ga Inai Machi", gosto muito desse tema em que a história gira.
Resumindo: é um anime que lembra muito o filme "Efeito Borboleta".
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Assisti Yona of the Dawn. Bem legal, mas parece que não vão fazer mais temporadas. Alguém sabe de alguma coisa?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Nem sabia da existência desse Chaos;Child. Dá um certo medo visto a qualidade de Chaos;Head. O Occultic;Nine também dá medo. Parece mesmo que os caras acertaram em Steins;Gate, porque Robotics;Note é horrível.

Estou dando uma conferida em Rewrite. Tem a cara do Key mesmo, mas me remete as obras mais antigas. Ok por enquanto, não é das melhores obras deles.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Nem sabia da existência desse Chaos;Child. Dá um certo medo visto a qualidade de Chaos;Head. O Occultic;Nine também dá medo. Parece mesmo que os caras acertaram em Steins;Gate, porque Robotics;Note é horrível.

Estou dando uma conferida em Rewrite. Tem a cara do Key mesmo, mas me remete as obras mais antigas. Ok por enquanto, não é das melhores obras deles.
Então, pensei nisso tb.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Chaos;Head foi uma desgraça mesmo. Mas pior que ele não deve ficar, e é feito por outro studio/staff. Vou dar uma chance ao Child.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Chaos;Head foi uma desgraça mesmo. Mas pior que ele não deve ficar, e é feito por outro studio/staff. Vou dar uma chance ao Child.
Pô, os caras conseguiram fazer aquela desgraça de Robotics;notes. Eles conseguem fazer pior sim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Ainda acho R;N bem melhor que C;H.
Os dois são fracos mas C;H ainda tem algo interessante naquela loucura. R;N é desinteressante e chato. Fiquei muito decepcionado e foi depois de Steins;Gate, o que piora tudo. Depois irei dar uma conferida em Occultic;Nine mas não tenho a mínima fé.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Os dois são fracos mas C;H ainda tem algo interessante naquela loucura. R;N é desinteressante e chato. Fiquei muito decepcionado e foi depois de Steins;Gate, o que piora tudo. Depois irei dar uma conferida em Occultic;Nine mas não tenho a mínima fé.
Comparar qualquer anime a Steins;Gate vc só vai ter decepção. Tem que esquecer que são da mesma "franquia do ponto e vírgula" e tentar curtir. S;G é um daqueles masterpieces que aparecem de vez em nunca.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.434
Pontos
1.074
Assisti Kamisama Hajimemashita Kako-hen

Rusharam bastante coisa no final para caber no último episódio, com isso alguns flashs ficaram sem sentido.
Como a Yukiji conheceu o Tomoe e seu destino ficaram de fora, o que é uma pena, visto que é o arco mais longo e interessante da história. Deviam ter feito outra season, assim não precisaria rushar :kduvida
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.434
Pontos
1.074
Vi o epílogo
Não terminei o mangá, então não sei se é filler ou não
Mas excluíram alguns arcos, é tão difícil fazer algo fiel? :kclassic
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni. Comecei a assistir anos atrás, mas fiquei com preguiça de terminar. Como estava com vontade de assistir um animu de terror, peguei ele novamente, já que é considerado um dos melhores.

Talvez eu jogue a visual novel também.

 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.434
Pontos
1.074
Estou assistindo Higurashi no Naku Koro ni. Comecei a assistir anos atrás, mas fiquei com preguiça de terminar. Como estava com vontade de assistir um animu de terror, peguei ele novamente, já que é considerado um dos melhores.

Talvez eu jogue a visual novel também.


Vi a primeira temporada só, estou a anos pra ver a segunda :klolz
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Comecei a assistir Youjo Senki, bem legais os dois primeiros episódios. Pelas gifs eu pensei que seria mais um genérico de garotinha ultra habilidosa por qualquer razão, mas o segundo episódio jogou uma luz no anime. As cenas de ação e o ambiente similar à segunda guerra mundial também são ótimos.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Kobayashi anime está ligeiramente me decepcionando, acontece comigo o mesmo o que aconteceu com algumas outras séries, apesar de até serem fiel ao mangá, sinto que falta alguma coisa, nada grave para dizer que vou dropar ou algo assim.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
peguei dois mangas aleatórios pra ler

I't My Life
Comedia, Drama, Fantasia ,Aventura
155071l.jpg

Astra L. Doomsday, o ex capitão dos cavaleiros reais finalmente realizou seu maior desejo: Retirar-se e utilizar todo o dinheiro conseguido em anos de trabalho para comprar sua própria casa. Mas não passa muito tempo para acabar a paz em seu santuário, uma menina chega inesperadamente arrebentando suas janelas. A menina é uma aprendiz de bruxa e parece confundir Astra com o Senhor Demonio.

Kurogane
Acão, esporte, sobrenatural, shounen
59327l.jpg

Kurogane Hiroto é um jovem que nunca foi bom em esportes e sempre admirou aqueles que são tratados como “heróis”, por serem bons em algum esporte. Ao ser atacado pelo fantasma Sayuri, uma professora de Kendo morta no Período Bakumatsu, acaba desviando do seu ataque, e esta decide que ele é o sucessor do Estilo Sakura de uma Espada, e, no corpo de uma singela boneca, persegue o garoto por onde quer que ele vá, tentando convencê-lo a entrar para o clube de Kendo de sua escola.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
chaos head é muito ruim mesmo, um dos piores que já vi
estou com muido medo do chaos child
mas estou dando uma chance
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Terminei Rewrite
OpCwxJJ.gif


Razoável. Estranho já ter até engatilhado uma outra temporada com as outras rotas tão rápido.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
po essa season ta b*sta em

Depende do gosto..
Youjo Senki tá sendo uma boa surpresa assim como...
Konosuba 2...; não tá no ritmo da primeira temporada (não consegue manter rindo o tempo todo como nos seis primeiros é a animação tá pior agora) mas...não está apostando na mesma piada = tá boa mas a mesma série já fez melhor...
Fuuka definitivamente não é pra todo mundo, mas pode agradar alguns...
E de resto só sobra continuação = gundam ironblodd orphans e Ao no exorcist...

Já tivermos temporada em 2005 e 2008 com NADA de bom em uns 40 séries!!!, é a coisa se sustentando pelo ano todo, não acho que voltamos a crise, só tem que ser mais seletivo no que ver...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Terminei WWW.working. Um pouco divertido, mas muito repetitivo. Tinha que ser aqueles episódios de 5 ou 10 minutos.

Dei uma maratonada na segunda temporada de Ajin. Até o homem do chapéu chegar no último da lista estava um pouco morno, mas depois as cosas ficaram bem agitadas. Ele é bem fodelão mesmo e os planos são sempre doidos. Acho que não precisava de um cliffhanger no final. O bom é poder assistir no Netflix, pois é outra coisa. Só dar play, tem legendas em português bonitinho, se alguém quiser dublado também pode escolher, tem áudio 5.1, o que infelizmente nunca tem nesses fansubers. Também acho positivo no sentido de disponibilizar para um grande público outras opções de animes diferente do que a grande massa acredita ser como DBZ, CDZ, Pokemon, Digimon, Naruto e tal.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo