O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Série de TV com áudio 5.1 é raridade. No blu-ray de Ajin diz ter áudio "Dolby TrueHD 5.1ch Surround", mas a quase totalidade das séries de TV lançadas em blu-ray usam "Linear PCM Stereo".
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
310
Pontos
248
Estou assistindo Kuzo no Honkai

83937.jpg


Achei o primeiro episódio muito bom, mas depois do segundo episódio estou com medo de acabar virando um ecchi desenfreado, o que seria um desperdício de tempo pra mim. Estou pensando em ler o mangá.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Com receio de Hunter x Hunter. A primeira temporada (exame Hunter) foi mediana, a segunda (a torre) boa e a terceira (dos aranhas) excepcional, porém a quarta (a do mmo) foi ruim e a quinta tá pior ainda, tem cara de filler e comecei a pular episódios, recomeçando a partir do 11 quando parece que terá algo relevante pra história ou algum batalha.
 

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Com receio de Hunter x Hunter. A primeira temporada (exame Hunter) foi mediana, a segunda (a torre) boa e a terceira (dos aranhas) excepcional, porém a quarta (a do mmo) foi ruim e a quinta tá pior ainda, tem cara de filler e comecei a pular episódios, recomeçando a partir do 11 quando parece que terá algo relevante pra história ou algum batalha.

O maior problema da saga das Chimeras é o ritmo que ela é conduzida no anime, imo. Porém, é a minha preferida.

HxH não tem tantas batalhas quanto outros shonens , mas essa saga tem a minha preferida do anime e talvez uma das melhores que já vi.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Estou assistindo Kuzo no Honkai

83937.jpg


Achei o primeiro episódio muito bom, mas depois do segundo episódio estou com medo de acabar virando um ecchi desenfreado, o que seria um desperdício de tempo pra mim. Estou pensando em ler o mangá.
se for bom msm poste de novo
pq eu estou na dúvida se vejo ou n

Com receio de Hunter x Hunter. A primeira temporada (exame Hunter) foi mediana, a segunda (a torre) boa e a terceira (dos aranhas) excepcional, porém a quarta (a do mmo) foi ruim e a quinta tá pior ainda, tem cara de filler e comecei a pular episódios, recomeçando a partir do 11 quando parece que terá algo relevante pra história ou algum batalha.
moderação, pode levar
@DitaParlo
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Estou assistindo Kuzo no Honkai

83937.jpg


Achei o primeiro episódio muito bom, mas depois do segundo episódio estou com medo de acabar virando um ecchi desenfreado, o que seria um desperdício de tempo pra mim. Estou pensando em ler o mangá.
Assisti o primeiro episódio e me pareceu o padrão de "eu amo o ni-san por razão boba qualquer, mas ele me ignora, logo me envolvo com mr. aleatório e agora passo a gostar dele (mr. aleatório)".
 


Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
310
Pontos
248
Assisti o primeiro episódio e me pareceu o padrão de "eu amo o ni-san por razão boba qualquer, mas ele me ignora, logo me envolvo com mr. aleatório e agora passo a gostar dele (mr. aleatório)".
Também tive essa impressão, eu até curto esse clichê se for bem trabalhado. Com os rumos do segundo episódio parece que todo mundo vai começar a se pegar geral. Vou ver o terceiro episódio e decidir se dropo ou não.
 

No Stress!!!

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
26
Pontos
39
Terminei de assistir FullMetal Alchemist: Brotherhood.
Que anime foda, pqp!

Pensando em assistir a 1ª versão.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Alguem vendo elDLIVE e Chaos;Child ? Como está o andamento ? Vale a pena ver ? Da minha listinha dessa temporada só ficou faltando decidir esses dois.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
O maior problema da saga das Chimeras é o ritmo que ela é conduzida no anime, imo. Porém, é a minha preferida.

HxH não tem tantas batalhas quanto outros shonens , mas essa saga tem a minha preferida do anime e talvez uma das melhores que já vi.

se for bom msm poste de novo
pq eu estou na dúvida se vejo ou n


moderação, pode levar
@DitaParlo
Depois do 10 deu uma melhorada mas ainda bem longe da terceira temporada e o ritmo é lento demaaaais. Netflix só tem até o episódio 100, vendo por fora e no 107.
Maior defeito é encostar Hisoka, ele é o melhor personagem de longe.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje assisti Kenshin New Kyoto Arc OVA, que segue em linhas gerais a série de TV, mas com diferenças aqui e acolá. Por exemplo, Kenshin lutou contra o Aoshi depois de derrotar o Shishio. E com a espada do Shishio ainda fincada no peito :krip

G5KhgNe.jpg


Vzx35TN.jpg
 

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Hoje assisti Kenshin New Kyoto Arc OVA, que segue em linhas gerais a série de TV, mas com diferenças aqui e acolá. Por exemplo, Kenshin lutou contra o Aoshi depois de derrotar o Shishio. E com a espada do Shishio ainda fincada no peito :krip

G5KhgNe.jpg


Vzx35TN.jpg

Em qualidade, como se compara à obra original? (falo mais da stoyline mesmo)
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Vi 3 episodios de no game no life, e quando a historia coloca jogos que tem regras claras e você vê e entende a logica por tras das estrategias dos personagens como por exemplo o jogo de jo ken po, ele fica um anime competente, agora quando o anime simplesmente desiste de explicar as regras (se é que elas existem), e os personagens vem com estrategias cada vez mais bullshit igual na partida de xadrez o anime fica BEMM ruinzinho.

Pelo menos as referencias a Jojo e Phoenix wright são legais.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Em qualidade, como se compara à obra original? (falo mais da stoyline mesmo)
É bostão...

Tipo de coisa só pra fã mesmo ver a historia ser contada de forma ligeiramente diferente mas na pratica nao agrega nada a sua vida. Achei toscona demais a morte do Shishio... O Zefiris tambem foi bem generoso ao falar da "luta" do Aoshi.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Estou assistindo Kuzo no Honkai

83937.jpg


Achei o primeiro episódio muito bom, mas depois do segundo episódio estou com medo de acabar virando um ecchi desenfreado, o que seria um desperdício de tempo pra mim. Estou pensando em ler o mangá.
Assisti o primeiro episódio e me pareceu o padrão de "eu amo o ni-san por razão boba qualquer, mas ele me ignora, logo me envolvo com mr. aleatório e agora passo a gostar dele (mr. aleatório)".

Eu estou lendo apenas o manga e eu curti bastante o desenrolar da historia.

Geralmente voce nunca tem muitas pretensoes da historia sair muito do cliche mas o manga me surpreendeu um pouco e todos os personagens ganharam um contorno bem profundo que afasta eles dos estereótipos tradicionais, isso é raro em um manga e é algo que eu gostei bastante.

Geralmente em um manga de romance os personagens são bi-dimensionais e tem uma inteligencia emocional de uma toupeira retardada, well, aqui é bem diferente... Até a loli me surpreendeu muito.

O manga aborda muito bem como cada personagem pensa, suas escolhas, o limiar entre maturidade, ilusão, sonhos, desilusão e eu acho interessante notar como apesar dos contextos peculiares de cada relação, cada um deles trabalha de forma bem madura os seus sentimentos.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
310
Pontos
248
Eu estou lendo apenas o manga e eu curti bastante o desenrolar da historia.

Geralmente voce nunca tem muitas pretensoes da historia sair muito do cliche mas o manga me surpreendeu um pouco e todos os personagens ganharam um contorno bem profundo que afasta eles dos estereótipos tradicionais, isso é raro em um manga e é algo que eu gostei bastante.

Geralmente em um manga de romance os personagens são bi-dimensionais e tem uma inteligencia emocional de uma toupeira retardada, well, aqui é bem diferente... Até a loli me surpreendeu muito.

O manga aborda muito bem como cada personagem pensa, suas escolhas, o limiar entre maturidade, ilusão, sonhos, desilusão e eu acho interessante notar como apesar dos contextos peculiares de cada relação, cada um deles trabalha de forma bem madura os seus sentimentos.
Estou gostando do anime até agora e realmente o desenvolvimento dos personagens está muito bom. Pensava que ia ficar só nesse clichê de anime de romance, bom saber que não vai ser assim. Pretendo ler o mangá em paralelo ao anime para poder comparar melhor.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Hoje resolvi ver o primeiro ep de
ēlDLIVE

E não vi nem 5 minutos, e ele já me lembrou um anime que curti bastante mais acabou se perdendo(que é uma pena).. ai quando chegou próximo dos 8 minutos, estava passando um noticiário no anime e nele estava:

"de acordo com fontes, parece que o novo chefe da máfia italiana é um Japonês" a hora que vi isso, já entrei na net saber mais do criado do elDLIVE e não é que é do Amano mesmo kkkkk Do criado do Reborn kkkkkk

Eldlive
eldlive-anime.jpg


Reborn
katekyo-hitman-reborn-471672.jpg


Eu gostei de reborn, uma pena o Amano ter se perdido... agora me interessou mais ver o elDLIVE - O mais interessante que até o dublador do principal do elDLIVE é o mesmo dublador do Tsuna do Reborn kkkkk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Hoje resolvi ver o primeiro ep de
ēlDLIVE

E não vi nem 5 minutos, e ele já me lembrou um anime que curti bastante mais acabou se perdendo(que é uma pena).. ai quando chegou próximo dos 8 minutos, estava passando um noticiário no anime e nele estava:

"de acordo com fontes, parece que o novo chefe da máfia italiana é um Japonês" a hora que vi isso, já entrei na net saber mais do criado do elDLIVE e não é que é do Amano mesmo kkkkk Do criado do Reborn kkkkkk

Eldlive
eldlive-anime.jpg


Reborn
katekyo-hitman-reborn-471672.jpg


Eu gostei de reborn, uma pena o Amano ter se perdido... agora me interessou mais ver o elDLIVE - O mais interessante que até o dublador do principal do elDLIVE é o mesmo dublador do Tsuna do Reborn kkkkk

Se não me engano Amano é uma mulher e ela criou o caracter design do anime psycho pass.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Se não me engano Amano é uma mulher e ela criou o caracter design do anime psycho pass.
Não sabia q era mulher, e sim sabia q foi ela q criou a arte de psycho pass, q por sinal, um anime muito top.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo