O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Watamote cap 95

ESNM-7-665509.jpg


Yuri intensifies
chdXhLY.gif

QcXCgad.gif
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Não sabia q era mulher, e sim sabia q foi ela q criou a arte de psycho pass, q por sinal, um anime muito top.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Como ta o ritmo do eldlive ? É um battle Shounen igual o Reborn ? Fiquei bem curioso mas acabei não pegando pra ver.

@Topic
Hoje acabei de ler Nisekoi e agora to em dúvida do que começar.
Akame Ga Kill ou I am a Hero.
Akame eu assisti o nome e tenho curiosidade de ver as diferenças pro mangá...I am a Hero é outra pegada mas esse não tenho base nenhuma.
Alguem pode me falar sobre o I am a Hero ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Dei uma arrastada mas terminei Kuromukuro. Começa legal mas depois vai ficando mais mais ou menos. Incrível foi acabar daquela forma para ainda ter outra temporada. Não era algo necessário.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Como ta o ritmo do eldlive ? É um battle Shounen igual o Reborn ? Fiquei bem curioso mas acabei não pegando pra ver.

@Topic
Hoje acabei de ler Nisekoi e agora to em dúvida do que começar.
Akame Ga Kill ou I am a Hero.
Akame eu assisti o nome e tenho curiosidade de ver as diferenças pro mangá...I am a Hero é outra pegada mas esse não tenho base nenhuma.
Alguem pode me falar sobre o I am a Hero ?
Cara não tenho parâmetro ainda, lembra o estilo de Reborn, ainda ta no inicio e como no reborn o inicio é meio zueira... vamos ver mais para frente pq reborn demora um pouco para ficar legal... no começo é meio zueira, o eldlive acho que será a mesma coisa.

Mais se vc curte Reborn como eu, pode assistir que é de boa.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Tô começando a assistir Mushishi, pergunta: Mangá, anime ou ambos? Dei uma zoiada no Baka updates e a adaptação parece completa mas fora de ordem. Alguém confirma.

Dei uma arrastada mas terminei Kuromukuro. Começa legal mas depois vai ficando mais mais ou menos. Incrível foi acabar daquela forma para ainda ter outra temporada. Não era algo necessário.
Tocou na ferida. Dropei isso no EP 4 ou 5.
Pensei que seria algo foda nível Shirobako, aniversário de 15 anos do estúdio e tal... Que decepção, a animação foi ok, CG legal, mas história fraca, desperdício de potencial.
Tirando Shirobako só tenho decepção com a P.A. Works, Embora tô com hype alto pro anime novo da próxima temporada:
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Tô começando a assistir Mushishi, pergunta: Mangá, anime ou ambos? Dei uma zoiada no Baka updates e a adaptação parece completa mas fora de ordem. Alguém confirma.


Tocou na ferida. Dropei isso no EP 4 ou 5.
Pensei que seria algo foda nível Shirobako, aniversário de 15 anos do estúdio e tal... Que decepção, a animação foi ok, CG legal, mas história fraca, desperdício de potencial.
Tirando Shirobako só tenho decepção com a P.A. Works, Embora tô com hype alto pro anime novo da próxima temporada:

É melhor no começo e se assistiu até o 4 ou 5, então depois iria se cansar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
A Princesa e o Cavaleiro

Esse mangá tava meio fraco, mas de repente ficou interessante...

6MV6CvV.jpg

umCGNAJ.jpg
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Cara não tenho parâmetro ainda, lembra o estilo de Reborn, ainda ta no inicio e como no reborn o inicio é meio zueira... vamos ver mais para frente pq reborn demora um pouco para ficar legal... no começo é meio zueira, o eldlive acho que será a mesma coisa.

Mais se vc curte Reborn como eu, pode assistir que é de boa.
Amano aprendeu com Reborn e fez um Reborn melhor , é algum progresso. Episódio 5 já modificou bem o tom da história. E daqui pra frente vai melhorar.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Amano aprendeu com Reborn e fez um Reborn melhor , é algum progresso. Episódio 5 já modificou bem o tom da história. E daqui pra frente vai melhorar.
Muito bom saber disso, pelo q vi vc leu o mangá.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
É serio que não exista a terceira temporada de kami nomi? Que pularam de segunda para a quarta temporada?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Assisti a Ace of Diamond. Bom anime de esporte. É genéricão e não tem nem como comparar com Major mas tem bons personagens e bons jogos. Uma coisa tosca é que o ace não é ace em momento algum e nem no último jogo ele é ace. Achei bem lentão porque são 125 episódios que cobrem apenas praticamente o torneio de verão e de outono, o que deve dar uns 6 meses só. E demora 22 episóidos iniciais para aparecer o primeiro jogo de verdade. Com essa quantidade toda Major consegue contar com detalhes a história do Goro do jardim de infância até virar estrela da Major casado e com filhos. Acho que em uns 500 episódios eles terminam o ensino médio do Sawamura. O jogo contra Inashiro demora muito e fico imaginando alguém acompanhando um único jogo durante meses.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
esse fds eu fui enganado



vi essa animação do God of High school que é um manhwa foda, mas era só um trailer parece que de um jogo :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif brincaram com meu coração
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.349
Reações
13.432
Pontos
1.074
Vi Mushishi Zoku Shou: Suzu no Shizuku
Acho que era o que restava para adaptar, vou sentir falta :ksnif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Com receio de Hunter x Hunter. A primeira temporada (exame Hunter) foi mediana, a segunda (a torre) boa e a terceira (dos aranhas) excepcional, porém a quarta (a do mmo) foi ruim e a quinta tá pior ainda, tem cara de filler e comecei a pular episódios, recomeçando a partir do 11 quando parece que terá algo relevante pra história ou algum batalha.

Depois do 10 deu uma melhorada mas ainda bem longe da terceira temporada e o ritmo é lento demaaaais. Netflix só tem até o episódio 100, vendo por fora e no 107.
Maior defeito é encostar Hisoka, ele é o melhor personagem de longe.
Terminei. Muitos tive que assistir via streaming no browser porque não tem no netflix.

É um anime interessante, sua maior qualidade é a imprevisibilidade da história e coerência no resultado dos combates, vence quem é mais forte e pronto, é muito diferente dos outros shonens que assisti, não tem Yosuke vencendo todo mundo e tirando golpe da bunda. Também deixa de lado personagens importantes e carismáticos sem pudor, isso é uma porcaria mas admiro a ousadia do autor em renovar e manter só a dupla central sempre.

Achei a saga das formigas uma b-o-s-t-a mas valeu pelas partes da Komugi e para toda a reta final, a partir do combate central, quando as coisas esquentam e ficam muito dramáticas (o final dela é uma das cenas mais bonitas e emocionantes que vi em um anime). Fora isso a enrolação não teve limites, muitos diálogos desnecessários (esmiúça até golpes, background e pensamentos de personagens toscos, irrelevantes e que terão mais 30s de tela após isso, extrapola nessas descrições lentas ao ponto de você sequer prestar atenção em metade dos episódios).
Esse é o maior defeito da série, superestima a qualidade da narrativa e da própria história, que é legalzinha mas não pra tanto, tenho ódio mortal daquele lobo, do besouro e da formiga. Depois que termina essa temporada horrorosa ainda botam um episódio mostrando o que aconteceu com aquela maldita formiga e com o besouro, tentando emocionar o espectador com personagens que sequer o nome sabemos har har har
Caramba, o que foi aquela "luta" interminável contra o Yupi, na qual o Kuwabara foge sem parar enquanto preocupa-se 78362x com a invisibilidade ou a condição física do Shooter? Deu umas duas de Goku x Freeza acho, com a diferença que esteve o ápice do tédio. Esses 148 episódios seriam uns 80 sem qualquer prejuízo ao andamento da série, desde que cortada a repetição e descrições redundantes/sem importância.
O último arco é bacana, obviamente já que voltam Hisoka e o irmão do Killua, que são mais legais do que o somatório dos outros personagens. O vice-presidente apresentou-se como um personagem muito bom também.
Hisoka >>>>>> Hunter x Hunter, merecia o protagonismo.

Depois confiro os episódios ineditos do mangá.
 
Ultima Edição:

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
q isso kra
é ótimo que esticaram a saga
pq nunca mais teremos um anime de hunter
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Assisti o anime de Guilty Crown e depois joguei a visual novel. Os protagonistas da visual novel são bem melhores que os do anime. Acho que o anime seria bem mais interessante se invertessem os protagonistas.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Para não ter que te criar um tópico, alguém me recomenda algum site para comprar quadros decorativos de anime/game? Ou é mais viável ir numa gráfica?

E de animes, só ando assistindo Dragon Ball Super, e dando passos de tartarugas para terminar Kiznaiver. O anime não é ruim, é a minha preguiça impedindo de aproveitar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Para não ter que te criar um tópico, alguém me recomenda algum site para comprar quadros decorativos de anime/game? Ou é mais viável ir numa gráfica?

E de animes, só ando assistindo Dragon Ball Super, e dando passos de tartarugas para terminar Kiznaiver. O anime não é ruim, é a minha preguiça impedindo de aproveitar.

90% mais econômico ir numa gráfica e com a imagem pedir pra fazer um quadro pois os "originais" são raros e MUITO CAROS!!!, gostaria de incentivar a industria como por exemplo na
rightstufanime.com
Onde vai encontrar 90% das coisas licenciadas pro ocidente pra anime (mas aviso preferência nesta loja é Blu-ray e Figma apesar de caros mandam pra cá e um ou outro cartaz o resto das 3 uma = DVD que não funciona na região 4, só região 1; preço fora da realidade; nisso vale seu julgamento por exemplo eu pago 50 doletas pelo Overlord mas JAMAIS 110 doletas pela edição especial!!!; ou a nova M de algumas produtoras como GainaX e Aniplex = não mandam pra fora de USA e JP...).
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Mangas
World Customize Creator Caps 1 ao 31
157128.jpg

Sinopse:
Esta es la historia de Tagami Yusuke, que un dia jugando su juego favorito escucha una voz misteriosa, que lo convocó a otro mundo, "Caltsio". No era más que un joven, amante de los videojuegos, pero el destino decidió hacer a convertirse en el "Dios del Mal de Calamidad" de este mundo, la obtención de la capacidad de crear y personalizar esta en la palma de su mano. que aventuras y magnificas aventuras le esperan a este Cheater.

Outra historia que o prota é invocado em outro mundo com um poder diferente mas muito overpower. Ele pode customizar tudo e praticamente kami.
Nota 7

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu caps 1 ao 18
183227.jpg

Sinopse:
Misumi Makoto es solo un escolar normal, hasta que fue llamado a otro mundo a causa de sus padres. Pero la diosa de ese mundo decidió que era feo y lo arrojó a los páramos en los extremos más lejanos de su mundo. Vagando por las tierras baldías en busca de calor humano, todos los encuentros de Makoto son con seres no-humanos, incluso sus 2 hermosas compañeros (e increíblemente fuertes) son un dragón y una araña gigante. ¿Exactamente a donde lo llevara el gran viaje de Makoto?

Adorei essa historia e uma mistura de Slime Tensei com Tate no yuusha duas das minha novels favoritas kkk
Nota 9

THE SCHOLAR'S REINCARNATION caps 1 ao 23
ts.jpg

Sinopse:
En un mundo de batallas y enfrentamientos, con fuerza sobrehumanas, donde nuestro protagonista caerá en batalla, pero se dará cuenta que aún no había llegado a su fin, ¿será un nuevo comienzo?

Prota overpower morre e reencarna no mesmo mundo mas dessa vez em uma familia feliz, ele vive uma vida tranquila e sem lutas e com amor de seus familiares, estuda e treina para no futuro se tornar um estudioso. Apesar de ser um estudioso ainda mantem a força da vida passada então não deve ser subestimado.
Nota 8
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Terminei Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (Oregairu):
oregairu-0.jpg


Bem legal, assisti as duas temporadas. Só achei que esse é um antisocial muito fodelão. Tá mais para imã de mulher kawaii do que recluso/tímido/antisocial, e eu entendo bem disso, acho que tenho algum crédito. Mas fora isso, é um bom anime, apesar que terminou meio que sem terminar, então imagino que tenha mais alguma season por sair.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Terminei Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (Oregairu):
oregairu-0.jpg


Bem legal, assisti as duas temporadas. Só achei que esse é um antisocial muito fodelão. Tá mais para imã de mulher kawaii do que recluso/tímido/antisocial, e eu entendo bem disso, acho que tenho algum crédito. Mas fora isso, é um bom anime, apesar que terminou meio que sem terminar, então imagino que tenha mais alguma season por sair.
Vai demorar, o anime acabou no volume 11 e o 12 só vai ser lançado no meio desse ano.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Acabei de assistir 91 Days. De vez em quando é bom ver algo sem japoronguices. Nota 9.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Comecei a assistir Acca e achei estranho ninguém ter comentado antes, muito bom até agora (quarto episódio ainda, já saíram oito).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Comecei a assistir Acca e achei estranho ninguém ter comentado antes, muito bom até agora (quarto episódio ainda, já saíram oito).

Talvez pelo fato do primeiro episódio entregar algo diferente do prometido (uma trama de espionagem); ela veem no passar dos episódios de forma discreta e te surpreende lá pro episódio 6, muitos dos "críticos daqui" (vide ixion)a odeiam...
Eu sinceramente junto com Kabayashi maid dragon são duas séries de compasso lento e surpreendentes!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo