O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Depois de 500 anos peguei o Macross Delta para terminar. Achei que não poderiam fazer pior do que o 7, mas esse é mais fraco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Assistindo a 3-gatsu no Lion que estava esperando acabar. Bastante agradável. Mesmo sendo bem diferente tem um feeling de Honey & Clover.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
http://www.animenewsnetwork.com/new...reator-daisuke-sato-passes-away-at-52/.113968


Adeus, mangá de HOTD.
Meu medo é isso também acontecer com o Miura.

Nada vai bater o que aconteceu com o Go Nagai
Morrer de forma estupida (atropelado enquanto trocava o pneu do carro).
E deixar 3 produções sem final...
Já disse no face foi triste a morte do daisuke, ainda mais por resolver apostar na "série errada" Triage X ou talvez por resolver fazer outra coisa enquanto não sabia o que fazer em HOD...
Miura e Togashi, acho que todo mundo reza pra que consigam terminar; mas no ritmo deles eu temo que o shinigami (a morte pra nós ocidentais)chegue antes de eles darem um fim a suas obras correntes...
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Espisódio 12 de Tales of Zestiria the X 2 , esta perto da batalha final !!

Destaque para a ending dessa temporada, FLOW como sempre detonando nas musicas para os animes:


 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Voltei aqui a ver KonoSuba, primeira temporada ep5 cara que episodio kkkkk primeiro os jacarés depois o cara com da espada, e depois as acompanhantes do cara da espada kkkkk TOOOOOOP.. kkkkkk muito bom. o Muleke manja demais das putarias.

Ca3aa4LUUAA_58w.jpg




Ca4xzmfUcAAbpcW.jpg:large
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Galeres me deem uma luz, uma ajuda pra eu saber o que eu assisto agora...

Terminei Re:zero (fantástico), baixei o primeiro episódio de Chaos;Child, mas to cagando de medo de ver e ser bem b*sta.

Tem algum dessa temporada 2017 que recomendam, ou do segundo semestre de 2016?

Thanks
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Galeres me deem uma luz, uma ajuda pra eu saber o que eu assisto agora...

Terminei Re:zero (fantástico), baixei o primeiro episódio de Chaos;Child, mas to cagando de medo de ver e ser bem b*sta.

Tem algum dessa temporada 2017 que recomendam, ou do segundo semestre de 2016?

Thanks
Boku Dake ga Inai Machi
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Galeres me deem uma luz, uma ajuda pra eu saber o que eu assisto agora...

Terminei Re:zero (fantástico), baixei o primeiro episódio de Chaos;Child, mas to cagando de medo de ver e ser bem b*sta.

Tem algum dessa temporada 2017 que recomendam, ou do segundo semestre de 2016?

Thanks
Segunda metade de 2016
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin
Planetarian
Yuri!!! on Ice
Mob Psycho 100
Fune wo Amu
ReLife

Deste ano
Kuzu no Honkai
Little Witch Academia

P.S. Recomendo por serem destaques das temporadas e decentes de assistir, mesmo que ainda tenha uma opinião pessoal diferente.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Galeres me deem uma luz, uma ajuda pra eu saber o que eu assisto agora...

Terminei Re:zero (fantástico), baixei o primeiro episódio de Chaos;Child, mas to cagando de medo de ver e ser bem b*sta.

Tem algum dessa temporada 2017 que recomendam, ou do segundo semestre de 2016?

Thanks
Se vc curte comédia:
Saiki Kusuo no Ψ-nan
Konosuba
Sakamoto desu ga
Handa-kun
Gabriel Dropout
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Galeres me deem uma luz, uma ajuda pra eu saber o que eu assisto agora...

Terminei Re:zero (fantástico), baixei o primeiro episódio de Chaos;Child, mas to cagando de medo de ver e ser bem b*sta.

Tem algum dessa temporada 2017 que recomendam, ou do segundo semestre de 2016?

Thanks
Olha já spoilando...pra mim Chaos child tentou consertar o jogo ruim, mas o gosto amargo continua, vai ser um fim surpresa, mas não m**** como foi com chaos head e você se sentir com o tempo perdido, mas...pra mim ao menos foi um fim ruim pra uma série que fez o dever de casa direito até o episódio 10!

Konosuba a temporada 2 é boa e fugiu da tradição da temporada 2 estragar a série...; não é tão engraçada quanto a temporada 1 mas tem uns ótimos momentos!
Kobayashi dragon maid é um hilário slice of life, vale a pena
Tanya the evil se gostou de Overlord ou gosta de cenário na segunda guerra vai amar isso!!!
Da próxima tirando o que de 10 entre 10 pessoas falam e intoxi copia...(vai o que deve em teoria ser bom mas não é "mainstream")
Atom ("pré-lúdio" de astro boy)
Ero manga sensei (mas é aposta arriscada se errarem o tom deixa de ser comédia e cai no echi de sempre)
Re: Creators (feito pelo autor de Black Lagoon e uns colegas de "cachaça"/RPG de mesa como Jun, Rei e Gen...)
Shingeki no Baramaut: Virgin Soul
ClockWork Planet (o primeiro trabalho do autor de no game no life sendo animado a premissa é boa)

É do que continua só recomendo Tiger Mask W continua muito bom ainda mais com as surpresas do episódio passado!
O Tiger 3rd entrar no torneio e desafiar todo mundo foi ótimo mas a cereja foi o troco do tiger the dark (o engraçado é que o com nome dark aprendeu o valor dos amigos e espirito de colaboração e superação, enquanto que o herói se "afogava" na sua sequência de vitórias e convencimento..., ao invés de se focar na tarefa, ele resolveu dar uma de "superman" e ferrou o Fukawara...é a si próprio)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Assisti Fuuka. Romance com música simples. Acho saudável ter algo com essa pegada de vez em quando à disposição. Gosto das coisas que Kouji Seo faz. É interessante em Fuuka não ter ido pelo caminho do atletismo como em Suzuka e ter optado pela música. Foi até bom terem feito um guest star de Suzuka e Yamato e achei curioso terem usado a Suzuka mais parecida com o mangá com o cabelo azul ao invés de usarem mais parecida com a animação que era preto com tons de azul.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Assisti Fuuka. Romance com música simples. Acho saudável ter algo com essa pegada de vez em quando à disposição. Gosto das coisas que Kouji Seo faz. É interessante em Fuuka não ter ido pelo caminho do atletismo como em Suzuka e ter optado pela música. Foi até bom terem feito um guest star de Suzuka e Yamato e achei curioso terem usado a Suzuka mais parecida com o mangá com o cabelo azul ao invés de usarem mais parecida com a animação que era preto com tons de azul.
Só acho que o único problema de Fuuka foi o mal do capítulo 10 desta temporada...
Aquele draminha da banda foi desnecessário só pra dar um suspense meio inútil pro fim...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Só acho que o único problema de Fuuka foi o mal do capítulo 10 desta temporada...
Aquele draminha da banda foi desnecessário só pra dar um suspense meio inútil pro fim...
Pois é. Nada contra haver um problema o qual ela saísse da banda, mas me incomodou mais os integrantes terem saído também é voltarem daquela forma lá. A volta deles foi bem tosca.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Assisti Fuuka. Romance com música simples. Acho saudável ter algo com essa pegada de vez em quando à disposição. Gosto das coisas que Kouji Seo faz. É interessante em Fuuka não ter ido pelo caminho do atletismo como em Suzuka e ter optado pela música. Foi até bom terem feito um guest star de Suzuka e Yamato e achei curioso terem usado a Suzuka mais parecida com o mangá com o cabelo azul ao invés de usarem mais parecida com a animação que era preto com tons de azul.
Eu achei legal que o anime mudou totalmente o rumo no ep. 10 em relação ao manga pra terminar com final fechado.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Kemono Friends vai deixar saudades, agora eu não sei o porquê... :D
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu achei legal que o anime mudou totalmente o rumo no ep. 10 em relação ao manga pra terminar com final fechado.
Mas se for ver no 4chan e no anime news network os fãs do mangá tão jogando "faca" até agora por esta decisão, OK que eles queriam fazer um fim fechado, mas compreendo que o jeito escolhido foi escroto; e olha que gostei do fim em si!; mas o "caminho" pra ele foi surreal e idiota!
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Terminei Love Stage há cerca de uma hora. Assisti os dez episódios e a OVA.

Muito perfeito <3 :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Youjo Senki (episódio final): Na primeira metade é basicamente uma conversa entre a Tanya e aquele cara de óculos que era o único sóbrio após a "vitória". Na segunda metade o país da Tanya acorda de ressaca e ela é enviada para o norte da África.

Também há um trecho com aquela filha do cara que morreu 2x, se alistando com o clone dos EUA.

Final bem aberto para uma segunda temporada, que só "Deus" para saber se virá ou não.

De todo modo, o anime ainda não alcançou a light novel. Abaixo resumo do volume 7, o mais recente:

Ano Unificado 1927, Tanya e seu batalhão chega a frente oriental para retardar o avanço do que seria a União Soviética. Sendo um país comunista e que tampouco assinou tratados internacionais, o Império não sente ter restrições legais para atacar alvos civis ou religiosos. Nesta época a Tanya recebeu novo apelido por ter derramado tanto sangue.

O volume termina com o infame inverno russo prestes a começar quando o Império está nas portas do que seria Moscou.

Interessante salientar que aqui até a Tanya ficou embriagada pela aparente vitória que estava no alcance de suas mãos.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Em geral, a temporada de janeiro foi um b*sta, não que nada prestasse, sim porque pouca coisa prestou.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
@Zeorymer, @GabeADS, @-Venom- e @senryu

Muito obrigado pelas indicações, todos me interessaram
Voltei a ter vontade de ver animes esse ano e peguei algumas coisas boas, como Re:Zero, antes eu assistia tudo até o final (ruins e bons), agora não tenho tanto tempo para fazer isso mais (foi por isso que dei uma parada/desanimada de acompanhar tudo que passa)... As indicações valem muito pra mim!

Vlw galere!
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
terminei o chaos child hj e me arrependi
soh de ter chaos no nome
ja acaba com qualquer anime
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
To jogando o jogo de Konosuba que veio junto com o BD da segunda temporada. É um clone de Mega Man mas é muito bem feito e até que tem bastante coisa pra fazer, considerando que é um jogo brinde. Até na dificuldade se inspiraram no MM, apesar de ir ficando mais fácil à medida que ganha levels e power-ups.

6fwPAFu.png
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bem, essa temporada tem um anime curtinho de muita ação.

gnu0brV.gif


Majiwaru Shikiyoku
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
To jogando o jogo de Konosuba que veio junto com o BD da segunda temporada. É um clone de Mega Man mas é muito bem feito e até que tem bastante coisa pra fazer, considerando que é um jogo brinde. Até na dificuldade se inspiraram no MM, apesar de ir ficando mais fácil à medida que ganha levels e power-ups.

6fwPAFu.png

linku
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo