O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2017

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
acho que não, isso é muito de difícil de se conseguir
Sei lá né. Acho que Robotics;Notes foi tão ruim mas acho que ainda foi pior. E aquele Occult;Academy foi uma coisa horrenda que não consegui assistir a mais do que dois episódios. Os caras têm a manha da superação.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
nem sabia da existência desse occult academy
o robotic notes considero mediano, nem se compara ao chaos;head
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Occult Academy não tem nada a ver com as "séries do ponto e vírgula". Vcs devem estar confundindo com Occultic;Nine.

Também não curti muito Chaos;Child. Pelo menos foi melhor que Chaos;Head.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Occult Academy não tem nada a ver com as "séries do ponto e vírgula". Vcs devem estar confundindo com Occultic;Nine.

Também não curti muito Chaos;Child. Pelo menos foi melhor que Chaos;Head.
put* m**** escrevi errado :lolwtf

Estava falando de Occultic;Nine mesmo. Um horror que é.

Btw, Occult Academy é fraquinho mas não é podre e bizarro pelo menos.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Occult Academy não tem nada a ver com as "séries do ponto e vírgula". Vcs devem estar confundindo com Occultic;Nine.

Também não curti muito Chaos;Child. Pelo menos foi melhor que Chaos;Head.
concordo

ah occultic;nine nem foi TÃO terrível
chaos;head colocou a barra muito alta
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Devorei as duas temporadas de Shokugeki no Souma. Agora é procurar o manga para ler (e me achar).
Ontem vi do 20 da primeira temporada até o final da segunda. E voltei no 14, 15 e 16 (fodas... bem o anime é todo foda).

Essa é foda demais.



Uma cena marcante que a toca.

Capítulo 14. Nikumi sendo "ownada" acompanhando a Alice roubando todos os clientes da região. Meguminha e Alicinha são fodas.


03:25. Começa o show. E depois nesse mesmo capítulo tem o show do Souma.:kluv
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Devorei as duas temporadas de Shokugeki no Souma. Agora é procurar o manga para ler (e me achar).
Ontem vi do 20 da primeira temporada até o final da segunda. E voltei no 14, 15 e 16 (fodas... bem o anime é todo foda).

Essa é foda demais.



Uma cena marcante que a toca.

Capítulo 14. Nikumi sendo "ownada" acompanhando a Alice roubando todos os clientes da região. Meguminha e Alicinha são fodas.


03:25. Começa o show. E depois nesse mesmo capítulo tem o show do Souma.:kluv

Esta cena do Souma é muito foda... imagine se ele tive-se feito desde o inicio o quanto teria vendido?

O mangá depois das série fica ainda melhor, porem a temporada atual do mangá, tem uma parte com vários caps em que começou a decair, porem agora começou a se reerguer novamente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Dei uma conferida em Seiren. Lembra Amagami SS nos pequenos arcos com diferentes protagonistas.

Agora fui dar uma conferida em Kuzu no Honkai e o que que é isso :kwow

Bem pesadinho para o padrão japonês. Pensei que fosse um dramalhão infantil mas o negócio não tem pudor algum. Já começa que é seinen e o nome em inglês é Scum's Wish (Desejo da Escória/do Lixo). Tem aquele toque de School Days. E ainda estou no episódio 3, ou seja, muita água irá rolar debaixo dessa ponte.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Assisti Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
84624l.jpg

E achei interessante, dai fui lert o mangá e não é que gostei, um anime simples de um professor fodão e não fala isso... vi uns 19 cap do mangá. e gostei.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Tô assistindo no youtube trechos de uma novela brasileira que conta a história de um otaku brasileiro.
"A força do querer" é o nome dela.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Globo... sua idiotinha... venha cá.

Otaku é uma expressão de origem japonesa utilizada para designar pessoas que são consideradas fãs extremistas de determinado assunto, esporte, programa de televisão, hobby e etc.

Eu no face agora há pouco (boa parte da minha TL gosta de animes também).

"Se eu fosse um otaku, quem me conhece pessoalmente sabe, seria extremista dos esportes. Sim... não dos animes (minha segunda forma de entretenimento favorito) e nem de games (a terceira), Depois vem ouvir ost's (de animes e jogos) e ler livros bem distantes (não dá nem para chamar esse dois para baixo de vícios - seriam só coisas que gosto de fazer -).

E dos três vícios o único que não vivo um dia sem são esportes. Alguma coisa eu vou ver relacionado ao assunto (seja ao vivo ou seja coisa antiga).

Então... sim... sou um otaku de esportes... mas você aí viciado em ver todas as novelas (de malhação até aquela das 23hs) também é um otaku (já que no Huesil tentam impôr a palavra a fãs de animes/mangas). Então antes de bostar na internet e ofender os meros fãs de anime... vá aprender a interpretar o significado de uma palavra. Vale para vocês da Rede Esgoto também."

Globo quer mesmo tentar foder fãs (não otakus... poha) de games e animes no Brasil. Empresa porca.

PS: Um Zamasu nessas horas não seria tão ruim não. :lolwtf
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Dei uma conferida em Seiren. Lembra Amagami SS nos pequenos arcos com diferentes protagonistas.

Agora fui dar uma conferida em Kuzu no Honkai e o que que é isso :kwow

Bem pesadinho para o padrão japonês. Pensei que fosse um dramalhão infantil mas o negócio não tem pudor algum. Já começa que é seinen e o nome em inglês é Scum's Wish (Desejo da Escória/do Lixo). Tem aquele toque de School Days. E ainda estou no episódio 3, ou seja, muita água irá rolar debaixo dessa ponte.

Comecei a ver tbm Kuzu no Honkai por cause do seu post, to no episodio 4 agora. E o negócio tá ficando SINISTRO...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Comecei a ver tbm Kuzu no Honkai por cause do seu post, to no episodio 4 agora. E o negócio tá ficando SINISTRO...
Ainda não consegui continuar. Mas o negócio vai ficando cada vez mais tenso. De onde parei parece que só vai ladeira abaixo.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Terminei os animes da temporada passada que queria ver. As minhas notas ficaram assim:

Konosuba 2 - 10
Youjo Senki - 8
Gabriel DropOut - 8
Fuuka - 7,5
Kuzu no Honkai - 7
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon - 7
Masamune-kun no Revenge - 6,5
ChäoS;Child - 6
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Uratarou 31.
De acordo com a última página, isso foi o fim da primeira parte.

Próximo capítulo sairá dia 27.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Por enquanto o único anime da temporada que estou assistindo é Clockwork Planet. Mas estou baixando alguns outros, que devo assistir quando terminar de arrumar os problemas no meu computador.
> Alice to Zouroku
> Berserk (2017)
> Frame Arms Girl
> Hinako Note
> Sakura Quest
> Shuumatsu Nani Shitemasuka Isogashii Desuka Sukutte Moratte Ii Desuka
> Tsuki ga Kirei
> Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Sakura Quest (Ep.01 - 02): Bom começo. Apresentou potencial, espero que mantenha o ritmo. Um pouco receoso, P.A Works produz bons slice of life, mas o histórico de decepções é longo.
maxresdefault.jpg

maxresdefault.jpg
C8t14LEUQAA9MD-.jpg


Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (Ep.01): Oh... God! Irrecuperáveis 20 minutos, genérico é pouco.
RA_PV2_Master_170210_87697-1024x576.jpg
4e7b16d5.jpg


C5ap0K8UoAEiLeD.jpg


Sakurada Reset (Ep.01 - 02): Premissa interessante, direção ruim. Segundo episódio foi melhor, embora não tenho muita expectativa nisso.
ab751c13.jpg

C8fJMdvUQAQw2gi.jpg

C9Lo0eBVYAAtZhV.jpg

Tsuki ga Kirei (Ep.01): Fofo. Aquela inocência de Isshuukan Friends com animação fraca. agradável, mas pode se tornar cansativo caso não se desenvolva para algo além desse romance idealizado.
maxresdefault.jpg

maxresdefault.jpg

Tsuki-ga-Kirei-01-44-1280x720.jpg

Re:Creators (Ep.01): Pode ser tornar um ótimo anime, embora não me atraiu muito. Trazer personagens fantástico para o mundo ordinário foi interessante, mas tenho a sensação que é só uma desculpa para criar um Battle Shounen.
story_01_01.jpg

ReCreators-02-Screenshot.jpg

00060646_1370330.png

Eromanga Sensei (Ep.01): Um pouco genérico, mas ok. Pode ser divertido assistir de modo descompromissado.
C9JVclAUwAAMGbq.jpg

maxresdefault.jpg

C9BGKk-UAAA1PRJ.jpg
 

Machi

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
177
Pontos
68
terminei:
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
: Sukeroku Futatabi-hen
Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Masamune-kun no Revenge

Isekai no Seikishi Monogatari

Magi: The Labyrinth of Magic,
Magi: The kingdom of magic
Magi: Sinbad no Bouken

estou terminando:
Youjo Senki
Fuuka
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Estreou hoje sin Nanatsu no Taizai, que não tem nada a ver com o shonen de mesmo nome. Esse é um ecchi hardcore, quase um hentai yuri. :ksafado

tuOfX2G.jpg


Lembrem-se de baixar a versão sem censura.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Como há muito tempo tinha (tenho) muitos animes antigos na minha backlog, e geralmente acabo dando prioridade aos animes que ficam passando no momento, q resolvi desafogar um pouco a backlog, e assisti Captain Earth e Muv-Luv Alternative - Total Eclipse. Curti ambos, se bem que gostei mais do segundo, aliás me impressiona de ver que até hoje nenhum dos dois teve uma segunda temporada.
Meio que alternando, eu comecei também outro que há muito tempo tava na lista, e achei bastante cômico, pelos dois primeiros episódios que conferi, de Magimoji Rurumo

Dei uma conferida em Seiren. Lembra Amagami SS nos pequenos arcos com diferentes protagonistas.

Agora fui dar uma conferida em Kuzu no Honkai e o que que é isso :kwow

Bem pesadinho para o padrão japonês. Pensei que fosse um dramalhão infantil mas o negócio não tem pudor algum. Já começa que é seinen e o nome em inglês é Scum's Wish (Desejo da Escória/do Lixo). Tem aquele toque de School Days. E ainda estou no episódio 3, ou seja, muita água irá rolar debaixo dessa ponte.

caramba tem toque de School Days? Um dos animes mais perturbadores que eu já assisti, principalmente por conta do ultimo episódio....acho que vou dar uma conferida nesse anime ai
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Estreou hoje sin Nanatsu no Taizai, que não tem nada a ver com o shonen de mesmo nome. Esse é um ecchi hardcore, quase um hentai yuri. :ksafado

tuOfX2G.jpg


Lembrem-se de baixar a versão sem censura.
Onde acho sem censura? Assisti imaginando que nem tivesse sem censura :C
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Estreou hoje sin Nanatsu no Taizai, que não tem nada a ver com o shonen de mesmo nome. Esse é um ecchi hardcore, quase um hentai yuri. :ksafado

tuOfX2G.jpg


Lembrem-se de baixar a versão sem censura.
Fui atrás desse anime, e vi que tem no CR mas infelizmente descobri que é censurado por lá, foi o jeito catar por fansubber, e onde eu achei ta sem censura
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Resolvi ver Suzuka depois de Fuuka mas me decepcionei, principalmente pela má qualidade da dublagem e excesso de clichês.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Resolvi ver Suzuka depois de Fuuka mas me decepcionei, principalmente pela má qualidade da dublagem e excesso de clichês.
É de uma outra época. Para quem já assistiu a inúmeros romances, segue uma fórmula não tão diferente como se usava antigamente. Mas acho que tem até o mérito de ser também sobre esporte mas sem ser uma obra sobre o esporte em si. No geral eu gosto da dupla Suzuka e Yamato.

Bom, já que assistiu a Suzuka e a Fuuka, assista a Kimi no Iru Machi (A town where you live). O autor fez depois de Suzuka e se passa no mesmo lugar, mas depois e com outros personagens. Eu gostei bastante.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
É de uma outra época. Para quem já assistiu a inúmeros romances, segue uma fórmula não tão diferente como se usava antigamente. Mas acho que tem até o mérito de ser também sobre esporte mas sem ser uma obra sobre o esporte em si. No geral eu gosto da dupla Suzuka e Yamato.

Bom, já que assistiu a Suzuka e a Fuuka, assista a Kimi no Iru Machi (A town where you live). O autor fez depois de Suzuka e se passa no mesmo lugar, mas depois e com outros personagens. Eu gostei bastante.
Sim eu considerei que é um anime de 12 anos atrás, mesmo assim a dublagem está bem abaixo da média, e pra mim é bem raro a dublagem de um anime me incomodar.
Agora pretendo ler o manga de Suzuka pra saber a história completa, já que o anime acaba onde parece que as coisas vão ficar mais interessante. Depois pretendo ver/ler Kimi no Iru Machi e depois talvez ler o manga de Fuuka.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Estreou hoje sin Nanatsu no Taizai, que não tem nada a ver com o shonen de mesmo nome. Esse é um ecchi hardcore, quase um hentai yuri. :ksafado

tuOfX2G.jpg


Lembrem-se de baixar a versão sem censura.
Nivel Valkiria mermaind?

kkk por que mermaid foi ver sem saber dai no meio do anime começou a rolar peitos e lambeção para lá e para cá que até perdi o rumo kkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo