O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Gurren Laggan #19

RVrqwmp.jpg

5xMaX8c.jpg


Alguém dê uma medalha para o August Landmesser do anime!

Difícil de engolir essa transformação do Rossiu, não é como se o Simon não tivesse feito nada para se preparar para a ameaça que temiam que viria, foi ideia dele ir para a Lua e ver o que havia lá. Enquanto isso o Rossiu ficou fazendo as coisas dele em segredo, e tomando todo o cuidado para jogar a culpa de qualquer repercussão negativa no Simon, e ele deixou claro e disse com todas as letras isso para ele, sabia o que poderia acontecer e o que o Simon iria sofrer sem culpa. Muito cinicamente construiu aquele culto em torno dele que alguns idiotas seguem cegamente para assumir o poder, sacrificando o Simon pois afinal ele sendo o herói que é não poderia assumir o poder com o Simon presente.
Entendo a lógica de ele ser o personagem que sacrifica alguns pelo bem da maioria, mas está indo um pouco longe e radical demais. Em várias situações nesses últimos episódios também não havia motivo para o povo se revoltar tanto com o Simon.

9CpgMe9.jpg


E algo que me revoltou foi ver essa personagem com essa atitude.
Ser útil para o "cara mau" se oferecendo para morrer enquanto ele mesmo sacrifica outros para se proteger? Em uma lógica totalmente contrária a de salvar a todos que eles seguiam anteriormente?
É por isso que teu irmão está revoltado sua imbecil.



0J7k5Rv.jpg


Olha só, é Onegai Teacher, tem até a lambreta.

#22

wj2TE3v.jpg


Gurren Lagann está bom, só que não gostei desse desenvolvimento de transformar a Nia e MacGuffin. Ao invés de rumarem para as estrelas por vontade própria e aventura a grande motivação do Simon agora é salvar a donzela indefesa.
Isso é bem decepcionante para uma personagem que foi introduzida como princesa abandonada, que se colocou contra sua própria origem para defender sua opinião do que acreditava ser certo e era tão disposta quanto qualquer um a ter sua própria vida e ser útil.
Daí na segunda fase da história ela se limita apenas a ser a menina estranha com dificuldade de entender as coisas e que precisa ser salva de uma forma contra a qual ela não tem defesa e escolha. Uma pequena decepção.
Por que ao invés de o Simon salvar a todos não levam essa história de poder da espiral a sério e todos se tornam capazes de pelo menos se defenderem?
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Gurren Lagann FINAL

Cabou, não tenho mutio o que dizer apenas que talvez seja uma demonstração que é bom assistir animes (e outras coisas) que você acha que não irá gostar, acha que não é para você. Ajuda a entender melhor e você pode acabar gostando no fim.
A série é mesmo muito boa, muito boa mesmo, consegue ser uma excelente série que gira sobre o poder da amizade e esforço de uma maneira bem bacana, com personagens bem carismáticas. Reclamações são todas menores, valeu a pena assistir e agora espero que Darling in the FranXX não me decepcione e surpreenda.

Único comentário sobre o último episódio...

mUxIkQN.jpg


Ah, tudo bem, está explicado, lembro daquele detalhe e não passaram por cima dele, que bom, não tenho problema agora, valeu por estragar a festa campeão!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Koi wa Ameagari no You ni #2

OTpPqqK.jpg


Então, o episódio acabou de um modo abrupto, entendo que possa desagradar por causa disso, mas foi um bom episódio, boa direção quero dizer. Não fiquem decepcionados com o que acontece na cena final do episódio, a Akira usou um "tsuki" simples e o Kondo entendeu, apenas entendeu em outro contexto, de que ela estava querendo agradar a ele dizendo que estava satisfeita em trabalhar no restaurante. Mas deixa uma suspeita plantada lá no fundo.
E sem querer insinuar nada, em breve parecerá que a história ciará ruim, mas é apenas uma impressão passageira que não deve passar de um episódio.

Quando anunciaram que era o Wit que iria animar essa seŕie, quando apareceram as primeiras imagens e trailers, eu já esperava por isso, mesmo assim e o resultado final superou minhas expectativas. Todos esperavam que Violet Evergarden fosse ser o anime mais bonito da temporada, até pelo tempo de produção, só que teve o azar de ser exibido junto com Koi wa Ameagari.
Com ou sem filtro seboso na imagem acho esse aqui mais bonito.

jsrOc7q.jpg


Não pare Wit, continue melhorando!

6waJsNb.jpg


Quando o moreno te liga enquanto você está se acariciando pensando nele. :lol:
Aliais, esse é um detalhe talvez importante narrativamente, a Akira não nutre um amor romantizado idealizado pelo Kondo, ela também sente atração sexual por ele.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Larguei mão de Citrus. A Mei é uma dona tão ruim que faz o anime andar pra trás.

Ah, tudo bem, está explicado, lembro daquele detalhe e não passaram por cima dele, que bom, não tenho problema agora, valeu por estragar a festa campeão!

O que você achou dessa coisa sem noção da Nia ser uma anti-espiral e do plano dos anti-espirais dar certo por acaso?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O que você achou dessa coisa sem noção da Nia ser uma anti-espiral e do plano dos anti-espirais dar certo por acaso?

Não entendi o negrito.

A questão da Nia me deixou bastante decepcionado.
Poxa, a personagem foi introduzida como uma princesa miúda delicada e abandonada, só que fora precisar ser salva pelo Simon para ter uma chance de viver ela nunca foi passiva, nunca foi fraca, sempre teve sua personalidade forte, sempre tentou participar e se sustentar e ajudar o grupo. O pessoal da Dai-Gurren se rendeu a ela por isso, era uma personagem bem intencionada e esforçada.
Daí na segunda parte da história... roubam tudo isso dela.
Forçado ela, por acaso ela, ser ferramenta dos Anti-Espirais? Se todas as filhas do Rei Espiral fossem sabotadas dessa maneira e ele sempre soubesse faria algum sentido, mas pelo que me lembro foi comentado que ser a Nia foi um acaso.
Precisava ela não ser humana, precisar desaparecer no fim?
Que desperdício, no fim a motivação da série que trocada de uma bem mais nobre por salvar a donzela indefesa.
Precisava o Simon salvar ela mais uma vez com todos os problemas que tinha para se preocupar na nova sociedade? Precisava a Nia acreditar e esperar mais uma vez que o Simon fossem salvar ela? Pra mim isso foi um erro. E um incômodo adicional foi perceber que aquele design dela pode ter inspirado a Saraka de Kado, personagem que também estragou parte daquela história.
Gostei pra caramba da história de Gurran Lagann, mas essa reviravolta acabou sendo uma grande decepção.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Tô assistindo só JoJo esse ano. Comecei a pouco a 3 temporada(a segunda do Jotaro) e tô gostando demais!

A animação também é um espetáculo, principalmente as aberturas, e cheias de referências também
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Alguém se lembra de ter visto eu comentar por aqui um dos filmes do Yuasa do ano passado, "The Night Is Short, Walk on Girl"?

8rktpdL.jpg


Assisti e me lembro que pensei sobre ele, não lembro de postei em algum lugar...

Enfim, depois de enrolar um bocado finalmente assisti ao outro filme dele do ano passado, "Lu Over the Wall".

eA0QYvg.jpg


Conhecem "Ponyo", do Ghibli?
É mais ou menos o mesmo tipo de filme, a diferença é que esse "é bom e divertido". Ponyo na época em que assisti foi bom e tal, mas nada demais, nada memorável, nada de novo. Já esse aqui nem preciso comentar não é? Tem o "fator Yuasa", que faz ele ser mais louquinho.
Se você conseguiu assistir Devilman Crybaby deve conseguir assistir a essa animação. O Yuasa tem seu próprio estúdio agora e fazem tudo em flash, é um estilo de animação mais parecido com cartuns surrealistas antigos. A animação é tão "sakuga" quanto sakuga pode ser, e cheia de carisma.
Se assistiu Ponyo a história tem semelhanças, garoto faz amizade com sereia, mais para frente rolam alguns problemas envolvendo os poderes dela. Fora semelhança com Ponyo também tem semelhança com o outro filme do Yuasa que citei acima e o Crybaby, no caso o componente musical que ele parece estar bastante interessado ultimamente. Aqui até que faz sentido, afinal, sereia, canto da sereia...
O único contra do filme é a longa duração, 1:50h, então é preciso reservar um pouquinho de tempo para assistir.
Dá até para dizer mais do filme, há alguns aspectos e discussões sociais interessantes aqui, vocês perceberão fácil, só que o principal mesmo é o filme ter sido divertido, então precisa de mais para recomendar?

mQmCT5H.jpg


Enfim, que fase essa do Yuasa, será que ela acabou com Crybaby ou ele manterá esse ritmo por mais um ano?
Agora que ele está na boca do povo e com liberdade criativa ele pode colocar em prática todas as ideias que tinha guardadas. O que mais será que ele tem planejado?
Por fim não posso deixar de mencionar Reiko Yoshida que escreveu esse roteiro, nunca tinha ouvido falar da existência dela e nossa, a mulher fez muita coisa boa.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
kkkk tem uma mangá que leio quando sai chamado Dragon Rioting é um shonen ecchi de um cara que aprendeu arte marciais para escapar das mulheres por que ele tem uma doença que pode matar ele (Tipico).

kkk e sempre tem algumas referencia a games e outros mangas, lendo agora me vem esta pagina kkkkkk
DragonsRioting-c044(v09)-p153Digitaldanke-Empire.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
kkkk tem uma mangá que leio quando sai chamado Dragon Rioting é um shonen ecchi de um cara que aprendeu arte marciais para escapar das mulheres por que ele tem uma doença que pode matar ele (Tipico).

kkk e sempre tem algumas referencia a games e outros mangas, lendo agora me vem esta pagina kkkkkk
DragonsRioting-c044(v09)-p153Digitaldanke-Empire.jpg
Era bom, mas acabou bem b*sta...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Exatamente era bom e acabou do.mudk.mais b*sta possível, uma pena.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Dos que leio, esse ano 4 já terminaram (contando com Dragons Rioting) e dos 4 apenas um teve um final satisfatório...
Dragons Rioting - Muito bom com final b*sta.
Prison School - Primeiro arco ótimo, segundo horrendo, ultimo mais ou menos e final podre.
Hungry Marie - Bom mas com final tosco.
Sweet Guy - Bem mais ou menos, mas o final consegue colocar um fim em todas as pontas soltas e, apensar de parecer impossível em certa parte da história, o autor conseguiu um final bom que não fosse muito forçado.
Vamos ver como vai terminar Re Life agora, a história é uma das melhores que estou acompanhando, mas nessa reta final é difícil imaginar um final sem ser triste. (o que não quer dizer que um final triste seja um final ruim, mas não é o que se espera em contos fictícios...)
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dead Tube 35~38

Pra quem se considera um herói da justiça, o Justice Man tá fazendo tudo ao contrário.
O cara chega e mata alguem na frente de crianças e decapita outro apenas pelo fato do cara ter desafetos.

Certeza a dona lá ser a irmã dele.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Depois de assistir a Houseki no Kuni eu não poderia esperar por uma eventual segunda temporada, e depois terceira temporada para ver o final da história, fui ler o mangá. Ontem/hoje saiu o capítulo 64 e como a história progrediu!
Está excelente e... nem sei o que posso comentar aqui, princialmente sobre a "Anteriormente-Conhecida-Por-Phos".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Koi wa Ameagari #3

1BzoD9h.jpg


Lembre semanal de que esse é o rosto de um perigoso predador sexual.
Cuidado!

7yIjBaN.jpg


Polícia!

Deixando as brincadeiras de lado...
Assisto poucos animes (de temporada atual), se tem algum outro tão bom assim nessa temporada (excluindo completamente anime de "garotinhagem para garotos") não estou sabendo, mas é difícil de imaginar outro tão bem feito quanto Koi wa Ameagari.

01u48ML.jpg


Novamente peço perdão por comparar com Violet Evergarden, mas aquela série deveria ser a referência em qualidade de animação nessa temporada e está sendo completamente ofuscada por esse anime na minha opinião. Todo episódio eu falo o quanto esse anime é bonito e nunca é suficiente para fazer justiça ao trabalho do Wit, está fantástico mesmo.
Em termos de história e roteiro.. nossa, nem se compara.
Gostei do detalhe de o Kondo falar de um modo mais "literário" em algumas cenas (há motivo para isso).

x8Mdp37.jpg


Agora já dá para perceberem que esse é um romance há sério e há motivos para os personagens se importarem com o outro. Alguns detalhes não são ditos, são mostrados. A atenção que o Kondo deu a Akira marcou porque ela se sentia abandonada depois da lesão, ela estava se sentindo bem mal e aquele estranho foi a pessoa que disse o que ela precisava ouvir. Não é a única vez em que isso ocorre na série, em vários outros momentos ele diz para ela, e a Akira também diz para o Kondo, exatamente o que o outro precisa ouvir, e como tempo eles vão se tornando cada vez mais próximos, se importando cada vez mais com o outro. Faz sentido haver a possibilidade de um romance entre os dois e não é apenas um romance que que os une.

zrzzxCQ.jpg


Um romance desse nível já não é algo que se vê todo dia, com esse conflito entre os personagens é mais raro ainda. Com uma produção desse nível então...

Sei que anime bom e bem feito não é garantia de ser assistido, mas está aí, pelo menos saibam que ele existe.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.237
Pontos
1.004
Comecei a acompanhar Darling in the Franxx, e como curti o primeiro episódio resolvi que vou acompanhá-lo, outro que estou acompanhando é o novo CardCaptor Sakura, já que curti o anime original. Como um amigo meu me recomendou esse anime aqui, eu resolvi dar uma conferida, e acabei gostando, e também já vi alguns episódios deles, de Mahou Tsukai no Yome.

E finalmente "terminei" My Hero Academia, já que tinha uma porradona de episódios acumulados dele, e quem diria que é um anime bacana, pois tinha achado o primeiro episódio sem graça. Também comecei acompanhar Tengen Toppa Gurren Lagann já que eu gostei pacas de Kill la Kill e fui atrás desse anime com mesmo pessoal, já que me foi dito que também é excelente.

Também consegui alcançar os episódios de One Piece e Dragon Ball Super, que tinha acumulado uma porrada de episódios. E outro anime da nova temporada acompanhando Violet Evergarden.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Kobayashi no Maid Dragon OVA/14

O anime continua sendo bom, mas mantenho as críticas que fiz na época e as mais recentes que comentei sobre os problemas que tenho com os roteiros do estúdio.
Me irrita ver como tendo aquele Monstro Peitudo na série, e totalmente sem conteúdo, o estúdio consegue sexualizar mais a Kanna. Não tem como fechar os olhos e ver o modo como a personagem é retratada como todo inocente, não é, mais uma vez abusaram dela nesse OVA. E mais uma vez um anime do estúdio onde fingem haver um romance, finge ir até o fim e as personagens não apenas considerarem concretizar o romance para o último segundo abordar a cena.

lOyGLi9.jpg


Sim, depois a Kobayashi "aceitou" o chocolate da Tohru, só que isso não é diferente da aceitação que ela já tinha demonstrado antes na série. Quando é que ela irá retribuir além de apenas aceitar os sentimentos da Tohru e dar as mãos? A Tohru exige mais, esse relacionamento pode dar certo para ela se permanecer assexuado? Pelo visto ela viverá frustrada com a Kobayashi.

O anime pode resolver um bocado de questões sobre os personagens, só que também apresentou esse lado amoroso e deixou tudo em aberto em muitos casos de forma negativa IMO.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.412
Reações
34.497
Pontos
1.354
Koi wa Ameagari #3

1BzoD9h.jpg


Lembre semanal de que esse é o rosto de um perigoso predador sexual.
Cuidado!

7yIjBaN.jpg


Polícia!

Deixando as brincadeiras de lado...
Assisto poucos animes (de temporada atual), se tem algum outro tão bom assim nessa temporada (excluindo completamente anime de "garotinhagem para garotos") não estou sabendo, mas é difícil de imaginar outro tão bem feito quanto Koi wa Ameagari.

01u48ML.jpg


Novamente peço perdão por comparar com Violet Evergarden, mas aquela série deveria ser a referência em qualidade de animação nessa temporada e está sendo completamente ofuscada por esse anime na minha opinião. Todo episódio eu falo o quanto esse anime é bonito e nunca é suficiente para fazer justiça ao trabalho do Wit, está fantástico mesmo.
Em termos de história e roteiro.. nossa, nem se compara.
Gostei do detalhe de o Kondo falar de um modo mais "literário" em algumas cenas (há motivo para isso).

x8Mdp37.jpg


Agora já dá para perceberem que esse é um romance há sério e há motivos para os personagens se importarem com o outro. Alguns detalhes não são ditos, são mostrados. A atenção que o Kondo deu a Akira marcou porque ela se sentia abandonada depois da lesão, ela estava se sentindo bem mal e aquele estranho foi a pessoa que disse o que ela precisava ouvir. Não é a única vez em que isso ocorre na série, em vários outros momentos ele diz para ela, e a Akira também diz para o Kondo, exatamente o que o outro precisa ouvir, e como tempo eles vão se tornando cada vez mais próximos, se importando cada vez mais com o outro. Faz sentido haver a possibilidade de um romance entre os dois e não é apenas um romance que que os une.

zrzzxCQ.jpg


Um romance desse nível já não é algo que se vê todo dia, com esse conflito entre os personagens é mais raro ainda. Com uma produção desse nível então...

Sei que anime bom e bem feito não é garantia de ser assistido, mas está aí, pelo menos saibam que ele existe.
Só tomara que não siga o rumo de Peach girl, pq as vezes da impressão que vai seguir esse caminho e sempre sobra pro mais trouxa.

Kobayashi no Maid Dragon OVA/14

O anime continua sendo bom, mas mantenho as críticas que fiz na época e as mais recentes que comentei sobre os problemas que tenho com os roteiros do estúdio.
Me irrita ver como tendo aquele Monstro Peitudo na série, e totalmente sem conteúdo, o estúdio consegue sexualizar mais a Kanna. Não tem como fechar os olhos e ver o modo como a personagem é retratada como todo inocente, não é, mais uma vez abusaram dela nesse OVA. E mais uma vez um anime do estúdio onde fingem haver um romance, finge ir até o fim e as personagens não apenas considerarem concretizar o romance para o último segundo abordar a cena.

lOyGLi9.jpg


Sim, depois a Kobayashi "aceitou" o chocolate da Tohru, só que isso não é diferente da aceitação que ela já tinha demonstrado antes na série. Quando é que ela irá retribuir além de apenas aceitar os sentimentos da Tohru e dar as mãos? A Tohru exige mais, esse relacionamento pode dar certo para ela se permanecer assexuado? Pelo visto ela viverá frustrada com a Kobayashi.

O anime pode resolver um bocado de questões sobre os personagens, só que também apresentou esse lado amoroso e deixou tudo em aberto em muitos casos de forma negativa IMO.
Tá mais do que na cara que a Kobayashi nunca vai aceitar, ela não curte mulher.
Essa serie vai terminar do jeito que começou.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Kobayashi no Maid Dragon OVA/14

O anime continua sendo bom, mas mantenho as críticas que fiz na época e as mais recentes que comentei sobre os problemas que tenho com os roteiros do estúdio.
Me irrita ver como tendo aquele Monstro Peitudo na série, e totalmente sem conteúdo, o estúdio consegue sexualizar mais a Kanna. Não tem como fechar os olhos e ver o modo como a personagem é retratada como todo inocente, não é, mais uma vez abusaram dela nesse OVA. E mais uma vez um anime do estúdio onde fingem haver um romance, finge ir até o fim e as personagens não apenas considerarem concretizar o romance para o último segundo abordar a cena.

lOyGLi9.jpg


Sim, depois a Kobayashi "aceitou" o chocolate da Tohru, só que isso não é diferente da aceitação que ela já tinha demonstrado antes na série. Quando é que ela irá retribuir além de apenas aceitar os sentimentos da Tohru e dar as mãos? A Tohru exige mais, esse relacionamento pode dar certo para ela se permanecer assexuado? Pelo visto ela viverá frustrada com a Kobayashi.

O anime pode resolver um bocado de questões sobre os personagens, só que também apresentou esse lado amoroso e deixou tudo em aberto em muitos casos de forma negativa IMO.

Só tomara que não siga o rumo de Peach girl, pq as vezes da impressão que vai seguir esse caminho e sempre sobra pro mais trouxa.


Tá mais do que na cara que a Kobayashi nunca vai aceitar, ela não curte mulher.
Essa serie vai terminar do jeito que começou.
Quanto a Kobayashi e os Dragões, sinceramente não espero nada de objetivo nem quando terminar a série, pois é mais que comum as histórias japonesas com algum romance que tudo termine sem conclusão, os que tem harém o mc não se decide e os que tem esse tipo de enrolação raramente se concretizam também...
Um péssimo habito da maioria das obras japonesas...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.412
Reações
34.497
Pontos
1.354
Quanto a Kobayashi e os Dragões, sinceramente não espero nada de objetivo nem quando terminar a série, pois é mais que comum as histórias japonesas com algum romance que tudo termine sem conclusão, os que tem harém o mc não se decide e os que tem esse tipo de enrolação raramente se concretizam também...
Um péssimo habito da maioria das obras japonesas...
O Shinmai Maou conseguiu fugir disso, mas pelo começo, a coisa já estava praticamente encaminhada rs
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.412
Reações
34.497
Pontos
1.354
Essa Novel eu não li, só vi a animação, da um spoiler ai, como ficou no fim?
Na verdade eu vi de spoiler(fiquei curioso), eu tb não li :klol



Ele fica com todas e algumas estão gravidas

Talvez tenha um epilogo mostrando o pai dele indo ao resgate

da mãe do protagonista
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Por um lado vejo os positivos de canais oficiais apoiarem e patrocinarem "comentadores independentes na internet", só que por outro lado...
Reparei que alguns canais do Youtube que conheço se tornaram "chapa branca", principalmente o Crunchyroll.
Tem a premiação do serviço, e antigamente comentariam criticamente sobre a premiação, apontando problemas, fazendo sugestões. Agora... apenas comentaram as escolhas das categorias e apontam suas escolhas, ignorante um monte de problemas óbvios. Claro, é uma premiação que não tem real importância, é apenas para promover os produtos do catálogo, mesmo assim... fica estranho ver em seguida mesmos canais fazendo vídeo com críticas ao Oscar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Por um lado vejo os positivos de canais oficiais apoiarem e patrocinarem "comentadores independentes na internet", só que por outro lado...
Reparei que alguns canais do Youtube que conheço se tornaram "chapa branca", principalmente o Crunchyroll.
Tem a premiação do serviço, e antigamente comentariam criticamente sobre a premiação, apontando problemas, fazendo sugestões. Agora... apenas comentaram as escolhas das categorias e apontam suas escolhas, ignorante um monte de problemas óbvios. Claro, é uma premiação que não tem real importância, é apenas para promover os produtos do catálogo, mesmo assim... fica estranho ver em seguida mesmos canais fazendo vídeo com críticas ao Oscar.
Acho que desta vez doeu muito tirarem silent voica pra colocar Poderoso Chefinho! (que é um filme de uma piada só, na qual o próprio filme a mata perto do fim, quando os "irmãos" viram "comparsas").
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Acho que desta vez doeu muito tirarem silent voica pra colocar Poderoso Chefinho! (que é um filme de uma piada só, na qual o próprio filme a mata perto do fim, quando os "irmãos" viram "comparsas").
Koe no Katachi não merece premio na minha opinião. É "um bom filme", é, mas não ficou tão bom quanto poderia ser, ainda mais comparado com outros que poderiam concorrer junto com ele.
E por falar nisso, aceitam que Koe no Katachi concorra na categoria de animação na premiação do Crunchyroll contra séries de TV. Um filme no meio de séries de TV.

Edit: ah, e outro detalhe que reparei quando dei uma olhadinha lá.
Por mais que eu não goste da insistência dessas acusações, em alguns momentos dá sim para dizer que "há uma agenda SJW" em alguns locais, nesse caso mais "LGBT".
Olha quem é um dos concorrentes na categoria "Best Boy":

oHlXOxB.png


Além do fato de ser conhecimento geral que o Fafnir é "best girl", não há outro motivo para apontarem ele para essa categoria que não "ele é gay". E nesse caso, por esse mesmo motivo, faria muito mais sentido apontar o "parceiro" dele (Takyia, acho), que faz tudo por ele enquanto o Fafnir apenas fica vadiando na casa do cara.
As categorias e escolhas são péssimas.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Relife 216

upL3k3R.jpg


Dij6mw9.jpg


4V5k5U6.jpg

Senta que lá vem (mais) drama.
Bem que a An podia ter ignorado o que viu.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Utena

First_Ascension_050.jpg


Terminei de ver a série. Devia a mim mesmo vê-la há uns bons 20 anos! E entendo o que dizem sobre este ser um "Evangelion Shojo".

São 39 episódios, divididos em 3 blocos de 13. A cada bloco temos "uma volta completa" na história, para então ser "re-iniciada" em seguida. A condução da narrativa é em espiral ascendente, assim como as escadas que levam ao cenário das batalhas: roda-se em torno de um mesmo eixo, tem-se a impressão de que passamos pelos assuntos antes, mas...cada passagem por um assunto acaba acrescentando informações que não tínhamos antes.

2dt0je9.png


Sim, eu sei: xinguei muito aqui depois de ver alguns episódios (a música de batalha me dá nos nervos! :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado) mas...utena é um anime clássico e não é à tôa. É bem dirigido no geral (alguns personagens literalmente servem de escada a outros, não são muito bem desenvolvidos apesar de seus potenciais). Trilha sonora tem seus altos e baixos: particularmente não tiro da cabeça as músicas curtinhas de eyecatch e abertura de episódio:



Os últimos 5-6 episódios dão uma guinada e tentam explicar com MUITA sutileza as questões apresentadas ao longo da série. Há sensação de final em aberto (poderia haver um ova, ou mesmo uma segunda temporada de anime se desejassem).

Veredito: curte anime shojo? Clima LEVEMENTE yuri (ainda mais pros padrões dos dias de hoje)? Assista!

Nota final: 8/10.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Putz, não lerei o comentário acima por hora.
Estou com Utena aqui a um tempão enrolando para assistir, uma hora eu começo e assisto de uma vez.
Já assisti coisas do Ikuhara e pelo que dizem esse ainda é o melhor dele.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Putz, não lerei o comentário acima por hora.
Estou com Utena aqui a um tempão enrolando para assistir, uma hora eu começo e assisto de uma vez.
Já assisti coisas do Ikuhara e pelo que dizem esse ainda é o melhor dele.

Fique tranquilo, pois não dei nenhum spoiler. E tudo o que escrevi eu havia lido de outro usuário daqui do fórum no tópico do now playing de 2017. Com a diferença de que gostei da série.

Eu mesmo me peguei vendo 3-5 episódios seguidos de Utena. Mas pela própria estrutura narrativa (em espiral ascendente) vale a pena dar um tempinho entre uma sessão e outra para não se cansar (intercalar com outra série, por exemplo).

Recomendo fortemente pegar a trilha sonora para ouvir antes de ver a série. É espetacular por si só, e dá aquela empolgada extra ao ver o anime.

Ano passado peguei "Yuri Kuma Arashi" para assistir e...é muito açucarado, muito lésbico, muito, muito, muito...e com abordagem gratuita de temas. Das obras do Ikuhara só me falta ver Penguindrum, mas até onde observei senti que ele perdeu um bocado do cinismo e da obscuridade que marcavam os trabalhos dele.

Ainda prefiro Sailor Moon - que é uma série amalucada, descaradamente feita prá vender brinquedo e que não se leva a sério (o diretor tirou leite de pedra, porque o mangá é ruuuuuuuiiiimmmmmm). Utena é um anime que se leva a sério demais - mas sabe debochar de si mesma em vários pontos.

--------------

Edit: vi o filme de Utena há pouco!

248092.jpg


O que posso dizer...? Bem, não é um "Macross - Ai Oboete Imasuka", mas é um bom filme.

Isso significa que não dá para assistir o filme sozinho, sem ter visto a série de tv antes. Ou até daria, mas o diretor resolveu colocar algumas piadinhas que não fazem qualquer sentido para quem não viu o material que foi ao ar na tv.

Muitos dos elementos visuais e capítulos inteiros aparecem nesse filme retrabalhados. Boa parte dos últimos assuntos do anime original são abordados logo de cara no filme, então dá-lhe spoiler se não viu tudo da tv antes!

Algumas coisas foram bem trabalhadas (especialmente as relações entre os personagens), outras foram chutadas com mais força que o final da série de tv. Sim, tem momentos de "WTF - que diabos..."

A trilha sonora é espetacular! idem para o visual do filme. Mas é bem curto (1:20).

Veredito final: nota 8,5. História um pouco melhor resolvida que a série de tv (diminuíram a profusão de personagens e deram mais tempo de tela pros principais). Se falar dos aspectos ruins do filme, darei altos spoilers.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Por recomendação do Ciao em outro fórum, estou lendo High School Inari Tamano-chan.

oClPHD1.jpg


Rindo que nem besta aqui. :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Sábado terminou mais uma temporada de RWBY, foi mais uma ótima temporada...
Acho que finalmente se pode dizer que os "mocinhos" tiveram sua primeira vitória contra os "vilões".
Finalmente o Jaune Arc despertou seu poder (Fortalecer a aura dos outros), analisando bem o jogo RWBY: Grimm Eclipse já tinha dado esse spoiler mas pensei que era mais que, como ele não tinha nenhum tinham colocado uma especie de poder "liderança" a ele já que ele era o líder de sua equipe, agora aquela expressão chinesa que tem em quase todas as novels "eu tinha olhos mas não pude ver o monte Tai" faz todo sentido... kkkk
Duvido muito que a Cinder morreu ali de forma tão tosca, poxa já que ela que matou a Pyrrha, tem que ser morta por alguém da equipe que ela fazia parte, não a fuleira da mãe da Yang e sem mostrar ela morrendo mesmo...
Mau acabou e já estou ansioso pela próxima...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
c***lho Golem Hearts foi cancelado! QUAL O PROBLEMA DA SJ?
MEU DEUS
Não tem um mangá que se segure nessa b*sta

Bakuman presta ver o anime?
 
Topo Fundo