O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


~ Now Playing Doramas~ | Mother 99% traduzido, Botelho chorando de emoção 01/07/2011

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
To pensando em assistir Strong Woman Do Bong-soon, as críticas parecem boas.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Esse é meu guilty pleasure no momento



Todos doramas que assisto / assisti considero guilty pleasure hahah :klolz

To pensando em assistir Strong Woman Do Bong-soon, as críticas parecem boas.

Eu vi dois eps desse dorama, achei legalzinho, mas nada que me fizesse entender o hype / críticas boas. Imagino que deve melhorar conforme o passar dos eps. Estou esperando terminar de ser exibido / traduzido pra assistir o restante.

Chief Kim que comentei no post anterior eu terminei de ver. Gostei bastante, do início ao fim. É um dos raros doramas sem romance hahah Também tá bem avaliado lá do mydramalist.

Outro dorama que terminei recentemente foi o The Greatest Love (http://mydramalist.com/1548-the-greatest-love) de 2011. Gira em torno do mundo das celebridades coreanas. Eu gostei, principalmente por causa dos atores principais (Gong Hyo Jin, que eu já curtia e o Cha Seung Won, que eu passei a curtir agora). Recomendo pra quem gosta de comédia e romance.

Agora to acompanhando um de 2009, City Hall (http://mydramalist.com/251-city-hall). Comecei a ver porque queria ver mais algum com o Cha Seung Won. Gira em torno de política, apesar de ter romance / comédia, como o esperado. No início achei meio chatinho, mas vai melhorando conforme os episódios, ainda tenho que terminar.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
The Liar and His Lover - 10

Deram uma mudança brusca na personalidade do protagonista...

Achei que era porque tava acabando, mas ainda tem 3 semanas lol

Quero ver como vão enrolar tudo isso, porque são 2 episódios por semana...

No próximo episódio já parece que vai ter forçação pelo preview.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Alguém aqui acompanha programas de variedades coreanos? Eu comecei a ver alguns episódios de Running Man, acho que é um dos poucos que tem tradução em português, achei legal. Agora to acompanhando Three Meals A Day (Fishing Village e Gochang Village), to curtindo, mas só consegui encontrar esse com legenda em inglês.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
The liar and his lover 14

Achei que esse acidente era forçação mas até que desenvolveram bem
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Comecei a ver Boku, Unmei no Hito desu.(acompanhando pelo Mahal dramas Fansub) No começo fiquei com um pé atrás porque já conhecia o Kamenashi e o Yamapi por suas atuações,sempre iguais e sem emoção mas ainda bem q dei chance pra esse dorama porque eles mudaram bastante seus papéis.
Talvez seja idade,vai passando e ganhando experiência querendo sair um pouco do mesmo. hahahaha
bokuunmei_preview.jpg


PS: tem horas q a camera dá um close na atriz principal do dorama e me lembra a Horikita Maki,não sei por que.:kpaixao
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
The liar and his lover 15

Eu subestimei um pouco, achei que iam só enrolar.

Mas resolver os problemas dos coadjuvantes é importante para a jornada do protagonista, porque boa parte foi por culpa dele. Se não resolverem tudo muito rápido ainda tem chance de não terminar com um episódio duplo de festival ou praia lol

Choi é um personagem interessante e a história tem umas indiretas bem diretas à indústria da música asiática. Algumas críticas muito idealistas, outras não tanto
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
A série School é boa?

Tava querendo ver a temporada desse ano mas parece ser meio "teen" lol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Strong Woman Do Bong-soon episodio 1

Nossa muito boa a introdução desse drama.

Mesmo o ceo playboy sendo um personagem muito clichê e alguns exageros na violência lol
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Alguém aqui acompanha programas de variedades coreanos? Eu comecei a ver alguns episódios de Running Man, acho que é um dos poucos que tem tradução em português, achei legal. Agora to acompanhando Three Meals A Day (Fishing Village e Gochang Village), to curtindo, mas só consegui encontrar esse com legenda em inglês.
Assiste Roommate, é mto legal tbm, não vi a 2° temporada, mas a primeira eh mto legal ;) ( tem no.siwonfansub)
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Assiste Roommate, é mto legal tbm, não vi a 2° temporada, mas a primeira eh mto legal ;) ( tem no.siwonfansub)

Obrigada pela recomendação :kpisca. Não conhecia esse, li a sinopse, parece interessante, vou dar uma olhada :kjoinha.

Aproveitando que uparam o tópico, os que tão em exibição na Coreia e to acompanhando atualmente:

Suspicious Partner (http://mydramalist.com/22602-suspicious-partner): novo drama com o Ji Chang Wook. To achando meio enrolado, não tem me empolgado muito, mas pretendo ver até o final, até porque já tá quase acabando. Mas esperava mais. Uma coisa que me irrita nesse drama é a protagonista que tem uma voz e jeito de falar de criancinha :p

Fight For My Way (http://mydramalist.com/22472-fight-for-my-way): esse tem a Kim Ji Won de DOTS, que o Darth Nihilus achou que tinha morrido :klolz. To gostando da personagem dela no drama. No começo achei meio meh, mas melhorou conforme os episódio, to achando melhor que Suspicious Partner.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Obrigada pela recomendação :kpisca. Não conhecia esse, li a sinopse, parece interessante, vou dar uma olhada :kjoinha.

Aproveitando que uparam o tópico, os que tão em exibição na Coreia e to acompanhando atualmente:

Suspicious Partner (http://mydramalist.com/22602-suspicious-partner): novo drama com o Ji Chang Wook. To achando meio enrolado, não tem me empolgado muito, mas pretendo ver até o final, até porque já tá quase acabando. Mas esperava mais. Uma coisa que me irrita nesse drama é a protagonista que tem uma voz e jeito de falar de criancinha :p

Fight For My Way (http://mydramalist.com/22472-fight-for-my-way): esse tem a Kim Ji Won de DOTS, que o Darth Nihilus achou que tinha morrido :klolz. To gostando da personagem dela no drama. No começo achei meio meh, mas melhorou conforme os episódio, to achando melhor que Suspicious Partner.
Acho q vou pegar o Fight For My Way pra ver ( de acordo com a sua resenha =p ), dessa temporada não peguei nenhum, to pensando em assistir Queen for 7 Days tbm, pq amo os 2 atores e gosto da atriz tbm, mas essa temporada não me animou mto não, a temporada passada eu amei assistir Introverted Boss (My Shy Boss), mto boa, se não viu eu recomendo =D
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Acho q vou pegar o Fight For My Way pra ver ( de acordo com a sua resenha =p ), dessa temporada não peguei nenhum, to pensando em assistir Queen for 7 Days tbm, pq amo os 2 atores e gosto da atriz tbm, mas essa temporada não me animou mto não, a temporada passada eu amei assistir Introverted Boss (My Shy Boss), mto boa, se não viu eu recomendo =D

Introverted Boss já tá na minha lista pra ver ;) Da temporada passada só vi até o final Chief Kim, que gostei bastante (já tinha comentado sobre ele no tópico) - e tenho que terminar Strong Woman Do Bong Soon e Voice. Queen for 7 Days nem tava ligada, pois não costumo acompanhar sageuks, mas vi que tem a atriz que fez Healer, o ator não conheço.

E vê Fight For My Way sim :D Não tá na lista de melhores doramas que já vi, mas vale a pena assistir.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Introverted Boss já tá na minha lista pra ver ;) Da temporada passada só vi até o final Chief Kim, que gostei bastante (já tinha comentado sobre ele no tópico) - e tenho que terminar Strong Woman Do Bong Soon e Voice. Queen for 7 Days nem tava ligada, pois não costumo acompanhar sageuks, mas vi que tem a atriz que fez Healer, o ator não conheço.

E vê Fight For My Way sim :D Não tá na lista de melhores doramas que já vi, mas vale a pena assistir.
O Chief Kim não tinha me empolgado, talvez pq não sou mto fã do ator, mas vou ver um pouco...vai q eu goste tbm neh?! Introverted Boss é com o mesmo ator do Queen for 7 Days, ele eh mto bom, vejo todas com ele, e o antagonista é das antigas, de qdo comecei a ver k/j dramas, e trabalha super bem tbm.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
School 2017 - 2

ual a dificuldade de tacar uma pedra ou coisa do tipo naquele drone :kpensa:facepalm

Já vi que esse vai ser "um daqueles" doramas :klol

Ep 6

Being korean student is suffering.

Nossa que sistema fdp...

Ep 8

dat cliffhanger

Clichê mas achei a construção da cena sensacional...

O uso da mochila foi uma daquelas epifanias de roteiro

Nem esperei o próximo episódio pra me decepcionar



Ep 10

Nossa esse drama tá muito bom, ele tá segurando por um bom número de episódios sem deixar de ser interessante.
 
Ultima Edição:

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Último drama que assisti foi Love Shuffle há uns três meses atrás. Estou com vontade de assistir mais, porém sempre fico meio deprê assistindo doramas, então por enquanto vou evitar =P
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
School 2017 - 2

ual a dificuldade de tacar uma pedra ou coisa do tipo naquele drone :kpensa:facepalm

Já vi que esse vai ser "um daqueles" doramas :klol

Ep 6

Being korean student is suffering.

Nossa que sistema fdp...

Ep 8

dat cliffhanger

Clichê mas achei a construção da cena sensacional...

O uso da mochila foi uma daquelas epifanias de roteiro

Nem esperei o próximo episódio pra me decepcionar



Ep 10

Nossa esse drama tá muito bom, ele tá segurando por um bom número de episódios sem deixar de ser interessante.


Não vi nenhum dorama dessa franquia "School", mas vejo que são bem populares. Tu recomendaria mesmo pra quem não costuma curtir dorama colegial?

Ultimamente to bem parada nos doramas. Último que vi foi um bem velho (2004): What Happened in Bali (http://mydramalist.com/1206-what-happened-in-bali). Como todo dorama dessa época, a produção deixa a desejar e a moda daquela época é algo que desde Full House (também de 2004) eu ainda não consegui entender / absorver (vai além de ser brega, mas é bom pra rir :kkk). Tirando esse fato, eu gostei no geral. É meio novelão, mas eu tenho uma certa atração pelo clima dos doramas antigos e curti também o final (que não foi clichê, fugiu do convencional). O ponto forte é o elenco com vários atores famosos quando ainda eram novinhos (Jo In Sung, Ha Ji Won e So Ji Sub).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Não vi nenhum dorama dessa franquia "School", mas vejo que são bem populares. Tu recomendaria mesmo pra quem não costuma curtir dorama colegial?

Ultimamente to bem parada nos doramas. Último que vi foi um bem velho (2004): What Happened in Bali (http://mydramalist.com/1206-what-happened-in-bali). Como todo dorama dessa época, a produção deixa a desejar e a moda daquela época é algo que desde Full House (também de 2004) eu ainda não consegui entender / absorver (vai além de ser brega, mas é bom pra rir :kkk). Tirando esse fato, eu gostei no geral. É meio novelão, mas eu tenho uma certa atração pelo clima dos doramas antigos e curti também o final (que não foi clichê, fugiu do convencional). O ponto forte é o elenco com vários atores famosos quando ainda eram novinhos (Jo In Sung, Ha Ji Won e So Ji Sub).

Eu não vi o school de outros anos, mas o desse tá bem legal

Além dos conflitos da juventude tem alguma crítica à sociedade coreana.

Tem momentos meio vergonha alheia lol

Mas pelo menos a história não perdeu o fôlego. Achei o antagonista atual bem convincente também. Você consegue entender as motivações dele e o ator tá mandando bem em ser odiável
____

Terminou hoje, bom final.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Passando aqui pra recomendar Criminal Minds (K-Drama). Inspirado na série homônima norte americana, e estrelada por Lee Joon-gi (estrelou o também recomendado por mim Scarlet Heart Ryeo).

Dorama com ação, investigação, personagens carismáticos, bem completinho mesmo.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Upando o tópico pra recomendar Vida Incompleta (http://mydramalist.com/10619-incomplete-life), tem no Netflix para assistir.

Ainda não terminei de assistir, to na metade, mas to curtindo. A temática é diferente dos doramas convencionais, pois gira em torno do mundo corporativo, passando uma ideia de como as coisas funcionam por lá. O gênero é basicamente drama com um pouco de comédia (até agora não teve romance, claramente não é o foco do roteiro). Os personagens soam mais realistas, sendo que o próprio protagonista não é o tipo “bonzão” como de costume, pelo contrário.

Li que ganhou vários prêmios na Coreia na época que foi exibido (2014).
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Upando o tópico pra recomendar Vida Incompleta (http://mydramalist.com/10619-incomplete-life), tem no Netflix para assistir.

Ainda não terminei de assistir, to na metade, mas to curtindo. A temática é diferente dos doramas convencionais, pois gira em torno do mundo corporativo, passando uma ideia de como as coisas funcionam por lá. O gênero é basicamente drama com um pouco de comédia (até agora não teve romance, claramente não é o foco do roteiro). Os personagens soam mais realistas, sendo que o próprio protagonista não é o tipo “bonzão” como de costume, pelo contrário.

Li que ganhou vários prêmios na Coreia na época que foi exibido (2014).
Vou add na lista aqui. Semana que vem lançam os dois últimos episódios de Criminal Minds. Assim que assistir, acho que pegarei este.

Aliás, o Netflix tem sido um put* investimento, só pelos Doramas! Haha.
Antes eu assinava o Viki. Até deixei de pagar assinatura. Hoje me viro no combo Netlix + Kingdom.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Vou add na lista aqui. Semana que vem lançam os dois últimos episódios de Criminal Minds. Assim que assistir, acho que pegarei este.

Aliás, o Netflix tem sido um put* investimento, só pelos Doramas! Haha.
Antes eu assinava o Viki. Até deixei de pagar assinatura. Hoje me viro no combo Netlix + Kingdom.

Pega sim, acredito que não vá se arrepender :kjoinha

O Netflix antes tava meio ruinzinho de doramas, até tinham alguns, mas a maioria pareciam ruins. Nesses últimos meses, porém, eles adicionaram vários doramas bons no catálogo, fiquei surpresa: Reply 1994 e Reply 1997 (só falta o 1988 que era justamente o que queria ver :ksnif, mas blz). Até Strong Woman Do Bong-soon que é recente também adicionaram. Além disso, vi que adicionaram alguns Variety Shows. Um que achei interessante é o Abnormal Summit que é basicamente estrangeiros de vários países que moram na Coreia discutindo sobre assuntos aleatórios.

Nunca assinei Viki ou o Drama Fever, teve uma época que dava pra bloquear o anúncio em ambos, agora não funciona mais :kcry. Notei que no Viki tem horários que não tem anúncio (ou talvez seja dependendo do dorama? :kpensa ainda não sei ao certo). Drama Fever é bom pra doramas antigos (tipo 2010 pra trás), alguns são difíceis de encontrar em outros lugares. O que não curto é o lance de usar Adobe Flash. No geral, prefiro bem mais o Viki, principalmente por causa dos comentários (faz eu me sentir menos forever alone vendo doramas hahah).

O Kingdom fansub anda pegando quase todos projetos novos ultimamente, também assisti alguns doramas por lá e agora to acompanhando Temperature of Love que estreou semana passada. Outro fansubers que recomendo são: Fighting e Meteor Dramas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Pega sim, acredito que não vá se arrepender :kjoinha

O Netflix antes tava meio ruinzinho de doramas, até tinham alguns, mas a maioria pareciam ruins. Nesses últimos meses, porém, eles adicionaram vários doramas bons no catálogo, fiquei surpresa: Reply 1994 e Reply 1997 (só falta o 1988 que era justamente o que queria ver :ksnif, mas blz). Até Strong Woman Do Bong-soon que é recente também adicionaram. Além disso, vi que adicionaram alguns Variety Shows. Um que achei interessante é o Abnormal Summit que é basicamente estrangeiros de vários países que moram na Coreia discutindo sobre assuntos aleatórios.

Nunca assinei Viki ou o Drama Fever, teve uma época que dava pra bloquear o anúncio em ambos, agora não funciona mais :kcry. Notei que no Viki tem horários que não tem anúncio (ou talvez seja dependendo do dorama? :kpensa ainda não sei ao certo). Drama Fever é bom pra doramas antigos (tipo 2010 pra trás), alguns são difíceis de encontrar em outros lugares. O que não curto é o lance de usar Adobe Flash. No geral, prefiro bem mais o Viki, principalmente por causa dos comentários (faz eu me sentir menos forever alone vendo doramas hahah).

O Kingdom fansub anda pegando quase todos projetos novos ultimamente, também assisti alguns doramas por lá e agora to acompanhando Temperature of Love que estreou semana passada. Outro fansubers que recomendo são: Fighting e Meteor Dramas.
Já fui assinante do Viki e do Drama Fever, haha. Valeu a pena por um tempo, depois deixaram de trazer Dramas que me interessavam com exclusividade. Ultimamente o Kingdom tem trazido as mesmas opções, de forma gratuita e ao mesmo tempo.

Lá em casa a gente está reassistindo Strong Woman, só pra dar uma moral nas estatísticas do Netflix e incentivar a trazer mais (olha o nível dos vícios, haha!). Acho que eles notaram que a cultura coreana está invadindo, literalmente, o Brasil. E é um processo que se retroalimenta: quanto mais o brasileiro se aproxima da cultura coreana, mais trazem a cultura coreana, o que faz mais brasileiros se interessarem por ela. Minha namorada foi visitar os parentes dela em Santa Catarina neste final de semana, e uma tia dela comentou que tinha assistido DOTS 3 vezes no Netflix. Do nada. Viu no catálogo, assistiu, amou, e reviu outras duas vezes. Daí ela fez pra tia dela um cadastro no Kingdom e ensinou a usar.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Já fui assinante do Viki e do Drama Fever, haha. Valeu a pena por um tempo, depois deixaram de trazer Dramas que me interessavam com exclusividade. Ultimamente o Kingdom tem trazido as mesmas opções, de forma gratuita e ao mesmo tempo.

Lá em casa a gente está reassistindo Strong Woman, só pra dar uma moral nas estatísticas do Netflix e incentivar a trazer mais (olha o nível dos vícios, haha!). Acho que eles notaram que a cultura coreana está invadindo, literalmente, o Brasil. E é um processo que se retroalimenta: quanto mais o brasileiro se aproxima da cultura coreana, mais trazem a cultura coreana, o que faz mais brasileiros se interessarem por ela. Minha namorada foi visitar os parentes dela em Santa Catarina neste final de semana, e uma tia dela comentou que tinha assistido DOTS 3 vezes no Netflix. Do nada. Viu no catálogo, assistiu, amou, e reviu outras duas vezes. Daí ela fez pra tia dela um cadastro no Kingdom e ensinou a usar.

Hahah que legal :)

No meu caso, não curto muito reassistir dorama (nem série/filme), o único que vi duas vezes foi o It's Okay, That's Love que foi um dos primeiros que vi e ainda hoje é meu preferido.

A cultura coreana ultimamente tá em alta acho que principalmente por causa do kpop. Eu particularmente não curto kpop, mas noto que quase todo mundo que tem interesse na cultura coreana e mesmo o pessoal que assisti dorama, geralmente curte kpop também. Até no Netflix, vi que adicionaram umas coisas relacionadas a kpop.

Única reclamação que tenho a fazer ao Netflix nesse sentido é por eles não colocaram "séries coreanas" como uma das categorias de navegação, aí tem que ficar usando a busca pra saber o que tem disponível. Anime, por exemplo, tem no menu. Pro pessoal que não conhece dorama, fico com a sensação que eles ficam meio "escondidos" no catálogo, podia ter uma divulgação melhor. Mas tirando isso, o Netflix tá de parabéns mesmo, tão até produzindo doramas originais.

Os filme coreanos até que eles divulgam melhor. Train to Busan, por exemplo, teve um certo destaque quando foi adicionado. Não é a toa que alguns amigos meus assistiram e gostaram - mas não o suficiente pra se interessante por doramas :ksnif.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Upando o tópico pra recomendar um drama que tá em exibição, tem 4 eps só por enquanto, mas já me conquistou: http://mydramalist.com/24678-because-this-is-my-first-life

Dos doramas que estrearam no último mês, foi o que mais me empolgou. Tem drama e comédia (4o ep tem uma cena muito engraçada :kkk).

O protagonista é bem nerdão e parece meio autista hahah Mas adorei ele. A protagonista, apesar de inicialmente parecer aquelas típicas mocinhas de dorama sem iniciativa e tal, surpreendeu nos eps seguintes, é meio maluca também hahah. A história é meio surreal, mas to achando bem divertida.

Também to acompanhando outros que estrearam: Temperature of Love, Go Back Couple, Revolutionary Love (esse acho que vo dropar, o protagonista é muito chato e forçado) e The Package (esse é o que mais to curtindo dentre os citados, temática diferente e se passa em Paris).

Tava querendo começar While You Were Sleeping, mas eu não aguento mais doramas que envolvem promotores, casos de polícia e talz. Tenho a impressão que esse tipo de tema tá bem na moda ultimamente, toda hora surge dorama com essa temática. Depois que esse enjoo acabar, pretendo assistir, porque parece bom e está tendo bons comentários.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Upando o tópico pra recomendar um drama que tá em exibição, tem 4 eps só por enquanto, mas já me conquistou: http://mydramalist.com/24678-because-this-is-my-first-life

Dos doramas que estrearam no último mês, foi o que mais me empolgou. Tem drama e comédia (4o ep tem uma cena muito engraçada :kkk).

O protagonista é bem nerdão e parece meio autista hahah Mas adorei ele. A protagonista, apesar de inicialmente parecer aquelas típicas mocinhas de dorama sem iniciativa e tal, surpreendeu nos eps seguintes, é meio maluca também hahah. A história é meio surreal, mas to achando bem divertida.

Também to acompanhando outros que estrearam: Temperature of Love, Go Back Couple, Revolutionary Love (esse acho que vo dropar, o protagonista é muito chato e forçado) e The Package (esse é o que mais to curtindo dentre os citados, temática diferente e se passa em Paris).

Tava querendo começar While You Were Sleeping, mas eu não aguento mais doramas que envolvem promotores, casos de polícia e talz. Tenho a impressão que esse tipo de tema tá bem na moda ultimamente, toda hora surge dorama com essa temática. Depois que esse enjoo acabar, pretendo assistir, porque parece bom e está tendo bons comentários.
Aproveitando q vc upou o tópico te recomendarei ver dramas mais antigos ( de 2013 pra trás ), sério, esses últimos são bem mais fracos, tem coisa boa sim mas são bem mais chatinhos de acompanhar, o último que consegui completar foi Introverted Boss ( ou My Shy Boss ), se vc pegar os mais antigos parece q dá mais vontade de ver, como o caso de Coffee Prince ( mesmo ator do Train to Busan, ele voltou a ficar em foco, mas já era famoso a muito tempo ) ou até mesmo City Hunter ( q tem uma pegada mais policial ), são melhores e não são todas do mesmo jeito.
Parece coisa de gente chata q não gosta de nada q é novo ou está na moda, mas essa onda de kpop melou os sites de downloads e nem vou falar do viki ou dramafever, pq esses já não acompanho faz bastante tempo.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Aproveitando q vc upou o tópico te recomendarei ver dramas mais antigos ( de 2013 pra trás ), sério, esses últimos são bem mais fracos, tem coisa boa sim mas são bem mais chatinhos de acompanhar, o último que consegui completar foi Introverted Boss ( ou My Shy Boss ), se vc pegar os mais antigos parece q dá mais vontade de ver, como o caso de Coffee Prince ( mesmo ator do Train to Busan, ele voltou a ficar em foco, mas já era famoso a muito tempo ) ou até mesmo City Hunter ( q tem uma pegada mais policial ), são melhores e não são todas do mesmo jeito.
Parece coisa de gente chata q não gosta de nada q é novo ou está na moda, mas essa onda de kpop melou os sites de downloads e nem vou falar do viki ou dramafever, pq esses já não acompanho faz bastante tempo.

Então, eu já assisti vários doramas antigos. Inclusive eu tenho uma certa "queda" por doramas bem velho (tipo do início dos anos 2000).

Coffee Prince foi o primeiro kdrama que vi e até hj é um dos meus preferidos <3 A atriz mandou muito bem no papel e o Gong Yoo nem preciso comentar né :ksafado. City Hunter não vi ainda, porque não curto muito o Lee Min Ho e também porque dizem que é uma cópia piorada de Healer que eu já assisti e gostei bastante.

De qualquer forma, entendo o que tu disse sobre os doramas atuais terem dado uma caída no nível. Talvez isso acontece porque ultimamente tem sido lançado muito dorama, aí poucos acabam sendo bons. Esse ano, por exemplo, achei fraco no geral, curti de verdade só Chief Kim e esse que comentei no post anterior. Ano passado foi melhor.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
@Hello Stranger , depois que terminar este Dorama, vai DIRETO para While You Were Sleeping!

Drama com Lee Jong-suk e Bae Suzy (divos!). Trata-se, basicamente, de um Drama que (como é característico nos Dramas do L. Jong-suk) tem uma pegada fictícia em que os três personagens principais tem um elo de ligação, o qual os permite sonhar antecipadamente com situações que envolvam os outros dois (cada um sonha com o outro). O Drama tem 32 episódios, mas são de 30 minutos, o que faz com que em carga-horária seja de mesmo tamanho de um Drama convencional de 16 episódios.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Então, eu já assisti vários doramas antigos. Inclusive eu tenho uma certa "queda" por doramas bem velho (tipo do início dos anos 2000).

Coffee Prince foi o primeiro kdrama que vi e até hj é um dos meus preferidos <3 A atriz mandou muito bem no papel e o Gong Yoo nem preciso comentar né :ksafado. City Hunter não vi ainda, porque não curto muito o Lee Min Ho e também porque dizem que é uma cópia piorada de Healer que eu já assisti e gostei bastante.

De qualquer forma, entendo o que tu disse sobre os doramas atuais terem dado uma caída no nível. Talvez isso acontece porque ultimamente tem sido lançado muito dorama, aí poucos acabam sendo bons. Esse ano, por exemplo, achei fraco no geral, curti de verdade só Chief Kim e esse que comentei no post anterior. Ano passado foi melhor.
Eu não vi Healer, mas adorei City Hunter, kkkkkkk, e também não sou fã do Lee Min Ho ( acho ele meio meh ), mas Coffee Prince é perfeito, os dois foram perfeitos, ela nunca mais fez um papel tão com como esse, mas gostei dela em Lie To Me, mas o cara q fez o par com ela não sou muito fã, coisa besta, heheehe.

Esse ano está difícil eu me encantar com algo, nem esse da Suzy eu me empolguei ainda, vou esperar acabar pra assistir, quem sabe gosto, rs.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Eu concordo que no ano passado o nível dos lançamentos estavam melhores do que neste ano. Mas ainda assim, mesmo que não tenha tido muitos Dramas em 2017 que tenham realmente surpreendido positivamente, tenho assistido coisas que considero bem boas, haha.

Também curto Drama antigo, mas acho que a melhor receita é variar entre coisas novas, velhas e mais ou menos. Cada um tem seu charme.

Aqui em casa também alternamos com JDramas, CDramas e Lacorns. Como cada um tem características próprias, então sempre dá uma renovada e nunca cansa.
 
Topo Fundo