O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nunca cuspa para cima

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Querido neil young, quero fazer uma reclamação. Tem vários usuários que me chamam de hater e me odeiam por isso, mas vivem fazendo graça e hateando tudo que é não sony(olha a mic, por exemplo). Pode isso? Tem até um clone aí na parada, brum alguma coisa, chamou-me de hater e fiz uma pesquisa no perfil do garoto, era exatamente o que eu esperava: só é bom o que é da sony.

Pode isso? Não é cuspir para cima?
Este está em uma lista que tenho de, aproximadamente, 10 usuários que historicamente tem / tinham mesmo perfil de postagens.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Este está em uma lista que tenho de, aproximadamente, 10 usuários que historicamente tem / tinham mesmo perfil de postagens.
O indice de clones (suspeitos) aumentou drasticamente de 2016 pra cá, o que tem feito diminuir a qualidade dos debates por aqui, infelizmente.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
O indice de clones (suspeitos) aumentou drasticamente de 2016 pra cá, o que tem feito diminuir a qualidade dos debates por aqui, infelizmente.
Sim.

E é um mesmo padrão: criam flame camuflado de argumentação (colocam sentido, organização; mas no fundo apenas pegam características que podem ser maquiadas de negativas (algumas delas são típicas e gerais de jogos / videogames, mas que, com um pouco de perfumaria, podem ser assim definidas, de acordo com a parcialidade), e então agregam algumas apimentadas, pra dar aquele ar de "polêmica" - uma comparação aqui, uma provocação ali.

Com isso desvirtuam boa parte das discussões que participam, porque usuários sérios, mas que não tenham se tocado que é trollagem, às vezes se dedicam a argumentar, na esperança de que é uma pessoa do outro lado, realmente interessada em uma discussão sadia.

Realmente bem lamentável. Poucos tópicos não perdem o eixo.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
pegam características que podem ser maquiadas de negativas (algumas delas são típicas e gerais de jogos / videogames, mas que, com um pouco de perfumaria, podem ser assim definidas, de acordo com a parcialidade), e então agregam algumas apimentadas, pra dar aquele ar de "polêmica"
Vc descreveu os baits do @tortinhas10
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Vc descreveu os baits do @tortinhas10
Tortinhas é um cara esperto.

Quando ele vê que tem comentários do tipo que narrei acima, ao invés de ele mandar os caras para a "PQP", cair no troll, e ser travado; ele simplesmente vai pelo lado da zoeira. Tira sarro. Trollagem sobre Trollagem.

Eu mesmo faço isso às vezes também. Entretanto faço questão de argumentar seriamente com pessoas que vejo que argumentam seriamente, mesmo que com pontos totalmente diferentes dos meus.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tortinhas é um cara esperto.

Quando ele vê que tem comentários do tipo que narrei acima, ao invés de ele mandar os paras para a "PQP", cair no troll, e ser travado; ele simplesmente vai pelo lado da zoeira. Tira sarro. Trollagem sobre Trollagem.

Eu mesmo faço isso às vezes também. Entretanto faço questão de argumentar seriamente com pessoas que vejo que argumentam seriamente, mesmo que com pontos totalmente diferentes dos meus.

Tem alguns post da Os que só dá pra responder trollando.

To fazendo isso direto quando posto algo sobre o Xbox, o povo aqui é maioria sonista roxo e postar qq coisa do sistema da Microsoft é como ofender alguns users.

Daí eu faço assim: Keep Calm and começo a trollar.

Um viva para o Escorpião Rei ^^ haha
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Tem alguns post da Os que só dá pra responder trollando.

To fazendo isso direto quando posto algo sobre o Xbox, o povo aqui é maioria sonista roxo e postar qq coisa do sistema da Microsoft é como ofender alguns users.

Daí eu faço assim: Keep Calm and começo a trollar.

Um viva para o Escorpião Rei ^^ haha
Verdade, você trollou legal a galera com a lista do xone no outro tópico.:coolface

http://forum.outerspace.com.br/inde...o-de-janeiro-nes-classic-wii-u.476056/page-11
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Tem alguns post da Os que só dá pra responder trollando.

To fazendo isso direto quando posto algo sobre o Xbox, o povo aqui é maioria sonista roxo e postar qq coisa do sistema da Microsoft é como ofender alguns users.

Daí eu faço assim: Keep Calm and começo a trollar.

Um viva para o Escorpião Rei ^^ haha
Voce quiz dizer:
KEEP CALM AND FUJA DA LISTA
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
-A bateria do PSP é ridicula, dura apenas 4 a 5 horas...nem dá para considerar como um videgame portatil.
Switch rodando Zelda tem uma bateria que dura em media 2 horas e meia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
O indice de clones (suspeitos) aumentou drasticamente de 2016 pra cá, o que tem feito diminuir a qualidade dos debates por aqui, infelizmente.
O user do "entorno" e da "decepção é a palavra" foi fazer gracinha dando uma de troll no tópico do Switch e não aguentou descer pro play
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
O user do "entorno" e da "decepção é a palavra" foi fazer gracinha dando uma de troll no tópico do Switch e não aguentou descer pro play
Aí que está, tópicos como aquele tem uma galera engajada no conteúdo. Daí quando aparece troll, ele acaba provando do próprio veneno e, ou entra no eixo e participa de forma sadia do tópico, ou acaba caindo fora; ou ainda faz m**** e é travado.

Mas, como grande parte dos tópicos são de conteúdos pontuais, a pessoa entra, lê, responde e depois não volta mais; os trolls fazem a festa.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
-A bateria do PSP é ridicula, dura apenas 4 a 5 horas...nem dá para considerar como um videgame portatil.
Switch rodando Zelda tem uma bateria que dura em media 2 horas e meia.

A continuar nesse ritmo, vamos ter portáteis que será necessário ser ligado na tomada.

Mas terá um fio grandão pra compensar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
Pessoal fala de mim, mas olha a guerrinha que eles fazem de um jogo contra outro jogo. Agora é zelda x o mundo. kkk.

É um pior que o outro.

O pessoal, ao invés de comemorar os bons jogos, ficam se matando. kkkkkk

Mas o legal é apontar o dedo na cara dos outros e não olhar o próprio entorno.
 
Ultima Edição:

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Pessoal fala de mim, mas olha a guerrinha que eles fazem de um jogo contra outro jogo. Agora é zelda x o mundo. kkk.

É um pior que o outro.

O pessoal, ao invés de comemorar os bons jogos, ficam se matando. kkkkkk

Mas o legal é apontar o dedo na cara dos outros e não olhar o próprio entorno.
Aqui e sempre o mesmo filme.
Titulo:Plot twist; o mau da geracao.
Sinopse: Tortas critica outros por fazerem o que ele mesmo faz.
Directed by m night shyamalan.
Cast:
Tortas: baitman
Bilheteria: recorde

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
Aqui e sempre o mesmo filme.
Titulo:Plot twist; o mau da geracao.
Sinopse: Tortas critica outros por fazerem o que ele mesmo faz.
Directed by m night shyamalan.
Cast:
Tortas: baitman
Bilheteria: recorde

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
É que eu sou igual ao coringa e o pessoal igual ao Batman. Eles acham que não são igual a mim, mas na realidade eles são.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
É que eu sou igual ao coringa e o pessoal igual ao Batman. Eles acham que não são igual a mim, mas na realidade eles são.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Ahauahauah otima!
Mas perdeu alguns pontos por demorar pra pensar na resposta.
Nota: 8/10.
continue o bom trabalho, o forum depende de voce! E lembre-se, grandes poderes trazem grandes "resBAITansabilodades".
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
tPiLFB3.jpg

Pedi um combo grande de pipoca e Coca pra acompanhar esse tópico... :klol no mais muitas verdades foram ditas

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Olha, eu estou no Print. :ksafado

No mais. Só li verdades nesse tópico.
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Coleção de queimação de línguas ao longo dos anos, começando por:

- Tiração de sarro quando a sony demonstrou em 2006 o PSP sendo usado como segunda tela do PS3 servindo como Retrovisor no jogo de F1.
2014 temos o Mario Kart 8 usando o controle caríssimo do Wii U como buzina virtual e display do mapinha.

- Reclamação do PSP recebendo ports de jogos de videogames e titulos originais muito parecidos com os de console de mesa.
2011 com o 3DS mudando o foco e recebendo mais jogos "console-like" e rumores que em 2016 a Nintendo irá unir os dois mercados e focando jogos de console em um portátil.

- Jogos de portatil tem que ser simples e no formato de minigame (epoca do DS Vs. PSP)
2015 - Jogos de celular são ruins porque são simples e estão no formato de minigames.

- EyeToy é brincadeira de criança, realidade aumentada é besteira com jogos como Eyepet.
2010 Kinect é lançado e 2011 a nintendo aposta em realidade aumentada com as cartas. Em 2016 a Microsoft pretende lançar oculos de realidade aumentada usando o Minecraft como carro chefe.

- Eye of Judgement é um jogo de carta bobo que os jogadores de videogame não tem interesse.
2014 a Blizzard lança jogo de cartas que vira sensação.

- Importante são jogos exclusivos first part, third part são games dispensáveis. Sonyistas em 2008.
2013 é lançado o PS4 e o que torna prioridade são os games third part.

- Eu quero jogos, e não vendas. (2008)
2015 = Eu quero vendas e não jogos.

- Xbox 360 não passa de um Xbox 1.5 (devido alguns games cross-gen) , a geração só começa com o PS3.
PS4 é o console que mais recebeu remasters e crossgen se comparado com qualquer outra geração.

- Pagar para jogar online é ridiculo, coisa de americano bitolado.
PSN Plus se torna obrigatório para quem quer jogar online no PS4.

- Instalação de jogos em um videogame é idiotice, é ridiculo instalar por 15 minutos um game no PS3.
Xbox One tem instalação em cima da instalação, virando uma realidade paralela de instalação.

- Ridiculo comprar armadura de cavalos no Oblivion.
Tenho que pagar o seguro da minha base do MGS5 usando dinheiro de verdade.

- FPS usando Wiimote é o futuro dos videogames.
2015 o que é um Wiimote?[
Coleção de queimação de línguas ao longo dos anos, começando por:

- Tiração de sarro quando a sony demonstrou em 2006 o PSP sendo usado como segunda tela do PS3 servindo como Retrovisor no jogo de F1.
2014 temos o Mario Kart 8 usando o controle caríssimo do Wii U como buzina virtual e display do mapinha.

- Reclamação do PSP recebendo ports de jogos de videogames e titulos originais muito parecidos com os de console de mesa.
2011 com o 3DS mudando o foco e recebendo mais jogos "console-like" e rumores que em 2016 a Nintendo irá unir os dois mercados e focando jogos de console em um portátil.

- Jogos de portatil tem que ser simples e no formato de minigame (epoca do DS Vs. PSP)
2015 - Jogos de celular são ruins porque são simples e estão no formato de minigames.

- EyeToy é brincadeira de criança, realidade aumentada é besteira com jogos como Eyepet.
2010 Kinect é lançado e 2011 a nintendo aposta em realidade aumentada com as cartas. Em 2016 a Microsoft pretende lançar oculos de realidade aumentada usando o Minecraft como carro chefe.

- Eye of Judgement é um jogo de carta bobo que os jogadores de videogame não tem interesse.
2014 a Blizzard lança jogo de cartas que vira sensação.

- Importante são jogos exclusivos first part, third part são games dispensáveis. Sonyistas em 2008.
2013 é lançado o PS4 e o que torna prioridade são os games third part.

- Eu quero jogos, e não vendas. (2008)
2015 = Eu quero vendas e não jogos.

- Xbox 360 não passa de um Xbox 1.5 (devido alguns games cross-gen) , a geração só começa com o PS3.
PS4 é o console que mais recebeu remasters e crossgen se comparado com qualquer outra geração.

- Pagar para jogar online é ridiculo, coisa de americano bitolado.
PSN Plus se torna obrigatório para quem quer jogar online no PS4.

- Instalação de jogos em um videogame é idiotice, é ridiculo instalar por 15 minutos um game no PS3.
Xbox One tem instalação em cima da instalação, virando uma realidade paralela de instalação.

- Ridiculo comprar armadura de cavalos no Oblivion.
Tenho que pagar o seguro da minha base do MGS5 usando dinheiro de verdade.

- FPS usando Wiimote é o futuro dos videogames.
2015 o que é um Wiimote?
Só tem verdade ai fato.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
AZ (Antes de Zelda)
nmr2Ibi.gif


DZ (Depois de Zelda)
Gente, vamos reavaliar o sistema de notas. Não acho certo reviews ter notas, o importante é o conteúdo do texto.


Os caras mete o loco. :kmaroto
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
AZ (Antes de Zelda)
nmr2Ibi.gif


DZ (Depois de Zelda)
Gente, vamos reavaliar o sistema de notas. Não acho certo reviews ter notas, o importante é o conteúdo do texto.


Os caras mete o loco. :kmaroto

"Não existe jogo nota 10 com defeitos"


Sendo que, desde que os jogos eram avaliados num ábaco, se deu nota 10 para os jogos cujas qualidades se sobressaem absurdamente aos defeitos. :klolz


Não é nenhum absurdo dividir a era em AZ e DZ mesmo, viu :klolz
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Posso dizer que vivi pra ver Nintendista comemorando um porrilhão de remasters...
e não é que esse cuspe demorou mas caiu???

EDIT: SEM CONTAR QUE VENDAS AGORA PASSARAM A IMPORTAR, ATÉ TÓPICOS EXTINTOS COMO MEDIA CREATE VOLTARAM COM FORÇA TOTAL

Tchau Brigado
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
O das marmitas é pra zuar mesmo. O PS4 quando recebeu marmita do Vita sob o argumento que o Vita não vendeu nada é a mesma coisa do Switch receber marmita do WiiU porque o WiiU não vendeu nada.

A zuera é via de mão dupla.


P.S.: Agora do Media Create não faz sentido. Quando os tópicos esfriaram era quando o 3DS tava na liderança e o MC tava bem ativo quando o WiiU tava vendendo morimbundamente e já se fazia piada de defunto com ele no primeiro ano.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
O das marmitas é pra zuar mesmo. O PS4 quando recebeu marmita do Vita sob o argumento que o Vita não vendeu nada é a mesma coisa do Switch receber marmita do WiiU porque o WiiU não vendeu nada.

Mas a situação dos remasters já é conhecida a tempos, pessoal reclama até aparecer um jogo que quer jogar, aí já passa a ser interessante.

Tem um ou outro que ainda usa este argumento, mas todos vão neste caminho para defender "plataforma politica", ė hater querendo falar mal de alguma produtora, saudosista querendo ver se alguém engole o papo fiado de que a indústria perdeu a criatividade e que falta jogo (isso quando chegamos a ponto de ter mais lançamentos em um ano que geração inteira no passado), em suma, não tem a ver com o jogo em si é sim com argumento de conveniência.

A questão do Switch, por exemplo, é natural, estamos vindo de um console que flopou, tem um monte de jogo do WiiU que a galera queira olhar, mas não estava disposto a pegar um console zoado só para isso. Estes games saírem no Switch é uma ótima segunda chance, com o adendo de serem portáteis agora.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 
Topo Fundo