O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NVgs travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
inner-child-super-hero.jpg

Foi travado como herói, porque só falou verdades.

Faltou o "só falou o que todos os outros também estavam querendo falar".
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Conseguiu passar 3 páginas de um tópico sobre Crash Team Racing, primeiro se doendo porque acha Mario Kart melhor, depois quotando, citando e provocando o OP, dizendo que o mesmo está usando drogas, postando ironias, não respeitando a opinião alheia e tumultuando:































http://forum.outerspace.com.br/inde...rash-team-racing-pode-virar-realidade.486292/


Warn por perseguição + 10 dias travado.

Se voltar a insistir nesta conduta, o travamento será maior.
Eu me lembro quando fui expulso de um forum porque todos falavam mal da nintendo na epoca, dai sai o psp e logo na primeira semana foi destravado pra instalar pops loader, dai fui rir da situação e fui expulso, aqui ta a mesma coisa, se for pra ser bem justo acho que a moderação deveria ter feito com todos que estavam na discução.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Qual pedaço de plástico venceu no final?

Os desafiantes só esqueceram de comprar as ações das empresas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo