O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O enredo de Meg 2: The Trench me deixou entorpecido

Karland

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Foi originalmente um trabalho conjunto de dois caras durões na tela, mas por que os caras durões mudaram de dois para um na peça? Além disso, já que é uma série de ficção científica, por que não pode ser mais ousada?
Vamos começar com o pôster. Há dinossauros no pôster, mas quantos segundos os dinossauros apareceram no filme? No entanto, os dinossauros nesses poucos segundos foram colocados no pôster promocional assim?
O segundo é o enredo.Como ator de artes marciais, Wu Jing interpreta uma pessoa sem eficácia de combate no filme? Apenas Jason Statham tem uma sequência de ação?
1691571199696.png
Embora a maior parte do conteúdo seja muito ruim, tenho que admitir que a última meia hora está boa.
Então, todo o filme parece uma colcha de retalhos de vários segmentos de cinema e televisão. Já vi pontes semelhantes em muitos filmes e programas de TV. E este filme é como uma coleção, que não parece inovadora. Portanto, houve uma classificação de 0% no Rotten Tomatoes, o que é realmente compreensível depois que eu o entendo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Vi no cinema e achei muito confuso, até a metade mal aparece tubarão e o TREX só aparece 2 segundos no começo do filme.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Vi no cinema e achei muito confuso, até a metade mal aparece tubarão e o TREX só aparece 2 segundos no começo do filme.
Coragem de pagar pra ver isso no cinema. Vi em casa tomando uma breja e achei divertido de tão absurdo e clichê, meu deu saudade dos anos 90/2000 que eu alugava filme só pela capa e cada assistida era uma surpresa, podia ser uma obraprima ou uma m****. Hoje com youtube e trailers que contam o filme todo,acabou a magia
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Esse esta na minha lista de filmes trash, adoro esse tipo de conteúdo absurdo e ridículo, já assisti cada filme que ninguém acredita quando falo, mas quanto pior a nota mais eu fico interessado.

:kkk
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.481
Pontos
1.074
Para um ator aceitar fazer uma m**** dessa ele deve estar precisando msm de dinheiro pq imagino que esses tipos de filmes queimam a história do ator.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Para um ator aceitar fazer uma m**** dessa ele deve estar precisando msm de dinheiro pq imagino que esses tipos de filmes queimam a história do ator.

Blockbuster mentiroso tem todo ano e acho difícil achar atores que não fizeram ao menos 1 na vida rs.

Jack Nicholson ou, sei lá, Al Pacino só não fizerem pq pegaram outro período do cinema.

O filme é ruim, mas é aquele ruim de desligar o cérebro e assistir. Tem até aquele tipo de cena "estamos sendo hackeados" e o cara começa a digitar mais rápido como se isso fosse mudar algo.
 


Topo Fundo