O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Homem-Aranha n° 146 : O que aconteceria se o uniforme negro dominasse Peter Parker?

Onion 2nd

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Galere,criei esse tópico para falar sobre a HQ do Aranha n° 146,lançada em 1995.
HA%20146.jpg
O foco da história se passa num Universo Alternativo,onde O Vigía narra o que aconteceria se o uniforme negro dominasse o cabeça de Teia.
Todos sabemos que o aranha adquiriu seu Uniforme Negro durante as Guerras Secretas,e após elas,percebeu que o novo uniforme além de aumentar em 100% a força do Aranha,era muito desgastante,causava insônia,etc.Foi aí que ele procurou Reed Richards,que constatou a presença do Simbionte,e após a tentativa do simbionte de se ligar ao aranha ( Que foi interrompida devido a arma de Rajada Sônica de Reed) foi capturdo.Bem,todos sabemos que ele escapou,tentou se unir novamente e foi impedido permanentemente com o clássico episódio do Sino.
Porém,num Universo Alternativo,a entidade não se separou de Peter após a tentativa de Reed Richards,é aí que começa a fantástica história...Uma reviravolta imensa!Com a participação de heróis como : Thor,Hulk,Quarteto Fantástico,etc.Nem mesmo a magia do Dr. Estranho consegue surtir efeito,é uma ótima história e recomendo a todos...
Mas como é uma HQ de 1995 (Tenho ela aqui...) nem todos podem ler,mas futuramente vou arranjar uma forma de postar uns scans aqui!Enquanto isso,segue os Spoilers com fatos marcantes :

- A Gata Negra recebe uma ligação do Aranha,que,alterado devido o sombionte,diz que não quer mais nada com ela,que não precisa dela.Isso faz com que a Gata Negra volte ao mundo do crime,mas dando seus lucros aos pobres,como Robin Hood.

- Durante esses acontecimentos,ocorre a épica batalha dos titãs Hulk e Thor.Com os Vingadores assistindo a batalha.

- De acordo com a história,Dr.Estranho abrira uma Brecha Dimensional,levando o Hulk a um lugar onde não iria ferir ninguém,mas nesse universo,o Homem-Aranha puxa o Hulk antes que ele consiga entrar na Brecha.

- Durante a batalha entre Hulk e o Aranha,o uniforme se separa de Peter,dominando Hulk!A Vespa se aproxima do corpo de Peter jogado no chão.Ao chegar,vê o corpo de um velho doente...Mas era Peter Parker,o uniforme tinha desgastado ele de uma forma,alcançando a velhice rapidamente.

- Além de dominar Hulk,o simbionte domina também o Thor!Porém Bruce não ficou velho,devido ao pouco tempo da Simbionte em seu corpo.

- Devido a situação desgastante...Peter Parker morre,com um funeral digno,com a presença de vários heróis,incluindo Capitão América,Sue Storm,etc.Até mesmo o Rei do Crime estava lá,mesmo sendo inimigos,o Rei do Crime mostrou uma admiração pelo Aranha.

- No final...Enquanto a simbionte estava tentando se unir a Thor,os Vingadores e o Quarteto Fantástico se aproximam de Thor,que está na caverna,efetuando o processo de ligamento.Reed desenvolveu uma arma que mataria a Simbionte,o canhão "Omni".Mas com uma jogada de mestre,os heróis chamam o Raio Negro,líder dos Inumanos,que veio direto da lua,para "gritar" com Thor.Após o ataque do Raio Negro,a simbionte se separa de Thor.A simbionte estava extremamente fraca.Reed decidiu não mata-la,para submete-la em análises,mas Felícia aparece com outro Canhão Omni,e mata a criatura.A história acaba com esse final melancólico,onde a Gata Negra volta para o crime,procurando respostas.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Eu tive a oportunidade de ter e ler essa edição ai.

Foi a primeira edição que li desse universo "do que aconteceria se".

Muito bom. Recomendo.
 

Onion 2nd

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Realmente,ótima HQ.É uma das "sobreviventes" aqui.Como eu disse naquele meu outro tópico,a maioria foi pro saco durante a mudança. :/
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Não vi esse outro tópico.

Não sei como estão as HQ's hoje em dia. Parei de acompanhar no ínicio da saga Um novo dia do Homem-aranha.

Tenho cerca de 250 quadrinhos (entre formatinho e formatão), muitos deles vindos da época de adolescente. Ainda não sei o porquê, mas não me vejo desfazendo deles.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Queria comprar as HQ's direto dos EUA.

Ja li essa, eu tava baixando por torrent todas as "What If" tenho que terminar :D
 

FlangoFlito

Ser evoluído
Mensagens
199
Reações
0
Pontos
21
Homen aranha mto foda!

Tbm queria comprar direto dos EUA, mas grana curta.

Eu fui numa feira onde tinha o numero 1 por 50$... comprei na hora ^^
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
É uma história interessante, mas como quase todas do gênero "O que aconteceria se", tem alguns exageros como o Simbionte exaurir o hospedeiro (no universo normal isso não existe).

Irregular Hunter;5852058 disse:
Eu gosto daquela que a Fenix negra destroi o universo no final.

Wolverine vs Conan? He he he


E a melhor de todas as histórias dessa série chama-se "O que aconteceria se o Doutor Destino mantivesse os poderes do Beyonder". Excelente história.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
É uma história interessante, mas como quase todas do gênero "O que aconteceria se", tem alguns exageros como o Simbionte exaurir o hospedeiro (no universo normal isso não existe).

Esse negócio da simbionte exaurir o hospedeiro acho que a intenção original dos caras era que realmente acontecesse, não lembro se é o Reed que fala pro Peter que isso poderia acontecer. Mas com o tempo acho que desistiram/ignoraram isso pq senão o Venom e derivados não existiram por muito tempo... inclusive o Eddy Brock só sobreviveu tanto tempo por causa da simbionte, falta de continuidade mata :p
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Nevtur;5876034 disse:
Esse negócio da simbionte exaurir o hospedeiro acho que a intenção original dos caras era que realmente acontecesse, não lembro se é o Reed que fala pro Peter que isso poderia acontecer. Mas com o tempo acho que desistiram/ignoraram isso pq senão o Venom e derivados não existiram por muito tempo...

Pode ser....

Irregular Hunter;5876647 disse:
No Ultimate isso acontece tambem.

Até agora não vi nada disso. Na última história do Simbionte publicada aqui, o Brock está é faminto, sendo obrigado a devorar pessoas.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
doutordoom;5876772 disse:
Pode ser....



Até agora não vi nada disso. Na última história do Simbionte publicada aqui, o Brock está é faminto, sendo obrigado a devorar pessoas.

Não lembro disso no ultimate também não, lembro só que falam que corpo do Eddy não iria aguentar a simbionte por muito tempo...
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Excelente historia eu tenho ela aki / pena q esse genero de historias vem piorando com o tempo, a marvel tem ou tinha uma equipe de mutantes q so ficava lidando com realidades alternativas e acabaram estrapolando um pouco as coisas, alias a grande maioria das historias dos Exilados é muito ruim.
Semana passada comprei: Marvel Especial 16 um encadernado com
148 paginas e 5 historias do universo What if
A unica q se salva aki e da Destino com os poderes do Beyonder / o preço de capa e 15,90 felizmente (ou infelizmente) comprei usado e paguei 8R$ mesmo assim nao valeu a grana
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
A história com o Destino e os poderes do Beyonder é a melhor que já fizeram do gênero. Simplismente perfeita.

Mas a da morte da Mary Jane também ficou legal.
 
Topo Fundo