O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Legado dos Dragões] - Confiram o projeto.

Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Primeiro, um olá para todos!

Sempre visitei o fórum, mas mais na parte de games para tirar dúvidas. Hoje, resolvi me registrar e postar, pois iniciei um projeto muito legal e gostaria de contar com a participação de vocês.

Eu, particularmente, embora goste de literatura em geral, sou muito fã da Literatura de Fantasia. Infelizmente, ela não é tão valorizada no Brasil quanto deveria. Por isso criei o projeto O Legado. Tenho o intuito de divulgar uma história de fantasia que venho criando e também de tentar de alguma forma estimular este tipo de literatura, postando links, indicações, reflexões e ilustrações de outras pessoas também.

A história de fantasia em si que estou criando, envolve homens e dragões, creio que seja bem interessante pro pessoal que gosta do gênero.

No site do projeto se quiserem podem conferir a Parte I e a Parte II (e final) do primeiro capítulo, em breve colocarei mais. Lá também já tem uma ilustração muito legal de uma pessoa que acompanha o projeto e uma postagem sobre a questão da Literatura de Fantasia.

Enfim, gostaria muito de saber a opinião da galera. Vocês podem conferir um link direto pra ideal central do projeto aqui.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Parece bacana. Nem li ainda, mas favoritei o site para ler e continuar acompanhando.

Siga em frente com seu projeto. Se fizer sucesso via internet, talvez até alguma editora se interesse em lhe publicar. ;D

E seja bem-vindo ao nosso fórum.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
É, esse é um projeto que pretendo divulgar mesmo na internet e ver no que dá. Eu tenho um outro livro, uma paródia de contos de cavalaria e tal, mas ainda assim com guerras, aventuras e etc... que tá sendo analisado por uma editora grande, eles pediram o original, to até meio nervoso, as próximas semanas podem ser decisivas, hehe.

E nesse projeto pretendo, como falei, divulgar bem a história, mas tbm divulgar literatura de fantasia. Se começar a ser bem visitado, o início foi promissor, tem uns 3, 4 dias e cerca de 50 visitas por dia já, pretendo quem sabe criar um fórum ou coisa assim.
 
Topo Fundo