O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Lendário CONSTRUCTOR receberá um Remake ainda neste ano! [+PC, PS4, XOne, Switch] [+26/05/17]

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Eu tenho a versão do GoG e volta e meia dou uma jogada! Também joguei a primeira vez via CD Expert. Lembro que a minha mãe comprou na banca de revistas do Min. da Fazenda e me deu de presente :kkong

Podiam fazer remake de Twinsen's Odyssey, hein? Essa onda de ressucitações de jogos clássicos de PC está me permitindo sonhar :klol :klol


Essa versão GoG funciona via rede/Hamachi.

Já joguei com meu irmão assim.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Jogo dificil pra porra... Joguei pra c***lho essa m****, lembro que nem rodava em windows XP.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
joguei muito o primeiro. Adorava, mas achava os inquilinos medonhos hehehe

só não joguei mais porque não conseguia avançar muito no jogo
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Twinsen é outro jogo dificil demais, eu era muito kiddo, não sabia fazer a chuva parar na ilha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Twinsen é outro jogo dificil demais, eu era muito kiddo, não sabia fazer a chuva parar na ilha

Eu me lembro de ter ficado uns meses até achar a última parte do emblema que abria uma porta, já na parte final do jogo.

Tinha que usar a pá pra cavar num meandro de uma ilha pequena :klolz
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Essa box art gta-lizada me deu uma brochada. Espero que não tenha nada a ver com os assets usados no remake.

Negócio interessante é que tinha esquecido completamente da existência do jogo. :klolz

Comprei "Constructor" e o "Constructor: Street Wars" na CD Expert, também. Minha administração de terrenos era péssima mas me divertia com as alianças inevitáveis com a máfia, os palhaços, os hooligans enchendo o saco dos inquilinos... enfim, era um conceito muito divertido. Não tenho paciência para jogos de estratégia e managing mas esse foi o único com o mérito de me prender por algum tempo.



Mas mudaram o jogo? nem sabia que tinha esta opção.

Tentei acessar aqui e não achei

Saiu do catálogo da GOG há algum tempo.

Pois é... a beleza da distribuição digital.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Constructor 2 foi o primeiro jogo que comprei pra PC. Tinha uns 16 anos e ele já era velho.
Épico pacas, torço para que venha algo do mesmo nível.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Ow, quem não tiver a versão do GoG, manda MP que eu tenho redondinho aqui :kjoinha

Como é abandonware, o GoG só cobrou mesmo o trampo para fazer rodar nos Windows mais novos
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
tá aí um jogo que eu não conhecia.

um que eu queria ver remake mesmo (e não uma versão mais nova, com outro nome, baseada no jogo original) era o...

theincrediblemachine_1321.jpg
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
Constructor e Theme Hospital eram mitos na década de 90

Seria ótimo tbm se Theme hospital recebesse algum remake, era um dos jogos de pc mais legais daquela época.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
:eek:

crying_dolphin_rainbow.gif


Sempre fui um absoluto e total lixo nesse jogo, mas que era divertido pra c***lho era haha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Se for soh um remaster HD igual Age 2, passo.

Acho que vale mesmo assim, hein

O jogo é muito antigo. Um tapa visual já seria bem vindo.

Claro que um remake de verdade seria bem melhor (acredito que seja, justamente porque o jogo é muito antigo) e uma continuação, melhor ainda!
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Nunca consegui jogar isso tmb haha, mas era Uma boa época, de cd expert e tal, que qualquer coisa impressionava nos pcs rsrs

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pra quem estava atrás do Theme Hospital e uma versão digna remasterizada, seus problemas acabaram. Outro grande clássico dos anos 80/90 que já pode ser seu.
Uma equipe de devs está refazendo o jogo inteiro, a partir de sua base, do jogo original.

Recomendo mesmo que acompanhem o projeto. Está a todo vapor com uma comunidade incrível suportando por trás:

https://github.com/CorsixTH


Tá praticamente 100% jogável já.

Screens-shots
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Bela notícia, Theme Hospital é símbolo de Uma época charmosa rsrs

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Desde que saia já está valendo...

Esse jogo merece meu dinheiro!!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Infelizmente acho que sera muito pior que o original pra essa geração leite com pera de hoje.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
zero respeito por ti

Obs.: Até denunciei à moderação. Vamos ver se é um fórum sério ou não.
Ow, quem não tiver a versão do GoG, manda MP que eu tenho redondinho aqui :kjoinha

Como é abandonware, o GoG só cobrou mesmo o trampo para fazer rodar nos Windows mais novos
Cara, tinha que ter lido isto na época. Agora que já está com a data de lançamento penso que é melhor deixar lançar mesmo pra jogar.
Pq é 100% de certeza que eu jogaria por todo tempo livre e isto me faria enjoar dele até agosto, haha
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
zero respeito por ti

Obs.: Até denunciei à moderação. Vamos ver se é um fórum sério ou não.

Cara, tinha que ter lido isto na época. Agora que já está com a data de lançamento penso que é melhor deixar lançar mesmo pra jogar.
Pq é 100% de certeza que eu jogaria por todo tempo livre e isto me faria enjoar dele até agosto, haha


Rapaz, vale a jogada mesmo assim :klol :klol :obrigue

Agosto tá longe :ksnif
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Caramba, joguei demais esse jogo... As vezes bate uma saudade desses jogos que jogava direto no PC como Construtor, Theme Hospital, Theme Park, Rollercoaster Tycoon e tantos outros... Por incrível que pareça esses jogos começaram a perder a graça pra mim no The Sims, acabei não indo muito com a cara e voltei para os jogos de console.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
bigstock-Zombie-625306251-583x394.jpg


Coveirando o topico porque sai dia 28/2 e o facebook deles confirmou o Constructor pro Switch (que deve sair em março, junto com o console)

:kjoinha

Ah, e quem der like na página ate 31/1, ganha o Constructor original :kjoinha
 
Topo Fundo