O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Lendário CONSTRUCTOR receberá um Remake ainda neste ano! [+PC, PS4, XOne, Switch] [+26/05/17]

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Eu comprei um mouse pro PS1 só pra jogar Constructor, Warcraft 2 e Civilization 2... Na época eu tinha um 486, sonhava em pegar um Pentium 233 MMX só pra rodar uns jogos mais potentes.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Carai.. Joguei demais construtor... E olha que ele era bem fraco de opções se comparar os jogos da época...

Enviado pelo cramunhão ou a pedido dele.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu me divertia muito com esse jogo, comprei na lendária revista CD expert


Comprarei com vigor esse quando sair


Espero também um novo commandos
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Joguei demais esse game no ps1, vale lembrar que ele ocupava um memory card inteiro pra salvar o game XD
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Alguém chegou a pegar a cópia free do jogo original? Lembro que peguei de graça no gog, mas até esqueci de avisar aqui... Joguei um pouquinho pra matar as saudades, e lembrei como esse jogo era complicado até! :kbeca

No mais, saiu um trailer do jogo, e sério... Parece estar bom de mais! Já descobri meu futuro vício de 2017!
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Alguém chegou a pegar a cópia free do jogo original? Lembro que peguei de graça no gog, mas até esqueci de avisar aqui... Joguei um pouquinho pra matar as saudades, e lembrei como esse jogo era complicado até! :kbeca

No mais, saiu um trailer do jogo, e sério... Parece estar bom de mais! Já descobri meu futuro vício de 2017!


Eu sempre tenho a do GoG comigo

O jogo não é fácil, normalmente é tranquilo até você liberar a fábrica de cimento e as construções utilitárias

Depois disso começa a dificultar bem pois as demandas dos inquilinos começam a ficar variadas além dos inimigos que começam a mandar hippies e etc pra zuar na sua vizinhança :klolz
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Não era muito fã de jogos de estratégia quando joguei isso lá pelo fim dos anos 90. Só lembro que era o único jogo de estratégia com humor. Acho que ainda é, na verdade.

Vou pegar pra dar mais uma chance.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Nossa, joguei muito esse jogo, igual outros disseram, vinha na revista CD EXPERT kkkkkkkkkkk
Show de bola, o tempo voa!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Constructor e Constructor Street Wars são dois dos meus jogos favoritos, eu espero que não seja só um remake mas com adição e melhoria de certos aspectos:

- No Constructor Street Wars, quando um inquilino morria e tinha inquilino sobrando pra por, era automaticamente reposto com a função dele. Espero que eles coloquem isso no HD, era horrível ver um quarterão morrendo ao mesmo tempo e tendo que repor tudo manualmente.
- Espero que dê para por casinha de cachorro independente do inquilino, e que essa funcione como a do Street Wars (Espanta qualquer unidade inimiga do lote). A do constructor original era inútil e ainda dava reclamações dependendo do inquilino.
- Algumas reclamações poderem ser previstas.
- Removerem a idiotice de que cada quarterão tem conter 1 casa pelo menos.
- Nerfarem o MrFixIt, uma vez que vocÊ construia um desses perto da base inimiga, dificilmente sobrava alguma coisa de pé do inimigo.
- Os recursos da IA não serem infinitos. No Original, a IA continua construindo mesmo com milhões devendo ou ganhando trabalhadores e inquilinos mesmo sem o prédio certo para fazê-los. Até entendo que é para ter um desafio, mas pelos podiam por uma opção que desabilitasse isso.

Eu gostei da adição de times e outros tipos de mapas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Twinsen é outro jogo dificil demais, eu era muito kiddo, não sabia fazer a chuva parar na ilha
um dos melhores adventures que joguei na minha vida, e era díficil mesmo os puzzles com aquela bola mágica era foda

edit:eek:lhei o trailer e vai ter os arruaçeiros! HAAAA

upload_2017-2-17_13-25-56.png

mano o som desses personagens era engraçado pra c***lho

upload_2017-2-17_13-28-40.png

:kkk :kkk
 
Ultima Edição:

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
gostava muito de jogar esse constructor e dark colony, foram meus primeiros jogos de estrategia. Só jogava contra a maquina, vamos ver se o multiplayer dele vai ser divertido xD
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
index.php


:kkk :kkk

Olha isso :kkk :kkk :kkk
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Esse é um jogaço, comprei ele numa CD Expert hahaha

Que alegria ver esse retorno na nova geração!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Preorder abre hoje galera. Com 10 construções e 2 mapas exclusivos para quem fizer :kkong

Além disso, o Constructor original também vai aparecer na Steam hoje (não sei dizer se é como a versão do GoG ou um port)

Segundo eles, ia sair em Abril mas estavam com problemas em conseguir espaço nas prateleiras. Tomara que seja o último adiamento e que enfim o jogo chegue!


Ah, e virá uma Demo também

 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
NNunca consegui terminar na época por causa do meu PC lixo, agora vou me redimir
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu curtia muito o jogo, mas no PC, nem sabia que tinha pra console, dá pra jogar legal sem mouse?

Esse tipo de jogo se encaixa perfeito no PC mesmo. Não consigo me ver jogando ele em console. É que nem Age of Empires II. Nunca joguei, mas imagino que deve ser caótico jogar ele no PS2.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu baixei uma demo mas, sei lá, isso é legal de jogar com mouse, é jogo pra PC só
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É um título que está numa situação complicada.

Eu peguei mas tive uns erros que me devolviam pro Windows. Outros users também estão cheios dos problemas.

Os devs simplesmente sumiram no pós-lançamento e diz a boca pequena que estão apagando posts sobre problemas das discussões na Steam.

No momento acho que não vale os 55 paus.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
É um título que está numa situação complicada.

Eu peguei mas tive uns erros que me devolviam pro Windows. Outros users também estão cheios dos problemas.

Os devs simplesmente sumiram no pós-lançamento e diz a boca pequena que estão apagando posts sobre problemas das discussões na Steam.

No momento acho que não vale os 55 paus.
Tenso!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
É um título que está numa situação complicada.

Eu peguei mas tive uns erros que me devolviam pro Windows. Outros users também estão cheios dos problemas.

Os devs simplesmente sumiram no pós-lançamento e diz a boca pequena que estão apagando posts sobre problemas das discussões na Steam.

No momento acho que não vale os 55 paus.

Felizmente eu ainda não tive esses problemas aí

Joguei um pouco anteontem e tava sussa



Que pena que tá acontecendo com muita gente, no entanto
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eita, tava lembrando que o lançamento ia ser ontem mas me esqueci. Comprei agora e mais tarde jogarei :kjoinha



No Switch modo portátil deve ficar bom por causa do touch

é, em console bom é outra coisa
mas ainda acho jogo pra jogar no pc, eu mesmo só me lembro de constructor e similares no pc, pra mim, é tipo de jogo que não combina com console
 
Topo Fundo