O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O maior super heroi da história chega a Marvel

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Red Locust | Nova heroína da Marvel foi inspirada no Chapolin Colorado
11 horas atrás
por Vinicius Santos
cats.jpg

272b7e9ff5f97e462bc4c49c590197e8

Escrito por Vinicius Santos
A edição #9 do título Champions (Campões) da Marvel Comics, com roteiro de Mark Waid e arte Humberto Ramos, apresentou uma nova personagem que pode integrar a nova equipe de heróis adolescentes da Casa das Ideias.

Em Champions, vemos Miss Marvel (Kamala Khan), Nova (Sam Alexander), Homem-Aranha (Miles Morales), Hulk (Amadeus Cho), Ciclope e Viv Vision reunidos como um novo panteão de heróis tentando ser a voz de sua geração de jovens. A nona edição do quadrinho apresenta uma nova heroína adolescente e o mais curioso é que se trata de uma personagem que foi inspirada no Chapolin Colorado, ícone mexicano que surgiu como uma sátira aos super-heróis norte-americanos e, possivelmente, integrará a equipe.








Fernanda Ramirez é a Red Locust (Gafanhoto Vermelho em tradução literal) que, visualmente, é semelhante ao Chapolin Colorado, mas tem a sua própria história. A armadura de Fernanda faz parte de um culto azteca que tem mais de 200 anos de existência e era repassada aos homens da família Ramirez. Por ser uma garota, a jovem não recebeu a armadura. Não contento com isso, ela moldou a armadura a seu modo e assumiu o legado de Red Locust.

RCO023_1496851312.jpg

Arte Conceitual de Red Locust

Red Locust foi ideia do desenhista de Champions, Humberto Ramos, que, curiosamente, é mexicano, assim como a nova personagem e como o próprio personagem que inspirou a heroína, o Chapolin Colorado. A ideia foi aceita pela filha de Roberto Bolaños, ator e criador do Chapolin. “Conversei com a Marvel e depois fui falar com Paulina Gómez Fernanández. Deixe-me ser claro, isso é uma homenagem ao trabalho de Chespirito, é um tributo, uma manifestação de amor ao México. É importante mostrar que essa equipe dos Campeões conversa com todas as diferentes culturas, línguas e raças.” disse Ramos sobre a criação da nova personagem.

https://www.torredevigilancia.com/r...da-marvel-foi-inspirada-no-chapolin-colorado/
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-2345-ficou-o-uma-b*sta.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Legal a homenagem... só acho meio chato essa forçação de minorias enfrentando preconceitos e tal em tudo que é trabalho recente da Marvel.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pera, a Marvel enfim criou uma heroína original? A Marvel????


No mais, ela terá a marreta biônica?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Pera, a Marvel enfim criou uma heroína original? A Marvel????


No mais, ela terá a marreta biônica?

....Necessita sim! Pois, sem a marreta biônica e as pílulas de Nanicolina, não será um legado a altura (espero que não a caracterizem como burra e lesada, pois mesmo o Chapolin sendo medroso e tendo MUITAS (inúmeras) falhas, ele ainda consegue (na grande maioria das vezes) resolver seus problemas!)

O mais engraçado é que, nunca fizeram nenhum herói espelhado em uma antiga série americana e que fez sucesso:

 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Achei da hora a homenagem, apesar de ter um Q de Besouro Azul. Tomara que não a transformem em uma lésbica fudida girl puwer STW feminista como o resto das personagens femininas da atual Marvel.
 
Ultima Edição:

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
esta mais inspirado no Kamen Rider isso ai hein,mais deixa quieto...
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
tem grandes chances dela virar personagem ícone da marvel igual capitão america,wolverine,homem de ferro,hulk e homem aranha
 
Topo Fundo