O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTER SPACE CHARACTER BATTLE IX: Encerramento (ENFIM)

QUEM É MELHOR? (enquete comemorativa para encerrar o torneio)


  • Total voters
    156
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tu acaba de criticar quase todos os rpgs da era 8/16 bits :klol:klol:klol
Não joguei esse jogo aí pra poder comparar, mas o Crono (e vários outros personagens) não fala nada, só faz alguns movimentos e acho ele muito carismático, consigo me prender a causa que ele luta, mesmo sem uma palavra dada.
Nessa epoca eu nao sabia ingles hehehe, eu joguei o rpg do mario pra GBA e nao me irritei com isso pq provavelmente eu só pulava as caixas de dialogo, mas parando pra ler da um pouco de raiva

O mario é um bobo sem expressao enquanto a parte pensante fica toda pra fadinha e até o toad, que tem que ficar dizendo o basico pra eles e meio que se revoltam (como eu) com a passividade do mario

Sério, os dois dariam protagonistas melhores que mario e luigi, só por ter alguma atitude e usar a cabeça

Resumo: É um RPG com jogabilidade boa, mas a historia e protagonistas? Terrivel

Se nao fosse pela jogabilidade bem dinamica, diferente da maioria dos outros rpgs, eu teria dropado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nessa epoca eu nao sabia ingles hehehe, eu joguei o rpg do mario pra GBA e nao me irritei com isso pq provavelmente eu só pulava as caixas de dialogo, mas parando pra ler da um pouco de raiva

O mario é um bobo sem expressao enquanto a parte pensante fica toda pra fadinha e até o toad, que tem que ficar dizendo o basico pra eles e meio que se revoltam (como eu) com a passividade do mario

Sério, os dois dariam protagonistas melhores que mario e luigi, só por ter alguma atitude e usar a cabeça

Resumo: É um RPG com jogabilidade boa, mas a historia e protagonistas? Terrivel

Se nao fosse pela jogabilidade bem dinamica, diferente da maioria dos outros rpgs, eu teria dropado
Então parece ser coisa do próprio jogo, vai ver que todos marios rpgs são assim com um diálogo do tipo, quem sabe até uma crítica aos próprios rpgs que tem personagem sem fala (se não me engano os rpgs de marios sempre tem algumas piadas sobre assuntos de fora do jogo).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Seguindo a ideia do @Bloodstained tô trazendo aqui 2 enquetes para discussões de personagens. Lembrando que estão valendo personagens originários dos video games até a geração 32/64 bits.
Quais os maiores vilões e anti heróis dos jogos de luta? (Classificados: 10)
1 - Rugal - The King of Fighters 94
2 - Iori Yagami - The King of Fighters 95
3 - Orochi - The King of Fighters 97
4 - Geese Howard - Fatal Fury
5 - Amakusa Shiro - Samurai Spirits
6 - Lilith - Darkstalkers 3
7 - Bison - Street Fighter 2
8 - Sagat - Street Fighter
9 - Akuma - Super Street Fighter II Turbo
10 - Heihachi Mishima - Tekken
11 - Kazuya Mishima - Tekken
12 - Cervantes - Soul Edge
13 - Nightmare - Soul Edge
14 - Scorpion - Mortal Kombat
15 - Shang Tsung - Mortal Kombat
16 - Shao Kahn - Mortal Kombat 2
17 - Goro - Mortal Kombat 4
18 - Fulgore - Killer Instinct
19 - Spinal - Killer Instinct

Sugestões:
Opção 20: Master Hand - Super Smash Bros.,
Ermac, Reptile, Motaro, Kano, Goro, Noob Saibot, Shinnok - MK
John Talbain, Dimitri e Pyron - Darkstalkers
Goenitz no lugar do Rugal


Quais os maiores vilões e anti heróis dos jogos de plataforma e Beat'em UP? (Classificados: 10)
1 - Death Adder - Golden Axe
2 - Bowser - Super Mario Bros.
3 - Mr X - Streets of Rage
4 - Poison - Final Fight
5 - Dr Robotnik - Sonic: The Hedgehog
6 - Knuckles - Sonic & Knuckles
7 - Gruntilda Winkybunion - Banjo-Kazooie
8 - Dark Queen - Battletoads
9 - Abobo - Double Dragon
10 - Dr Neo Cortex - Crash Bandicoot
11 - King K Rool - Donkey Kong
12 - Alucard - Castlevania 3: Dracula's Curse
13 - Shiva - Streets of Rage 2
14 - Sodom - Final Fight
15 - Conker the Squirrel - Conker's Bad Fur Day
16 - Baby Bowser - Super Mario World 2: Yoshi's Island
17 - Wario - Super Mario Land 2: 6 Golden Coins
18 - Waluigi - Mario Tennis 64
19 - Metal Sonic - Sonic 2

Sugestões: Astaroth - Ghosts 'n Goblins
Death e Dracula - Castlevania ???


Nenhuma lista tá 100% decidida, a lista contém 20 nomes, logo personagens que ficarem na posição 20 serão para opções extras. Quero que vocês discutam se tem algum personagem aí que está no gênero errado, se são bons nomes para a lista ou se falta algum personagem marcante entre os 19 (marcante de forma geral, personagens mais desconhecidos ficarão para a a opção extra). Também sugiram nomes para a opção 20.
Personagens dos jogos Kirby e Mega Man ficaram para a enquete de ação e aventura, que será discutida em breve.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Seguindo a ideia do @Bloodstained tô trazendo aqui 2 enquetes para discussões de personagens. Lembrando que estão valendo personagens originários dos video games até a geração 32/64 bits.
Quais os maiores vilões e anti heróis dos jogos de luta? (Classificados: 10)
1 - Rugal - The King of Fighters 94
2 - Iori Yagami - The King of Fighters 95
3 - Orochi - The King of Fighters 97
4 - Geese Howard - Fatal Fury
5 - Amakusa Shiro - Samurai Spirits
6 - Lilith - Darkstalkers 3
7 - Bison - Street Fighter 2
8 - Sagat - Street Fighter 2
9 - Akuma - Super Street Fighter II Turbo
10 - Heihachi Mishima - Tekken
11 - Kazuya Mishima - Tekken
12 - Cervantes - Soul Edge
13 - Nightmare - Soul Edge
14 - Scorpion - Mortal Kombat
15 - Shang Tsung - Mortal Kombat
16 - Shao Kahn - Mortal Kombat 2
17 - Shinnok - Mortal Kombat 4
18 - Fulgore - Killer Instinct
19 - Spinal - Killer Instinct
20 - Master Hand - Super Smash Bros.

Quais os maiores vilões e anti heróis dos jogos de plataforma e Beat'em UP? (Classificados: 10)
1 - Death Adder - Golden Axe
2 - Bowser - Super Mario Bros.
3 - Mr X - Streets of Rage
4 - Poison - Final Fight
5 - Dr Robotnik - Sonic: The Hedgehog
6 - Knuckles - Sonic & Knuckles
7 - Gruntilda Winkybunion - Banjo-Kazooie
8 - Dark Queen - Battletoads
9 - Abobo - Double Dragon
10 - Dr Neo Cortex - Crash Bandicoot
11 - King K Rool - Donkey Kong
12 - Alucard - Castlevania 3: Dracula's Curse
13 - Shiva - Streets of Rage 2
14 - Sodom - Final Fight
15 - Conker the Squirrel - Conker's Bad Fur Day
16 - Baby Bowser - Super Mario World 2: Yoshi's Island
17 - Wario - Super Mario Land 2: 6 Golden Coins
18 - Waluigi - Mario Tennis 64
19 - Metal Sonic - Sonic 2
20 -

Nenhuma lista tá 100% decidida, a lista contém 20 nomes, logo personagens que ficarem na posição 20 serão para opções extras. Quero que vocês discutam se tem algum personagem aí que está no gênero errado, se são bons nomes para a lista ou se falta algum personagem marcante entre os 19 (marcante de forma geral, personagens mais desconhecidos ficarão para a a opção extra). Também sugiram nomes para a opção 20.
Personagens dos jogos Kirby e Mega Man ficaram para a enquete de ação e aventura, que será discutida em breve.

Adicionaria mts de MK pra. Ermac, Reptile, Motaro, Kano, Goro, Noob, Onaga. Maioria melhor que Shinnok. De Street so corrigir o jogo de origem do Sagat, que assim como Ryu e Ken surgiu no 1 jogo (era o antagonista e o ryu acabou com um olho)

Sobre a 2 categoria o mais conhecido que ficou de fora foi o Shadow de Sonic...

...mas eu colocaria esse cruel ser que junto a sua put* trancafiava um pobre macaco que no futuro teria um filho famoso de gravata

JUMPMAN
415d0a70cf4c1ce752bd86392f47887b.jpg

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Adicionaria mts de MK pra. Ermac, Reptile, Motaro, Kano, Goro, Noob, Onaga. Maioria melhor que Shinnok. De Street so corrigir o jogo de origem do Sagat, que assim como Ryu e Ken surgiu no 1 jogo (era o antagonista e o ryu acabou com um olho)

Sobre a 2 categoria o mais conhecido que ficou de fora foi o Shadow de Sonic...

...mas eu colocaria esse cruel ser que junto a sua put* trancafiava um pobre macaco que no futuro teria um filho famoso de gravata

JUMPMAN
415d0a70cf4c1ce752bd86392f47887b.jpg

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Valeu pela correção, já ajeitei :kjoinha

A discussão do MK é boa, vamos ver quem mais concorda e quais nomes indicam.

Shadow não pode entrar porque ele apareceu a primeira vez no Dreamcast que faz parte da geração 128 bits.

Jumpman merecia mesmo, mas como ele trocou de identidade e usou seus conhecidos da máfia italiana para não ser preso, não podemos usar ele como vilão sem tomar um processo gigantesco. Infelizmente temos que nos referir a ele como o "herói" Mario.

:klol:klol:klol
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Seguindo a ideia do @Bloodstained tô trazendo aqui 2 enquetes para discussões de personagens. Lembrando que estão valendo personagens originários dos video games até a geração 32/64 bits.
Quais os maiores vilões e anti heróis dos jogos de luta? (Classificados: 10)
1 - Rugal - The King of Fighters 94
2 - Iori Yagami - The King of Fighters 95
3 - Orochi - The King of Fighters 97
4 - Geese Howard - Fatal Fury
5 - Amakusa Shiro - Samurai Spirits
6 - Lilith - Darkstalkers 3
7 - Bison - Street Fighter 2
8 - Sagat - Street Fighter
9 - Akuma - Super Street Fighter II Turbo
10 - Heihachi Mishima - Tekken
11 - Kazuya Mishima - Tekken
12 - Cervantes - Soul Edge
13 - Nightmare - Soul Edge
14 - Scorpion - Mortal Kombat
15 - Shang Tsung - Mortal Kombat
16 - Shao Kahn - Mortal Kombat 2
17 - Shinnok - Mortal Kombat 4
18 - Fulgore - Killer Instinct
19 - Spinal - Killer Instinct
20 - Master Hand - Super Smash Bros.

eu tiraria esse Rugal e poria o Goenitz/Orochi. muito mais carismáticos.

na verdade, só não falei pra por antes prq não vi que ele não estava. se não eu teria sugerido quando estava montando as listas. :ksafado


ah, mais uma coisa.

Provavelmente terá uma enquete nova até 00:00 :kpensa
 


young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Valeu pela correção, já ajeitei :kjoinha

A discussão do MK é boa, vamos ver quem mais concorda e quais nomes indicam.

Shadow não pode entrar porque ele apareceu a primeira vez no Dreamcast que faz parte da geração 128 bits.

Jumpman merecia mesmo, mas como ele trocou de identidade e usou seus conhecidos da máfia italiana para não ser preso, não podemos usar ele como vilão sem tomar um processo gigantesco. Infelizmente temos que nos referir a ele como o "herói" Mario.

:klol:klol:klol

Mario-Bros-como-mafiosos-04.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
eu tiraria esse Rugal e poria o Goenitz/Orochi. muito mais carismáticos.

na verdade, só não falei pra por antes prq não vi que ele não estava. se não eu teria sugerido quando estava montando as listas. :ksafado
Goenitz nem lembrava que existia e Rugal não me impressiona muito.:klol:klol
Vou deixar anotado embaixo as sugestões e aí na hora de fazer dá pra decidir.

ah, mais uma coisa.

Provavelmente terá uma enquete nova até 00:00 :kpensa
Opa, aí sim :ksafado
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Valeu pela correção, já ajeitei :kjoinha

A discussão do MK é boa, vamos ver quem mais concorda e quais nomes indicam.

Shadow não pode entrar porque ele apareceu a primeira vez no Dreamcast que faz parte da geração 128 bits.

Jumpman merecia mesmo, mas como ele trocou de identidade e usou seus conhecidos da máfia italiana para não ser preso, não podemos usar ele como vilão sem tomar um processo gigantesco. Infelizmente temos que nos referir a ele como o "herói" Mario.

:klol:klol:klol

E o Cranky sofreu a vida toda por esse patife que maltrata animais ha anos e é inocentado assim. Pior o proprio filho virar amigo dele e participar dos raxa de kart

Vcs merecem umas bengalada
a105dcb7674ab86a2eb95dd9a1c6ed97.gif


Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
E o Cranky sofreu a vida toda por esse patife que maltrata animais ha anos e é inocentado assim. Pior o proprio filho virar amigo dele e participar dos raxa de kart

Vcs merecem umas bengalada
a105dcb7674ab86a2eb95dd9a1c6ed97.gif


Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk


ashueuhasuhe nem, eu nem sei pra que tem torneio se o Snake pode ser declarado automaticamente campeão todo ano ¯\_(ツ)_/¯
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
ashueuhasuhe nem, eu nem sei pra que tem torneio se o Snake pode ser declarado automaticamente campeão todo ano ¯\_(ツ)_/¯
Dessa vez não vai ser! Dessa vez vai ser Crono ou Frog, nem que eu faça macumba (ou manipule os números :coolface) No Top 100 diziam que era ff7 ou mgs que ganhava e acabou Chrono Trigger vencendo.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Dessa vez não vai ser! Dessa vez vai ser Crono ou Frog, nem que eu faça macumba (ou manipule os números :coolface) No Top 100 diziam que era ff7 ou mgs que ganhava e acabou Chrono Trigger vencendo.

irmão, é bom montar campanha ja.

prq vai dar Solid ou Big Boss.

ja viu quantos users com nick referenciando Metal Gear tem nesse forum?

rs
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
irmão, é bom montar campanha ja.

prq vai dar Solid ou Big Boss.

ja viu quantos users com nick referenciando Metal Gear tem nesse forum?

rs
Onde eles estavam quando aconteceu o top 100?

Vou começar a campanha agora: SE CRONO OU FROG NÃO VENCEREM ESSE OSCB EU VOU DAR MEU
CUMPRIMENTO AO VENCEDOR:coolface
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Quais os maiores vilões e anti heróis dos jogos de plataforma e Beat'em UP? (Classificados: 10)
1 - Death Adder - Golden Axe
2 - Bowser - Super Mario Bros.
3 - Mr X - Streets of Rage
4 - Poison - Final Fight
5 - Dr Robotnik - Sonic: The Hedgehog
6 - Knuckles - Sonic & Knuckles
7 - Gruntilda Winkybunion - Banjo-Kazooie
8 - Dark Queen - Battletoads
9 - Abobo - Double Dragon
10 - Dr Neo Cortex - Crash Bandicoot
11 - King K Rool - Donkey Kong
12 - Alucard - Castlevania 3: Dracula's Curse
13 - Shiva - Streets of Rage 2
14 - Sodom - Final Fight
15 - Conker the Squirrel - Conker's Bad Fur Day
16 - Baby Bowser - Super Mario World 2: Yoshi's Island
17 - Wario - Super Mario Land 2: 6 Golden Coins
18 - Waluigi - Mario Tennis 64
19 - Metal Sonic - Sonic 2
20 -


Astaroth ou Satan - Ghosts 'n Goblins
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Onde eles estavam quando aconteceu o top 100?

Vou começar a campanha agora: SE CRONO OU FROG NÃO VENCEREM ESSE OSCB EU VOU DAR MEU
CUMPRIMENTO AO VENCEDOR:coolface

ashbebahusebhabhseasbhe eles estavam la. mas existe um mal que sempre fode os fãs de metal gear. nunca há um consenso. cada um acha um snake melhor. cada um acha um jogo melhor.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
ashbebahusebhabhseasbhe eles estavam la. mas existe um mal que sempre fode os fãs de metal gear. nunca há um consenso. cada um acha um snake melhor. cada um acha um jogo melhor.
Verdade, como são vários jogos divide votos, não pensei por esse lado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Bom, aproveitando o ensejo, na enquete dos vilões e anti-heróis dos jogos de plataforma e Beat'em UP, vi que Castlevania está representado apenas por Alucard... Onde está o pai do rapaz, que não deu as caras nessa enquete? :klol Ou quem sabe a boa e velha Death, que também marca presença em vários jogos da série?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom, aproveitando o ensejo, na enquete dos vilões e anti-heróis dos jogos de plataforma e Beat'em UP, vi que Castlevania está representado apenas por Alucard... Onde está o pai do rapaz, que não deu as caras nessa enquete? :klol Ou quem sabe a boa e velha Death, que também marca presença em vários jogos da série?
Não sou a melhor pessoa pra responder isso porque sei quase nada de Castlevania, mas o pai do Alucard é o Dracula não? Dracula é um personagem criado fora dos video games então acho que é por isso que não entrou, mas não dou certeza porque ele parece ser baseado no personagem e não o Dracula mesmo. Teria que ver com o chefe, o que acha @doutordoom ?

Já o Death aí sim tenho quase certeza que não dá, é claramente a Morte ou também Shinigami, ambos personagens de mitologia/folclore.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Valeu pela correção, já ajeitei :kjoinha

A discussão do MK é boa, vamos ver quem mais concorda e quais nomes indicam.

Shadow não pode entrar porque ele apareceu a primeira vez no Dreamcast que faz parte da geração 128 bits.

Jumpman merecia mesmo, mas como ele trocou de identidade e usou seus conhecidos da máfia italiana para não ser preso, não podemos usar ele como vilão sem tomar um processo gigantesco. Infelizmente temos que nos referir a ele como o "herói" Mario.

:klol:klol:klol
Vamos colocar Goro na enquete oficial. Shinnok e os outros que ele citou podem ir para opção 20.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
eu tiraria esse Rugal e poria o Goenitz/Orochi. muito mais carismáticos.

na verdade, só não falei pra por antes prq não vi que ele não estava. se não eu teria sugerido quando estava montando as listas. :ksafado


ah, mais uma coisa.

Provavelmente terá uma enquete nova até 00:00 :kpensa
Orochi já está. Por mim Goenitz entra na opção 20 junto com mais personagens do Darkstalkers: John Talbain, Dimitri e Pyron.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Não sou a melhor pessoa pra responder isso porque sei quase nada de Castlevania, mas o pai do Alucard é o Dracula não? Dracula é um personagem criado fora dos video games então acho que é por isso que não entrou, mas não dou certeza porque ele parece ser baseado no personagem e não o Dracula mesmo. Teria que ver com o chefe, o que acha @doutordoom ?

Já o Death aí sim tenho quase certeza que não dá, é claramente a Morte ou também Shinigami, ambos personagens de mitologia/folclore.
Sempre temos essa discussão he he he

Alucard sempre entra porque apesar de ter nascido fora dos games, existe uma versão específica do personagem para a série Castlevania. Drácula não costuma entrar porque não é diferente do que conhecemos na literatura. Já a Morte talvez se encaixe como outra com versão específica para os games.

Enfim, se os outros organizadores concordarem, talvez dê para encaixar Drácula e Morte dessa vez. Nem que seja opção 20.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sempre temos essa discussão he he he

Alucard sempre entra porque apesar de ter nascido fora dos games, existe uma versão específica do personagem para a série Castlevania. Drácula não costuma entrar porque não é diferente do que conhecemos na literatura. Já a Morte talvez se encaixe como outra com versão específica para os games.

Enfim, se os outros organizadores concordarem, talvez dê para encaixar Drácula e Morte dessa vez. Nem que seja opção 20.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Editei meu post com as sugestões e indicações.

Da minha parte tanto faz, não vejo problemas em colocar os personagens. Vamos ver o que os outros acham.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Seria bom já lançar mais uma enquete. De preferência a de vilões e anti heróis de jogos de luta. Está mais fácil.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Seria bom já lançar mais uma enquete. De preferência a de vilões e anti heróis de jogos de luta. Está mais fácil.
To esperando, ate pq a 1 enquete ja acabou e a segunda falta menoa de 1h

Alias, Rayman e Richter Belmont esperam o desempate
Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tem que ter Goenitz nessa lista, além de Justice do Guilty Gear.

Só não entendi esse Alucard nessa lista, até porque ele não é muito famoso como vilão ou antiherói, e sim como herói de Sotn.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Seria bom já lançar mais uma enquete. De preferência a de vilões e anti heróis de jogos de luta. Está mais fácil.

avatars, meu senhor. @SquallDarkHeart ta mais sumido do forum que eu. sem os avatars não posso postar nada. e ainda estou terminando um seminario pra amanhã (hoje). hasuheasuheuhsae assim que tiver os avatars, a enquete sai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Nao sei como o mario ganhou duas vezes, personagem raso pra kct

To jogando aquele RPG do 3ds, dream team e o jogo é muito bom, mas o que mais me incomoda é a dupla de protagonistas, eles nao tem carisma nenhum, nem atitude, nem porra nenhuma

A porcaria da fadinha que te acompanha e até o toad tem atuaçoes melhores e falas sensatas tipo:

"sinto muito principe, mas nosso foco é salvar a princesa primeiro"

O mario e luigi nao falam nada, nao tem atitude nenhuma e só balançam a cabeça e fazem o que os outros dois mandam

Pode até funcionar nos jogos normais do mario, mas num RPG com historia fica um saco

Minha unica reclamaçao do jogo, de resto é bem legal


Bom, vamos ver...deve ser por que não existe apenas esse jogo com o Mario?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Tem que ter Goenitz nessa lista, além de Justice do Guilty Gear.

Só não entendi esse Alucard nessa lista, até porque ele não é muito famoso como vilão ou antiherói, e sim como herói de Sotn.
O Alucard não é o tipo de herói clássico (altruísta e virtuoso). Ele é um anti herói mesmo.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tô trazendo mais 2 enquetes para discussão. Lembrando que estão valendo personagens originários dos video games até a geração 32/64 bits.

Sugestões para as 2 listas : Enxugar FFs, colocar nomes de outros jogos: Tales of Phantasia, Breath of Fire, Earthbound e Medabots
Quais os melhores heróis e heroínas dos jogos de RPG? (personagens principais) (Classificados: 10)
1 - Lenneth - Valkyrie Profile
2 - Agrias - Final Fantasy Tactics
3 - Ramza - Final Fantasy Tactics
4 - Kain - Final Fantasy IV
5 - Terra Branford - Final Fantasy VI
6 - Aeris - Final Fantasy VII
7 - Cloud - Final Fantasy VII
8 - Tifa Lockhart - Final Fantasy VII
9 - Squall - Final Fantasy VIII
10 - Rinoa - Final Fantasy VIII
11 - Zidane - Final Fantasy IX
12 - Dagger - Final Fantasy IX
13 - Red - Pokémon Green
14 - Chrono - Chrono Trigger
15 - Frog - Chrono Trigger
16 - Lucca - Chrono Trigger
17 - Kid - Chrono Cross
18 - Marth - Fire Emblem
19 - Maya Amano - Persona 2: Innocent Sin
20 - Fei Wong - Xenogears


Sugestão de nomes: Gold - Pokémon Gold
Roto - Dragon Quest
Ness - Earthbound
Lucas - Earthbound
Metabee - Medabots
Rokusho - Medabots
Phantom Renegade - Medabots
Dart - Legend of Dragoon
Roud Roughknight - Wild Arms
Aya Brea - Parasite Eve
Kouldelka - Kouldeka


Quais os melhores vilões e anti-heróis dos jogos de RPG? (Classificados: 10)
1 - Lezard Valeth - Valkyrie Profile
2 - Garland - Final Fantasy
3 - Golbez - Final Fantasy 4
4 - Kefka - Final Fantasy 6
5 - Sephiroth - Final Fantasy 7
6 - Ultimecia - Final Fantasy 8
7 - Kuja - Final Fantasy 9
8 - Luca Blight - Suikoden 2
9 - Wiegraf - Final Fantasy Tactics
10 - Delita - Final Fantasy Tactics
11 - Giovani - Pokémon Green
12 - Lance - Pokémon Red
13 - Magus - Chrono Trigger
14 - Lavos - Chrono Trigger
15 - Lynx - Chrono Chross
16 - Giygas - Earthbound
17 - Brahms - Valkyrie Profile
18 - Fou-Lu - Breath of Fire 4
19 - Eve - Parasite Eve
20 - Diablo - Diablo


Sugestão de nomes: Silver - Pokémon Gold
Dragonlod - Dragon Quest
Slime - Dragon Quest
Fou-Lu - Breath of Fire IV
Lloyd - Legend of Dragoon


Nenhuma lista tá 100% decidida, a lista contém 20 nomes, logo personagens que ficarem na posição 20 serão para opções extras. Quero que vocês discutam se tem algum personagem aí que está no gênero errado, se são bons nomes para a lista ou se falta algum personagem marcante entre os 19 (marcante de forma geral, personagens mais desconhecidos ficarão para a a opção extra). Também sugiram nomes para a opção 20.
Além de tudo isso que falei, também peço ajuda pra decidir quem desses 20 deve ficar de fora dos 19 principais votos :klol
 
Ultima Edição:

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
iiiiiiiiiiiiih... Rpg não é pra mim. pra mim só votaria em personagens de Chrono trigger que foi o unico que joguei de verdade..

e FF VII tbm.

@Vaynard tu que curte.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu sei que Final Fantasy é o RPG referencia da geraçao e tal mal 11 numa enquete e 8 na outra me pareceu demais kkk

Bem eu nunca tive nenhum pra jogar mas dos 19 nao vi o nome do Black Mage que é o personagem que mais vejo comentarios

Agora vamo variar ai e por mais jogos ne kkk, tipo Tales of Fantasia, Breath of Fire e o iconico Earthbound (Lucas e Ness)

Tambem colocaria de Pokemon Gold no heroi e Silver no vilao

E tem tambem Medabots (Metabee, Koji, Rokusho, Ikki, Fantasma Renegado, Dr. Meta-Evil e a Roborobo Gang)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Lembrei mais uma franquia que da pra buscar personagens, nao conheço muito bem mas pelos hiatos de HunterxHunter Dragon Quest deve ser bom ne

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Topo Fundo