O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O melhor anime já feito baseado em um jogo foi...

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Não tenho dúvidas disto.:kkong




E olhe que sou grande fã de Ragnarok mas aquele anime foi meio zoado.:klol

O anime era tão bom que serviu até de tema para campanha de político de direita...:klol:klol:klol:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Foda demais esse anime de SF, realmente muito bom, mas os animes de Tales e Persona também conseguem encarnar bem o espírito dos jogos, mas não vão conseguir se comparar com esses SF porque eles conseguiram trabalhar o desenvolvimento das técnicas dos protagonistas.

Aliás, os filmes lançados pouco depois desse anime são muito bons também.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.142
Reações
3.748
Pontos
979
Sério que vcs acham que street fighter hadouken de 2 horas + Chun-Li (novamente) demovida de policial para guria retardada é uma boa conversão de jogo para anime?

Pode não ter sido tão famosa, mas a série alpha ficou muito melhor, pelo menos manteve a caracterização dos personagens.

Fora isso temos Gungrave, God Eater, a série Tales que tem muitos animes bem feitos baseados nos jogos, Dragon Quest (que aposto que boa parte da turma aqui no Brasil assistiu "Fly, o pequeno guerreiro" sem saber que era baseado na série)


Isso sem contar a infinidade de animes baseados em visual novel, que de uma forma ou de outra, são jogos também.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Sério que vcs acham que street fighter hadouken de 2 horas + Chun-Li (novamente) demovida de policial para guria retardada é uma boa conversão de jogo para anime?

Pode não ter sido tão famosa, mas a série alpha ficou muito melhor, pelo menos manteve a caracterização dos personagens.

Fora isso temos Gungrave, God Eater, a série Tales que tem muitos animes bem feitos baseados nos jogos, Dragon Quest (que aposto que boa parte da turma aqui no Brasil assistiu "Fly, o pequeno guerreiro" sem saber que era baseado na série)


Isso sem contar a infinidade de animes baseados em visual novel, que de uma forma ou de outra, são jogos também.
SFII não tinha uma estória rica os caras tiraram leite de pedra. Converter RPG para anime muito mais tranquilo pois tem muito mais no que se basear. no cso do SFII os sujeitos tiveram de inventar muita coisa ali.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Esse desenho era foda mesmo. O Sabado Aniamdo do SBT era top demais.

Tem outro tambem que gostava muito.



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.272
Reações
172.502
Pontos
2.599
Prefiro os que vem de visual novel.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sou mais Pokémon hein
How+About+No.jpg


O mango é bom.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.350
Pontos
1.619
Eu iria citar Dragon Pink, mas não achei em qual RPG ele foi baseado.....:coolface

Mas, eu considero que, feito DIRETAMENTE de um jogo, os 3 movies de Fatal Fury seriam a melhor opção!

Em série, acredito eu que Bomberman Jetterz ficou legal! (mas eu tenho um gosto meio estragado, além do que, Jetterz segue um estilo de história diferente de qualquer Bomberman, que não tem história:kkk....)
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Aquele outro anime do SF tinha um final meio tosco porque o Bison enfrentava o Ryu e o Ken juntos, mas o psycho power dele era absurdo, ele só ficava se teleportando e eletrocutando os dois, aí uma hora ele diz que cansou e que consegue bater os dois sem usar o psycho power; e só aí quando ele está lutando sem usar o potencial que os dois conseguem bater ele.

Já o V era bacana, mas tinha aquela pegada que a maior parte dos episódios tinha aquele mote "veja esse lutador novo, vamos dar uma desculpa meia-boca e fazer eles lutarem com o Ryu ou o Ken".

Podiam fazer algo baseado na história do Nash, ele é o personagem mais forte da franquia com a exceção do Akuma. Ah, e podiam explicar melhor a história do Bison. Quem ele é, ou O QUÊ ele é.
 

Psyclapse

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
123
Pontos
33
Digimon-Adventure-Dublado-Todos-os-Epis%C3%B3dios.jpg

Como a série é baseada em uma linha de tamagochis (bem antes dos games de PS1, etc.), acho que conta aqui também.
Os 3 primeiros animes de Digimon são uma fucking chuva de feels. O Tri também acerta bem no meio da infância para quem acompanhou o Adventure.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.001
Reações
93.731
Pontos
1.353
Street Fighter Victory SUPERIOR,
revejo direto.

Melhor desenho baseado em jogo,
melhor desenho sobre Street Fighter,
Melhor desenho da Capcom,
Um dos melhores de trip Fights.

Esse desenho era foda mesmo. O Sabado Aniamdo do SBT era top demais.

Tem outro tambem que gostava muito.



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


cara,
esse desenho é muito ruim, pelamor,

tenta ver ele hoje em dia pra voce ver o tanto que criança (nós na época) tinha gostos duvidosos . :klol


fui tentar rever depois de adulto e minha reação foi tipo essa:
405.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
How+About+No.jpg


O mango é bom.

Os spin-offs Origins e Generations até que não são maus não viu. A série principal com o Ash é que já deu o que tinha que dar há mais de 15 anos atrás.

O Pokemon Generations por exemplo, são episódios bem curtinhos que adaptam as histórias dos jogos mais recentes. Nada muito primoroso mas é bem interessante pra quem gosta dos jogos da série:



 
Ultima Edição:

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Acho o longa muito melhor que a série
0000243040.jpg

Fatal Fury 2 é muito bom também
latest
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Terminei de ver esses dias no netflix, antes disso só havia assistido uma vez quando era criança (SBT aos sábados) e não me lembrava de muita coisa:

- Bison é um vilão espetacular. O cara realmente passa uma aura de medo, deixa os outros com temor só de estar perto e o principal, diferente de outros vilões que querem conquistar o mundo com razões "boçais", aqui ele tem motivos bem plausíveis e realísticos, tráfico de drogas e armas. Achei isso excelente.
- Guile é o mais foda da série sem dúvida. Surra o Ryu, surra o Ken (mesmo sob efeito de álcool e ressaca), arrebenta o Zangief e só não luta com Bison de igual pra igual porque foi nerfado e não tem poderes na série, mas o cara é foda.
- Quando criança eu achava que a Cammy era malvada, mas reassistindo percebi que ela foi dibrada na verdade. :kbeca
- Ken é um playboy que não tem o que fazer e sai pelo mundo zoando e torrando a grana do pai.
- Ken é comedor.

O anime é realmente muito bom, mas não sei se é o melhor, pois tem muitas coisas ruins:
- Vega é tosco ao extremo. Só luta bem porque tem as garras e usa um ambiente favorável (luzes). Não fosse isso, teria sido derrotado facilmente pelo Ken.
- Sagat bonzinho? Forçou demais. O maior inimigo do Ryu ajundando ele. :facepalm
- Depois que o Ryu descobre o hadouken, todo episódio, pelo menos metade deles é o Ryu girando os braços com bolinhas de energia estourando. :facepalm:facepalm
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Monster Rancher também era bom. (Jogo da Tecmo lançado para PlayStation em 1997.)

N1qOwaK.jpg






MMK8WsF.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Gungrave, God Eater, a série Tales que tem muitos animes bem feitos baseados nos jogos
Isso sem contar a infinidade de animes baseados em visual novel, que de uma forma ou de outra, são jogos também.
Não.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gungrave baseado em jogo? Essa é nova para mim. Pior que já joguei um jogo do Gungrave para PlayStation 2.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.142
Reações
3.748
Pontos
979

Não o que? Visual novel não é jogo? Tales e outros animes não são melhores que embromation fighter Victory? Gungrave anime não existe ou não foi baseado em jogo?

ou Não vc não quer aceitar a verdade?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Não o que? Visual novel não é jogo? Tales e outros animes não são melhores que embromation fighter Victory? Gungrave anime não existe ou não foi baseado em jogo?

ou Não vc não quer aceitar a verdade?

:facepalm
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O jogo gungrave é de 2002, e o anime entre 2003 e 2004.

Eu estava vendo aqui e esse jogo realmente era foda. Curti bastante na época. O visual estilizado me lembrou outro jogo bem underrated de PlayStation 2, o do Samurai Champloo do Suda51. (Esse, por sua vez, veio de um anime.)

SyUsbx5.jpg



Aliás, o anime eu não cheguei a terminar e talvez até reveja. (Sempre vejo o Gungrave nas listas de anime do @antonioli. :klolz)

E gostava muito dessa música do encerramento:

 
Topo Fundo