O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O mundo acaba com vc...

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.472
Pontos
1.519
Eu ainda estou no 6 Dia com Joshua, não tó com pressa de terminar pois quero curtir o jogo ao máximo.

Sem evoluo os meus Pins de um dia para o outro :D
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.974
Pontos
1.204
Eu terminei ele ontem.

Pensei que não teria muitos motivos para continuar jogando, mas não consigo parar.

Quero pegar os itens overpowers e derrotar os mestres no ultimate no nível 1.
 

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
acabou mesmo, foi com a tela superior do DS..... :( joguei um pouco quinta, fui ligar ontem e tá sem imagem, tudo branco, depois fica umas listas coloridas..... só a de baixo que funciona... alguém ajuda aew... :-(
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
daniel_;3049941 disse:
acabou mesmo, foi com a tela superior do DS..... :( joguei um pouco quinta, fui ligar ontem e tá sem imagem, tudo branco, depois fica umas listas coloridas..... só a de baixo que funciona... alguém ajuda aew... :-(

Bem, eu recomendo voce criar um topico especifico pra isso, pois assim é mais provável que mais gente ajude.

Mal contato na tela de cima talvez?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.681
Reações
13.376
Pontos
1.189
Vou ser apedrejado, mas... PQP, que jogo ridículo! Fui seco jogar, achando que estaria diante de outra pérola. Não estava. É por essas e outras que vale a pena ter um flashcard. Deletei a rom e pronto.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.974
Pontos
1.204
javagod;3069681 disse:
Vou ser apedrejado, mas... PQP, que jogo ridículo! Fui seco jogar, achando que estaria diante de outra pérola. Não estava. É por essas e outras que vale a pena ter um flashcard. Deletei a rom e pronto.

Gosto e que nem Cu, cada um tem o seu, e Deus tenha piedade do seu.
 


m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Ponfick;3069780 disse:
Gosto e que nem Cu, cada um tem o seu, e Deus tenha piedade do seu.

Também não gostei muito do jogo.

Achei ele bom, mas é muito cansativo:-(.
 
Topo Fundo