O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O novo "all new" Jetta 2019

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O que acharam do novo "todo novo" Jetta 2019?

- Based on MQB platform
- 2 inches longer overall, 1.3 inch longer wheelbase, gains an inch in width.
- 1.4-liter turbo four, here rated at 148 hp and 184 lb-ft of torque

The 2019 Volkswagen Jetta Gets Bigger And Hopefully Better
bnigbbm819gas2ablzoo.png



cmytodagkqwbaevjbcpb.jpg


cjzuqxcmgqokyjtuzan9.jpg


bnxttuwrp6qhjw6kuywj.jpg


o0reuwsov2fpsc0ddzjh.jpg


z11r5x6kn0kllk3a3dpm.jpg


zhxirgnjmdoa9f3fdnib.png


q2sm91tldmcvea3qoiyy.png


yfgefjxlsygsmcsug5ro.png


d6iafeokqfoha9vjb89l.png


fonte: https://jalopnik.com/the-2019-volkswagen-jetta-gets-bigger-and-hopefully-bet-1822072473
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Achei muito feio, especialmente a frente. Mas parece um ótimo carro.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Me pareceu interessante, a Volks precisa urgente parar de fazer os carros todos iguais, não dá pra vender um produto caro como é o Jetta se ele é praticamente idêntico ao Voyage!
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Lindasso, espero que chegue aqui com um preço legal pra 2019 pensar em pegar um.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Olha, eu ia elogiar o Jetta 95, mas...
Me pareceu interessante, a Volks precisa urgente parar de fazer os carros todos iguais, não dá pra vender um produto caro como é o Jetta se ele é praticamente idêntico ao Voyage!

...Ele é a cara do Voyage antigo!!!!!!:kpensa

Na verdade, eu sempre tive vontade de ter um Scirocco...

Volkswagen_Scirocco_Mk2_7.jpg


Era meio estranho (pra não dizer FEIO), mas ele mistura três carros que eu gostava da VW: O Santana quadradinho, o Passat e o Gol em um só monstro!:coolface

Sem contar que, uma ligeira funilaria aqui, uma descascadinha alí e.... Voilá:

delorean5.jpg


Surge um DeLorean pra 5 pessoas (bem xunado, mas vá lá...):kcool
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Janeiro de 2018 e já anunciando o modelo 2019 rs..
Do mais achei uma evolução natural do modelo anterior. Mas certeza que essa evolução cobrará cada CENTAVO no valor final, principalmente no Brasil.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
bem parecido com o Virtus... (o que ja era de se esperar)
mas uma coisa que eu nao gosto em carro algum são essas faixas cromadas.... serio.. precisa disso?

bnigbbm819gas2ablzoo.png


a grade toda preta, em minha opinião ficaria mais legal..
fora isso essa parte cromada tb nas portas proximo aos vidros... serio


PRA QUE?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Gostei. Só espero que essa luz tenha intensidade regulável. De resto o carro ta bonito pra crl
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
bem parecido com o Virtus... (o que ja era de se esperar)
mas uma coisa que eu nao gosto em carro algum são essas faixas cromadas.... serio.. precisa disso?

bnigbbm819gas2ablzoo.png


a grade toda preta, em minha opinião ficaria mais legal..
fora isso essa parte cromada tb nas portas proximo aos vidros... serio


PRA QUE?
Parece que todo carro de "luxo" eles têm que enfiar cromados em algum lugar, toda montadora faz isso, parece até que é uma regra mundial.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Parece que todo carro de "luxo" eles têm que enfiar cromados em algum lugar, toda montadora faz isso, parece até que é uma regra mundial.
sim.. e nao todo carro de luxo.. na verdade quase todo carro...
olha a do versa.. uma das mais medonhas aqui no br..
USC50NIC101C021001.jpg
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Tá razoável. O interior está bem legal, gostei dessas mudanças de cores.

Pena que só falam dessa versão 1.4, lembrando que é o Jetta que vai ser vendido nos EUA. Se só vier esse motor vai ser uma decepção e talvez nem venha pra cá.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Tá razoável. O interior está bem legal, gostei dessas mudanças de cores.

Pena que só falam dessa versão 1.4, lembrando que é o Jetta que vai ser vendido nos EUA. Se só vier esse motor vai ser uma decepção e talvez nem venha pra cá.

Mercado americano os carros da vw costumam ir “simplificados” também.. apesar de lá ter o Golf R, o que bomba nas vendas são os 1.8 com AT6 (sem dsg).

Eu achei grande demais esse Jetta. Aliás, não gosto dessa tendência de esticar os carros. Esticaram o Polo, o Virtus também foi esticado e está bem próximo de sedan médio (o inmetro até classificou o Polo e Virtus como médios).



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mercado americano os carros da vw costumam ir “simplificados” também.. apesar de lá ter o Golf R, o que bomba nas vendas são os 1.8 com AT6 (sem dsg).

Eu achei grande demais esse Jetta. Aliás, não gosto dessa tendência de esticar os carros. Esticaram o Polo, o Virtus também foi esticado e está bem próximo de sedan médio (o inmetro até classificou o Polo e Virtus como médios).



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

acho que isso tem a ver com conforto...
ja vi muita gente reclamando que o kwid da sensação de aperto....
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Mercado americano os carros da vw costumam ir “simplificados” também.. apesar de lá ter o Golf R, o que bomba nas vendas são os 1.8 com AT6 (sem dsg).

Eu achei grande demais esse Jetta. Aliás, não gosto dessa tendência de esticar os carros. Esticaram o Polo, o Virtus também foi esticado e está bem próximo de sedan médio (o inmetro até classificou o Polo e Virtus como médios).



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, verdade. Mas eles tinham a opção do 2.0 Turbo igual aqui. Só se for algo relacionado a emissões, pois eles gostam de potência e torque.

Eu também não gosto dessa tendência de aumentar tudo. Do jeito que está, daqui a 20 anos um UP vai ser do tamanho de um Golf, hahaha.

Mas pelo menos o aumento foi menor do que eu esperava, foi uns 5 centímetros só. Porém ele é mais largo também. Achei que eles iam fazer ficar igual o tamanho do Passat.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
acho que isso tem a ver com conforto...
ja vi muita gente reclamando que o kwid da sensação de aperto....

O entre eixos maior aumenta o conforto sim. Evita aquela esbarrada na coxa do passageiro em uma troca de marcha (se for mulher não tem problema :klol)..

Em um kwid da vida eu até entendo e acho benéfico aumentar o entre eixo, mas nesses sedans que já são grandes fazem os carros virarem as maiores barcas.

Hoje você vai em um shopping e os carros ocupam exatamente o espaço da faixa da vaga (que estão cada vez mais estreitas). Aí fica aquela coisa de porta com porta e o teu carro corre o risco de ser marcado quando alguém abre a porta. Eu sempre estaciono longe por isso, e mesmo assim meu carro ganhou uma marca dessas na lateral.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O entre eixos maior aumenta o conforto sim. Evita aquela esbarrada na coxa do passageiro em uma troca de marcha (se for mulher não tem problema :klol)..

Em um kwid da vida eu até entendo e acho benéfico aumentar o entre eixo, mas nesses sedans que já são grandes fazem os carros virarem as maiores barcas.

Hoje você vai em um shopping e os carros ocupam exatamente o espaço da faixa da vaga (que estão cada vez mais estreitas). Aí fica aquela coisa de porta com porta e o teu carro corre o risco de ser marcado quando alguém abre a porta. Eu sempre estaciono longe por isso, e mesmo assim meu carro ganhou uma marca dessas na lateral.

acho que isso tem mais a ver com a falta de respeito das pessoas com o que é do outro do que com o tamanho do carro..
e eu tb.. sempre paro em posições que deixem as laterais livre, principalmente porque preciso tirar minha filha da cadeirinha do banco traseiro e isso exige um espaço extra.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
acho que isso tem mais a ver com a falta de respeito das pessoas com o que é do outro do que com o tamanho do carro..
e eu tb.. sempre paro em posições que deixem as laterais livre, principalmente porque preciso tirar minha filha da cadeirinha do banco traseiro e isso exige um espaço extra.

Hehehe tu nunca teve um carro tipo celta ne? Qualquer troca de marcha encosta em quem tiver no banco do carona de tão apertado que o carro é.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
O que que fizeram nessa grade.

Tá parecendo uma frente de ar condicionado de janela

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 
Topo Fundo