O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O povo merece este país.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Simplesmente isso.

Fui ao correios agora a pouco. Enquanto estava aguardando ser atendido, ouvi a conversa entre 3 funcionários e uma outra pessoa sendo atendida.

Pra resumir a conversa, o assunto foi basicamente:

- Lula é o salvador;
- Não existem provas contra Lula;
- Lula não vai ser condenado;
- Lula ganha ano que vem, pois tem mais de 99% de aprovação.

O tom da conversa era de exaltação.

Aí eu deixo minha opinião. Esse país tá uma m****, tudo errado, cheio de m**** e coisas erradas pra todo lado, mas quer saber? Merecemos tudo isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pra resumir a conversa, o assunto foi basicamente:

- Lula é o salvador;
- Não existem provas contra Lula;
- Lula não vai ser condenado;
- Lula ganha ano que vem, pois tem mais de 99% de aprovação.

Meio que dando uma de "Advogado do Diabo" mas eles eram servidores públicos né... estão com medo de perderem o emprego com uma possível derrota dele.

Imagina se um candidato com ideias libertárias ganha? Pode privatizar ni 1º dia de mandato. Se bem que eu acho que os correios serão privatizados pois estão dando prejuízo.

E duvido que o povo fale isso, um taxista me disse que estava era com medo do Lula ganhar.

Resumindo estavam puxando a sardinha pro lado deles.

P.S - Acho que e tópico pra pasta de política. Só acho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
O pessoal da ECT tá em pânico com a probabilidade cada vez maior de privatização.
Isso não é racional, é puro instinto de sobrevivência.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
A Caixa está até com propaganda no rádio falando para todos lutarem contra a privatização dela. Imagina se esse tipo de gente não fica doida para o Lula ganhar mesmo e assim manterem a máquina pública inchada.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O pessoal da ECT tá em pânico com a probabilidade cada vez maior de privatização.
Isso não é racional, é puro instinto de sobrevivência.

Pra mim, o mais nocivo no caso da ECT é praticamente o monopólio do serviço que exercem, além da proteção estatal antecipada contra qualquer cagada. Nem "Reclame Aqui" os caras respondem. Simplesmente ignoram e que se lasque.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Meio que dando uma de "Advogado do Diabo" mas eles eram servidores públicos né... estão com medo de perderem o emprego com uma possível derrota dele.

Imagina se um candidato com ideias libertárias ganha? Pode privatizar ni 1º dia de mandato. Se bem que eu acho que os correios serão privatizados pois estão dando prejuízo.

E duvido que o povo fale isso, um taxista me disse que estava era com medo do Lula ganhar.

Resumindo estavam puxando a sardinha pro lado deles.

P.S - Acho que e tópico pra pasta de política. Só acho.
Ué, e o tópico tá onde?
O pessoal da ECT tá em pânico com a probabilidade cada vez maior de privatização.
Isso não é racional, é puro instinto de sobrevivência.
Faz todo sentido, na hora até pensei nisso, mas não é a primeira vez que vejo esse tipo de assunto, sendo que das outras vezes foram pessoas comuns mesmo. Inclusive no meu face (nem uso muito o face, só pra vendas em grupos) vivem postando aquela imagem da gasolina com a Dilma e agora com o Temer. :viraolho
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Mas esse é o pensamento da maioria dos servidores públicos que não querem perder suas boquinhas. Nenhuma novidade ai...

Como fica o cabide de empregos? Como fica a criação de laranjas para as defesas petistas?

Eu não voto no Lula, mas vou te falar também que estamos muito mal de opções também viu...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Pra mim, o mais nocivo no caso da ECT é praticamente o monopólio do serviço que exercem, além da proteção estatal antecipada contra qualquer cagada. Nem "Reclame Aqui" os caras respondem. Simplesmente ignoram e que se lasque.

A ausência do Reclame Aqui não é algo que me incomode, na verdade. Eu não bato palma pra empresas que participam do Reclame aqui porque se elas não dessem problema e atendessem aos próprios canais de atendimento, não precisariam responder no site. Claro que existe uma taxa de erros que é compreensível dentro de um volume, e existem problemas que só são detectáveis com o uso prolongado de um produto ou serviço, e aí eu acredito que seja uma situação OK apesar do incômodo.

O que eu quero dizer é que, empresas que dão problemas de forma reiterada são empresas ruins participando ou não da plataforma.

Ontopic, o pessoal da ECT não consegue enxergar que foi justamente o monopólio que fodeu a empresa.
Seguir loucamente o fluxo do mercado sem o menor planejamento prévio, leva a desperdícios diversos, abordagens estúpidas, aumento de custo e...fodeu. É basicamente trocar o pneu com o carro andando.

Mas esse é outro tema, de qualquer forma.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.239
Reações
12.894
Pontos
503
Meu primo que trabalha no caixa beija o pé da dilmanta e taca alho no vampirão.
Só medo de perder o emprego,mas eles não querem saber lá trás do pq o vampiro faz isso agora.
Isso acho errado,quem estava no poder esses anos?Quem ferrou td?Agora o vampeta é culpado?
Eu que tava trabalhando 16 anos numa empresa que nada tinha a ver com a m**** da mamata que é trabalhar pro governo,fui pra rua pq a dilmanta ferrou td!(mulher fdp)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Faz todo sentido, na hora até pensei nisso, mas não é a primeira vez que vejo esse tipo de assunto, sendo que das outras vezes foram pessoas comuns mesmo. Inclusive no meu face (nem uso muito o face, só pra vendas em grupos) vivem postando aquela imagem da gasolina com a Dilma e agora com o Temer. :viraolho

Militantes são mais barulhentos que não-militantes. Normal.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.417
Pontos
1.514
Meio que dando uma de "Advogado do Diabo" mas eles eram servidores públicos né... estão com medo de perderem o emprego com uma possível derrota dele.

Imagina se um candidato com ideias libertárias ganha? Pode privatizar ni 1º dia de mandato. Se bem que eu acho que os correios serão privatizados pois estão dando prejuízo.

E duvido que o povo fale isso, um taxista me disse que estava era com medo do Lula ganhar.

Resumindo estavam puxando a sardinha pro lado deles.

P.S - Acho que e tópico pra pasta de política. Só acho.

não são apenas os servidores não, aliás eles são uma minoria e não garantem eleição de prefeito, quem dirá presidente. Uma boa parte do povo em geral diz isso. E isso inclui professores e alunos de universidades públicas com suas camisas vermelhas e alguns "artistas" da mídia.



PS: Sou servidor e o por mim o cachaceiro deveria estar no chilindró ou pelos menos impossibilitado de concorrer.


Mas esse é o pensamento da maioria dos servidores públicos que não querem perder suas boquinhas. Nenhuma novidade ai...

Como fica o cabide de empregos? Como fica a criação de laranjas para as defesas petistas?

Eu não voto no Lula, mas vou te falar também que estamos muito mal de opções também viu...

sei como a política é suja. Só que esse cabide aí que mama nas tetas não são os servidores pequenos de carreira não. Esses aí só se fodem e falo por mim hehehehe

eu mesmo não voto mais nessa corja desde que o PT assumiu a instituição da qual entrei via concurso. Não são diferentes de outros lixos como PSDB, DEM, PP etc. São piores até...
 
Ultima Edição:

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Esse é o salário da ignorância, viver em uma pseudo-realidade
O ruim disso é que todo mundo acaba pagando por essas "ideais"
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ué, e o tópico tá onde?

Putz viajei legal achava que tava na vale tudo :kzonzo


Faz todo sentido, na hora até pensei nisso, mas não é a primeira vez que vejo esse tipo de assunto, sendo que das outras vezes foram pessoas comuns mesmo. Inclusive no meu face (nem uso muito o face, só pra vendas em grupos) vivem postando aquela imagem da gasolina com a Dilma e agora com o Temer. :viraolho

Então o povo é egoísta pra caramba, em outras palavras só pensam no próprio rabo e que o resto se dane!

Óbvio que muita gente vai sair em campanha pelo Lula.

não são apenas os servidores não, aliás eles são uma minoria e não garantem eleição de prefeito, quem dirá presidente. Uma boa parte do povo em geral diz isso. E isso inclui professores e alunos de universidades públicas com suas camisas vermelhas e alguns "artistas" da mídia.

Esses também.

Muitos deles também ganham um. Professor Universitário e principalmente bolsista de CAPES estão com o cu na mão com medo de provatizarem as universidades públicas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
A Caixa está até com propaganda no rádio falando para todos lutarem contra a privatização dela. Imagina se esse tipo de gente não fica doida para o Lula ganhar mesmo e assim manterem a máquina pública inchada.

A Caixa tem dado lucro no decorrer dos últimos anos e, ao meu ver, privatizar algo que dá lucro é burrice.
Privatização é caso a caso. Há coisas que o Estado "consegue administrar" ( aspas devidas ao fato de que existe um board sério de gestores econômicos na Caixa atualmente), há coisas que ele não consegue (muita ingerência política por conta do peso na economia, como Petrobrás).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vale lembrar que o PT DESTRUIU o plano de previdência dos correios. Investiram o dinheiro na venezuela... genial, não?
De quebra, TODOS OS LÍDERES SINDICAIS DOS FUNCIONÁRIOS DA ECT DEFENDEM O PT.

A maioria dos meus clientes são da ECT, e quero mais que privatize mesmo, tem muita safadeza naquilo lá. Eu antes até tinha uma dó por conta da função social da empresa, mas com o tanto de m**** que esses funcionários fazem, vide as greves todo ano... eles tem é que tomar uma dose de realidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
A Caixa tem dado lucro no decorrer dos últimos anos e, ao meu ver, privatizar algo que dá lucro é burrice.
Privatização é caso a caso. Há coisas que o Estado "consegue administrar" ( aspas devidas ao fato de que existe um board sério de gestores econômicos na Caixa atualmente), há coisas que ele não consegue (muita ingerência política por conta do peso na economia, como Petrobrás).
A Caixa está envolvida em escândalos e foi e continuará sendo alvo de esquemas eternamente. Infelizmente a influência política nesse tipo de lugar é enorme e do mesmo jeito que tem lucro, teve prejuízo também. Para mim fica como o que aconteceu com a Petrobras a qual lucrava, depois arrebentaram com tudo, perdeu enorme valor e se recupera um pouco. Este é o tipo de momento o qual muitas pessoas falam: pera, agora que está dando algum lucro não pode vender não.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Desde quando funcionário de Correios é uma amostragem válida de todo o povo do país?????????????
WTF!
 

Ecce Animus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
2.687
Pontos
303
Brasileiro não se esforça para melhorar em nada. Os nossos melhores já desistiram desse país e estão migrando para outros países. Está na hora de nos tornarmos melhores e cairmos fora daqui também.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
23472112_854191174761140_5344852943706856975_n.jpg

23472482_854206294759628_4174567640968755713_n.jpg

23472318_854206291426295_8872303261385274516_n.jpg

23517708_854206368092954_4624941742223516671_n.jpg


23472301_854206421426282_2793860378317370010_n.jpg
23472487_854028151444109_4363427323401319600_n.png
23172915_849780368535554_6351165366200226743_n.jpg

23032579_847838545396403_4520139035057270866_n.jpg
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Só estão protegendo o ganha pão deles, acho que nem eles devem saber que tão sendo usados de reféns pelo estado que cada vez mais quer meter o bedelho e ter controle de tudo na vida das pessoas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
acre news, todos os funcionários dos correios são pró-lula.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
A Caixa tem dado lucro no decorrer dos últimos anos e, ao meu ver, privatizar algo que dá lucro é burrice.
Privatização é caso a caso. Há coisas que o Estado "consegue administrar" ( aspas devidas ao fato de que existe um board sério de gestores econômicos na Caixa atualmente), há coisas que ele não consegue (muita ingerência política por conta do peso na economia, como Petrobrás).

Não to por dentro mas tem que saber como eh esse "lucro".
Sabe, gato escaldado tem medo de agua fria. Matemagica rola direto. ^^

Mesmo dando lucro (bem voce ter banco num pais com taxas de juros na faixa de 8-14%, e ainda eles monopolizam questões trabalhistas como FGTS, se nao tem lucro é porque é um completo imbecil huaha), se dá lucro como Estatal. Como privada deveria melhorar o serviço.
Eu fui cliente caixa PF e PJ e... nunca mais na vida.

Uma vez fui com funcionário meu ajudar ele num lance de receber a indenização e outros "direitos" trabalhistas, a "gerente" só queria liberar mediante ele abrir conta corrente e poupança. Assim, eles cumprem as metas deles. Mesmo que o cara feche a conta 2 dias depois. É uma bela sujeira isso.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Vale lembrar que o PT DESTRUIU o plano de previdência dos correios. Investiram o dinheiro na venezuela... genial, não?
De quebra, TODOS OS LÍDERES SINDICAIS DOS FUNCIONÁRIOS DA ECT DEFENDEM O PT.

A maioria dos meus clientes são da ECT, e quero mais que privatize mesmo, tem muita safadeza naquilo lá. Eu antes até tinha uma dó por conta da função social da empresa, mas com o tanto de m**** que esses funcionários fazem, vide as greves todo ano... eles tem é que tomar uma dose de realidade.

https://g1.globo.com/economia/notic...1-bilhao-com-investimentos-fraudulentos.ghtml

Postalis e fundo da Petro tão ferrados. E já tem tempo.

E pergunta se no final, vai dar em algo?

Agora se fosse fundo de investimento em uma empresa privada, só se o dono fugisse para um lugar bem escondido para não matarem ele. =P
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
O problema é educação!
Mais da metade do país não consegue interpretar textos, ter raciocínio lógico, fazer contas básicas e pensar por si mesmo.
Hoje minha mãe passou mal e tive que levar no hospital público, tá uma m**** lá e tem gente ainda achando que o PT vai resolver...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.751
Pontos
1.684
Acho lindo isso...vc chega em 99% das repartições públicas, e quase sempre é um bando de vagabundo tomando café e fofocando, então se espelham no maior vagabundo do Brasil.


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Se eu fosse um funcionário publico que está olhando apenas para meu salário, não votaria no Lula.
Estado no vermelho e com dificuldade de se financiar os primeiros a receber calote serão os funcionários com menos poder político (professor, médico, etc)

Penedo, Alagoas – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a política econômica do governo Temer quando privilegia corte de gastos, que prejudicam os mais pobres, e venda de ativos estatais, afirmando nesta quarta-feira que aumentaria os investimentos públicos, gastando até recursos das reservas internacionais, para reanimar a economia brasileira.

https://exame.abril.com.br/brasil/lula-usaria-ate-reservas-internacionais-para-reanimar-economia/#

Preciso desenhar?
 
Topo Fundo