O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que aconteceu com o BF1 online?

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Antes de tudo, informo que minha internet é a mesma, mesmo, roteador e mesmas configurações.

O online do BF1 tá um lixo, muito lag, difícil achar um dia que rode liso. Nos primeiros meses tava rodando liso qualquer dia, ai começou a ficar injogável só fds, dia de semana tava rodando legal, mas hoje em dia é difícil achar um dia pra jogar de boa, pode ser fds ou dia de semana, não dá, fica dando muito lag.

Alguém mais?
 

dumdum91

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
124
Pontos
514
cara, também estou achando!

mas sempre q jogo estou com um amigo na party, então não sei se seria este o problema.

Mas estou sempre com ping alto também, internet de 25mb da vivo..
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Bom, eu notei uma leve piorada de uns meses pra cá, meu ping normalmente ficava em 37ms, e agora fica sempre entre 60~70.. que ainda é jogavel, mas se voltar a aumentar vai ficar complicado. Minha internet é Fibra 5mb provedor local.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Vou colocar no cabo pra ver se melhora, apesar de eu sempre usar wifi e nunca ter tido problemas como relatei
 


Topo Fundo