O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que estou fazendo de errado? (Aprendendo a equalizar)

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Boa tarde, galera! Gostaria que vocês escutassem duas faixas que gravei. Estou aprendendo a equalizar pelo PAZ Analyzer da Waves, e da faixa eq-teste-1 eu gostei do resultado, mas sinto que há algo errado com a faixa Violão 1 (que é a gravação de um dos violões de um cover que estou fazendo). Estou usando um microfone Behringer C-4.

eq-teste-1


Violão 1
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Gostei do som, mas não entendo nada dessas paradas hehe.
Obrigado! O violão do segundo áudio está com um som "encaixotado", não sei exatamente o termo. E, sem querer, parece que fui lentamente trazendo a mão para trás, para próximo do rastilho, enquanto dedilhava. Assim, percebe-se também que o som vai ficando progressivamente mais metálico. Irei regravar qualquer hora e tentar equalizar de novo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.147
Reações
80.523
Pontos
1.559
Experimente reduzir um poucos as frequências medias e médio-graves.

Se não der certo, aplique um pouco de reverberação (só o suficiente pra dar uma encorpada no som) e reduzir as médio-graves.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Experimente reduzir um poucos as frequências medias e médio-graves.