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Isso.
A partir dos 2:35.
Aqui era chamado de Mão Negra.
E onde eu morava, todo mundo aprendeu a fazer. Era foda de fazer, e se pegar o jeito, não tem como sair.
Eu devo ser um anormal......eu jogo com o Guile / Nash no ataque, não consigo jogar na defesa, acho o Ken e o Ryu mais defensivos......o @Skyloft que o diga (Chun-li Maldita, as vezes me tira o Sono) ele é um bom rival que tenho!!!Isso vai de cada um.
Tinha gente que tinha se especializado no Guile, não era nada fácil vencê-lo. Ficava lá no canto, aguardando o desavisado que tentasse se aproximar, e quanto partia para o ataque, sequências devastadoras e difíceis de se defender.
Lembro de um cara que só jogava com o Blanka e era um baita osso duro, ele era cheio de manhas, mal se conseguia chegar perto. Era meio surpreendente, pois ninguém imaginava que o Blanka ia ser tão complicado de enfrentar.
Se chegavam ao ponto de banir quem escolhia um personagem, sinal que apanharam um bocado e não aprenderam com as derrotas. No game era importante ser imprevisível, se você já sabia o que o adversário ia fazer, era metade do caminho para derrotá-lo.
Eu devo ser um anormal......eu jogo com o Guile / Nash no ataque, não consigo jogar na defesa, acho o Ken e o Ryu mais defensivos......o @Skyloft que o diga (Chun-li Maldita, as vezes me tira o Sono) ele é um bom rival que tenho!!!
Com certeza, a jessy te falou da bagunça que faremos em casa sabadão....ai, quem sabe!!!!Seu guile realmente é fora do comum, ataque total e muito veloz. Joga muito mesmo.
A propósito, temos que marcar um contra no SF5, ainda estou muito ruim, mas dá pra brincarmos um pouco!
Sair do Hadouken\Shoryuken em SFII é bem simples até.
Só de jogar no Single Player já dá pra aprender como sair disso jogando contra a máquina. Jogando em 2P é mais simples ainda.
Diversas vezes eu já joguei e perto de chegar nos 4 chefes vem geralmente o Ken. Se você prestar atenção na hora que o Ken soltar um Hadouken basta pular e dar um Chute Forte. Se fizer no tempo certo o Ken (ou Ryu) não terá tempo pra aplicar o Shoryuken e então ele tomará um chute forte.
O que eu to falando é exatamente o que acontece em 1:02 do vídeo abaixo, muito simples (nesse caso é um golpe do Dhalsim mas funciona com Chute Forte com qualquer char):
Se assistirem ao vídeo completo dá pra ver isso sendo aplicado várias vezes...
Com certeza, a jessy te falou da bagunça que faremos em casa sabadão....ai, quem sabe!!!!
Olha ese Ryu, que lixo. Se isso é jogar bem street fighter, é porque o jogo não dá muitas opções mesmo.
Aliás não sei da onde tiram que SF é jogo técnico, parece piada. Sempre foi hadouke-hadouke-shoryuke e nos mais recentes é ficar dando chutinhos e soquinhos no ar, mexendo o boneco pra frente e pra trás e até algum atacar primeiro e levar um combo contra-ataque.
Joguinho medíocre overrated de sempre. Prontofalei.
Na verdade existem jogos que são realmente quebrados e neles dá pra fazer apelações literalmente indefensáveis sim.Reclamar de Magia e shory sempre foram o choro dos leite com pêra, da pra vc encurtar a distância e ficar de olho no movimento do personagem e antecipar o pulo....sem contar que Guile e Chun li sempre foram muito mais "apelação",fighting game não tem essa de apelação,ganha aquele que usa a melhor estratégia e cabe a vc superá- lo.