O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você está lendo? [+dicas, comentários, discussões]

tosman

Novato
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
Não vi nenhum tópico sobre isso e então resolvi criar,assim nó poderemos saber os gostos dos leitores e saber se vale apena tal livro.

Eu estou lendo "A Ilha" que é escrito por Fernando Morais,é uma das edições mais novas que fala sobre a atual situação de Cuba de acordo com a visão da viagem mais recente do escritor e ele fala também sobre a ilha na época que URSS a mantinha e que estava tendo uma evolução em relação com a época de Fulgêncio.

E eu gostaria de saber se vcs conhecem um livro chamado "o jogador" e um outro chamado " o guia do mochileiro das galáxias".E são bons?

Ah eu também queria saber se vcs conhecem um livro chamado "gen" e um outro chamado "valsa com Bashir".E se eles são bons?

Até mais...
 

tosman

Novato
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
SemIdeiaPraNomeDeUsuario;5827792 disse:
Aqui tem um tópico sobre os livros que cada um anda lendo:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=197952

O guia do mochileiro das galáxias é muito bom, e a maioria do fórum vai falar a mesma coisa.
Gen eu já ouvi falar, mas não sei se é bom.

Os outros não conheço ou não lembro do nome.

vlw eu nã sabia que tinha se não eu não criaria,foi makl aí galerinha
 
Topo Fundo