O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
eu ja com o the division ! chegou em um momento que eu estava realmente viciado no jogo jogava só ele quase o dia todo ! deixei um monte de jogo de lado por cauda dele , agora tem um acumulo de jogos aqui .... o the witcher 3 também tem uma parcela de culpa , teve um sábado que eu joguei das duas da tarde as 3 da manha sem perceber [emoji38]wtf como jogo com a janela fechada no escuro não percebi o dia acabando e quase amanhecendo outro :klol
Caraca. Acho que nunca vou conseguir jogar num período desses

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Na vibe dos jogos de suspense, comecei a jogar The Evil Whitin. Vamos ver...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O Shadow of the Beast e achando só bom, nota 6,5 até agora.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Jogando o Batman da Telltale.

Gostando da história, mas essa Enfim e da Telltale é muito bugada...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Jogando o Batman da Telltale.

Gostando da história, mas essa Enfim e da Telltale é muito bugada...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Esse jogo foda
41d89ec18ec0c94ec1a69c2ea65bd387.jpg


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 


Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
- The Binding of Izaac Rebirth - New3ds desbloqueado.

- Mario Kart 8 - WiiU desbloqueado.

Vivendo desbloqueadamente...
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Horizon Zero Dawn e me irritando demais com os deslocamentos monstruosos e limitadas viagens rápidas. Pior que AC 1.

Também estou jogando Horizon. Curtindo bastante o jogo, mas realmente as viagens longas sem muito o que interagir no mapa são um pouco cansativas. A montaria deveria ser algo permanente, tipo The Witcher 3, e não um animal que precisamos converter sempre que precisar.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Também estou jogando Horizon. Curtindo bastante o jogo, mas realmente as viagens longas sem muito o que interagir no mapa são um pouco cansativas. A montaria deveria ser algo permanente, tipo The Witcher 3, e não um animal que precisamos converter sempre que precisar.
Mas a montaria é permanente. Tem um dos comandos que é pra assoviar, e mesmo que matem a montaria, uma outra aparece no lugar.

E mais pra frente no jogo tem um item que dá fast travel infinito.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Lego Jurassic Park com a minha filha.
E sozinho estou jogando Beyond Oasis de mega drive, que veio numa coletânea que saiu pra xbox 360. Jogão, bem colorido, lindo, é um rpg de ação que lembra muito Zelda.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
PC

header.jpg


Tava jogando a versão original do jogo, mas não sei porque caralhos, o jogo fica super escuro no meu monitor, então parti pra esse mod. É autorizado pela Square, é excelente.

sfv_logo_white_750x400.jpg


pubg.jpg


PS3

god-hand-ps3-via-psn-D_NQ_NP_937480-MLB25880548293_082017-F.jpg
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Watch Dogs 2.
Aproveitei que estava 65 pila na psn e peguei (havia uns trocados lá a tempos, então resolvi usá-los).
Um jogo que sempre fiquei na dúvida se jogava ou não. Já havia jogado o 1 no ps3 e até achei legal na época, por ser sobre hackers e tal, mas bem simples. Bom, a verdade é que até agora o jogo não me empolgou em nada. Nenhum dos personagens tive uma afinidade. O gráfico é bem bonito, fizeram bem feita São Francisco, a direção do carro melhorou ao meu ver. Mas é apenas isso. Não sei se é por que acho que tem muitas informações na tela ou pra fazer ao mesmo tempo, daí acaba dando um desfoco a história principal. Bom, talvez com o tempo melhore, a medida que avanço na história.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Mas a montaria é permanente. Tem um dos comandos que é pra assoviar, e mesmo que matem a montaria, uma outra aparece no lugar.

E mais pra frente no jogo tem um item que dá fast travel infinito.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Tô com umas 10h de jogo e jurando que depois de um tempo o botão para chamar a montaria está desaparecendo. Vou checar hoje à noite.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Watch Dogs 2.
Aproveitei que estava 65 pila na psn e peguei (havia uns trocados lá a tempos, então resolvi usá-los).
Um jogo que sempre fiquei na dúvida se jogava ou não. Já havia jogado o 1 no ps3 e até achei legal na época, por ser sobre hackers e tal, mas bem simples. Bom, a verdade é que até agora o jogo não me empolgou em nada. Nenhum dos personagens tive uma afinidade. O gráfico é bem bonito, fizeram bem feita São Francisco, a direção do carro melhorou ao meu ver. Mas é apenas isso. Não sei se é por que acho que tem muitas informações na tela ou pra fazer ao mesmo tempo, daí acaba dando um desfoco a história principal. Bom, talvez com o tempo melhore, a medida que avanço na história.

Spoiler: fica cada vez pior. Esse jogo sofre de dois defeitos. Primeiro, a história é clichê e rasa, os personagens são muito mal escritos. Segundo, as missões são extremamente repetitivas, além de chatas. Na geração PS2 a Rockstar já fazia histórias e missões mais legais em mundo aberto. Ubisoft é muito incompetente com essa série.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Tô com umas 10h de jogo e jurando que depois de um tempo o botão para chamar a montaria está desaparecendo. Vou checar hoje à noite.
Pelo que lembro, ele não some.

Eu tinha uma montaria tipo um daqueles bois chifrudos, aí mataram ele.

Depois aparecia tipo um cavalo. Mataram ele umas 2x, mas ele sempre reaparecia.

Não posso estar ficando louco.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Também estou jogando Horizon. Curtindo bastante o jogo, mas realmente as viagens longas sem muito o que interagir no mapa são um pouco cansativas. A montaria deveria ser algo permanente, tipo The Witcher 3, e não um animal que precisamos converter sempre que precisar.

Mas a montaria é permanente. Tem um dos comandos que é pra assoviar, e mesmo que matem a montaria, uma outra aparece no lugar.
E mais pra frente no jogo tem um item que dá fast travel infinito.
Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Mas pra comprar a habilidade de memória infinita leva horas. Fast travel é só comprar, mas só achei isso quando estava de saco cheio dos imensos deslocamentos. Fast travel infinito custa 934 cacos, 1 pele de raposa e 10 carnes gordurosas. É bem rápido e fácil consegui. Compre o quanto antes e o lance da montaria fica desnecessário.
Tô com umas 10h de jogo e jurando que depois de um tempo o botão para chamar a montaria está desaparecendo. Vou checar hoje à noite.
Ele desaparece se tu não tem a habilidade de conversão infinita.
Spoiler: fica cada vez pior. Esse jogo sofre de dois defeitos. Primeiro, a história é clichê e rasa, os personagens são muito mal escritos. Segundo, as missões são extremamente repetitivas, além de chatas. Na geração PS2 a Rockstar já fazia histórias e missões mais legais em mundo aberto. Ubisoft é muito incompetente com essa série.
Ubisoft? O jogo não é da Ubi. Mas sim, depois de um tempo, tufo fica repetitivo. Estou na metade do jogo e desanimado. Os gráficos do jogo são maravilhosos, mas o jogo...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Watch Dogs 2.
Aproveitei que estava 65 pila na psn e peguei (havia uns trocados lá a tempos, então resolvi usá-los).
Um jogo que sempre fiquei na dúvida se jogava ou não. Já havia jogado o 1 no ps3 e até achei legal na época, por ser sobre hackers e tal, mas bem simples. Bom, a verdade é que até agora o jogo não me empolgou em nada. Nenhum dos personagens tive uma afinidade. O gráfico é bem bonito, fizeram bem feita São Francisco, a direção do carro melhorou ao meu ver. Mas é apenas isso. Não sei se é por que acho que tem muitas informações na tela ou pra fazer ao mesmo tempo, daí acaba dando um desfoco a história principal. Bom, talvez com o tempo melhore, a medida que avanço na história.

Eu peguei essa bomba e fiz questão de me desfazer disso o mais rapidamente. :lolwtf

Típico jogo para molecada que curte Youtubers, Trolagens e outras idiotices da atualidade. História ridícula e jogo muito sem graça. :knojo
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Spoiler: fica cada vez pior. Esse jogo sofre de dois defeitos. Primeiro, a história é clichê e rasa, os personagens são muito mal escritos. Segundo, as missões são extremamente repetitivas, além de chatas. Na geração PS2 a Rockstar já fazia histórias e missões mais legais em mundo aberto. Ubisoft é muito incompetente com essa série.
Pois é, pelo visto fica por isso mesmo. Bom, tenho uns dois jogos que chegaram essa semana, então vou deixar esse pra jogar quando eu não tiver nada mesmo kkkk.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Eu peguei essa bomba e fiz questão de me desfazer disso o mais rapidamente. :lolwtf

Típico jogo para molecada que curte Youtubers, Trolagens e outras idiotices da atualidade. História ridícula e jogo muito sem graça. :knojo
Até onde joguei parece exatamente isso mesmo.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.761
Reações
3.247
Pontos
1.064
Fallout 4 + DLCs + panturrado de mods.

Estou gostando do game, não terminei ainda, tenho 50h e nível 36.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.660
Pontos
1.424
horizon-zero-dawn-screen-31-ps4-eu-20oct16" data-src="https://psmedia.playstation.com/is/image/psmedia/horizon-zero-dawn-screen-31-ps4-eu-20oct16?$MediaCarousel_LargeImage$" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-zero-dawn-screen-31-ps4-eu-20oct16


hqdefault.jpg


header.jpg


Box_vanquish.png


latest


SFV-CharacterSelect.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
Testando um shmup que está por sair: Terra Feminarum.

Deixei na descrição do vídeo links para o demo, se alguém se interessar.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Hellblade
HBAccolades_steam.jpg


A conta gotas pq não quero que acabe nunca.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Cara isso não tem fim, to jogando uma média de uma fase por dia e quando achei que tava no fim não devia ser nem metade
O Legends tbm.não tem fim, desbloquiei várias fases e nunca acaba, ia tentar zerar mas cansei de procurar o.fim do jogo ( dos 2 =/ )

Jogando Triforce Heroes, se alguém tiver já manda pra add q está difícil achar player bom sem.ser de madrugada.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O Legends tbm.não tem fim, desbloquiei várias fases e nunca acaba, ia tentar zerar mas cansei de procurar o.fim do jogo ( dos 2 =/ )

Jogando Triforce Heroes, se alguém tiver já manda pra add q está difícil achar player bom sem.ser de madrugada.

Vou ter que agilizar isso aí! kkkk

Mas o Bravely Second passou na frente. :ksafado
 
Topo Fundo