O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.078
Pontos
1.839
Comecei Rise of The Tomb Raider.

Não tem nem metade do brilho do primeiro. Mas não chega a ser ruim. E graficamente, depois de você passa 60 horas jogando Horizon...a diferença é considerável. Texturas, modelos. Parecem jogos de gerações diferentes. Mas esta jogável. Nada fantástico, mas jogável.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
63251.jpg

Comecei a jogar semana passada e depois de entender algumas coisas do gameplay estou curtindo muito pois o ultimo persona que havia jogado foi o Persona 2 EP do psone lá pelo ano 2000/2001.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
World of Final Fantasy

World-of-Final-Fantasy-2.jpg


Saiu um pouco antes do Final Fantasy XV e ficou um pouco apagado eu acho, mas quem reclamou das mudanças do sistema de batalha do FF XV para action esse aqui é o contrário. Quer jogar um Final Fantasy com batalhas por turnos como os clássicos e com uma pitada de pokemon esse é o jogo.
Cara, joguei o demo. Eh de fato um FF das antigas. Mas esse visual criança não me desceu, poxa, estragaram o jogo por isso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Deus ex mankind divided

To achando meio ruim o começo.
A jogabilidade é muito burocratica e truncada, nao gosto de ter que apertar muitos botoes ao mesmo tempo pra dar um comando. Uma simples ação tipo guardar a arma virou um inferno.

Achei tambem os graficos um tanto descuidados, o céu tem umas marcas de compressao de jpeg feionas, o lipsinc dos personagens é horrivel (MUITO pior que bethesda) e o jogo é cheio de cinematics em baixa resolução que poderiam ter sido feitas com o motor do jogo.

Parece um jogo com boas idéias mas finalizado às pressas.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Jogando o polêmico The Order:1886.
Se não tivesse tantos QTEs seria um ótimo jogo, pois as partes de tiroteio são boas.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Estou no meio de Horizon Zero Dawn, com 26h. Estou achando as animações faciais e a direção de cutscenes muito ruim mesmo, bem abaixo de um padrão de qualidade que se espera de uma produção AAA. O mundo aberto também é muito pouco interativo, os diálogos com NPCS são extremamente limitados e falta a sensação de que o jogo se passa em um mundo vivo e não no playground da Alloy.

O que salva mesmo é o gameplay e as máquinas que é excelente. De qualquer modo, me parece um jogo extremamente overrated considerando que muita gente o colocou acima de jogos como Zelda e Mario para GOTY.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Estou no meio de Horizon Zero Dawn, com 26h. Estou achando as animações faciais e a direção de cutscenes muito ruim mesmo, bem abaixo de um padrão de qualidade que se espera de uma produção AAA. O mundo aberto também é muito pouco interativo, os diálogos com NPCS são extremamente limitados e falta a sensação de que o jogo se passa em um mundo vivo e não no playground da Alloy.

O que salva mesmo é o gameplay e as máquinas que é excelente. De qualquer modo, me parece um jogo extremamente overrated considerando que muita gente o colocou acima de jogos como Zelda e Mario para GOTY.

Sonysta vc quis dizer né.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Nioh mesmo com 300h nele, vira e mexe eu volto.
Divinity 2 - 25h quase desistindo...dificil demais e não tem como grindar.
e estarei jogando FF12 ZA dentro de uns dias(lança dia 1 no PC).
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Devil May Cry 4

Na boa, o cara que sugeriu o reboot (por achar que alguns detalhes do antigo não se adequariam ao mundo atual) só pode ter comido cocô. Tanto a trilogia clássica quanto esse continuam super divertidos e a zoação menos forçada era mais legal que a zoação do DmC. Se fosse pra acrescentar algo, talvez fosse bom trabalharem mais no enredo, pois o Nero foi jogado ali na história sem mais nem menos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
- No celular : Arena of Valor (MOBA).

- No PC com a muié : 9 Parchments, um ótimo substituto de Magicka.

- No PS4 : Dragon Quest Builders (pra relaxar).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
Quem é a chatolina?
Joguei o Life is Strange e achei muito bom, principalmente do S03 em diante.

a vagaba da ibagem ai.
put* personagem chata.
como coadjuvante era quase toleravel,
mas controlar ela eu só veria prazer em matar ela de todas as maneiras que o jogo desse, embora essa série não seja disso.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
é com a chatolina?

quase comprei pra jogar,
mas ver a ibagem da chatolina ja me fez parar pra pensar,
Chatolina :klolz
Bom, eu tô no terceiro e último episódio e tô gostando bastante. Porém no meu caso, no primeiro jogo eu gostei dela. :klol

Uma coisa que sinto falta um pouco, é não poder voltar no tempo pra ver a consequência de outras ações, mas isso já era previsível não ter mesmo.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Chatolina :klolz
Bom, eu tô no terceiro e último episódio e tô gostando bastante. Porém no meu caso, no primeiro jogo eu gostei dela. :klol

Uma coisa que sinto falta um pouco, é não poder voltar no tempo pra ver a consequência de outras ações, mas isso já era previsível não ter mesmo.
Também achei ela bacaninha no primeiro jogo, e ainda não joguei o Before the Storm... aliás, eu não sabia que não tinha isso de não voltar no tempo - apesar de realmente ser previsível já que é uma prequel e ela "adquire" tal poder no LIS.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
Também achei ela bacaninha no primeiro jogo, e ainda não joguei o Before the Storm... aliás, eu não sabia que não tinha isso de não voltar no tempo - apesar de realmente ser previsível já que é uma prequel e ela "adquire" tal poder no LIS.

a chatolina é a vadia,
não a bonitinha.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Chloe = chatolina que eu tive o maior prazer de passar horas no ferro-velho errando o tiro.
Max = casavel
:klol
Dizem que essas "moliéres alternativas", às vezes, fazem cada coisa que neguinho não acredita e chegam a ser mais "casaveis" do que as "normais". Digo "dizem" porque nunca tive relação com uma desse estilo.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Tô jogando enter the gungeon no switch, jogo fdp, maldito e tenho certeza que vou quebrar o controle até terminar saporra.

Mas eita joguinho gostoso kkkkkk.

Vai falir !
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Estou no meio de Horizon Zero Dawn, com 26h. Estou achando as animações faciais e a direção de cutscenes muito ruim mesmo, bem abaixo de um padrão de qualidade que se espera de uma produção AAA. O mundo aberto também é muito pouco interativo, os diálogos com NPCS são extremamente limitados e falta a sensação de que o jogo se passa em um mundo vivo e não no playground da Alloy.

O que salva mesmo é o gameplay e as máquinas que é excelente. De qualquer modo, me parece um jogo extremamente overrated considerando que muita gente o colocou acima de jogos como Zelda e Mario para GOTY.

Muita gente tambem não, essa suposta superioridade de Horizon acabou rapidinho depois que as notas do Zelda começaram a sair. Aqui no forum não teve 'verticalidade' ou comparação com jogo de mobile que segurasse a afirmação.

Eu curti bastante o Horizon, mas concordo com os defeitos e qualidades apontados por vc. Achei o mundo bem raso.

Apesar disso achei a história bem interessante. Bom sci-fi.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Super-Castlevania-IV-cover-1.jpg


To começando pela terceira vez seguida porque como jogo pelo emulador na nona fase eu usei save state (as vezes eu sou noob mesmo) e quando fui ver a fase tinha bugado e não conseguia passar, então tive que começar de novo sem usar save state dessa vez e quando vejo o mesmo bug :facepalm tive que baixar um novo jogo pra ver se não tá bugado, ainda não cheguei nessa parte, vamos ver como que vai tá :kclassic
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
PC : Ys Seven
PS3: Persona 5

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
To revezando alguns jogos então tô jogando um pouquinho de cada:

Dead-By-Daylight-Tips-and-Guide-006.jpg

Dead by Daylight
Esse jogo é bem simples em mecânica mas é MUITO bom. 4 players de sobreviventes que tentam fugir de uma arena e 1 player é o assassino e tem que sacrificar os outros 4 para uma entidade. Os sobreviventes não tem nenhuma arma então é tudo na base do stealth. Já cada tipo de assassino tem um conjunto de armas e habilidades para caçar os players então cada encontro é bem único e demanda estratégias diferentes. Eu só jogo de sobrevivente porque gosto de jogos stealth então pra mim é um prato cheio... Além disso o jogo é adrenalina pura, porque as vezes você tá escutando as batidas do coração do seu personagem (acontece quando o assassino está bem perto de você) mas você não faz a menor idéia de onde o assassino está então você não sabe o que faz. Acabaram de colocar uma assassina nova, da série SAW (jogos mortais), muito divertido jogar contra ela.

human-fall-flat.jpg

Human Fall Flat
Esse jogo apesar de trazer gráficos simples e uma movimentação muito desengonçada, é muito divertido e principalmente INTELIGENTE. O jogo é totalmente baseado em física então você diversas vezes vai se sentir muito inteligente jogando. Os problemas podem ser resolvidos de diversas maneiras, o que as vezes gera soluções muita engraçadas, principalmente em co-op. O próprio trailer do jogo te encoraja a tentar coisas diferentes, ele diz que se você quer fazer o caminho de um certo jeito, é bem capaz que consiga. Além disso o jogo é fonte inesgotável de risadas pela movimentação troncha do personagem que pode se agarrar em qualquer lugar, se contorcer todo tentando escalar, bater a cabeça no chão no processo e etc.. etc... Recomendo jogar em co-op porque fica muito mais engraçado.

29750189052_123ce007c4_z.jpg

3on3 Freestyle
Tava passeando pela seção Free to Play e acabei me deparando com esse jogo que eu lembro de ter visto o beta coreano no PC anunciado um tempo atrás mas acabei esquecendo. Eu nem sabia que tinha saído para o PS4 daí resolvi baixar para testar e o jogo é MUITO BOM MESMO. Para quem gosta de jogos de basquete eu recomendo muito, apesar desse aqui ser focado no Freestyle 3 x 3. Ou seja, a partida toda se passa debaixo de um garrafão só. O jogo tem diversos personagens e cada um é bem único nas suas habilidades, além de ser muito carismáticos. Esse é meu jogo para esfriar a cabeça quando não quero ficar fugindo de um assassino psicopata ou queimar a mufa nos puzzles do Human Fall Flat.


- Encostados no Momento -
- The Evil Within: Comecei o primeiro porque ganhei o TEW2 de graça no estande da Sony na BGS, mas depois de um tempo o jogo fica bem chatinho, acabou encostado por enquanto. Vamos ver se esse fim de semana arrumo um tempo para jogar mais um capítulo.

- Life is Strange: O jogo tem seus altos e baixos no ritmo e minha noiva gosta de acompanhar a história então eu tô deixando esse encostado por enquanto porque não tá dando tempo dela me acompanhar nas horas que eu tô jogando. Vou entrar no capítulo 4 quando voltar a jogar, parece que as coisas vão ficar bem mais interessantes.
 
Topo Fundo