[O Rio é o meu País] Independência do Rio de Janeiro

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por The Bear, 11 Julho 2017.

?

Você apoia a Independência do Rio de Janeiro ?

1. Sim

93.1%
  2. Não

6.9%
  1. Sk8BoaRd

Sk8BoaRd Bam-bam-bam

Afiliado:
    3 Setembro 2013
    Curtir recebidos:
    2,169
    Pontos de Troféu:
    303
    do rio, pra mim, a unica coisa boa que fizeram até hoje foi a PLANET HEMP e as gostosas na praia...o resto pode queimar

2. Leopardo dos Pampas

Leopardo dos Pampas Novato

Afiliado:
    27 Agosto 2017
    Curtir recebidos:
    25
    Pontos de Troféu:
    8
    Em questões econômicas, está mais do que certo o estado se tornar independente. Dos bilhões que o estado produz e manda pro Distrito Federal, mal a metade é retornada. Porém eu acho que as soluções param por aí mesmo. Não é independência que a administração se tornará mais eficiente, não no Rio de Janeiro.

3. Tony Cipriani

Tony Cipriani Veterano

Afiliado:
    5 Junho 2016
    Curtir recebidos:
    729
    Pontos de Troféu:
    118
    Apoio todo tipo de separatismo

4. Luciano_etrusco

Luciano_etrusco Larva

Afiliado:
    1 Outubro 2017
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    - Em primeiro lugar, condenar movimento grevista só faria sentido em um país com histórico de equilíbrio entre empregador e empregado, o que não é o caso do Brasil, e nenhum estado da federação.
    - Bolsa família ser convertido em cesta básica tudo bem (se ganha mais comida, poupa o dinheiro), mas há famílias que carecem de dinheiro para material escolar, roupas, passagem, etc. A principal ação do bolsa família é manter as crianças na escola!
    - Uso de dinheiro público para ações sociais será criminalizado? É dinheiro dos impostos, que todos pagam quando compram qualquer coisa, dinheiro do próprio povo.
    - Segurança: e o tráfico de drogas, será combatido do mesmo jeito ineficiente, há décadas, que agora? Polícia, helicópteros, tiros, e depois...a polícia vai embora. Os criminosos voltam, e começa tudo de novo. Os narcotraficantes engravatados serão combatidos? Ou vai continuar a punir só os "trabalhadores informais" da indústria do tráfico ?

JUGULADOR aprova isto.
  5. JUGULADOR

JUGULADOR Mil pontos, LOL!

Afiliado:
    20 Março 2002
    Curtir recebidos:
    35,173
    Pontos de Troféu:
    1,129
    E ae... já começaram a independência?

6. Gentilhomem

Gentilhomem Bam-bam-bam

Afiliado:
    31 Julho 2017
    Curtir recebidos:
    2,453
    Pontos de Troféu:
    263
    O estado já está falido, o sujeito vai criar greves e agrava ainda mais a crise e as dividas do estado.
    Cada vez que um servidor faz greve com o estado afundado em dividas ele só está colocando cada vez mais corda no próprio pescoço, se o estado já está sem dinheiro basta imaginar ele com mais dividas ainda, é inegável as dividas atuais do estado, lembre-se que greves causam muitos custos e prejuízos, que na maioria das vezes chegam a preços absurdos.
    Todo mundo sabe que no brasil a assistência social é somente usada como uma justificativa para aumento de impostos e burocracia estatal, no final das contas o sujeito paga 200 reais em impostos para ter 100 de retorno e ainda acha isso a coisa mais linda do mundo. Dar o dinheiro em bens em vez de cédulas faz com que seja evitado o uso indevido do beneficio pelos populares.
    O jeito não chega a ser ineficiente, o que é ineficiente é o sistema de leis no brasil que não consegue punir devidamente aqueles que são pegos pela policia, fazendo com que cada prisão feita por um policial seja em vão e seja alimentado um ciclo ad infinitum de crime, prisão e soltura.
    Os engravatados não saem por ai ateando fogo em carros, matando pessoas inocentes, queimando cidadãos vivos, praticando assaltos, criando milicia para controlar a vida dos moradores e atentando contra a liberdade alheia. Para a maioria das pessoas a prioridade é a segurança da própria vida, a prioridade é punir aqueles que atentam diretamente contra a dignidade humana e não contra o estado como fazem os engravatados.

7. El_Guga

El_Guga Supra-sumo

Afiliado:
    24 Maio 2012
    Curtir recebidos:
    693
    Pontos de Troféu:
    153
    Perae... Para tudo... Como assim Roraima é o meu país?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Compartilhe essa página