O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Rio é o meu País] Independência do Rio de Janeiro

Você apoia a Independência do Rio de Janeiro ?


  • Total voters
    160

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
do rio, pra mim, a unica coisa boa que fizeram até hoje foi a PLANET HEMP e as gostosas na praia...o resto pode queimar
 
Mensagens
30
Reações
25
Pontos
8
Em questões econômicas, está mais do que certo o estado se tornar independente. Dos bilhões que o estado produz e manda pro Distrito Federal, mal a metade é retornada. Porém eu acho que as soluções param por aí mesmo. Não é independência que a administração se tornará mais eficiente, não no Rio de Janeiro.
 
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
- Em primeiro lugar, condenar movimento grevista só faria sentido em um país com histórico de equilíbrio entre empregador e empregado, o que não é o caso do Brasil, e nenhum estado da federação.
- Bolsa família ser convertido em cesta básica tudo bem (se ganha mais comida, poupa o dinheiro), mas há famílias que carecem de dinheiro para material escolar, roupas, passagem, etc. A principal ação do bolsa família é manter as crianças na escola!
- Uso de dinheiro público para ações sociais será criminalizado? É dinheiro dos impostos, que todos pagam quando compram qualquer coisa, dinheiro do próprio povo.
- Segurança: e o tráfico de drogas, será combatido do mesmo jeito ineficiente, há décadas, que agora? Polícia, helicópteros, tiros, e depois...a polícia vai embora. Os criminosos voltam, e começa tudo de novo. Os narcotraficantes engravatados serão combatidos? Ou vai continuar a punir só os "trabalhadores informais" da indústria do tráfico ?
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
- Em primeiro lugar, condenar movimento grevista só faria sentido em um país com histórico de equilíbrio entre empregador e empregado, o que não é o caso do Brasil, e nenhum estado da federação.
O estado já está falido, o sujeito vai criar greves e agrava ainda mais a crise e as dividas do estado.
Cada vez que um servidor faz greve com o estado afundado em dividas ele só está colocando cada vez mais corda no próprio pescoço, se o estado já está sem dinheiro basta imaginar ele com mais dividas ainda, é inegável as dividas atuais do estado, lembre-se que greves causam muitos custos e prejuízos, que na maioria das vezes chegam a preços absurdos.
- Bolsa família ser convertido em cesta básica tudo bem (se ganha mais comida, poupa o dinheiro), mas há famílias que carecem de dinheiro para material escolar, roupas, passagem, etc. A principal ação do bolsa família é manter as crianças na escola!
Todo mundo sabe que no brasil a assistência social é somente usada como uma justificativa para aumento de impostos e burocracia estatal, no final das contas o sujeito paga 200 reais em impostos para ter 100 de retorno e ainda acha isso a coisa mais linda do mundo. Dar o dinheiro em bens em vez de cédulas faz com que seja evitado o uso indevido do beneficio pelos populares.
- Segurança: e o tráfico de drogas, será combatido do mesmo jeito ineficiente, há décadas, que agora? Polícia, helicópteros, tiros, e depois...a polícia vai embora. Os criminosos voltam, e começa tudo de novo. Os narcotraficantes engravatados serão combatidos? Ou vai continuar a punir só os "trabalhadores informais" da indústria do tráfico ?
O jeito não chega a ser ineficiente, o que é ineficiente é o sistema de leis no brasil que não consegue punir devidamente aqueles que são pegos pela policia, fazendo com que cada prisão feita por um policial seja em vão e seja alimentado um ciclo ad infinitum de crime, prisão e soltura.
Os engravatados não saem por ai ateando fogo em carros, matando pessoas inocentes, queimando cidadãos vivos, praticando assaltos, criando milicia para controlar a vida dos moradores e atentando contra a liberdade alheia. Para a maioria das pessoas a prioridade é a segurança da própria vida, a prioridade é punir aqueles que atentam diretamente contra a dignidade humana e não contra o estado como fazem os engravatados.
 


El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
Na Realidade, esse grupo do Rio de Janeiro que quer a Separação do Brasil fez alianças com grupos de outros estados que querem Independência também para fazer plebiscitos em cada localidade...


Vou tirar a parte de um texto e negritar em vermelho a parte que comprova essa informação...


Grupo organiza consulta popular em 2018

Movimentos separatistas se unem no Brasil


Para separar o Espírito Santo, o grupo precisa enfrentar a Constituição brasileira. O artigo 1° da carta estabelece que a "República Federativa do Brasil é formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal".

Pensando nisso, cinco movimentos separatistas, entre eles o "Espírito Santo é o Meu País", lançaram, em São Paulo, a Aliança Nacional, grupo que pode vir a se tornar um partido político e batalhar por uma mudança na lei brasileira.

Participam da Aliança, além do grupo capixaba, organizações de outros quatro estados: São Paulo (São Paulo Livre), Rio de Janeiro (O Rio é o Meu País), Pernambuco (Grupo de Estudo e Avaliação Pernambuco Independente – GEAPI) e Roraima (Roraima é o Meu País). Todos eles planejam realizar consultas semelhantes no dia 10 de março de 2018.


Fonte: http://www.gazetaonline.com.br/noti...rito-santo-do-resto-do-brasil-1013995609.html
Perae... Para tudo... Como assim Roraima é o meu país?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Topo Fundo