O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Rock está morto eles disseram...

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Antes do Green Day entrar no palco, eles tem o costume de colocar Bohemian Rhapsody uns 15 minutos antes, e semana passada isso aconteceu:



Achei muito FODA 65mil Pessoas estarem cantando junto essa música, que para mim está numa mas melhores de todos os tempos, e os comentários do video são ainda melhores.

Freddy estava olhando do céu naquele momento :)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O rock está morto. Abro o tópico.. Green Day

:viraolho
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
isso ai não quer dizer muita coisa, pois é uma música que até que não gosta de rock conhece ou ouviu ao menos 1x na vida.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu elogiei algo do Green Day? Vai ter aula de interpretação de texto.

mpgr8r.jpg
 


foxxxy

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
302
Pontos
78
O que é rock? Tem tanta coisa que é chamada de rock, tudo bem diferente entre si tirando a base instrumental. Se você fala música de guitarra, realmente isso tá quase morto pras novas gerações, não toca mais em novela, rádio sem comentários, execuções em Spotify e YouTube raramente batem 100 milhões de visualizações e execuções, as bandas que alcançam isso são sem atitude nenhuma alá Arctic Monkeys, rock é música de quem nasceu até os anos 90.

Galera tem que aceitar, rock talvez não vai ser popular daqui 50 anos, imagina 100, tudo muda tudo sempre passará, outros ritmos já foram importantes e não são mais.
 
Ultima Edição:

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
O rock não está morto eles disseram.
Música de 40 anos atrás eles tocaram.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
O que é rock? Tem tanta coisa que é chamada de rock, tudo bem diferente entre si tirando a base instrumental. Se você fala música de guitarra, realmente isso tá quase morto pras novas gerações, não toca mais em novela, rádio sem comentários, execuções em Spotify e YouTube raramente batem 100 milhões de visualizações e execuções, as bandas que alcançam isso são sem atitude nenhuma alá Arctic Monkeys, rock é música de quem nasceu até os anos 90.

Galera tem que aceitar, rock talvez não vai ser popular daqui 50 anos, imagina 100, tudo muda tudo sempre passará, outros ritmos já foram importantes e não são mais.
Lembrei do trecho do Star Trek (acho que do último filme que saiu), quando falam p/ colocar uma música clássica, e colocam um rock .... :kkk .... foi muito da hora:kkiss
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
c***lho, me arrepiei completamente, FODA.
E tem que escolher melhor os títulos dos tópicos, eu não achei nada demais mas tudo é motivo pra discussão besta.
Ignoraram completamente o vídeo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas tem um povo que quer matar o Rock, Metal há anos... nunca morrerá, tenho certeza, assim como a música clássica sobrevive há séculos. Agora, se sobreviver é ficar nos tops das paradas, na mídia o tempo todo, aí é outro conceito.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mas tem um povo que quer matar o Rock, Metal há anos... nunca morrerá, tenho certeza, assim como a música clássica sobrevive há séculos. Agora, se sobreviver é ficar nos tops das paradas, na mídia o tempo todo, aí é outro conceito.

Mas o problema não é bem esse. No sentido que você está falando o rock também não vive, ele sobrevive apenas. Tá presente em várias coisas, na rádio, vários filmes, jogos.

O problema na minha opinião é a produção. Quem hoje em dia faz rock?

Por isso comentei no começo sobre o Green Day. Hoje em dia não temos metade da qualidade que o Rock já teve há uns bons anos. Pode até existir uns gatos pingados aqui e ali que ainda fazem rock de qualidade, mas você mal ouve falar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas o problema não é bem esse. No sentido que você está falando o rock também não vive, ele sobrevive apenas. Tá presente em várias coisas, na rádio, vários filmes, jogos.

O problema na minha opinião é a produção. Quem hoje em dia faz rock?

Por isso comentei no começo sobre o Green Day. Hoje em dia não temos metade da qualidade que o Rock já teve há uns bons anos. Pode até existir uns gatos pingados aqui e ali que ainda fazem rock de qualidade, mas você mal ouve falar.
Bom, eu tenho ouvido Five Finger death Punch e Disturbed por esses tempos, sem contar o penultimo CD do avenged sevenfold, e stone sour, isso são coisas que tenho ouvido recentemente e têm trabalhos recentes, na minha humilde opinião trabalhos tops demais, muito bem feitos mesmo... mas é opinião pessoal.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bom, eu tenho ouvido Five Finger death Punch e Disturbed por esses tempos, sem contar o penultimo CD do avenged sevenfold, e stone sour, isso são coisas que tenho ouvido recentemente e têm trabalhos recentes, na minha humilde opinião trabalhos tops demais, muito bem feitos mesmo... mas é opinião pessoal.

Questão de gosto mesmo. Mas hoje em dia parece que é isso aí. O Rock se dividiu em diversos estilos, alguns ainda fazem sucesso e outros cada vez estão perdendo mais e mais espaço. Acho que sempre vai ter um espacinho em um lugar ou outro, mas a tendência de alguns estilos será apenas a sobrevivência mesmo
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Mas o rock está morto em comparação ao que já foi.

Quero dizer, provavelmente nunca mais aparecerá uma banda tão popular quanto, por exemplo, um Guns N' Roses na época de Sweet Child o' mine. Isso porque o rock, na época, ocupava o papel que o pop ocupa hoje. Fora que rádio/mtv tinham um poder muito maior do que tem atualmente.

Mas evidentemente, em termos musicais, o rock continua firme. Inclusive, na minha opinião, a cena Metal está melhor do que já foi no passado.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Mas tem um povo que quer matar o Rock, Metal há anos... nunca morrerá, tenho certeza, assim como a música clássica sobrevive há séculos. Agora, se sobreviver é ficar nos tops das paradas, na mídia o tempo todo, aí é outro conceito.




rock n roll will never die
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tá e a música é de quantos anos atrás?

Está morto sim
não importa a idade de uma música. se ela continuar a ser lembrada e for passando pelas gerações ela sobrevive. a obra sobreviverá se isso ocorrer, independente do estilo musical da obra.

com relação ao vídeo é como eu disse, só ocorreu isso ai pq é uma música que vai além do rock como gênero. claro que é um vídeo foda, mas só diria que o rock continua vivo se ao invés de bohemian rhapsody, fosse, sei lá, uma música do jethro tull.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Bom comentário:

2:33: some of these people are singing the guitar solos. There is still hope in this world.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Minha opinião é que tão cedo, não vejo o rock como o protagonista que já foi. Mas enquanto houver quem goste, ficará vivão.

Dentre muitos outros hits do passado, escuto isso aqui no carro e meu filho de 8 anos gosta demais:


 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bom... quando a música de pré show, que é de um cara que morreu, agita mais que o show da banda que vai tocar (que por coincidência é o Green Day), fica bem claro que o tanto o Rock morreu como esqueceram de enterrar.

FALOW
U
I
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Minha opinião é que tão cedo, não vejo o rock como o protagonista que já foi. Mas enquanto houver quem goste, ficará vivão.

Dentre muitos outros hits do passado, escuto isso aqui no carro e meu filho de 8 anos gosta demais:



Boston é do c***lho! Esse primeiro álbum deles é uma verdadeira obra de arte, não tem uma música ruim ou mais ou menos, são todas igualmente memoráveis. Uma pena que os álbuns posteriores da banda não tenham sequer chegado perto do nível desse primeiro.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Acho que a frase o Rock está morto é mais relacionado que o estilo não tem mais relevância e vive dos seus ícones do passado do que bandas antigas continuarem sendo amadas

Eu sou "metaleiro" mas faço me coloco como culpado, já que praticamente escuto as mesmas bandas que 20 anos atrás
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Acho que a frase o Rock está morto é mais relacionado que o estilo não tem mais relevância e vive dos seus ícones do passado do que bandas antigas continuarem sendo amadas

Eu sou "metaleiro" mas faço me coloco como culpado, já que praticamente escuto as mesmas bandas que 20 anos atrás

É meio triste, mas esses dias, ouvindo música no carro, percebi que 90% das bandas que eu gosto acabaram ou morreram.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Nossa, essa ai é mais conhecida pela população que a versão forró de wind of chances do scorpions, é mais carne de vaca que nothing else metters, e pra mim infelizmente não tem como considerar algumas (boas músicas) como rock, talvez um pop rock.
É a mesma situação que alguém falar que gosta de rock e escuta capital inicial, legião urbana, patience do guns, to be with you do mr big, will will rock do próprio queen etc... infelizmente se a pessoa escuta ou vê bateria que não seja eletrônica e uma guitarra acham que é rock.

Nada contra aos diversos estilos de rock e suas influências, mas tem músicas que não dá para considerar relacionar como você tentou com o título do tópico, creio que nenhuma do queen se encaixaria.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Rock morreu faz tempo, tem uns artistas que tentam reviver, mas nunca mais será como já foi um dia.
 
Topo Fundo