O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O trabalho de vcs termina na sexta ou se estende para o FDS?

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Tava pensando aqui... O coroa é concursado aposentado. Quando trabalhou, era de seg-sex, FDS totalmente livre.
Uma tia que é professora, passa parte do FDS corrigindo prova, elaborando aula...
Um amigo que é médico, trabalha no sábado ou domingo (plantão).
No meu caso, tenho que estudar no FDS, ao menos 1 dos dias por algumas ou muitas horas.
E vcs?
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Trabalho em Shopping. Então quase todo FDS estou trabalhando. Feriado também.
 

.vaz

Supra-sumo
Mensagens
951
Reações
385
Pontos
154
Trabalho sob regime de plantão ( segurança pública ). Não tem data nem horário...
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Às vezes tenho que fazer análises em casa. Já trabalhei embarcado em plataforma. Já fiz trabalho de campo. Sim, é relativamente comum trabalhar em final de semana.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Eu não "Trabalho" mas é de domingo-a-domingo resolvendo problemas dos meus projetos kkkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Eu trabalho em um sindicato, então como seria APENAS um serviço de escritório, PODERIA ser de segunda a sexta.

No caso, quando se tem que sair fazendo companhamento de vistorias, viagens para outras cidades, acompanhando ou dirigindo para os 'grandes' que fazem os acordos coletivos, discussões ou reuniões/DDS com empresas, homologações em áreas ou locais de serviço, com certeza, não se tem horário, nem pra começar ou terminar o serviço, ou dia exato para se ter um descanso (o mais chato de tudo é que eu não recebo horas extras...:kflame)

Agora, já trabalhei de segunda a segunda. Dependendo do serviço que já tive (camelô, técnico em informática, montagem de eventos, aniversários, feiras e por aí vai....) você tem um dia na semana pra descanso, mas decidido pelo chefe do local

A recomendação que faço é: SEMPRE LEIA o acordo coletívo lançado pelo sindicato da categoria que você trabalha. Nele você encontra muita coisa pra lhe proteger e não deixar o patrão ficar passando a mão no seu fiófó a toa...
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Natal, feriado, domingo, porém em algumas épocas, posso passar alguns dias coçando.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Depende, sou designer trabalho em uma agência que volta e meia participa de concorrências ai sou convocado pelo menos uma vez no mês. Quando surgi algum freela eu trabalho nos finais de semana mas sempre crio um monograma junto com cliente para não foder com todo meu final de semana.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Na atual empresa só trabalho de segunda a sexta, mas já trabalhei muito aos sábados antes de vir pra cá.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
trabalho de segunda a sexta.
meu diretor é campeão de mandar msg no whatsapp no domingo, nem vejo.
falei pra só me chamar se for uma parada urgente (tipo: site fora do ar), de resto eu nem olho.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Rapaz, minha religião (o alcoolismo) me proíbe trabalhar de fds. Mas de vez enquando presto algum concurso no domingo pra melhorar de salário.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Trabalho oficialmente de segunda a sexta, mas eventualmente pego trabalhos audiovisuais em eventos que me oculpa parte dp d final de semana e alguns dias a noite.
 

Lobo_Bad

Habitué da casa
Mensagens
356
Reações
382
Pontos
78
eu entro na hr que eu quiser no trabalho haha, tenho essa regalia rs
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Trabalho de segunda a sexta, mas já trabalhei muitos feriados e finais de semana sem ganhar hora extra, por excesso de trabalho, vinha trampar por "vontade própia", ninguém me obrigava, mas eu não curto deixar o trampo embolado.

Hoje se precisar eu venho, mas nunca mais precisei, faz tempo isso.

Mas meu horário é de segunda a sexta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
18h de sexta-feira, encerro os trabalhos e só recomeço às 8h30min da segunda-feira. Sou profissional liberal.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Trabalho em Shopping. Então quase todo FDS estou trabalhando. Feriado também.
mC7cTyN3.jpeg


Trabalho de seg a sexta. Mas ultimamente tenho emendado as madrugadas de sexta e sabado fazendo bico.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Já trabalhei fds porque tava no contrato. Hoje, não dou um fim de semana nem f**end0.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Se precisar viro madrugada durante a semana, mas faço de tudo pra não comprometer o final de semana... nem que tenha que trabalhar 60 horas semanais de segunda a sexta... isso é pelo bem da minha saúde física e mental.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Quando eu tinha 22, 23 eu trabalhava. A chefia chamava e eu ia.
Tambem ficava horas a mais durante a semana. Achava que ia crescer em alguma empresa fazendo isso, que um dia magicamente o chefe ia me chamar, reconhecer meu trabalho e me dar um aumento ou ate uma divisao dos lucros, ahahahahah.

Hoje com 32 anos na cara nem fodendo. Nao. Nem recebendo a mais.
Ja acho trabalhar 8 horas por dia um exagero.

Se eu trabalhar no fds eh para mim, para o meu crescimento pessoal.
 
Topo Fundo