O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oblivion do PSP realmente existe!!!!! [+PS2]

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
17145738103223.jpg


A luta pela conservação dos videogames conseguiu uma conquista importante, encontraram a versão do PSP do Oblivion que tinha data de lançamento para 2007 mas estranhamente nunca foi oficialmente cancelado. E o que tinhamos era apenas essas imagens em pessima qualidade.

Agora podemos contemplar o que seria a versão do PSP e inclusive uma build da versão do PS2.

Incrivel!!!











@XINTSUAI2 e @Wayne Gretzky
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
74943-the-elder-scrolls-travels-oblivion-psp-1.jpg


portátil do capeta :rox

só digitar no google pra baixar:
The Elder Scrolls Travels: Oblivion DEMO
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Lembrei-me da época que eu comprava revista e via imagens em miniaturas do gameboy, e tinha uma do lair bem parecida.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Interessante a evolução em janeiro de 2007 o jogo esta bem redondo e jogável.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pena que quase ninguém comprava jogos pro PSP no Ocidente... o tanto de jogo que deve ter sido cancelado não tá no gibi.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Pena que quase ninguém comprava jogos pro PSP no Ocidente... o tanto de jogo que deve ter sido cancelado não tá no gibi.

Lembrar que o plano da Capcom era fazer remake de Mega Man X, X2 e X3 e que, por causa das baixas vendas do Maverick Hunter, ficou por isso mesmo, ainda me entristece um pouco.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pena que quase ninguém comprava jogos pro PSP no Ocidente... o tanto de jogo que deve ter sido cancelado não tá no gibi.
Ah era o problema de todo portatil né, só lá no Japão que o pessoal realmente parece dar bola, tanto que o sucesso do Monster Hunter só existe por causa do PSP já que no PS2 nem era algo tão notavel.

Pra estúdio Americano ou Europeu não vale muito a pena mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Lembrar que o plano da Capcom era fazer remake de Mega Man X, X2 e X3 e que, por causa das baixas vendas do Maverick Hunter, ficou por isso mesmo, ainda me entristece um pouco.
Mas era mó sem vergonha aquele X com cenas do anime misturada no meio, o remake do 1 (do NES) era legalzinho mas a arte era um lixo e já tinha lá um monte de coisa que fez do MN9 algo mediocre, Inafune cometendo o mesmo erro 2 vezes.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Mas era mó sem vergonha aquele X com cenas do anime misturada no meio, o remake do 1 (do NES) era legalzinho mas a arte era um lixo e já tinha lá um monte de coisa que fez do MN9 algo mediocre, Inafune cometendo o mesmo erro 2 vezes.

Ah, eu achei que o X funcionava bem no geral.
O Powered Up eu nem me dei ao trabalho. :klol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Lembrei-me da época que eu comprava revista e via imagens em miniaturas do gameboy, e tinha uma do lair bem parecida.
Quando eu via as screenshots do Lair, pensei que seria algo épico demais por causa da imensidão e todos aqueles dragões. Ledo engano, hahaha.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Muito bom estava ficando, do jeito que o de 2007 estava eu já jogaria.
Uma pena. é tão bom jogar no portátil, experiencia única.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ah, eu achei que o X funcionava bem no geral.
O Powered Up eu nem me dei ao trabalho. :klol
Ah o jogo era legal, eu que não zerava o original consegui terminar esse tranquilamente.
Mas lá tinha opção de jogar as fases originais com a mesma dificuldade, ai depois de praticar dei conta tbm.

Mas o jogo ficaria melhor com outro visual e toda a historia (TODA) era melhor que não existisse, um dialogo pior que o outro.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pena que quase ninguém comprava jogos pro PSP no Ocidente... o tanto de jogo que deve ter sido cancelado não tá no gibi.
Mas creio que esse foi cancelado porque a Climax tinha muitos projetos para o PSP na epoca, e provavelmente esse foi deixado de lado devido aos atrasos porque estavam a todo vapor em outros games como Silent Hill Origins.
 
Topo Fundo