O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFF] Existe algum vídeo pior do que os de "Reações"???

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Fulano reacts to bla blá bla
sai um jogo, sai milhoes de videos de gente reagindo ao trailer
me dá coceira esses videos (eu nem assisto) mas só de ver a thumbnail e o numero de visualizações já me dá nojo
discorram
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Esses de trailer são bem retardados, mas aqueles que eles botam as crianças ou os velhos pra conhecer coisas que eles não estão acostumados eu adoro.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pior que é mesmo
é nego que ve a reação dos outros vendo um video
:facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
É bem mongoloide. Você procura algo que saiu e no mesmo dia além desse vídeo há 47 "reactions".
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Ainda vão transcender a estupidez e fazer vídeos de reações de quem vê vídeos de outras reações:brbr

O conceito disso aí é tão idiota, que me recuso a ver, deve até dar câncer.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ainda vão transcender a estupidez e fazer vídeos de reações de quem vê vídeos de outras reações:brbr

O conceito disso aí é tão idiota, que me recuso a ver, deve até dar câncer.
e da views :kkk
o 'jenio' que inventou isso deve ta mais rico que o Lula :kkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Fulano reacts to bla blá bla
sai um jogo, sai milhoes de videos de gente reagindo ao trailer
me dá coceira esses videos (eu nem assisto) mas só de ver a thumbnail e o numero de visualizações já me dá nojo
discorram
Bloqueio o canal todo que passa isso.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
E como são filmados essas coisas? no máximo seria pré-combinado, então não se tem a reação 100% espontânea.
Acho que só são confiáveis aqueles que mostram a reação da galera num cinema vendo um trailer. Aí dá pra por uma câmera escondida de boa, e ainda assim acho que rola uma autorização pra exibir (ou mesmo filmar).
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.249
Pontos
1.094
Como disse um velho sábio chinês: Deixa os menó brincá.

No mais, vocês tem aquele outro fato: assiste quem quer né? Os caras estão fazendo os vídeos, tem gente para caraleo assistindo, qual o problema disso? Eu devo confessar que eu mesmo acho uns vídeos engraçados, como os reactions do pessoal do GT LIVE para o Remake do Final Fantasy VII:

a7yb.png


 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não vejo esse tipo de vídeo .. seja para games, filmes ou o que for .. é ridículo .. e nem um pouco natural
vídeos de analise de trailers também não gosto

um outro tipo idiota de vídeo é aqueles de "corrente" .. tipo "ai, 7 desenhos da infância" .. ai fica um monte de canal fazendo esses vídeos bobos... é outro tipo de conteúdo que eu não consumo

tem um youtuber br famoso ai que vira e mexe faz vídeos de correntes e reactions ... não é atoa que quase não vejo coisas interessantes no canal do cara mais
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Vai ver quando fizeram o primeiro vídeo relacionado (vai saber qual foi), de fato deve ter rolado algumas reações sinceras, mas aí viram uma oportunidade em fazer audiência (barulho) com isso, daí virou esse lixo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Assim, vídeos de reação quando são espontâneos e de coisas realmente incríveis, são legais e empolgam, vide o famoso comeback de Daigo em Street Fighter 3.
O problema que a galera vibra por cada coisa besta, isso quando a coisa não é forçada.
Vídeo de reação de gente jogando jogos de terror são os piores de todos. Forçados, você vê que o cara ta fingindo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
cancer total, negócio de mongolóide e um monte de mané assistindo e postando "huahuahuahuhauha" ou o quê.
Fora que esses react é tudo encenado, tudo scriptado e robotizado.
Você ter uma reação natural é uma coisa mágica, tipo eu quando vi aquele primeiro trailer do Zelda pra Gamecube, mas sabendo que a gente tá na era da imbecilidade digital e eu com uma camera na cara sabendo que vou filmar minha reação, fica muito nojento.
Fiquei feliz com a abertura desse tópico, uma coisa simples mas vejo que incomoda outras pessoas também!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
E como são filmados essas coisas? no máximo seria pré-combinado, então não se tem a reação 100% espontânea.
Acho que só são confiáveis aqueles que mostram a reação da galera num cinema vendo um trailer. Aí dá pra por uma câmera escondida de boa, e ainda assim acho que rola uma autorização pra exibir (ou mesmo filmar).
Não ué, o cara viu que saiu o trailer do novo Metal Gear, aí antes de assistir ao vídeo ele já liga a câmera e se filma. Não é uma coisa de câmera escondida.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Como disse um velho sábio chinês: Deixa os menó brincá.

No mais, vocês tem aquele outro fato: assiste quem quer né? Os caras estão fazendo os vídeos, tem gente para caraleo assistindo, qual o problema disso? Eu devo confessar que eu mesmo acho uns vídeos engraçados, como os reactions do pessoal do GT LIVE para o Remake do Final Fantasy VII:

a7yb.png

A questão desse é que foi transmitido ao vivo, eu mesmo estava acompanhando a transmissão por eles, não teria como sequer ser combinado, até pelo fato de ngm saber dos 3 grandes anuncios pois ja eram quase lendas urbanas todas E3.

Minha reação na hora foi quase essa ai haha, e olha que depois ainda re-vi essa transmissão deles umas 4x.

Ja os outros filmados é babaquice pura, escola João Kleber total.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Não ué, o cara viu que saiu o trailer do novo Metal Gear, aí antes de assistir ao vídeo ele já liga a câmera e se filma. Não é uma coisa de câmera escondida.
Isso é babaquice. O cara faz caras e bocas como quiser, não significa que seja uma reação espontânea.
Nem vejo essas coisas. hehe
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Mas esses vídeos são tão comuns assim? Só teve uma busca q eu fiz que ficou mostrando esses vídeos.
Isso é babaquice. O cara faz caras e bocas como quiser, não significa que seja uma reação espontânea.
Nem vejo essas coisas. hehe
Sim, totalmente. O simples fato de o cara decidir gravar e fazer upload já tira toda a credibilidade da reação dele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Depende.
.
O único que vejo mesmo é do Maximillian e ainda assim é tipo um bônus. Os deles eu acho divertido sei la porque.
.
E tem aqueles "Velhos reagem a The Last of Us" e tal, esses eu acho maneiro.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pra mim, os piores vídeos são aqueles que têm, por legislação, obrigação de fazer um "alerta" ao final, e aparecem aquelas letras miúdas na tela, e um narrador cuja voz é ativada em "Fast-Forward".

Ex: "O Ministério da saúde adverte: o médico deverá ser consultado em caso de suspeita de dengue."

Daí a gente vê como o "jeitinho brasileiro" não tem limites.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Fulano reacts to bla blá bla
sai um jogo, sai milhoes de videos de gente reagindo ao trailer
me dá coceira esses videos (eu nem assisto) mas só de ver a thumbnail e o numero de visualizações já me dá nojo
discorram

Rapaz, tem uma lista enorme: nando moura, zangado, xbronha ********, whinderson nunes, brkedu, cocielo...e continua......:knojo:knojo
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Depende.
.
O único que vejo mesmo é do Maximillian e ainda assim é tipo um bônus. Os deles eu acho divertido sei la porque.
.
E tem aqueles "Velhos reagem a The Last of Us" e tal, esses eu acho maneiro.

É o maximilian dood? se for acho legais os gameplay ranked dele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.251
Pontos
1.399
Quando são espontâneos não, o problema é que quase sempre nota-se o quanto foi forçado.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu só acho que vocês se incomodam demais com o que os outros veem

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
O unico que vi que prestou foi da GT no anuncio do shenmue 3..

De resto, acho uma imbecilidade sem tamanho..
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas (respondendo ao OP) a questão é "por quê"? Que é uma estupidez, isto todos nós sabemos, mas então por que é tão popular? Que necessidade cada vez mais crescente é esta? Aqui, entra um pouquinho de teoria (mas não muito). É basicamente o preço que nós pagamos por nosso "realismo cínico, egoísta, narcisista e hedonista" de cada dia, onde o espaço público é cada vez mais privatizado.

"Mas como assim"? Ora, se somos todos cínicos e achamos que já não cremos mais em nada, existe coisa melhor do que transformar uma "reação autêntica" num espetáculo coletivo e que atende a esta obscura necessidade de ver os outros capturados em toda a ingenuidade do momento de uma "reação autêntica"? Pois é desta necessidade reprimida que retorna esta "curiosidade mórbida" de se ver "como os outros realmente reagem" a alguma coisa.

O problema, é claro, é que não existe qualquer "reação autêntica" propriamente dita, pois toda reação também é socialmente aprendida. Não há qualquer "total espontaneidade". "Nós" nos fascinamos com algo que, ao menos de uma certa forma, não se encontra "lá" - uma "reação autenticamente espontânea".

Esta reação já é inconscientemente mediada por uma autoimagem social (onde eu me vejo reagir através dos olhos do "Outro"). Tudo o que fazemos socialmente possui uma "razão", mesmo que, à primeira vista, nossos atos nos pareçam estúpidos e irracionais.

EM RESUMO: Ao passo que nos achamos todos cínicos bem-esclarecidos, a ingenuidade da crença ainda assim existe (mas ela também já é "socialmente reprimida"), daí o seu retorno agora, nestes "fascinantes" vídeos de reação, onde as pessoas são espiadas em seus mais ingênuos momentos de "crença desprevenida" - isto é, "capturadas pelo (e no) momento".

O "problema" é que até mesmo estas "espontâneas reações autênticas" não são "realmente autênticas", mas sim aprendidas socialmente (já inconscientemente mediadas por como nós gostaríamos de sermos vistos pelo "Outro" nesta reação).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo