O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Critério de desempate é confronto direto(na Rússia foi 1x1), então se Spartak ganhar de simples 1x0 e Sevilla tbm ganhar, Liverpool out...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
wtf? Confronto direto antes do saldo de gols? Parabéns aos envolvidos
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Borussia e Patético de Madri ficando pelo caminho.

Real em 2º no grupo e Loserpool podendo ficar de fora.

Destaque pra PSG 7 - 1 Celtic (esse fez estágio na Alemanha).

Essa Champions tá foda mesmo. :klol
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Prevejo cenas lamentáveis nesse jogo do Bayer e PSG.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
wtf? Confronto direto antes do saldo de gols? Parabéns aos envolvidos
loser vai patrolar amanha...esse time do spartak vale nada nao. Nem o loserpool seria capaz de tamanha pipocada.

.................

Jogo bom, bayern melhorou muito com o heynckes....é outro time. Primeiro jogo teve nem chance.

Imaginando os confrontos das oitavas com juve, bayern/psg, real e chelsea passando em segundo lugar..
 
Ultima Edição:


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
O tenso é que os jogadores do Real tão tirando o pé faz tempo pra poupar pro mundial, senão era 6 vitórias.
Se por acaso baterem o Grêmio acho que embala e praticamente garante a décima terceira, do contrario perde até pra equipes sem relevância como PSG etc
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
O tenso é que os jogadores do Real tão tirando o pé faz tempo pra poupar pro mundial, senão era 6 vitórias.
Se por acaso baterem o Grêmio acho que embala e praticamente garante a décima terceira, do contrario perde até pra equipes sem relevância como PSG etc
Se bobear, os jogadores do Madrid nem lembram que precisam viajar pra jogar o Mundial. O time tá em má-fase mesmo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Olha o guardiola entregando pra eliminar o napoli...

Tenho uma raiva dos tais 'queridinhos' da imprensa...esse senhor é tão sujo quando o mourinho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
jogo bom , é inacreditavel a diferença abisal de tecnica ,toque de bola , passes e etc entre times TOPs europeus e TOPs brasileiros
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
salah provavelmente seja o melhor jogador do mundo atualmente.
Que mundo nós vivemos..
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Agora falando sério: CR7 marcou em todas as partidas da fase de grupos, primeira vez que aconteceu. Vocês são privilegiados por poder acompanhar ao vivo o maior jogador de futebol das últimas décadas, parabéns a todos os envolvidos e principalmente a essa lenda viva do esporte.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora falando sério: CR7 marcou em todas as partidas da fase de grupos, primeira vez que aconteceu. Vocês são privilegiados por poder acompanhar ao vivo o maior jogador de futebol das últimas décadas, parabéns a todos os envolvidos e principalmente a essa lenda viva do esporte.

Detalhes. Se o Ney tivesse conseguido isso um dia antes a lenda viva seria ele. O CR7 apenas "correria atrás".:ksafado:kclassic
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Agora falando sério: CR7 marcou em todas as partidas da fase de grupos, primeira vez que aconteceu. Vocês são privilegiados por poder acompanhar ao vivo o maior jogador de futebol das últimas décadas, parabéns a todos os envolvidos e principalmente a essa lenda viva do esporte.

Verdade, Cristiano Ronaldo é foda, Mesmo o Real Madrid estando capenga das pernas ele tira coelhos da cartola e toma o protagonismo para si, já era assim no Manchester United.

Acho o Messi outro cara fodão também tem um domínio de bola fantástico, mas sempre gostaria de ver ele jogando em outro time que não seja o Barcelona, ate queria ver uma troca entre ambos, tipo o Messi no Real Madrid/Manchester e o Cristiano Ronaldo no Barcelona´.

Acho o Messi incrível, principalmente seu domínio de bola e rapidez com que dribla, mas o Barcelona do tempo de Iniesta insistia demais em dar assistências pro seu principal jogador, tipo o Messi tinha mais de 30 oportunidades de bolas recebidas de seus companheiros para brilhar e ser genial, enquanto CR7 em times como Manchester e Real tinha que decidir em 2 ou 3 bolas recebidas... +/- nesse sentido que estou falando sabem...

Detalhes. Se o Ney tivesse conseguido isso um dia antes a lenda viva seria ele. O CR7 apenas "correria atrás".:ksafado:kclassic
Verdade... So que o SE não rola no mundo real....

SE minha mãe fosse Rainha Meu Pai SERIA rei e eu SERIA príncipe! :D
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
  • Juventus x Tottenham
  • Basel x Manchester City
  • Porto x Liverpool
  • Sevilla x Manchester United
  • Real Madrid x PSG
  • Shakhtar x Roma
  • Chelsea x Barcelona
  • Bayern de Munique x Besiktas
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
  • Juventus x Tottenham
  • Basel x Manchester City
  • Porto x Liverpool
  • Sevilla x Manchester United
  • Real Madrid x PSG
  • Shakhtar x Roma
  • Chelsea x Barcelona
  • Bayern de Munique x Besiktas
 
Topo Fundo