O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
juve ta na retranquinha desde o começo do jogo...o spurs tocou o triplo de passes. Parece o atletico de madrid essa juve.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Da hora é o Higuaín puxando contra-ataque. Não tem como dar certo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Dybala, Cuadrado, barzagli, lichtsteiner e mattuid devem voltar, sem eles fica difícil, Allegri fez o gol e já voltou para mania de defender,sl só que com Benatia e DeCiglio fica difícil
 
Ultima Edição:


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.259
Pontos
503
Ainda tem gente surpreendida com a retranca do Allegri? :kkk

Esse time do Tottenham é MUITO bom. Vai totalmente contra aquela ideia que só se faz um bom time hoje gastando muito dinheiro. Troco para que vão longe.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jogo treino entre City x Basel.

E pelo que tão falando (JUV x TOT) um time onde Higuain é o astro, não tem que ser levado a sério. No mais nenhum dos dois vai ser campeão mesmo:klol
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
É vdd que nesse topico tem um torcedor brasileiro dos spurs ?
Vilela perdendo o posto de mais falhador da pasta

hans o cavalo inteligente.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Toteham fraco pra c***lho.
Pegou juve 400% desfalcado e poderia facilmente ter saido 1o tempo levando 4-5 gols, até lucas pratto lá na frente fazia.

E ainda dependeram do milagre mais raro que cometa halley pra empatar, uma falha do buffon.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Toteham fraco pra c***lho.
Pegou juve 400% desfalcado e poderia facilmente ter saido 1o tempo levando 4-5 gols, até lucas pratto lá na frente fazia.

E ainda dependeram do milagre mais raro que cometa halley pra empatar, uma falha do buffon.

Juventus mal atacou o tottenham. Quase todas as chances criadas pela juve vieram de penaltis, exceção de uns 2 lances. Tottenham exerceu dominio total. Em outras palavras, a juventus dependeu da burrice do aurie e davies para levar perigo ao gol de lloris, já que o time para criar foi quase zero.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
2x1 já ficava fácil pros ingleses;


pior que na hora do pênalti eu pensei o seguinte: porra, segundo pênalti do higuain, bate no meio que não tem erro, goleirão vai ou pro mesmo lado de antes ou pro oposto, nunca ficaria parado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Juventus mal atacou o tottenham. Quase todas as chances criadas pela juve vieram de penaltis, exceção de uns 2 lances. Tottenham exerceu dominio total. Em outras palavras, a juventus dependeu da burrice do aurie e davies para levar perigo ao gol de lloris, já que o time para criar foi quase zero.
Não sei que jogo você viu mas o 1o gol nao foi de penalti e o que ele perdeu de ruim(hinguain) não teve nada de pênalti.
Fora os cabeceamentos e infiltradas do d.costa que não teve apenas o lance que deu em penalti, foram mais umas 3 chances reais.
Toteham fez foi tocar bola no meio de campo pra trás e esperar a juventus dar uma acomodada como foi o 2o tempo, tanto que o loris salvou mais bola que buffon(4x3)
E se buffon não tivesse num dia atípico nem teriam marcado, já que ele falhou nos 2 gols(o 1o foi saida sem noção alguma, o segundo devia ter sido considerado contra de tanta falha)


Enfim juventus com metade do time ai, porém nem sei como dybala e cuadrado vão voltar principalmente, tão tempão parados.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Não sei que jogo você viu mas o 1o gol nao foi de penalti e o que ele perdeu de ruim(hinguain) não teve nada de pênalti.
Fora os cabeceamentos e infiltradas do d.costa que não teve apenas o lance que deu em penalti, foram mais umas 3 chances reais.


Eu disse QUASE todas as chances. Sobre os cabeceamentos e as infiltradas, poucas deram incomodo a lloris (destaco para o "quase").

Toteham fez foi tocar bola no meio de campo pra trás e esperar a juventus dar uma acomodada como foi o 2o tempo, tanto que o loris salvou mais bola que buffon(4x3)

Ficou tocando a bola porque a juventus resolveu jogar a catenaccio e porque teve paciência para tentar construir o jogo. Verdade que foram poucas chances criadas, mas ao menos foi o time que mais buscou criar chances, principalmente com dembele.

E se buffon não tivesse num dia atípico nem teriam marcado, já que ele falhou nos 2 gols(o 1o foi saida sem noção alguma, o segundo devia ter sido considerado contra de tanta falha)


E se o aurier ou davies não tivessem num dia dia atípico, juventus também não teria marcado. E você esquece a defesaça que Buffon fez na cabeçada de Kane a queima roupa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
E que zoou o Vasco como se essa rivalidade fizesse algum sentido :kkk
E citou botafogo agora a poko
Nego tem nick de harry kane e qd levou 2 gols disse q fechou transmissão.

Esse ai é turista nutela.
Eu disse QUASE todas as chances. Sobre os cabeceamentos e as infiltradas, poucas deram incomodo a lloris (destaco para o "quase").



Ficou tocando a bola porque a juventus resolveu jogar a catenaccio e porque teve paciência para tentar construir o jogo. Verdade que foram poucas chances criadas, mas ao menos foi o time que mais buscou criar chances, principalmente com dembele.




E se o aurier ou davies não tivessem num dia dia atípico, juventus também não teria marcado. E você esquece a defesaça que Buffon fez na cabeçada de Kane a queima roupa.
Cara tavam se enbanando apenas com d.costa puxando essas em velocidade.
Imagina então se cuadrado tivesse em campo.
Sem contar dybala.

Enfim eu vi 2 equipes jogando ruim, inclusive vou da teoria inicial que era para esse ter sido um 0x0 feio, questão que toteham quando entrou em campo lembrou que era pequeno e tomaram uma blitz e fez todo mundo correr atrás.
Caso contrário ia ficar nesse 0x0 ou 1x0 sem graça da juve.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
E citou botafogo agora a poko
Nego tem nick de harry kane e qd levou 2 gols disse q fechou transmissão.

Esse ai é turista nutela.

Cara tavam se enbanando apenas com d.costa puxando essas em velocidade.
Imagina então se cuadrado tivesse em campo.
Sem contar dybala.

Enfim eu vi 2 equipes jogando ruim, inclusive vou da teoria inicial que era para esse ter sido um 0x0 feio, questão que toteham quando entrou em campo lembrou que era pequeno e tomaram uma blitz e fez todo mundo correr atrás.
Caso contrário ia ficar nesse 0x0 ou 1x0 sem graça da juve.

Se o jogo deu impressão de estar ruim foi por culpa da Juventus que não quis se abrir para o jogo. Se Aurier foi jantada pelo Lado esquerdo da juventus, o meio da juventus não conseguiu anular sequer Eriksen e Dembelé (que teve atuação monumental).
 

HarryKane

Veterano
Mensagens
295
Reações
673
Pontos
118
Sabe o que eu acho engraçado ? Esse cambada de anti falando que mimimi Juventus desfalcado e tal mimimi Spurs devia ter feito 4 gols no mesmo tempo.

São os mesmo que chegam e falam que tal time não tem tradição na Champions, na libertadores e etc. Spurs foi louvável: meteu mais de 60% de posse de bole na casa do cara e ainda empata num jogo que parecia perdido. Cadê o Vasco da Itália agora ?

Risos desses anti.

In b4 me chamando de Nutella e falhador. Vão ter que me engolir chupadores de futebol espanhol.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Buffon vacilou nos dois gols hoje, provavelmente guardará o da vitória na Inglaterra para compensar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
O goleiro do Tottenham tem a mão frouxa, né? Nos dois gols ele deu um tapinha na bola.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
O goleiro do Tottenham tem a mão frouxa, né? Nos dois gols ele deu um tapinha na bola.

pelo menos o primeiro que a bola veio fraca era defensável mesmo.

resultado bom para o jogo da volta.

Se ficasse no 2x0 seria aquela retranca desgraçada no jogo da volta ( se não for mesmo assim)
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
É pq eu TB sou framengogo neguin

So os anti nesse tópico. Cheio de gaynners e reds chorões nesse tópico. Tá louco.
Acho que seu engano é achar que alguém realmente tem um mínimo de raiva ou apreço pelo Tottenham hahahah

Cara, é aquele time não chove nem molha. Ninguém liga.
 
Topo Fundo