O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Esse lance foi vergonhoso...E os contra-ataques do real madrid com bale e cr7 formando a dupla são de outro nivel. Acho que o esquema é esse, ja podem mandar o benzema embora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Navas defende e a bola vai com muita velocidade em direção às mãos de Ramos, não tinha perigo de gol e não foi intencional, eu também não marcaria irregularidade.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
esse narrador o EI é nojento, ontem quis dizer que o Cristiano "apenas" fez 2 gols e não jogou de fato bem, por sorte o Zico tava do lado e logo disse que o CR jogou bem sim e fez DOIS gols.

quanto ao liverpool, nada novo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
vou assistir cska x united, vamos ver se o mario fujão continua bom de bola.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Goleada do PSG vem a galope.
Bayern esse ano será sofrido (sou simpatizante).

Benficão tomando um coro do Basel (que decepção esse ano... poha - simpatizante -).
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Bayern e Borussia são amadores demais em termos defensivos (Bayern tem excelente nomes... mas joga muito exposto).
Jogar assim contra 14 dos 19 rivais da Bundes é o correto... mas em jogos cascudos não (Ancelotti não conseguiu arrumar esse balanco - voltttttttttttttttttttttttta Heynckes -).

Viram essa chance do Cavani (três contra três)??? Pro inferno.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Jogada linda. E o Cavani não gosta de fazer gol fácil, pelo visto. Fura uma porrada de bola fácil e me mete uma dessas.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Belo gol do Cavani. E o Neymar nem foi comemorar com o uruguaio... tá, os dois não precisam ser amigos, desde que isso não atrapalhe o rendimento do time parisense dentro de campo...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Belo gol do Cavani. E o Neymar nem foi comemorar com o uruguaio... tá, os dois não precisam ser amigos, desde que isso não atrapalhe o rendimento do time parisense dentro de campo...
Foi. Com muito atraso, mas foi haha. Mas o clima entre eles tá bem b*sta ainda. Dizem que no último treino antes do jogo eles praticamente não interagiram.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Olha o gol que ele perde logo depois do golaço.

É caneludo com sorte.
Pois é. Jogada muito mais simples. Poderia ter dominado, carregado, puxado pra perna boa, passado pro lateral... escolheu a pior opção possível.

E o vigor físico do Mbappé é cabuloso. Ele se movimenta de um jeito estranhão mas tem ótimo domínio.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Porra, menino Ney. Tá jogando bem demais, mas não pode ficar brincando de perder gol assim.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
lukaku calando minha boca lindamente até agora. não irei elogiar demais pra não quebrar o encanto.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Volta Heynckes... mito.
Ensina como se treina... poha.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sporting teve ótimas oportunidades de empatar, mas não conseguiu infelizmente. Sofreu um gol contra e perdeu por 1x0... faz parte da vida, mas o time jogou muito bem e em certos momentos dominou o Farça, que viveu de cera os ultimos 10 minutos.

Definitivamente uma boa partida, mas por azar sem vitória ou empate. Agora é tentar a sorte contra a Juve e garantir ao menos a terceira posição na chave para ir pra Europa League.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É bom que veem que o Pep não fez um mal trabalho no Bayern, disseram que Ancelloti ia arrasar e tudo mais, não está acontecendo e pelo que parece não irá.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
pep saiu do bayern pq quis. O bayern nao ia dar um cheque em branco pra reforços como fez o shit.

Ainda sobre o bayern, parece que os trabalhos do ancelotti tem prazo de validade mesmo, uma pena. Mas vale ressaltar que jogaram sem dois dos principais jogadores...e ainda pegaram uma maquina de contra-ataques que abriu o placar aos 2 minutos. Nenhum time que destroi no contra-ataque poderia querer inicio melhor que esse.

Como ja disseram, mbappe é um monstro, tem a cabeça que o neymar nao tinha aos 18. Alias, o mbappe faz o que o neymar fazia no brasil, com essa idade ( menos mandar tecnico embora)

Mas a surpresa da champions pra mim ate agora é o besiktas...contrataram o pepe pra arrumar a defesa e o ataque flui demais. Nao sei até quando vao conseguir segurar o monstro yaya talisca.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Se o psg conseguir ganhar a champions ( o que não vai), o mbappé é que vai ser o melhor do mundo. O segundo melhor vai ser o mbammão, vulgo Jô.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
pep saiu do bayern pq quis. O bayern nao ia dar um cheque em branco pra reforços como fez o shit.

Ainda sobre o bayern, parece que os trabalhos do ancelotti tem prazo de validade mesmo, uma pena. Mas vale ressaltar que jogaram sem dois dos principais jogadores...e ainda pegaram uma maquina de contra-ataques que abriu o placar aos 2 minutos. Nenhum time que destroi no contra-ataque poderia querer inicio melhor que esse.

Como ja disseram, mbappe é um monstro, tem a cabeça que o neymar nao tinha aos 18. Alias, o mbappe faz o que o neymar fazia no brasil, com essa idade ( menos mandar tecnico embora)

Mas a surpresa da champions pra mim ate agora é o besiktas...contrataram o pepe pra arrumar a defesa e o ataque flui demais. Nao sei até quando vao conseguir segurar o monstro yaya talisca.

http://espnfc.espn.uol.com.br/bayer...s-que-explicam-a-saida-de-guardiola-do-bayern

#voltaguardiola...
nao da pra crucificar o anchelotti, acho que a diretoria tem uma boa parcela de culpa tb.
 
Topo Fundo