O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Pessoal outra duvida, baixei o game Unchato mas veio em ZIP, renomeei para VPK mas o Vitaorganizer não reconhece. Extrai o arquivo, coloquei num ZIP somente armazenar e renomeei para VPK e nada, como devo fazer pra converter de ZIP pra VPK? Acabei baixando de outra fonte ja em VPK e reconheceu beleza, mas queria saber como converter nesses casos. Obrigado.
Descompacta numa PASTA, esta pasta vc pode transferir, para o seu cartão de memória.
Abre vita shell 1.51 e aperte triangulo, escolha more, e instale a pasta.
Usto deve funcionar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Descompacta numa PASTA, esta pasta vc pode transferir, para o seu cartão de memória.
Abre vita shell 1.51 e aperte triangulo, escolha more, e instale a pasta.
Usto deve funcionar.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Mas nesse esquema ai ele ocupa o dobro de espaço, não? Passar pro vita e dai instalar a partir dele? Pelo Vita organize ele ja instala direto do PC.
O que caralhos é addc? kkk
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
Mas nesse esquema ai ele ocupa o dobro de espaço, não? Passar pro vita e dai instalar a partir dele? Pelo Vita organize ele ja instala direto do PC.
O que caralhos é addc? kkk
Ele move, ao invés de copiar, nesse caso não usa o dobro de espaço. É próximo da instalação mai dump.
Deve ser dlc.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Mas nesse esquema ai ele ocupa o dobro de espaço, não? Passar pro vita e dai instalar a partir dele? Pelo Vita organize ele ja instala direto do PC.
O que caralhos é addc? kkk
Dessa forma que o Paulo falou, não ocupa o dobro do espaço e é mais ou menos igual o método do MAI, só que com formato VPK e aliado a transferência via USB, hoje é a melhor forma para se instalar VPK.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Ele move, ao invés de copiar, nesse caso não usa o dobro de espaço. É próximo da instalação mai dump.
Deve ser dlc.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Beleza, e como que atualiza o Vitashell? Abri o app e tentei atualizar por ele mas não aparece pra atualizar, baixei o apk e tentei instalar pelo vitaorganizer mas da erro, alguma outra forma? Obrigado!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Beleza, e como que atualiza o Vitashell? Abri o app e tentei atualizar por ele mas não aparece pra atualizar, baixei o apk e tentei instalar pelo vitaorganizer mas da erro, alguma outra forma? Obrigado!
Transfira o vpk para o vita e instale pelo próprio vitashell.
 


batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Beleza, e como que atualiza o Vitashell? Abri o app e tentei atualizar por ele mas não aparece pra atualizar, baixei o apk e tentei instalar pelo vitaorganizer mas da erro, alguma outra forma? Obrigado!
Transfira o VPK do Vitashell para o cartão e depois instale pelo Molecular Shell.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Usar o programa para instalar o próprio programa vai dar erro mesmo, tem que usar o Molecular Shell
Eu achei q era tudo mesma coisa, eu uso o henkaku offline, precisa atualizar ele ou ta de boas? Acabei de fazer pelo online, mas não sei se ele também atualiza o offline... E como ativa o acesso USB, manda ativar ¨homebrew inseguro¨ é no vitashell mesmo que ativa isso? Depois vou ver se faço o modo PSP, faz meses que não encosto no meu Vita, precisava mesmo de um cartão maior, hehe.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Eu achei q era tudo mesma coisa, eu uso o henkaku offline, precisa atualizar ele ou ta de boas? Acabei de fazer pelo online, mas não sei se ele também atualiza o offline... E como ativa o acesso USB, manda ativar ¨homebrew inseguro¨ é no vitashell mesmo que ativa isso? Depois vou ver se faço o modo PSP, faz meses que não encosto no meu Vita, precisava mesmo de um cartão maior, hehe.

Para atualizar o HENkaku Offline será preciso você executar o HENkaku ONline e desinstalar o antigo Offline, depois instalar o Offline novamente.

Para ativar o USB, no VitaShell aperte START e mude o FTP para USB.

Ativar o Homebrew Inseguro, permitirá que o VitaShell/Molecular "enxerguem" todos os diretórios do Vita.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Nossa tá tenso instalar jogos com somente 8GB, em Mai pelo maindump alguns não entram e .vpk precisa do dobro do espaço, já que pra instalar precisa jogar o vou instalar e apagar. Tava olhando oe cartões de 32GB aqui 250 pra lá, e olhei no eBay o de 64GB 340 mas eles vão taxar, fora que é o preço do HD de 2TB que eu quero pegar pro PS4. Pra colocar Killzone tive que apagar tudo kkk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Nossa tá tenso instalar jogos com somente 8GB, em Mai pelo maindump alguns não entram e .vpk precisa do dobro do espaço, já que pra instalar precisa jogar o vou instalar e apagar. Tava olhando oe cartões de 32GB aqui 250 pra lá, e olhei no eBay o de 64GB 340 mas eles vão taxar, fora que é o preço do HD de 2TB que eu quero pegar pro PS4. Pra colocar Killzone tive que apagar tudo kkk
Eu te passei as dicas por MP de como instalar o Killzone em VPK sem a necessidade do dobro do espaço, e tambem o Paulo citou aqui como instalar VPK pelo novo método. Caso não queira sofrer para instalar os VPKs, basta seguir as instruções.

Instalar VPK Sem Precisar do DOBRO de espaço:

Extraia o VPK do jogo com o WinRAR para uma pasta no seu PC (Clique com o direito do mouse no VPK e Abrir Com e escolha o WinRAR), selecione TODOS os arquivos e extraia para uma pasta. aqui eu uso assim... Ready Killzone, Ready Uncharted, Ready Etc...

Transfira esta pasta com os arquivos do jogo para a raiz do seu cartão de memória do Vita, pode ser por USB (VitaShell 1.51) ou FTP (FileZilla ou Browser).
Depois é só ir no Vitashell e no UX0: e com a pasta selecionada que você transferiu do jogo, você aperta TRIANGULO e escolhe MAIS (MORE) e depois escolha INSTALAR PASTA.

Pronto, jogo em VPK instalado sem a necessidade de dobro do espaço e sem precisar de apagar NADA após a instalação!!!
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para atualizar o HENkaku Offline será preciso você executar o HENkaku ONline e desinstalar o antigo Offline, depois instalar o Offline novamente.

Para ativar o USB, no VitaShell aperte START e mude o FTP para USB.

Ativar o Homebrew Inseguro, permitirá que o VitaShell/Molecular "enxerguem" todos os diretórios do Vita.

Rapaz, e eu aqui me mordendo achando que o novo Vitashell não permitia mais o modo "FTP" como meu cartão é pequeno o método mais interessante aqui ainda é esse, pois posso usar o vitaorganizer. O programa não foi mais atualizado para suportar esse novo modo USB.:kcry

EDIT: Batoko parece que adivinhou e respondeu minha dúvida também!:rox
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Rapaz, e eu aqui me mordendo achando que o novo Vitashell não permitia mais o modo "FTP" como meu cartão é pequeno o método mais interessante aqui ainda é esse, pois posso usar o vitaorganizer. O programa não foi mais atualizado para suportar esse novo modo USB.:kcry
Não é não, o método mais interessante pra quem tem cartão de 4GB ou 64GB é esse que postei agora.

Mas é claro, isso é só minha opinião :kjoinha !!!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Não é não, o método mais interessante pra quem tem cartão de 4GB ou 64GB é esse que postei agora.

Mas é claro, isso é só minha opinião :kjoinha !!!
É só descompactar o vpk no pc e instalar no vitashell? Esse método passou batido por mim
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É só descompactar o vpk no pc e instalar no vitashell? Esse método passou batido por mim

Pois é. Eu já imaginava que seria possível isso, mas tinha dúvida se ao transferir a pasta descompactada e apertasse o "install" se o espaço em dobro não seria necessário do mesmo jeito, mas ao que tudo indica não. Parece que ele faz uma espécie de desincriptação, certo?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
O vitaorganizer tbm não duplica, eu uso ele pros vpks e sempre vai de boas sem duplicidade. Hehe

Heimviado de um S7 Edge usando TeTaTalk.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pois é. Eu já imaginava que seria possível isso, mas tinha dúvida se ao transferir a pasta descompactada e apertasse o "install" se o espaço em dobro não seria necessário do mesmo jeito, mas ao que tudo indica não. Parece que ele faz uma espécie de desincriptação, certo?
Se for igual ao mai ele cria a bolha do jogo e move os arquivos para o local necessário. Esses jogos já são descriptografados.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Fora que ne
Mas o vitaorganizer é pelo ftp, enquanto nesse método os arquivos podem ser transferidos pela usb :rox
Fora que nesse método eu já instalo os jogos com o Update.
Extraio o jogo primeiro e depois o Update e jogo na mesma pasta, subscreve os arquivos de mesmo nome e pronto!!!
Já instalo tudo atualizado, aqui tenho varios instalados já atualizados assim nesse método e estão 100% funcional
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Mas o vitaorganizer é pelo ftp, enquanto nesse método os arquivos podem ser transferidos pela usb :rox
Ah sim, só dei exemplo por ftp que eu uso, da certo e ja fica instalado, mas copiando a pasta pela usb que nem me ensinaram na página anterior eh bem mais rápido, mas eu não tenho pressa. Kkkk

Heimviado de um S7 Edge usando TeTaTalk.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Fora que ne

Fora que nesse método eu já instalo os jogos com o Update.
Extraio o jogo primeiro e depois o Update e jogo na mesma pasta, subscreve os arquivos de mesmo nome e pronto!!!
Já instalo tudo atualizado, aqui tenho varios instalados já atualizados assim nesse método e estão 100% funcional
A pasta que vc manda para o Vita pode ter qualquer nome ou precisa daquela numeração?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Afew agora que atualizei o vitashell meu vita organize não funciona mais... Pode voltar a versão?

Heimviado de um S7 Edge usando TeTaTalk.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Afew agora que atualizei o vitashell meu vita organize não funciona mais... Pode voltar a versão?

Heimviado de um S7 Edge usando TeTaTalk.
Pode instalar as versões antigas do VitaShell sim.
O que está acontecendo no Vita Organizer?

Dá uma reiniciado no Vita e no PC pra ter certeza se é ou não "culpa" do Vitashel 1.51
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Pode instalar as versões antigas do VitaShell sim.
O que está acontecendo no Vita Organizer?

Dá uma reiniciado no Vita e no PC pra ter certeza se é ou não "culpa" do Vitashel 1.51
Ja vi qual o problema, como agora tem esse esquema de mostrar ou ocultar os arquivos do sistema, se não tiver ativado pra mostrar o vitaorganizer não funciona, agora ta indo, amém. Kkkk

Heimviado de um S7 Edge usando TeTaTalk.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Pqp esse Unit13 eh ruim heim, parece jogo de gba. kkkkkkkkkkkkkk
 

Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709
Não estou conseguindo criar pastas no ux0 da um erro sabem pq??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Eu te passei as dicas por MP de como instalar o Killzone em VPK sem a necessidade do dobro do espaço, e tambem o Paulo citou aqui como instalar VPK pelo novo método. Caso não queira sofrer para instalar os VPKs, basta seguir as instruções.

Instalar VPK Sem Precisar do DOBRO de espaço:

Extraia o VPK do jogo com o WinRAR para uma pasta no seu PC (Clique com o direito do mouse no VPK e Abrir Com e escolha o WinRAR), selecione TODOS os arquivos e extraia para uma pasta. aqui eu uso assim... Ready Killzone, Ready Uncharted, Ready Etc...

Transfira esta pasta com os arquivos do jogo para a raiz do seu cartão de memória do Vita, pode ser por USB (VitaShell 1.51) ou FTP (FileZilla ou Browser).
Depois é só ir no Vitashell e no UX0: e com a pasta selecionada que você transferiu do jogo, você aperta TRIANGULO e escolhe MAIS (MORE) e depois escolha INSTALAR PASTA.

Pronto, jogo em VPK instalado sem a necessidade de dobro do espaço e sem precisar de apagar NADA após a instalação!!!

Dica de ouro essa amigo, valeu mesmo +1 :rox
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Pessoal, pra ter acesso a esse desbloqueio, no que preciso prestar atenção na hora de comprar um Vita? A última firmware disponível na PSN aceita esse desbloqueio?

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Pessoal, pra ter acesso a esse desbloqueio, no que preciso prestar atenção na hora de comprar um Vita? A última firmware disponível na PSN aceita esse desbloqueio?

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
A firmware do Vita deve estar no máximo, na versão 3.60
 
Topo Fundo