O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Amigos, a quem possa interessar, conforme já havia cantado a pedra, o gamer Léo Stanbuck, o jogo "Full Throttle Remastered" só funciona na versão 3.63 ou posterior.
Através do HENkaku ativado dá o erro (C1-6703-6) e não inicia o jogo.
Sem ativar o HENkaku pede para atualizar pra versão 3.63.

Mesmo com o aviso de vocês, eu precisa tentar, tamanha é minha fissura nesse jogo.
Conclusão: R$45 ao vento...:kcaro2

É uma pena! Comprei o PS VITA ontem praticamente, quase que exclusivamente para reviver este clássico de 1995 dos PCs. A primeira vez que vi este jogo numa revista de games (daquelas antigas que vinham com CD-ROMs de demos) fiquei encantando com o jogo e na época eu não tinha a menor condição de comprar o CD-ROM original. Anos mais tarde, eu finalmente consegui emular o jogo no PC e penei bastante para desvendar os mistérios do ferro velho. Na época sem tutorial, gameplay ou youtube foi dureza terminar o jogo.
jogo-full-throttle-remastered-ps4-psvita-pc-super-metal-brothers-01.jpg


Aproveitando que eu já estava passeando pela PSN Store fiz um limpa logo no jogos demos, baixei o Limbo, Urban Trial Freestyle, Zen Pinball 2, King Oddball, o Netflix e um jogo de xadrex.
Agora vou deslogar da PSN Store e nunca mais entrar até segunda ordem, conforme recomendação dos amigos acima.
Fera, já ouviu falar do SCUMM..tem Emulador dele pro Vita..e roda de boa fullthrottle/Day of tentacles/THE Dig e por ae vai..se o intuito era jogar esses games adventure/point and click o scumm faz o trabalho.
Segue link do port pra psvita:
http://wiki.scummvm.org/index.php/PlayStation_Vita
http://gbatemp.net/threads/release-scummvm.440810/

Lembrando que o PSP também têm versão do scumm..assim se algum jogo não funcionar na versão VITA, instale também o de PSP no ambiente do Adrenaline\Ark.
 
Ultima Edição:

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Fera, já ouviu falar do SCUMM..tem Emulador dele pro Vita..e roda de boa fullthrottle/Day of tentacles/THE Dig e por ae vai..se o intuito era jogar esses games adventure/point and click o scumm faz o trabalho.
Segue link do port pra psvita:
http://wiki.scummvm.org/index.php/PlayStation_Vita
http://gbatemp.net/threads/release-scummvm.440810/

Lembrando que o PSP também têm versão do scumm..assim se algum jogo não funcionar na versão VITA, instale também o de PSP no ambiente do Adrenaline\Ark.
Obrigado pela informação!
Já usei este Scummvm no PC, mas no PSVita é novidade pra mim! Vou testar agora mesmo!
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Pessoal, comprei um PS Vita usado que e estava 3.63 mas antes me entregar o cara atualizou para 3.65. Sem chance de desbloqueio nem para emuladores?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pessoal, comprei um PS Vita usado que e estava 3.63 mas antes me entregar o cara atualizou para 3.65. Sem chance de desbloqueio nem para emuladores?
Por enquanto só o que sobrou na 3.65 são Emuladores..nada de PSP.. devolve esse Vita e tenta pegar um na 3.60(Desbloqueio de tudo) ou 3.63(Pra jogar PSP/Emuladores).

 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pessoal, comprei um PS Vita usado que e estava 3.63 mas antes me entregar o cara atualizou para 3.65. Sem chance de desbloqueio nem para emuladores?
É possível o desbloqueio do VHBL e utilizar emuladores de Neo Geo, Cps1, Cps2, Mega Drive, Snes etc., mas acho que vai precisar de um vita travado para gerar o backup.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
É possível o desbloqueio do VHBL e utilizar emuladores de Neo Geo, Cps1, Cps2, Mega Drive, Snes etc., mas acho que vai precisar de um vita travado para gerar o backup.
Não precisa mais de backup de Vita menor.. só precisa acesso a PSN (Aproveita que o spoof está funcionando) e um jogo/demo de PSP baixado (PSN usa/Eur..demo Free.. PSN BR tem que comprar o jogo).
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém sabe como uso o CWCheat em jogos de PSX no Vita?? Pois segurando o select não acontece nada.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Não precisa mais de backup de Vita menor.. só precisa acesso a PSN (Aproveita que o spoof está funcionando) e um jogo/demo de PSP baixado (PSN usa/Eur..demo Free.. PSN BR tem que comprar o jogo).
Mesmo no caso dele que está na 3.65?
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Por enquanto só o que sobrou na 3.65 são Emuladores..nada de PSP.. devolve esse Vita e tenta pegar um na 3.60(Desbloqueio de tudo) ou 3.63(Pra jogar PSP/Emuladores).



Como estou entrando agora na cena do Ps Vita, alguma chance de sair algo em seguida?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Como estou entrando agora na cena do Ps Vita, alguma chance de sair algo em seguida?
Difícil..o desbloqueio definitivo está parado na firmware 3.60, na 3.63.. depois de um tempo conseguiram exploit pra rodar PSP..na 3.65 vai demorar pra aparecer outro exploit.
Se teu vita for modelo FAT (1000) ainda existe opção de comprar uma PCB(Placa principal) do Vita abaixo da 3.60..no Aliexpress na faixa de 80 pratas.[emoji10]
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Difícil..o desbloqueio definitivo está parado na firmware 3.60, na 3.63.. depois de um tempo conseguiram exploit pra rodar PSP..na 3.65 vai demorar pra aparecer outro exploit.
Se teu vita for modelo FAT (1000) ainda existe opção de comprar uma PCB(Placa principal) do Vita abaixo da 3.60..no Aliexpress na faixa de 80 pratas.[emoji10]

Mas daí para fazer o processo é coisa de quem conhece.

Diria que se tem um Vita 3.63 + o negócio é vender ele e comprar um 3.60.

O bundle do Borderlands 2 é garantido que é 3.60 ou abaixo. Só procurar em amazon da vida e tal.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Mas daí para fazer o processo é coisa de quem conhece.

Diria que se tem um Vita 3.63 + o negócio é vender ele e comprar um 3.60.

O bundle do Borderlands 2 é garantido que é 3.60 ou abaixo. Só procurar em amazon da vida e tal.
Quem não sabe paga..quem tem "Ball of Steel" pega um tutorial em vídeo que tem aos montes e troca.[emoji23] [emoji23]
Sobre o bundle... na Amazon é certo de pagar as taxas logo de cara..se ficar num preço razoável é uma boa.[emoji106]
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém sabe como uso o CWCheat em jogos de PSX no Vita?? Pois segurando o select não acontece nada.
Alguém sabe como uso o CWCheat em jogos de PSX no Vita?? Pois segurando o select não acontece nada.
Consegui depois de muito trampo rsrsrsrs, quero jogar alguns rpg em portugues mas não tenho mais paciencia pra terminar tudo do zero novamente e o cwcheat vai facilitar bem joga-los novamente.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Impressionante como a Sony conseguiu deixar bem protegido esses sistemas, no PSP quebravam um firmware atrás do outro.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Impressionante como a Sony conseguiu deixar bem protegido esses sistemas, no PSP quebravam um firmware atrás do outro.
no PSP conseguiram todas as chaves do sistema ai não tinha mais o que a Sony fazer, só se tivesse lançado outro hardware
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal, comprei um PS Vita usado que e estava 3.63 mas antes me entregar o cara atualizou para 3.65. Sem chance de desbloqueio nem para emuladores?
Como é que dá um vendedor FDP assim? da vontade de [emoji88] [emoji379] [emoji378] [emoji380] [emoji375] [emoji35]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Como é que dá um vendedor FDP assim? da vontade de [emoji88] [emoji379] [emoji378] [emoji380] [emoji375] [emoji35]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
kkkkk já aconteceu comigo. Falei pro cara não atualizar o o cara manda foto dizendo que está atualizando lol. Depois falou que era só fazer downgrade sendo que não tinha na época. Fail. Vita também a mina tinha um branco novinho, mas quando foi formatar o Vita atualizou antes para 3.61 u.u"
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
kkkkk já aconteceu comigo. Falei pro cara não atualizar o o cara manda foto dizendo que está atualizando lol. Depois falou que era só fazer downgrade sendo que não tinha na época. Fail. Vita também a mina tinha um branco novinho, mas quando foi formatar o Vita atualizou antes para 3.61 u.u"
E pelo visto nunca vai ter downgrade[emoji13] esse povo é loco hugo[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Alguém pode mandar pra Mim Por o DNS para eu colocar no vita,para poder acessar a psn com o spoof?
Estou usando os seguintes DNS no Vita:
DSN Primário: 212.47.229.76
DNS Secundário: 8.8.8.8

Agora é aquela história que geral sempre recomenda... não fica dando "bobeira" passeando pela PSN Store com o HENkaku ativado.
Se bem que o amigo "billpower" disse certo dia pra mim: "uma entradinha na velocidade da luz e sair não fará muito mal." kkkk

Ah! Vez ou outra fica dando pau e não entra na PSN Store. Fica pedindo pra atualizar o software (coisa que vc não deve fazer, logicamente). Se isso acontecer, reinicie o PSVita e rode o HENkaku novamente que vai!
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Galera,
Gostaria de uma opinião, na verdade já sabendo o que a maioria pensa sobre o assunto. :klolz
Depois de muita busca pelo jogo Unit 13, cheguei a instalar 3 versões em .VPK e uma via MaiDump. As versões em .VPK estavam corrompidas com erro na inicialização ou em idioma russo. A única que deu certo foi a versão via MaiDump e para minha total surpresa o jogo estava com áudio (diálogos) e legendas em Português-BR. :kzonzo:kcopa
Daí me deu uma vontade louca de jogar online com alguém (logicamente via PSN). Será que vale a pena fazer uma jogatina rápida na velocidade da luz só pra sentir o gostinho ou é altamente perigoso?:kfreeze
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera,
Gostaria de uma opinião, na verdade já sabendo o que a maioria pensa sobre o assunto. :klolz
Depois de muita busca pelo jogo Unit 13, cheguei a instalar 3 versões em .VPK e uma via MaiDump. As versões em .VPK estavam corrompidas com erro na inicialização ou em idioma russo. A única que deu certo foi a versão via MaiDump e para minha total surpresa o jogo estava com áudio (diálogos) e legendas em Português-BR. :kzonzo:kcopa
Daí me deu uma vontade louca de jogar online com alguém (logicamente via PSN). Será que vale a pena fazer uma jogatina rápida na velocidade da luz só pra sentir o gostinho ou é altamente perigoso?:kfreeze
Pode jogar [emoji12] depois informa o código de erro impedindo de entrar na psn[emoji88]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Galera,
Gostaria de uma opinião, na verdade já sabendo o que a maioria pensa sobre o assunto. :klolz
Depois de muita busca pelo jogo Unit 13, cheguei a instalar 3 versões em .VPK e uma via MaiDump. As versões em .VPK estavam corrompidas com erro na inicialização ou em idioma russo. A única que deu certo foi a versão via MaiDump e para minha total surpresa o jogo estava com áudio (diálogos) e legendas em Português-BR. :kzonzo:kcopa
Daí me deu uma vontade louca de jogar online com alguém (logicamente via PSN). Será que vale a pena fazer uma jogatina rápida na velocidade da luz só pra sentir o gostinho ou é altamente perigoso?:kfreeze
Esse jogo tem online pass
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Estou usando os seguintes DNS no Vita:
DSN Primário: 212.47.229.76
DNS Secundário: 8.8.8.8

Agora é aquela história que geral sempre recomenda... não fica dando "bobeira" passeando pela PSN Store com o HENkaku ativado.
Se bem que o amigo "billpower" disse certo dia pra mim: "uma entradinha na velocidade da luz e sair não fará muito mal." kkkk

Ah! Vez ou outra fica dando pau e não entra na PSN Store. Fica pedindo pra atualizar o software (coisa que vc não deve fazer, logicamente). Se isso acontecer, reinicie o PSVita e rode o HENkaku novamente que vai!


valeu!!!!!!!
 
Topo Fundo